Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Intercom BT xing-ling

+7
igorbayle
-=TRABUCO=-
Padook
GuiGold
Fguarezi
lucas.sorocaba
Tormod
11 participantes

Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Tormod Sex 10 Fev 2012, 14:24

Buena pessoal, chegou ontem meu intercomunicador, e conforme prometido seguem as fotos.

http://www.dealextreme.com/p/bt-interphone-handsfree-bluetooth-for-motorcycle-and-skiing-helmet-2-piece-set-35612

Comprei na Dealextreme, exatamente o do link acima. Já havia comprado UMA unidade ( por R$ 77, sem imposto e sem frete ) para testar, e caso gostasse, compraria outro. Aconteçe que por culpa minha, deixei ele mal encaixado no capacete ( não lembrei de conferir qnd fui rodar ), e sem o fio plugado, e perdi por aí ... PQP !!
No outro dia comprei um par, paguei R$ 153 sem frete e sem imposto!
Comprei no dia 26 de janeiro, paguei pelo Paypal, recebi o mail de confirmação em 10 minutos. A previsão de postagem era de quatro dias úteis, e no dia 28 já estava no correio. Dia 8 de fevereiro recebi em casa.

Ambas as caixas
REVIEW - Intercom BT xing-ling Bt1
REVIEW - Intercom BT xing-ling Bt2

A instalação levou 10 minutos, passando toda a fiação por dentro do capacete, e ele é preso por um clipe sem necessidade de furar o casco.
REVIEW - Intercom BT xing-ling Bt3

Fiação que fica exposta, não quis forçar para dentro com medo de romper o fio, acho que pode ficar melhor

REVIEW - Intercom BT xing-ling Bt5

Os altofalantes são fixos por adesivo dupla face com velcro, sem necessidade de cortar a forração do capacete. Para aumentar o conforto optei por cortar parte, fica muito mais confortável...

REVIEW - Intercom BT xing-ling Bt4

- Caixa, carga
Embalagem adequada, com cada caixa contendo dois carregadores. Tempo de carga (primeira carga) de duas horas.
Promessa de 7 horas de uso, com BT ativado. Em stand by 7 dias.

- Sincronizaçao dispositivos BT outros que intercom
Sincronização com qualquer dispositivo GPS (celular, GPS, mp3), com recepção de som de um dispositivo de cada vez.
Sincronizado com meu Android, o Iphone da patroa (dona do capacoco acima) e com meu GPS Garmin.
Sincronização simples, basta pressionar o POWER/INTERCOM por cinco segundos, luz pisca vermelho/azul (exatamente igual ao Cardo, acho que usa o mesmo firmware), encontrar no celular e pronto. Possibilidade de atender ligação, com boa qualidade de som, play/pause de músicas.

- Sincronização com outros dispositivos intercom
Mesmo modo, mas ainda mais rápidos pois se identificam automaticamente. Processo que leva no máximo 10 segundos e é feito apenas uma vez.
Possibilidade de sincronização com até quatro intercoms, porém apenas dois poderão iniciar conversa.
Promete alcançe de 500m entre motos, com velocidade máxima de 120 Km/h. Para conversa entre piloto/garupa, sem interferência da velocidade.
Qualidade de som para conversa excelente, diria 9/10, com o filtro de ruído (vento) funcionando muito bem, basta manter a ventilação frontal do capacete fechada e o microfone encostando nos lábios.

- Qualidade de som para música
Volume 10/10. No máximo chega a doer o ouvido.
Qualidade de graves: 4/10 - não era de se esperar mais que isso de um alto falante que tem 5 mm de espessura, mas ao chega a atrapalhar.
Qualidade geral: 7/10 - costumava rodar na estrada sempre com meus fones de ouvido, que começavam a doer depois de uns 100 Km... fora que no modo sangue nos óio on, com o ventro pressionando, logo me machucava... Com estes fones, o conforto é extremamente superior, principalmente tirando parte da forração do coco (não obrigatório).

- Preço
Sem comentários. Cardo > 1000 reias. Me saiu por 153 reais e faz 90% do serviço, isso SE a qualidade dos graves do Cardo for melhor, outro dia testo os do cunha, que tem um.



Qualquer dúvida estou a disposição, espero ter ajudado!

Abraços!

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 10 Fev 2012, 14:36

To coçando faz tempo pra comprar esse intercom, agora estou mais confiante.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Fguarezi Sex 10 Fev 2012, 15:09

Eu e mais 3 amigos meus tem esses comunicadores, funcionam muito bem, dois deles já tem a mais de 2 anos, só agora que as baterias estão segurando pouca carga.

Tive azar no compra dos meus, comprei dois pares e fui taxado, no final saiu por R$ 277,00 cada par, mas ainda assim ta valendo.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por GuiGold Sáb 11 Fev 2012, 01:08

Tormod escreveu: Buena pessoal, chegou ontem meu intercomunicador, e conforme prometido seguem as fotos.

http://www.dealextreme.com/p/bt-interphone-handsfree-bluetooth-for-motorcycle-and-skiing-helmet-2-piece-set-35612

Abraços!


Amigo, tu poderias me ajudar a fazer a compra no deal extreme? nunca comprei do exterior e tenho um pouco de receio, mas quero muito comprar esse comunicador pra poder papear com a patroa...


Lhe agradeço desde já!!

GuiGold
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Tormod Sáb 11 Fev 2012, 13:55

Em que posso te ajudar? Tu tem cartão de crédito internacional, ou acesso a um?

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por GuiGold Sáb 11 Fev 2012, 15:45

Meu cartao nao é internacional, nem tenho acesso anenhum... eu tava pensando em comprar pelo pay-pal, mas nao sei o procedimento...

GuiGold
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por GuiGold Dom 12 Fev 2012, 21:50

pessoal, consegui com um amigo uma conta do pay-pal emprestada... Fiz a compra já... Vamos ver se chega logo! Obrigado pela ajuda!

GuiGold
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Tormod Dom 12 Fev 2012, 23:51

Show cara! Mesmo pelo paypal o cartão precisa ser internacional... Que bom que está resolvido! Na torcida que nao demore.

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Padook Seg 13 Fev 2012, 03:15

Veio posta uma foto do MIC se for possivel e onde e como vc instalou!


Abração.

Padook
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Tormod Seg 13 Fev 2012, 08:24

No capacoco da Shark a almofada lateral (a que eu cortei uma parte) é presa por dois velcros e três botões de pressão, indo da orelha até quase a ponta do queixo. Retirei ela e colei o velcro no forro interno, depois recoloquei a almofada, deixando toda a fiação por dentro. O microfone corre por baixo dela, saindo já perto da bota, ficando na posição ideal, que é do microfone quase encostando nos lábios ( e com a ventilação anterior fechada ).
A noite tento postar uma foto.

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Padook Qua 15 Fev 2012, 01:51

Valeu!

Padook
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Tormod Qua 15 Fev 2012, 08:37

No role de ontem, final de tarde, testei a função telefone. Precisei atender três ligações, duas andando a uns 50-60 km/h e uma na BR, que reduzi para 12. Sem problemas, as pessoas nem perceberam que estava pilotando. Aprovado.
Descobri que o BT consegue ativar a função de discar por voz no meu telefone, mas ainda não descobri como, foi sem querer hehehe.

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por -=TRABUCO=- Qui 16 Fev 2012, 20:18

Estou tentando fazer o cadastro lá no site, mas só está dando que o sistema está ocupado. Crying or Very sad
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por igorbayle Sáb 31 Mar 2012, 10:05

Fala galera, blz?

Seguinte, estou interessado nesse comunicador também teria como me tirar umas dúvidas?

1. É a prova d'água?

2. A comunicação entre piloto / piloto é boa? Vi lá que alcança até 500m, alcança tudo isso?

Desde já, agradeço a atenção.
Abraço

igorbayle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Mata Pedra Seg 13 Ago 2012, 14:20

Alguma novidade sobre esse assunto?
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Brochadinha Seg 13 Ago 2012, 15:20

Mata Pedra escreveu:Alguma novidade sobre esse assunto?

Hey Mr. tudo bem?

Tem um outro tópico falando sobre o mesmo tema.

O pessoal comentou sobre um cara em SP que vende e também sobre os produtos do DealExtreme.

Lá eu até coloquei meus comentários sobre um modelo que comprei no mesmo DealExtreme, mas que não é o modelo do Tormod.

https://www.suzukionline.org/t19637p30-intercomunicador-bluetooth-para-capacetes

Cool
Brochadinha
Brochadinha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 43
Data de inscrição : 02/08/2012

https://www.facebook.com/ProjetoRumo

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Seg 13 Ago 2012, 19:41

Mata Pedra escreveu:Alguma novidade sobre esse assunto?

Salve Mata Pedra!
Esse é do mesmo modelo que eu comprei no início desse mês.
Meus relatos sobre o produto estão aqui:

https://www.suzukionline.org/t19637p15-intercomunicador-bluetooth-para-capacetes

Se quiser mais algum detalhe manda MP pra mim.
Abraço!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Mata Pedra Seg 13 Ago 2012, 20:15

Valeu Julio!!!
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Emerson Bahia Seg 13 Ago 2012, 23:30

Olá suzukeiros! Comprei um par desses intercomunicadores em junho agora para viajar 2500km com minha esposa. Foi bom nos momentos de baixa velocidade, algo como até 70km/h. Acima disso a qualidade é bem ruim. Mas é muito bom conversar com conforto com a garupa. Testei também com outro piloto. Mesma qualidade. Distância: uns 300mts. Tempo: 7 horas de pilotagem abrindo o canal somente quando necessário. Se ficar o tempo todo aberto creio que as baterias não funcionem por muito tempo. Detelhe: no meu capacete Shark (preparado para intercomunicador) fica muito confortável. Já no LS2 não fica tanto. Não gostei de dois detalhes. Quando tentei usar o aparelho acoplado em tempo integral ao capacete percebi que um lado da base do capacete ficando mais alto que o outro, fica ruim de colocar o capacete sobre o tanque da moto, pode-se arranhá-lo por isso. Outro detalhe: faz barulho pela interferência na aerodinâmica. Acabei removendo dos capacetes e só usarei em viagens longas, quando as paradas são mais espaçadas. Em pequenos passeios acho que será mais fácil do jeito tradicional, ou seja, cada um com seus pensamentos. Espero ter ajudado. Valeu! Ah, vale lembrar. Durante a viagem minha esposa ficou com muito sono num determinado momento. Durante uns vinte minutos eu andei mais devagar e cantamos um monte de músicas que nos lembramos na hora. Funcionou, o sono passou e pudemos prosseguir a viagem tranquilos. Até!
Emerson Bahia
Emerson Bahia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Tormod Dom 19 Ago 2012, 11:53

Para viagens acho legal manter o celular com BT tocando umas musicas, evita o sono do garupa. Quanto a velocidade, é isso aí, nenhum funciona bem acima de 100 Km/h, nem os cardo. Música se ouve tranquilo até uns 160... Com canal aberto as baterias não seguram três horas, com música segura umas 4-5 horas...

Tormod
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Intercom BT xing-ling Empty Re: REVIEW - Intercom BT xing-ling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos