Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

+3
Douglas Rocha
Henricao
Tiago Kobayashi
7 participantes

Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Tiago Kobayashi Dom 25 Dez 2011, 20:07

Galera o que acham destas personalizacoes que envolvem a mistura de 2 motos para a criacao de uma, vejam estas fotos e opinem livremente, eu particulamente acho bonito alem de serem exclusivas e um prazer a arte do tuning, que acaba se transformando em um hobby para amantes como eu.


O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Rockstar-hayabusa-de-1w

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Rockstar-hayabusa-de-2w

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Rockstar-hayabusa-de-3w

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Rockstar-hayabusa-de-4w

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Rockstar-hayabusa-de-5w

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Suzuki-custom-lrg-hayabusa-img2_5965

E aqui uma bandit 1250 + srad 2009 >> https://www.suzukionline.org/t17464p15-bandit-1250-srad-1000-o-q-vcs-acham-desta-mistura#321209

Algumas das fotos

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! PQAAALMSNI3z5IOMYwYO2x06CnaOLWTgGycdnHVfo3DHa1JmUP8U2MtXB7qq1Csn10zlge_FPKC5kxE3huzYZyk4xnEAm1T1UKxD_bXwH5FBz32M1wYdoPYwk2uO

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! PQAAAKxtDSddv-5cyDBYRjkPG7FWlPHrVnSKyZlFJTukYmQnfRIz4zfAwa0vB2fvvs7psglV79-I7fCWrf8u1t9OiyYAm1T1UCqCYEMm0SPkBb2tDpJEDdymiHDa


Eu mesmo patrocinei, com ajuda de grandes profissionais do ramo em adaptacao de motos.


Última edição por Tiago Kobayashi em Dom 25 Dez 2011, 20:16, editado 1 vez(es)
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Henricao Dom 25 Dez 2011, 20:16

Essa Haya ficou linda! Do ponto de vista estético está maravilhosa, mas em relação à ciclística é uma incógnita.

O problema é que vai um dinheirão para fazer e depois você vai ter que morrer com a moto, pois dificilmente vai conseguir vendê-la.

Mas, mesmo assim, está muito bonita!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Tiago Kobayashi Dom 25 Dez 2011, 20:21

Henricao, nao necessariamentem, pois tudo é reversível, hoje em dia nao ha nada que nao possa ser desfeito, solda, corta, conserta, faz e desfaz, e tambem tem gente que aprecia.

E tipo tem gente que faz isso com moto antiga, e acaba deixando ela com cara de moto nova, o efeito é justamente o inverso e acaba valorizando a moto, e valor dela chega a aumentar bem mais que o que fora gasto, compensando o trabalho.

Ja vi nego conseguir vender uma moto yes 125 por 2x o valor da moto por conta da personalizacao envolvendo a carenagem.

Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Douglas Rocha Seg 26 Dez 2011, 08:55

Opa tiago, tudo blz? Eu só fiquei com uma dúvida, será que o Henricao não mencionou isso por causa do valor em sí de uma haya? Pois uma yes é bem mais barata, entendeu?

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Ortografia...

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 26 Dez 2011, 09:54

Gente, tem gosto pra tudo.Twisted Evil

Eu particularmente acho estas transformações muito legais.Twisted Evil

Voce pode adaptar sua motocicleta da meneira que quiser, desde simples fitas na roda até grandes modificações estruturais, o que as deixa com a cara do dono.Cool

Só não curto muito quando a motoca é modificada por terceiros, daí o cara compra a "cara" do outro, de quem modificou a moto, e sai usando isso por aí... é a mesma coisa que g*zar com o p*u dos outros...hehehe:evil:

Enfim, cada um tem suas manias, né?Embarassed

Agora, uma coisa me deixa triste: Brasileiro é o único no mundo que pensa em vender algo que ainda nem adquiriu... Poxa vida, voce compra uma moto pra andar ou pra investir X, andar um pouco, vender para um terceiro por X-1 e achar que fez um ótimo negócio porque não vendeu por X-2? Aonde está a grande aplicação ae?Rolling Eyes

Se voce gosta de dinheiro, uma boa idéia é aplicar em ações ou poupança mesmo, que seja. Agora, comprar caro um bem pensando em vendê-lo pelo melhor preço ali na frente não é gosto não, é jogar dinheiro fora...Twisted Evil

É só opinião, galera, respeitando sempre a opinião alheia...Cool

Grande abraço a todos.
cheers
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por PMP Magnão Seg 26 Dez 2011, 10:06

|Gostei muito das motos , eu teria , porém com uma ressalva : eu deixaria a parte estrutural original pra não afetar a ciclistica da moto , deresto goste , a Bandit ta lindona!!!!!

Quanto a essa mania besta dos brasileiros , concordo com o Hans em genero , numero e grau!!!!Quer comprar algo pensando em vender e obter lucro depois de um tempo , COMPRA UM TERRENO , E NÃO UMA MOTO!!!!!

Agora se quer ter lucro com moto abre uma loja . . . . .shauhsuahsuahsa

Abraços
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2011

http://www.lopes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 26 Dez 2011, 10:22

PMP Magnão escreveu:|COMPRA UM TERRENO , E NÃO UMA MOTO!!!!!

Agora se quer ter lucro com moto abre uma loja . . . . .shauhsuahsuahsa

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Veigah Seg 26 Dez 2011, 10:32

Eu gosto das motos tunadas, mas gosto com os outros ehehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil comigo só um cano e as manetes o que realmente melhora a ciclistica, agora Hans é o seguinte gosto daqui porque sempre rola um debate ehehehehe Mad Mad Mad , tem um amigão meu, o "Pacote" que a dois anos atrás comprou uma MT-03 por ficou apaixonado pelo visual da moto, agora ta afimzão de uma Cb600F e os caras da Honda ofereceram R$11,500 na motoca e já ta tentando vender a 6 meses e nínguem quer aquela praga( Sapato ) vai ter que usar ate acabar, ahahahahaha tongue tongue tongue a gente ta de Bandit e mais facíl vender e falar em comprar por impulso e não por razão,quem pensar igual a você e não comprar certo depois sofre.Eu compraria Hornet, CB600F, F800, V-STrom650,Bandit e suando um pouco mais a camisa uma Srad750. Respeitando as opinões de todos foi somente um coment Abração a todos e especialmente a vc Hans que citei no post. Bom Ano novo.

Psc. Motos que eu compraria dentro do meu poder aquisitivo. Se for falr em motos de sonho a lista e grande rsrsrsrs.
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Douglas Rocha Seg 26 Dez 2011, 11:09

O que quis dizer foi mais ou menos o que o hans falou, só com um adendo, comprar uma hayabusa e transformar em srad o valor final claro que fica mais elevado e por consequência mais dificil de vender, fora que a pessoa que for comprar tem de gostar muito de tuning para aceitar, eu particularmente nunca gostei muito disso, claro que tem gostos e gostos e cada um sabe de sí. Agora comprar uma yes e carenar, é bem mais barato e mais facil de vender, não acham?

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Veigah Seg 26 Dez 2011, 11:17

Bom 125 carenada se não for para competição prefiro uma scooter que ja vem com a carenagem
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por PMP Magnão Seg 26 Dez 2011, 11:54

Douglas Rocha escreveu:O que quis dizer foi mais ou menos o que o hans falou, só com um adendo, comprar uma hayabusa e transformar em srad o valor final claro que fica mais elevado e por consequência mais dificil de vender, fora que a pessoa que for comprar tem de gostar muito de tuning para aceitar, eu particularmente nunca gostei muito disso, claro que tem gostos e gostos e cada um sabe de sí. Agora comprar uma yes e carenar, é bem mais barato e mais facil de vender, não acham?

Mas que ia ficar engraçado uma SRAD 1300 isso ia . . . . . shuahsuahsuahs
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2011

http://www.lopes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Nunex Seg 26 Dez 2011, 13:36

Eu sou o último que pode ir contra motos tuning...hehehe..

Gostei de ambas as motos, apresar que pra fazer a Haya modificada ali de cima, bastou colocar a rabeta da Srad 1000 2009, mas a sua, irmão, a sua tá sim bem diferente, e ficou muito legal....parabéns!!!

Olha esse post de uma Hayabusa com blower....essa tá mudada...hehehe

https://www.suzukionline.org/t11737-supercharger-hayabusa?highlight=hayabusa+turbo
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Henricao Seg 26 Dez 2011, 13:56

Como eu não costumo achar dinheiro em árvore ou na lata de lixo daqui de casa, eu nunca iria gastar R$ 50.000,00 numa Haya e mais uns R$ 20.000,00 para fazer essas adaptações e depois não conseguir vendê-la de jeito nenhum.

E é claro que nesse caso eu me refiro à minha própria realidade, que é próxima à da maioria dos que estão aqui. É diferente do caso de alguém que tem muita grana e não sabe mais com o que gastar.

E só um grande otário pensaria em comprar uma moto para uso próprio e depois revendê-la com lucro. Isso não existe e todos por aqui sabem disso.

Mas, de qualquer forma, cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Douglas Rocha Seg 26 Dez 2011, 14:15

Henricao ZX9 escreveu:Como eu não costumo achar dinheiro em árvore ou na lata de lixo daqui de casa, eu nunca iria gastar R$ 50.000,00 numa Haya e mais uns R$ 20.000,00 para fazer essas adaptações e depois não conseguir vendê-la de jeito nenhum.

E é claro que nesse caso eu me refiro à minha própria realidade, que é próxima à da maioria dos que estão aqui. É diferente do caso de alguém que tem muita grana e não sabe mais com o que gastar.

E só um grande otário pensaria em comprar uma moto para uso próprio e depois revendê-la com lucro. Isso não existe e todos por aqui sabem disso.

Mas, de qualquer forma, cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro...

Ta ai uma resposta boa, é bem por ai.

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Veigah Seg 26 Dez 2011, 14:29

Perder e certo o pior e ter MT03 que na fipe ta uns 19500 e te oferecerem 11500 e de se matar, anunciei minha moto apareceram duas mt querendo fazer rolo um dos negocios tava ate bao, mas MT e sapato rsrsrsrs
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Tiago Kobayashi Seg 26 Dez 2011, 14:36

Eu tbm concordo com o HAns, e Magnao otima comparacao, kkk temos que curtir a vida pois a vida é curta!
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Douglas Rocha Seg 26 Dez 2011, 14:37

Eu vendi a Bandit 650s 2011 semana passada, fipe R$ 26.473,00, vendi por 26.250,00 porque recebi uma falcon 04 com 4000km zerada, sabado vendi a falcon por R$ 9.500,00, eu to muito feliz com a venda foi um negócio da china, mas nem sempre é assim.

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Tiago Kobayashi Seg 26 Dez 2011, 14:41

NUnex obrigao pelo elogio e pela opiniao sincera, realmente nem eu imaginava que esta transformacao poderia dar tao certo. Os caras que fizeram isso pra mim sao otimos profissionais. Vlw
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Tiago Kobayashi Seg 26 Dez 2011, 14:42

Vai partir pra qual motoca Douglas?
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Douglas Rocha Seg 26 Dez 2011, 14:45

Puxa tiago a minha mulher encheu tanto o saco que por enquanto desisti de moto, mas daqui uns tempos mais eu vou comprar uma haya que é o meu sonho de consumo.

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 26 Dez 2011, 21:12

Puxa, paguei 34K na minha Bandit (zero) e hoje o mercado me dá no máximo uns 28K, e isso porque ela tá "zeradinha", em termos de conservação.

Só de equipamentos, gastei uma outra boa parte, e ainda não cheguei até onde queria... e no momento, estou comprando um semi-guidon para instalar nela.

Caramba, quando ela estiver pronta, vou querer curtí-la, então, mais um tempão com ela...

Se eu quiser vender depois, não vai masi estar valendo muito no mercado de usadas, mas acredito que o "tunning" será um bom diferencial neste caso, o que pode facilitar a venda.

Isso já me aconteceu duas vezes...

Uma XT 600, que só desencalhou porque estava com acessórios exclusivos, e uma Dafrinha "ME IRRITAS" (KANSAS) 150 que só vendi depois que equipei ela... que Deus a tenha...rsrsrs

Peço desculpas se fui grosseiro nas colocações, é só ópinião...

Abraçãoa todos

Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Tiago Kobayashi Seg 26 Dez 2011, 21:36

Hans fica tranquilo, sua colocacao foi correta, nada de grosseiro, o meu proximo passo sera colocar um sistema SRAD, tomada de ar frontal com tubos felixiveis de pvc, ligados a tomada de ar do motor, da certo isso HANS? Algum entendedor do assunto? Sera preciso alterar o mapeamento?

Abraco e Feliz Ano Novo a todos.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Veigah Ter 27 Dez 2011, 13:47

Cuidado com este sistema para colocar a entrada depois do filtro.

Hans vc não foi grosseiro só expôs sua opinião que eu até concordo em parte por compro para curtir mas também não esqueço que um dia vou querer vender e se puder juntas ambas opções vou com tudo. Abração...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA +  SRAD+ BANDIT! Empty Re: O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos