Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650 2010 falhando muito.

4 participantes

Ir para baixo

Bandit 650 2010 falhando muito. Empty Bandit 650 2010 falhando muito.

Mensagem por BUDAFERNANDEZ Seg 14 maio 2012, 13:05

Ola amigos... sou novo membro deste forum, a cerca de dois meses comprei uma Bandit 650 ano 2010, moto zerada com apenas 3800 Km. Com a moto veio o escapamento original e também um Coyote TRS 300 mm. Quando peguei ela com o cano estava viajando de volta para a aminha casa e percebi que ela dava uma falhada ( quando ficava numa aceleração constante, parecia que dava falta de combustivel ), pensei eu que poderia ser a qualidade da gasolina mas ultimamente eu so ando com a Podium e as vezes completo o tanque com a Supra Aditivada da Pedrobras. Então coloquei novamente o escape original para fazer a transferencia ela ainda dava umas falhadinhas, mas bem menos, dai coloquei so a Podium. Fim de semana coloquei o escape Coyote devolta para dar uma esticadinha com uns amigos e pirei o cabeção com essa moto, denovo voltou a falhação. Alguem saberia me dizer o que é esse problema? É algum defeito na minha moto, ou teria que ser feito um novo mapeamento da injeção por causa do cano? Valeu galera...

BUDAFERNANDEZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 2010 falhando muito. Empty Re: Bandit 650 2010 falhando muito.

Mensagem por Anderson Campinas Ter 15 maio 2012, 17:12

Buda,

Quando se troca o escape tem q remapear a injenção, leve em um mecânico de confiança q td será resolvido.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 2010 falhando muito. Empty Re: Bandit 650 2010 falhando muito.

Mensagem por Berlindo Ter 15 maio 2012, 17:18

Estranho essa diferença grande...remap com certeza melhora, mas não era pra falhar tanto sem o remap.

Peça pra verificarem o mapeamento e principalmente, peça pra verificarem a pressão da bomba, caso o remap não resolva. O remap deve envolver algum ajuste de tempo de injeção (na verdade é uma porcentagem q eles adicionam e também a leitura do TPS, q eventualmente pode estar errada).

Normal, com crtz não é. Eu cheguei a remapear, mas antes disso, a moto tava normal, só com um buraco em média, mas não falha.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 2010 falhando muito. Empty Re: Bandit 650 2010 falhando muito.

Mensagem por COUTINHO Ter 15 maio 2012, 17:21

Vela? Filtro de ar? Como estão?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 2010 falhando muito. Empty Re: Bandit 650 2010 falhando muito.

Mensagem por BUDAFERNANDEZ Qua 16 maio 2012, 23:38

Obrigado amigos... mas acho que vou vender o escapamento... até porque aqui na minha cidade os tira tão encarnado... to vendendo por 800,00... abração a todos.

BUDAFERNANDEZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 2010 falhando muito. Empty Re: Bandit 650 2010 falhando muito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos