Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

+8
MPNETO
[YZF] Luis R-1
Berlindo
x_x SRAD
kivim
COUTINHO
Carvalho750
NILTON750
12 participantes

Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por NILTON750 Seg 20 Fev 2012, 12:26

Bom dia amigos do SOL !!!

Me cadastrei no site pq em 2012 será o ano da minha primeira SS. Após muiiiitas conversas com a patroa, sobre a vontade de ter uma moto dessas desde a infância (a escolhilda foi uma Srad 750). Vencido o cíumes da esposa e com a liberdade PROVISÓRIA decretada lol! comecei a pesquisa de campo.
Lí vários tópicos aqui na fórum, mas ainda tenho dúvidas, sobre o que realmente decidir. A moto já tenho em vista, é uma Srad 2009 com aprox. 9.000 KM e alguns acessórios básicos, daki de MG mesmo, o cara tah me pedindo 25.000 (que eu ainda vou negociar) + 41 prestações de R$ 365,00, que daria um total de R$ 40.000. Gostei muito pela fato de assumir as parcelas a vencer do consórcio uma vez não dispor do dinheiro para comprá-la a vista. O que vcs acham ???
Outra dúvida seria o valor do custo anual dessa moto com manutenções preventivas, ja que o uso será apenas para passeio e nao diário. E principalmente o seguro, esta na casa quanto hj +- ? Tenho 27 anos, casado, sem filhos, moro em casa e no interior de Minas Gerais, CEP; 37270-000. Fiz uma simulação no BB e ficou míseros R$14.800 Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. 659885

Agradeço a atenção,sugestões, xingamentos e dicas de todos, já que vivem a realidade das SS.

Abraços !!!


Última edição por NILTON750 em Seg 20 Fev 2012, 12:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Carvalho750 Seg 20 Fev 2012, 17:48

amigo da uma pesquisada no fórum se não me engano esse ano houve uns probleminhas frequentes de retificador NÃO TENHO CERTEZA mas quanto a escolha p/ 750 pode pegar sem duvida pois e uma excelente compra ...


Quanto ao seguro e relativo a sua idade e tempo de carteira, na minha eu pagava 4500 pela bb quando fui renovar foi p/ 12000 sem chance...

Hoje pago 4000 pela porto seguro DEPOIS VAMOS VER...
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por NILTON750 Ter 21 Fev 2012, 00:02

Então Carvalho750, quanto ao retificador o atual proprietario me disse que a moto dele ja passou pelo recall da concessionária e que a peça foi trocada, até pq ela tbm apresentou esse mesmo problema com ele.
To achando que vou fechar com ele mesmo...a moto tah impecável, dando tudo certinho, posto as fotos dela aki.
Valew a dica...abracos
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por COUTINHO Ter 21 Fev 2012, 10:28

Fecha lá e manda as fotos!

Boa sorte.

abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por kivim Ter 21 Fev 2012, 11:24


Nilton, esses dias também fiz várias pesquisas a respeito da S-RAD e pude constatar que a maioria de seus proprietários estão satisfeitos.

Pode fechar tranquilo que vai ficar bem servido.

Quanto ao fato de levar a esposa nos rolés, acho que TODAS as "SS" são desconfortáveis, pois visam desempenho, talvez uma "F" cairia melhor no quesito conforto.

Mas gosto é gosto e pelo seu relato é um sonho antigo.

Então vai firme e abraça sim.

Boa sorte

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por x_x SRAD Ter 21 Fev 2012, 15:10

O seguro vc vai encotrar mais barato, acho q na faixa de 7 ou 6.500, mas tem q cotar em varias seguradoras, mas eu ainda acho esse valor muito alto, quanto a despesas, depende de quanto e como vai rodar, uma revisão vc gasta uns R$ 400 com oleo e filtro, isso a cada 3.000 km, o resto é pneu, pq a moto não da zica. boa sorte, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Berlindo Qua 22 Fev 2012, 10:51

Pq não uma Daytona 675? Mais barata e igualmente divertida.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 27 Fev 2012, 22:04

Seja bem vindo!
A Srad é excelente, mas vai ser difícil fazer seguro...
Conte conosco sempre
Forte abraço!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por MPNETO Ter 28 Fev 2012, 18:11

MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Jimmy Keller Qui 01 Mar 2012, 10:37

Vai firme irmão SRAD 750 é só alegria e a mais confortável das SS. Só quem tem uma Daytona sabe o que é uma SS desconfortável.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por NILTON750 Sex 02 Mar 2012, 22:15

Olá pessoal, finalmente comprei a moto. Amanha estou indo busca-la e depois posto umas fotos....abraçoss.....to feliz demaisssss...quase chorando kkkkkkkkkk
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Tucunare Seg 05 Mar 2012, 00:18

to acompanhando! me adiciona msn nilton750
nekinho_o_animal@hotmail.com
gostaria de conversar sobre a mtoo, estou pretendeno pegar uma também!
Tucunare
Tucunare
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Anderson Vidal Seg 05 Mar 2012, 11:04

Estás bem de moto, mas que loucura esse seguro do BB, eu fiz pra minha Zero Km em setembro passado e paguei 3.150,00. Por esse valor sem chance de fazer seguro!! Melllll delllllllllls!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por NILTON750 Dom 11 Mar 2012, 20:02

Eis a materializacao de um sonho enraizado desde a infancia....



Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. 03032012565
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Anderson Vidal Seg 12 Mar 2012, 10:04

NILTON750 escreveu:Eis a materializacao de um sonho enraizado desde a infancia....



Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. 03032012565

Parabéns!!!!!!! Linda demais!!!!!! Muitos Km de felicidade, eu sei bem o que é isso, pois desde 2002 eu sonhava em ter uma Srad, em 2011 realizei, 9 anos de espera!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por NILTON750 Seg 12 Mar 2012, 17:25

Anderson Vidal escreveu:
NILTON750 escreveu:Eis a materializacao de um sonho enraizado desde a infancia....



Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. 03032012565

Parabéns!!!!!!! Linda demais!!!!!! Muitos Km de felicidade, eu sei bem o que é isso, pois desde 2002 eu sonhava em ter uma Srad, em 2011 realizei, 9 anos de espera!!

Entao Anderson.....e poem anos de espera nisso....
Valew pelas felicitaçoes amigo...
Abraços
NILTON750
NILTON750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Cauê Seg 12 Mar 2012, 18:14

Parabéns pela moto irmão!!! Ainda não realizei esse sonho, mas metade dele, comprei uma naked há 3 meses!!!!!!!! To na banditzinhaaa, a próxima é uma srad com certezaaaa!!!!

Muitos roles pra você irmao, ja dei algumas voltas com uma, é brabaaaaaaaaaaaaaaa
Cauê
Cauê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Anderson Vidal Ter 13 Mar 2012, 10:15

Cauê escreveu:Parabéns pela moto irmão!!! Ainda não realizei esse sonho, mas metade dele, comprei uma naked há 3 meses!!!!!!!! To na banditzinhaaa, a próxima é uma srad com certezaaaa!!!!

Muitos roles pra você irmao, ja dei algumas voltas com uma, é brabaaaaaaaaaaaaaaa

hauhuah, Bandititiznha??????????
Tá de sacanagem, não fala isso!!!!
Bandit é naaaaaaaaaaaaave!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Cauê Ter 13 Mar 2012, 12:32

Anderson Vidal escreveu:
Cauê escreveu:Parabéns pela moto irmão!!! Ainda não realizei esse sonho, mas metade dele, comprei uma naked há 3 meses!!!!!!!! To na banditzinhaaa, a próxima é uma srad com certezaaaa!!!!

Muitos roles pra você irmao, ja dei algumas voltas com uma, é brabaaaaaaaaaaaaaaa

hauhuah, Bandititiznha??????????
Tá de sacanagem, não fala isso!!!!
Bandit é naaaaaaaaaaaaave!!!


kkkkk é modo de falar do brinquedinho nééé, banditzinha chamaaa demais
Cauê
Cauê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS. Empty Re: Ajudem esse mané a comprar sua primeira SS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos