Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu ficando "quadrado"

+8
ari
Fuchs
Tohru
BlackBandit
JoHnny
edgar
exec
Alexandre
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pneu ficando "quadrado" - Página 2 Empty Pneu ficando "quadrado"

Mensagem por Alexandre Ter 02 Set 2008, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Minha moto tá com 5 mil km (em pouco mais de 2 meses que tenho ela), e estou percebendo que o pneu traseiro está começando a ficar quadrado, isso é, mais gasto na parte do meio. Tenho feito muitas viagens em pistas que só tem retas, principalmete Castello Branco, Bandeirantes, Anhanguera... Só peguei serra uma vez descendo e subindo a Mogi-Bertioga, e pelas viagens que tenho programadas, tô vendo que só terei retas pela frente ainda.

Minha dúvida é: isso é prejudicial em questão de segurança? Quando eu for pegar uma serra, os pneus gastos mais no meio podem ser ruins?

Só lembrando que os pneus estão longe de estarem carecas, tem mais de meia vida pela frente ainda.

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Pneu ficando "quadrado" - Página 2 Empty Re: Pneu ficando "quadrado"

Mensagem por Alexandre Sex 05 Set 2008, 12:54

Então Metal, seria bom né?!

Mas as minhas viagens não são só bate e volta aqui por perto, Serra Azul, RS1, e talz... São viagens de 700, 800 km's de ida e volta, na casa de parentes, amigos... Tenho várias viagens agendadas e são assim... Castello Branco, Carvalho Pinto, Bandeirantes, Anhanguera... Até gostaria de ir pra Serra Negra e talz, mas não consigo conciliar por enquanto. Não é só questão de escolha do passeio, mas da minha necessidade de caminhos que coincidiram de ser nessas retonas.
Por isso eu quis perguntar pros amigos quais os problemas de ficar com o pneu quadrado, caso continue assim...
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu ficando "quadrado" - Página 2 Empty Re: Pneu ficando "quadrado"

Mensagem por MetalHead Sex 05 Set 2008, 14:33

Alexandre escreveu:Então Metal, seria bom né?!

Mas as minhas viagens não são só bate e volta aqui por perto, Serra Azul, RS1, e talz... São viagens de 700, 800 km's de ida e volta, na casa de parentes, amigos... Tenho várias viagens agendadas e são assim... Castello Branco, Carvalho Pinto, Bandeirantes, Anhanguera... Até gostaria de ir pra Serra Negra e talz, mas não consigo conciliar por enquanto. Não é só questão de escolha do passeio, mas da minha necessidade de caminhos que coincidiram de ser nessas retonas.
Por isso eu quis perguntar pros amigos quais os problemas de ficar com o pneu quadrado, caso continue assim...

Coincidência, eu tenho uma filha em Barretos-SP que fica a 450 km daqui de Sampa então eu tb pego a Bandeirantes / Washington Luiz / Brig Faria Lima, que são todas retas... vou pra lá uma vez por mês e ida e volta até lá dá 1000 km (contando o quanto ando quando chego lá)... eu sei como é... tento compensar descendo pro litoral pela Anchieta, ou dando rolês até Serra Negra e deitando nas curvas da cidade mesmo. Mas mesmo assim, a tendência é gastar mais na parte do meio mesmo, a não ser em pneus com composto duplo... Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu ficando "quadrado" - Página 2 Empty Re: Pneu ficando "quadrado"

Mensagem por RENER Sex 05 Set 2008, 15:38

O meu ta desse mesmo jeito é falta de curvas...
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu ficando "quadrado" - Página 2 Empty Re: Pneu ficando "quadrado"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos