Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Ir em baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA Empty ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por ROGERINHO VP Seg 06 Ago 2012, 07:57

TENHO 1 BANDIT 650S CARBURADA 07/08..MINHAS VELAS BABAM DE GASOLINA E PARAM DE FUNCIONAR,LEVEI A 1 MECANICO Q DIZIAM QUE ERA FERA E ELE LIMPOU E EQUALIZOU MEU CARBURADOR E TROCOU O FILTRO DE AR(CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA)..LEVEI PARA A AUTORIZADA DA SUZUKI EGO MOTOS NO RJ, LÁ TROCARAM ESTILETE DE AGULHA E SEDE DO CARBURADOR E A BOMBA DE GASOLINA A VACUO....CONTINUA DANDO O MESMO DEFEITO DE BABAR AS VELAS..(LEMBRANDO QUE MINHA MOTO TEM APENAS 6000 KM RODADOS)...ALGUEM PODE ME DAR 1 AJUDINHA POR FAVOR,POIS VOU VOLTAR COM ELA P A AUTORIZADA DE NOVO...MAS QUERIA A OPINIÃO DE VCS AQUI NO FORUM DO QUE DEVE SER ESSE DEFEITO...ELA FUNCIONA NORMALMENTE COM AS VELAS NOVAS DURANTE APENAS 2 SEMANAS E DEPOIS COMEÇAM A BABAR DE GASOLINA DE NOVO....ME AJUDEM POR FAVORRRRRRR

ROGERINHO VP
Participante
Participante

Masculino

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por MORAES(TL) Seg 06 Ago 2012, 08:59

Será que não é um problema eletrico?
Pq se trocaram a sede da boia..a agulha que vai no difusor..e se fizeram o teste de vazão e os carburas estão vedando,só pode ser eletrico.
falha na bobinas ou na bobina de pulso,se der falha na faisca as velas iram enxarcar de gasolina facil..e te digo mais..verifique o óleo do motor pra ver se a gasolina não desceu para o bloco do motor. abraço.

Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

- Tópicos similares