Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

+11
marcio aparecido bonardi
capa10
MORAES(TL)
GUILHERME B6
FERNANDO PF
r1p
Elton
guicherubini
mauriciobm
edgar
jair
15 participantes

Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por jair Sáb 24 Set 2011, 09:33

Bom galera tenho uma srad 2010/2010 e estou sofrendo com um problema pois quando ela chega a 8.500/9.000 giros começa a falhar e nao passa disso, pois já mandei limpar os bicos verificar as velas e nada pois quando esta parada ele chega a 12.000 giros e não fala nada, será que existe algum limitador de bicos ou algo assim? AGUARDO A COLABORAÇÕA DE TODOS .

jair
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por edgar Sáb 24 Set 2011, 10:43

aposto na bomba de combustível.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Politicos SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 11:46

Aposto na bomba também , ta com cara que ta dando falta .

Amigo , sinto-lhe informar , mas ''limpeza'' de bico não existe , isso é coisa criada por mecânico pra ganhar dinheiro fácil . bico injetor quando não trava , queima , fora isso , o resto é lenda . . . . .

Leva sua moto numa oficina competente , manda ligar ela no Scanner pra verificar a perte elétrica e manda medir a pressão da bomba de combustível .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por mauriciobm Seg 26 Set 2011, 16:18

Olá,
entrei no forum pois minha sra 750 k8 tb está com o mesmo problema... nao está passando dos 10mil rpm, tanto parada quanto andando... ela mostra uma mensagem de F1... andando pelo site descobri um modo de descobrir q tipo de falha é esse... vc precisa entrar no dealer mode (consite em fazer uma pequena ligação em umas das tomadas que ficam embaixo da bateria) e neste momento a mensagem F! que aparece no painel vira um outro código... no meu caso deu C27... e vi na tabela que isso é problema no Ignition coils... Bom mas voltando para o que interessa... já verificou se o painel de instrumentos diz alguma mensgem de como a F1? derrepente isso já poderá guiá-lo para resolver seu problema, ou pelo menos te guiar contra oficinas mal intensionadas! boa sorte!

mauriciobm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por guicherubini Seg 26 Set 2011, 16:19

Aposto na bomba tbm, minha bandit teve o mesmo "problema"
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Elton Seg 26 Set 2011, 19:11

Minha estava falhando, quando cheguei na CC a primeira opinião do mecânico foi bomba que em contato com a nossa nobre gasolina dava pau, segundo ele várias SRADs estavam com este problema , principalmente até 2010, nosso caso. A partir dai (2011), segundo ele mudaram o tipo, ou algum material interno. No meu caso a bomba está OK, o problema eram as velas.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por r1p Seg 26 Set 2011, 20:07

A minha é 2009 e não apresentou este problema.... mas já tive uma TL1000 q fez a mesma coisa e era a bendita BOMBA no sentido literal da plavra.... BOMBA!
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por jair Qua 12 Out 2011, 23:36

Entao galera tem mais um detalhe que gostaria de acrescentar nao da nem um erro no painel e nem aparece F1. E a pressao da bomba de combustivel esta com a pressao de 3 BAR, de acordo com o mecanico esta pressao e normal. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

jair
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por FERNANDO PF Qui 13 Out 2011, 00:04

tente verificar as velas, a válvula do escape... e as borboletas secundárias.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por GUILHERME B6 Qui 13 Out 2011, 08:13

SOU REPARADOR AUTOMOTIVO,E SEU PROBLEMA PODE SER QUALQUER COISA,
DESDE UM MAP SUJO, ATE BOMBA SEM PRESSÃO,MAS O ULTIMO MESMO PARADO VC IRIA SENTIR ELA TIPO FALHAR UM CILINDRO, EM RAPIDA ACELERADA, AMIGO LIMPEZA DE BICOS SEMPRE EH INTERRESSANTE FAZER, POIS NOSSO COMBUSTIVEL EH RUIM, A PROVA DISSO QUE JA RECUPEREI MILHARES DE INJETORES APENAS LIMPANDO, NÃO QUERO CONTRARIAR O AMIGO QUE NÃO EXISTE LIMPEZA, MAS EH PURA REALIDADE, MAS ESSAS FALHA QUE VC DIZ QUASE NUNCA EH APENAS BICO SUJO E SIM OUTROS PROBLEMAS, E ACONSELHO PROCURAR UMA OFICINA ATUALIZADA, POIS PRA ISSO TEM QUE SER COMPETENTE, ABSOS
GUILHERME B6
GUILHERME B6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por MORAES(TL) Qui 13 Out 2011, 08:34

Convidad escreveu:Aposto na bomba também , ta com cara que ta dando falta .

Amigo , sinto-lhe informar , mas ''limpeza'' de bico não existe , isso é coisa criada por mecânico pra ganhar dinheiro fácil . bico injetor quando não trava , queima , fora isso , o resto é lenda . . . . .

Leva sua moto numa oficina competente , manda ligar ela no Scanner pra verificar a perte elétrica e manda medir a pressão da bomba de combustível .

Abraços


Existe sim limpeza de bico e regulagem de vazão.

_________________
SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Ratomalhando SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por capa10 Qui 13 Out 2011, 09:27

Tenho um amigo que tem uma Bandit e o problema era realmente a bomba de combustivel. Sendo que ele querendo economizar foi tentando trocar as coisas mais baratas, tipo vela, cabo de vela. Até que "percebeu" que era a bomba mesmo.
capa10
capa10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por marcio aparecido bonardi Ter 09 Out 2012, 23:00

também precisa dar uma olhada nas velas, a minha falhava principalmente em retomadas dava tipo soco troquei as velas acabou o problema. abraço!!!

marcio aparecido bonardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Last_Warrior Qua 10 Out 2012, 13:23

Convidad escreveu:Aposto na bomba também , ta com cara que ta dando falta .

Amigo , sinto-lhe informar , mas ''limpeza'' de bico não existe , isso é coisa criada por mecânico pra ganhar dinheiro fácil . bico injetor quando não trava , queima , fora isso , o resto é lenda . . . . .

Leva sua moto numa oficina competente , manda ligar ela no Scanner pra verificar a perte elétrica e manda medir a pressão da bomba de combustível .

Abraços
Cara discordo, enganação é limpar quando não tem nenhum sintoma, mas se tiver sintoma, em muitos casos a limpeza pode resolver o problema sim, já aconteceu no meu carro, e o bico está bom até hoje.

O que é enganação é falar que precisa ser limpo como revisão periódica. Só limpa quando tem falha no motor ou o mesmo está muito preguiçoso.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Marcelo Moraes Qua 10 Out 2012, 23:05

Para limpeza de bicos não tem coisa melhor a cada 2 tanques de gasolina comum abasteça 1 com gasolina PODIUM. Nunca terá problemas com bicos sujos amigo... Ou simplesmente use apenas PODIUM rsrs

Abraço!!
Marcelo Moraes
Marcelo Moraes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Tiago Kobayashi Qua 24 Out 2012, 23:58

Eu tbm to com o mesmo problema srad 1000 2009, ela falha principalmente no mapa A, no C esse problema é um pouco suavizado. Ela trava aos 9 mil rpm e vai se arrastando aos 11, 12 mil e nao passa nem fudendo. Ja troquei as velas hoje estavam terriveis, mas parece q o mecanico esqueceu de trocar uma. Nao sei, ele falou que o motor estava sujo e carbonizado. Se bem q eu ando bastante na moto. Amanha vou levar numa concessionaria.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Fabinho21 Ter 30 Out 2012, 22:45

Tiago Kobayashi escreveu:Eu tbm to com o mesmo problema srad 1000 2009, ela falha principalmente no mapa A, no C esse problema é um pouco suavizado. Ela trava aos 9 mil rpm e vai se arrastando aos 11, 12 mil e nao passa nem fudendo. Ja troquei as velas hoje estavam terriveis, mas parece q o mecanico esqueceu de trocar uma. Nao sei, ele falou que o motor estava sujo e carbonizado. Se bem q eu ando bastante na moto. Amanha vou levar numa concessionaria.


Eu tambem estou com esse mesmo problema ja troquei velas limpei bicos nada!!!! se vc resolver seu problema posta pra comunidade amigo e uma falha muito chata uma srad não passar de 170 km e sacanagem!!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Tiago Kobayashi Ter 30 Out 2012, 23:40

Cara me cobraram 300 pra limpeza na suzuki disseram que isso ia resolver, e nada. Depois que paguei disseram que era a bomba. E ja comprei uma to esperando chegar. Comprei uma usada por 350 reais. Que esta funcionando de boa pra ir quebrando um galho, ja que nao tem nova na concessionaria e la custa os olhos da cara. Pretendo comprar uma nova importada direta, por 400 dolares +- que ficara com imposto cerca de 1200 a 1400 reais. O imposto é pago 60% na retirada nos correios. Brasil é foda. Velho o que me revolta é que na suzuki isso é constante, tinha um bandit 2009 1250, e teve esse mesmo problema com bomba de gasolina, e foram 1300 reais importando direto, eu nao sei se é culpa da má qualidade das bombas da suzuki, ou se elas sao boas para gasolina boa de outros países, e nao aptas a nossa gasolina tipo C, bem ruim.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Tiago Kobayashi Ter 30 Out 2012, 23:55

Mais revoltante é o cara comprar uma moto 2011 modelo novo e tal, e ter esse mesmo problema, se isso fosse so nas 2007 pra baixo dava pra entender como vida util normal da bomda de gasolina, é tempo de trocar, mas pouca kilometragem, a minha srad 1000 2009 24 mil km, e acontecer isso é revoltante. To achando que vou comprar mudar pra cbr 1000.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Fabinho21 Qua 31 Out 2012, 01:26

Tiago Kobayashi escreveu:Cara me cobraram 300 pra limpeza na suzuki disseram que isso ia resolver, e nada. Depois que paguei disseram que era a bomba. E ja comprei uma to esperando chegar. Comprei uma usada por 350 reais. Que esta funcionando de boa pra ir quebrando um galho, ja que nao tem nova na concessionaria e la custa os olhos da cara. Pretendo comprar uma nova importada direta, por 400 dolares +- que ficara com imposto cerca de 1200 a 1400 reais. O imposto é pago 60% na retirada nos correios. Brasil é foda. Velho o que me revolta é que na suzuki isso é constante, tinha um bandit 2009 1250, e teve esse mesmo problema com bomba de gasolina, e foram 1300 reais importando direto, eu nao sei se é culpa da má qualidade das bombas da suzuki, ou se elas sao boas para gasolina boa de outros países, e nao aptas a nossa gasolina tipo C, bem ruim.

Blz vc comprou uma usada mais resolvel o problema? de não passar das 9 mil rpms era esse mesmo o problema? como eu disse to com esse mesmo problema chega nos 9mil rpm e não passa disso!!! como ficol a moto depois de trocar a bomba aumentou os giros? mesmo sendo uma usada melhorou quantos % ?
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Tiago Kobayashi Qua 31 Out 2012, 02:55

Fabinho, o problema era so isso mesmo, resolveu nao sei ate quando. Eu ja vinha ouvindo um chiado estranho na moto, e fui procurando achava que era vela, mas vinha do tanque. Dai tem como vc saber se o seu problema é esse. Liga a moto e cola o ouvido em cima do tanque, se tu tiver escutando algum chiado eletronico, é a bomba brigando pra funcionar corretamente. E digo mais quanto mais eu usava a moto com a bomba ruim, cada vez mais ela ia subindo o giro cada vez menos com o passar dos dias. Vai ficando pior velho, chegou num ponto que nem aciuma de 5 mil rpm ela tava subindo, antes atingia 9 mil rpm.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Fabinho21 Qua 31 Out 2012, 15:40

Tiago Kobayashi escreveu:Fabinho, o problema era so isso mesmo, resolveu nao sei ate quando. Eu ja vinha ouvindo um chiado estranho na moto, e fui procurando achava que era vela, mas vinha do tanque. Dai tem como vc saber se o seu problema é esse. Liga a moto e cola o ouvido em cima do tanque, se tu tiver escutando algum chiado eletronico, é a bomba brigando pra funcionar corretamente. E digo mais quanto mais eu usava a moto com a bomba ruim, cada vez mais ela ia subindo o giro cada vez menos com o passar dos dias. Vai ficando pior velho, chegou num ponto que nem aciuma de 5 mil rpm ela tava subindo, antes atingia 9 mil rpm.



caramba eu achava que esse barulho era da injeção agora que vc mencionou isso fez todo sentido vlw pela dica meu amigo!!! vou correr aytaz de um mecanico e medir a pressão da bomba, mais com certeza vai ser isso mesmo!!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Fabinho21 Qui 01 Nov 2012, 00:29

Tiago Kobayashi escreveu:Fabinho, o problema era so isso mesmo, resolveu nao sei ate quando. Eu ja vinha ouvindo um chiado estranho na moto, e fui procurando achava que era vela, mas vinha do tanque. Dai tem como vc saber se o seu problema é esse. Liga a moto e cola o ouvido em cima do tanque, se tu tiver escutando algum chiado eletronico, é a bomba brigando pra funcionar corretamente. E digo mais quanto mais eu usava a moto com a bomba ruim, cada vez mais ela ia subindo o giro cada vez menos com o passar dos dias. Vai ficando pior velho, chegou num ponto que nem aciuma de 5 mil rpm ela tava subindo, antes atingia 9 mil rpm.


Mais vc trocou a bomba por completa ou so o refil?
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Tiago Kobayashi Qui 01 Nov 2012, 02:38

A bomba completa, mas o problema é sempre no refil, bomda eletrônica de gasolina, trocando só isso resolve.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!! Empty Re: SRAD 2010 FALHANDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos