Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

+18
Bruno Rossinholli
japaT
Jefferson
Julio Cesar A. Sampaio
R2F
TheDoctor
Alex SRAD K8
rjapereira
Anderson Vidal
marconi
Daniel H13
Ivan Magano
jucond
Everaldo_GSX650F
YUJI
kivim
COUTINHO
Cristiano Kristensen
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 16 maio 2012, 23:19

Relembrando a primeira mensagem :

Bom me apresentando aqui, tenho uma corretora na cidade de Bauru.SP e gosto muito do ramo...se tiverem dúvidas sobre contratação, dicas, qual melhor proposta?, cotações ou outras estou a disposição.Trabalho com Porto Seguro, Liberty, Mapfre,Sul America, Bradesco e outras. Não recebo cheque, mando o boleto e outras por boletos ou debito....Posso atender e fazer seguros em qquer cidade do Brasil sem problemas. Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 593984
Email direto da corretora:- seguros.sos@gmail.com Fone 014 91267381 (VIVO) Radio 119*92927


Última edição por Cristiano Kristensen em Sex 18 maio 2012, 20:18, editado 1 vez(es)
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 17 Jan 2013, 01:45

Cristiano Kristensen escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:Salve Cristiano!
E ai já tem alguma moto em vista?
Como sabe estou pensando em fazer um UP Smile , teria como voce fazer uma cotação pra mim do seguro da Triumph Tiger 800 XC zero km? Creio que voce já tenha todos meus dados ai Wink
Abraço cheers

Grande Julião quando aos seus dados só não sei que roupa q esta hj mas sei que ta com um jaleco branco kkkkk, vj para vc e te mando no email.. qto a moto achei outra sim ai na capital mas te aviso com antecedência para não cair em outra furada kkkkk

Se quiser deixar sua moto confortável para viagens vai adorar e a esposa mais ainda coloca o banco da 650F e faça uma viagem...muito melhor.....

O cara sabe até a cor da minha cueca...ahuahuahu geek
Depois me passa o endereço pra eu dar uma olhada na moto antes de voce gastar pra vir pra cá!
Abraço cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 Jan 2013, 01:52

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:
Cristiano Kristensen escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:Salve Cristiano!
E ai já tem alguma moto em vista?
Como sabe estou pensando em fazer um UP Smile , teria como voce fazer uma cotação pra mim do seguro da Triumph Tiger 800 XC zero km? Creio que voce já tenha todos meus dados ai Wink
Abraço cheers

Grande Julião quando aos seus dados só não sei que roupa q esta hj mas sei que ta com um jaleco branco kkkkk, vj para vc e te mando no email.. qto a moto achei outra sim ai na capital mas te aviso com antecedência para não cair em outra furada kkkkk

Se quiser deixar sua moto confortável para viagens vai adorar e a esposa mais ainda coloca o banco da 650F e faça uma viagem...muito melhor.....

O cara sabe até a cor da minha cueca...ahuahuahu geek
Depois me passa o endereço pra eu dar uma olhada na moto antes de voce gastar pra vir pra cá!
Abraço cheers

Plantao hj kkkkkkkk
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 17 Jan 2013, 02:01

Pois é.....ahuhuahua

E voce, fazendo oq acordado uma hora dessas ?!?!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 Jan 2013, 02:07

Agora to indo deitar tava dando uma olhada em algumas motos anunciadas.....kkkkkkk
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 17 Jan 2013, 02:31

Cristiano Kristensen escreveu:Agora to indo deitar tava dando uma olhada em algumas motos anunciadas.....kkkkkkk

Blz meu velho, boa noite Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 861948
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 Jan 2013, 16:40

Seguro na epóca de enchentes:

o seguro cobre tudo, “mas as coisas não são bem por ai”, acrescenta. enfatizo que uma das possibilidades de cobertura dos seguros de automóvel é a proteção contra enchente, mas o benefício não vale para alguns casos. “Quando o motorista tenta atravessar uma região alagada, a seguradora pode negar, pois as apólices não contemplam a exposição ao risco”.

CASO ACONTEÇA COM VCS.... SE ATENTEM EM NÃO COLOCAR O CARRO EM RISCO....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 21 Jan 2013, 12:17

Segue as Informações que recebo diariamente e acho legal compartilhar algumas duvidas.....

Carro reserva pode ser obrigatório quando faltar peça para reparo
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou projeto do deputado Dionísio Lins (PP) que obriga as oficinas mecânicas credenciadas e concessionárias de veículos a colcarem um carro reserva à disposição de seus clientes, no prazo de dez dias úteis, quando houver falta de peça original em estoque para realizar o conserto. O veículo deverá ser similar ao que se encontra em reparo.

O deputado pedirá à Mesa Diretora da Casa que o projeto seja votado em regime de urgência na próxima terça-feira, dia 22. O pedido, segundo Lins, deve-se ao fato de ser cada vez maior o número de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor, principalmente após a notícia de que, por problemas com fornecimento de peças fabricadas no Japão, duas grandes montadoras poderão suspender a produção de veículos no Brasil.

— Se a situação já estava crítica, com proprietários de veículos aguardando até 35 dias para um simples reparo, com o fechamento dessas fábricas a situação só tende a piorar – disse o deputado.


Mercado paralelo de peças

O projeto prevê também que o descumprimento da lei implicará ao infrator a aplicação de multa de 1.000 Ufirs; sendo que, na reincidência, esse valor será 50 vezes maior. Além disso, caso o reparo não seja feito no prazo de 30 dias, o estabelecimento poderá ter a inscrição no ICMS cancelada.

Dionísio Lins questionou ainda o fato de seguradoras e concessionárias não permitirem que os proprietários dos veículos comprem peças no mercado paralelo para agilizarem o serviço, e depois descontem o valor pago por essas peças no trabalho realizado ou do próprio seguro.

— A lei 8.078/90, em seu artigo 32, diz que é de responsabilidade dos fabricantes e importadores garantir a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação e importação do produto. Se isso não acontece, o consumidor é que não pode ser prejudicado — argumenta.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 28 Jan 2013, 20:28

Motorista acusado de dirigir embriagado ganha o direito de receber apólice de seguradora

Data: 25.01.2013 - Fonte: Centro de Comunicação do TJGO



Juiz argumenta que não foi realizado teste do bafômetro, configurando as demais provas administrativas.

O juiz Ricardo Teixeira Lemos, da 7ª Vara Cível da comarca de Goiânia, determinou que uma companhia seguradora pague a apólice requerida por segurado pessoa jurídica após acidente que envolveu o carro da empresa, conduzido por um funcionário, na avenida T-4, em Goiânia.

O condutor alega que trafegava pela avenida e foi surpreendido por um outro veículo que avançou o sinal vermelho e, ao tentar desviar do automóvel, ele perdeu o controle do seu carro, cruzou a pista e atingiu outros três veículos que estavam estacionados. O motorista afirma que a polícia de trânsito deu-lhe voz de prisão por dirigir embriagado, mas sequer fez o teste do bafômetro ou exame de sangue. Embasando-se no laudo policial, a seguradora alegou que não pagaria a indenização, pois a embriaguez do condutor é causa excludente da cobertura do seguro, conforme previsto no contrato.

O magistrado argumenta que a embriaguez não comprovada pelo boletim de ocorrência policial e o exame de corpo de delito são provas administrativas, compostas, apenas, pela veracidade dos fatos, sem o depoimento de ambas as partes. Portanto, não podem, isoladamente, fundamentar a condenação do autor pelo crime de trânsito por dirigir embriagado.

Assim, a seguradora deverá cobrir os danos do veículo segurado e dos três outros que estavam estacionados e foram atingidos no acidente
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Jefferson Seg 28 Jan 2013, 21:24

Cristiano da uma força para mim, dei PT na minha moto e estou pensando em pegar outra, provavelmente farei o seguro no nome da minha mulher e colocarei eu como principal condutor, um dos motivos de fazer no nome dela é pq vou passar o bônus do carro para a moto (o carro ja tem bônus máximo) e fazer um novo para o carro. Porém mesmo assim estou em dúvida quanto a moto e gostaria que vc fizesse uma cotação com qualquer perfil sómente para eu ter uma noção da diferença de preço e pensar que moto pegar, então ai vai:

1ª opção: CBR600F 2012 (porém seguro de honda costuma assustar)
2ª opção: GSX650F zero (é a que eu tinha e gostei muito)
3ª opção: BMWF800R 2011 (não é o estilo predileto mas me disseram que o seguro é barato)

Partindo dessa informação vou amadurar a idéia de comprar outra moto e focar sómente em um modelo.

Se puder ajudar agradeço, seguro para mim é prioridade antes de comprar uma moto.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 28 Jan 2013, 21:50

Jefferson escreveu:Cristiano da uma força para mim, dei PT na minha moto e estou pensando em pegar outra, provavelmente farei o seguro no nome da minha mulher e colocarei eu como principal condutor, um dos motivos de fazer no nome dela é pq vou passar o bônus do carro para a moto (o carro ja tem bônus máximo) e fazer um novo para o carro. Porém mesmo assim estou em dúvida quanto a moto e gostaria que vc fizesse uma cotação com qualquer perfil sómente para eu ter uma noção da diferença de preço e pensar que moto pegar, então ai vai:

1ª opção: CBR600F 2012 (porém seguro de honda costuma assustar) (caro absurdoooo)
2ª opção: GSX650F zero (é a que eu tinha e gostei muito) SHOW MOTO e o Seguro nem tanto kkkkk
3ª opção: BMWF800R 2011 (não é o estilo predileto mas me disseram que o seguro é barato) (nao é das mais baratas)

Partindo dessa informação vou amadurar a idéia de comprar outra moto e focar sómente em um modelo.

Se puder ajudar agradeço, seguro para mim é prioridade antes de comprar uma moto.



MP PARA VC
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por japaT Seg 28 Jan 2013, 22:23

Cristiano MP.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Bruno Rossinholli Seg 28 Jan 2013, 23:02

Vou pegar os dados e mandar mp
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Robert Ferreira Sex 15 Mar 2013, 13:43

Olá, tudo bom?
Gostária de saber quando sai um seguro para minha moto.
Bandit 650N 2011
Perfil: 25 anos, Solteiro, CEP 06162-220. (Com relação ao cep, estou me mudando para Barueri em 3 meses, se ficar mais barato, pode cotar para a região também.
Abraços.

Robert Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Marcelo de Assis Rossi Sáb 16 Mar 2013, 21:38

Tenho 48 anos, bandit 1250s 2012/2013 único condutor, garagem no trabalho e em casa, moto para passeio. Moro em Aracaju -SE. QUANTO FICARIA O SEGURO?
Abs.
Marcelo


[/url]

Marcelo de Assis Rossi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por He_man Sáb 16 Mar 2013, 23:42

Querido Cristiano, mande MP e e-mail para cotação mais ainda não obtive resposta. Mão esquece de mim não..... Abs
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 18 Mar 2013, 13:30

Wink
He_man escreveu:Querido Cristiano, mande MP e e-mail para cotação mais ainda não obtive resposta. Mão esquece de mim não..... Abs
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por thiago8983 Ter 02 Abr 2013, 06:55

Cristiano bom dia. Acabei de te mandar uma MP e vou lhe enviar um e mail com a mesma mensagem..

Vê aí o que você consegue fazer por mim... Quero fechar com você o seguro..

Abração e aguardo seu retorno
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 10 Out 2013, 19:25

UM AVISO QUE FIQUEI SABENDO AGORA.... SOBRE A SEGURADORA SUL AMÉRICA.... COBRE COLISÃO, INCÊNDIO E ROUBO E TERCEIROS SIM MAS PECA NA ASSISTÊNCIA, NO CASO A COBERTURA 02 COBRE 200KM EM CASO DE ACIDENTE, NÃO TEM COBERTURA PARA PANE E MUITO MENOS NO CASO DE PNEU FURADO UM ABSURDO ISSO. NO CASO SE ATENTEM AO SEGURO DA SUL AMERICA QUANDO PENSAREM EM ASSISTÊNCIA, UM CLIENTE PARCEIRO PRECISOU E EU NUNCA VI UMA SEGURADORA QUE NÃO DA ASSISTÊNCIA AO PNEU FURADO..........UMA VERGONHA
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... - Página 4 Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos