Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

+12
cfmaradeia
RDO
Everaldo_GSX650F
Bisteka
Pin
Neto TeamCamel
Padumi
guicherubini
x_x SRAD
Raphaell
Neto Srad
Campos
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por Campos Ter 27 Mar 2012, 11:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal gostaria de saber se alguém já passou por isso se já comentem aqui a experiencia pra mim por favor estou quase pegando umas 750 0km está na "promoção" aqui no interior de SP (Marilia) 46.900 seria loucura encarar um finame completo? parcela no valor de 1.100 x 60!!!!????

ALGUÉM FEZ E SE ARREPENDEU OU VALE A PENA A LOUCURA?

Obs: Entrei no consorcio da CBR600F para pegar a carta de credito e dar como parte da moto e pagar a diferença(GSX) mais estou no segundo mês e os lances estão acima de 57% do valor locura!!!!

Opiniões espero mais um pouco ou meto a cara? Só sei uma coisa pelo que vi pegar moto usada Finame muito cara mesmo valor da 0km...
Campos
Campos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo


DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por cfmaradeia Qui 29 Mar 2012, 10:07

a mudança de um mes para outro é de 3,00 - 4,00
Sei que quando chegar mais proximo o valor ira subir, mas não chega ao valor q eu iria pagar em 36x.
Eu tb fiquei nessa duvida, mas o cara me convenceu depois q mostrou o carne da moto dele financiada assim, nesse estilo.
Ele ja tinha adiantado 1 ano da moto e o valor só tinha mudado uns 20,00.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por fellipão Qui 29 Mar 2012, 10:09

entendi.. ai é vantagem realmente......abraçpoos

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 10:18

grande diferença entre pessoas que conseguem o que querem sempre e as que nunca vão sair de onde estão:
como lidam com o sentimentos em relação ao dinheiro. FATO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por Leandro Freire - Leiser Qui 29 Mar 2012, 10:56

Como disse meu amigo Coutinho,

"É o valor do seu sonho!"

Não existe racionalidade, ou vai ou não vai! Sonho é sonho..
Por mais que o valor da moto que comprei, fosse minimo em relação há que Você esta planejando, eu fui..

E não me arrependo nenhum pouco!
Adquiri uma Ninja 250R, na terça-feira, um valor incomparável com o que Você citou!

Já pensou em voar mais baixo?
Eu fiz isso, use uma outra moto como trampolim.. Como os amigos já disseram!
Leandro Freire - Leiser
Leandro Freire - Leiser
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por JJuniorBandit Qui 29 Mar 2012, 11:36

Melhor coisa é ter paciência, é difícil mas é essencial. NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, não acho que vale a pena curtir a moto com amigos e etc...e em troca fazer uma loucura dessa....
Demorei pra caramba para ter uma moto decente mas valeu muito a pena esperar. A SRAD 750 é uma moto TOP, tem kra que até troca a 1000 pela 750 , ou seja, tem muita moto boa que vai te dar prazer sem precisar fazer isso, se pensarmos sempre em emoção...emoção...estamos ferrados MAS cada um é cada um...
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por Campos Qua 04 Abr 2012, 00:41

Poxa galera todos vc´s são D+ belas explicações, ótimas opiniões e o melhor de tudo esclarecimento total.

Todos querem ajudar de alguma forma obrigado mesmo, estou vendo oque faço aki desde já mais uma vez OBRIGADO A TODOS...

Fórum dos melhores...
Campos
Campos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA? - Página 2 Empty Re: DUVIDA FINANCIAMENTO GSX750R é LOUCURA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos