Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteira adaptada na bandit

+2
SuperGsxr1000
Dody Lemos
6 participantes

Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por Dody Lemos Sex 13 Jul 2012, 14:44

Boa tarde pessoal,
Estou procurando uma ponteira curta bacana para colocar na minha bandit 650N (carburada).
Encontrei um vídeo no you tube (www.youtube.com/watch?v=gz2lC7GF7g8) de uma bandit (Injetada) com uma ponteira aparentemente de carro... Encontrei a "tal ponteira" no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427688477-ponteira-turbo-carbox-extreme-fibra-de-carbono-em-aluminio-_JM).

As minhas duvidas são:

Será que essa ponteira de carro vai estragar o motor da moto? Afinal tem gente que coloca até cano direito na motos. Essa ponteira seria praticamente a mesma coisa né?!

O tamanho do encaixe da ponteira é de 5,5cm alguém sabe o tamanho do cano intermediário da bandit 650N 2007??

Atualmente minha moto está com uma ponteira Wr de 30 cm... Colocando essa ponteirinha vou ter que mandar regular a mistura certo?!

Valeu galera, abraço.
Dody Lemos
Dody Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por SuperGsxr1000 Dom 12 Ago 2012, 10:17

Entre em contato com o pessoal da Speed Store (www.speedstore.com.br), procure o Jerri (vendas@speedstore.com.br) e fone: 11 3554-8411, que eles conseguem para você, comprei recentemente para minha moto, segue link: http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=1799

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por NERO Dom 12 Ago 2012, 11:47

Porra...
Esse cara tá enchendo o saco com esse SPAM de propaganda...quer anunciar vai lá nos classificados...

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por SuperGsxr1000 Dom 12 Ago 2012, 12:04

Olá Nero!

Assim como o Dody, gosto de customizar a moto, a minha moto é muito customizada, coloquei tudo que possa imaginar na minha moto em acessórios.

Comprei tudo na Speed Store, recomendo essa loja por ser muito completa e por terem me atendido muito bem, é difícil encontrar uma loja completa, com bom preço e principalmente atendimento.

Aliás, hoje estou com uma GSXR 1000, mas quando estava com minha B12, coloquei esse modelo GP e para quem gosta de som esportivo e forte, pode comprar que fica louco.

Valeu!!!

Tutu

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por Sérgio Santiago Dom 12 Ago 2012, 12:18

Será que tem 'simancol' nessa loja?
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por marconi Dom 12 Ago 2012, 12:37

Sérgio, acho que pode por sem problemas. Eu tinha uma ponteira dessa no Stilo que voce deseja, fica linda como acabamento. Leva em um cara de confiança, faz o acerto e seja feliz. Já cansei de ver o pessoal com essa ponteira modelo GP que nada mais é do que um cano direto.
O meu é um Yoshimura, foi cortado ao meio e montado novamente. Mas eu estou achando grande ainda, rs, embora o ronco é único.

Ponteira adaptada na bandit BANDIT

Boa sorte e depois posta ai como ficou.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por Roces Dom 12 Ago 2012, 18:28

Na verdade as Injetada possui um catalizador (marmita em baixo dela)em baixo e depois a ponteira separada,por esta razão não tem problema nenhum,mas as carburada teria problema sim,mas no quesito do barulho pois ficaria como as 7 galo da vida,(pois ela não possui catalizador no meio dela)ficaria com ronco muito agudo!!! Mas se vc gosta blza,mas se for as Injetadas não fica tão direto,pois por exatamente possuir o catalizador em baixo o som fica mais gostoso!!

Mas veja ,se gostar de ronco de galo vai de cano direto com ponteira de carro tunado,mas se quiser algo mais com um som grosso,vai de ponteira mesmo!!


Abraço!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por Dody Lemos Seg 13 Ago 2012, 08:57

Valeu pessoal,
Obrigado pelas respostas... Vou pensar direito e se resolver colocar eu posto aqui o resultado para vocês verem.

Abçs,
Dody Lemos
Dody Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira adaptada na bandit Empty Re: Ponteira adaptada na bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos