Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação direta

+13
MetalHead
WELL NEW GS500
Francisco RJ
Admin
edgar
J.
Pin
Predator
eZ
ari
Jefferson
JoHnny
gui dantas
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Importação direta

Mensagem por gui dantas Qui 07 Ago 2008, 14:52

Relembrando a primeira mensagem :

Estes caras: http://www.wtimport.com.br com estão importando moto diretamente com preços interessantes. Será que vale a pena?


Última edição por gui dantas em Sex 08 Ago 2008, 08:21, editado 1 vez(es)
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Importação direta

Mensagem por Alexander Qua 20 Ago 2008, 20:57

Eu tb.

Mas de qq forma eu acho que o alcool corroia as bochachas do Corcel II do meu pai.
Hoje se usa Borracha sintetica que resiste melhor e acho que abrir o motor pra modificar todas as vedacoes inviabiliza, economicamente falando.

(espero que entendam que a primeira frase e uma figura de linguagem).

(A segunda Frase e so um palpite, eu nao entendo nada de quimica ou bochachas)

....Mas a R6 pra mim e a moto mais bonita da atualidade.

(isso nao e uma ironia. E serio).
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Importação direta

Mensagem por MetalHead Qua 20 Ago 2008, 21:28

Alexander escreveu:Eu tb.
Mas de qq forma eu acho que o alcool corroia as bochachas do Corcel II do meu pai.
Hoje se usa Borracha sintetica que resiste melhor e acho que abrir o motor pra modificar todas as vedacoes inviabiliza, economicamente falando.

No caso eu não quis dizer que abririam o motor aqui no Brasil pra fazer qualquer coisa. O que eu palpitei lá em cima foi que o motor no ato da fabricação (lá no Japão) já seria tropicalizado, ou seja, os motores que seriam exportados pra cá, já sairiam tropicalizadas de lá. Abrir aqui seria inviável com certeza! Mas acho que isso não ocorre, suponho que já colocam os melhores materiais preparados pra tudo em todos os motores. Pelo menos nas grandes marcas (não as Ching Ling hehehe).
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Importação direta

Mensagem por JoHnny Qua 20 Ago 2008, 23:43

MetalHead escreveu:
Alexander escreveu:Eu tb.
Mas de qq forma eu acho que o alcool corroia as bochachas do Corcel II do meu pai.
Hoje se usa Borracha sintetica que resiste melhor e acho que abrir o motor pra modificar todas as vedacoes inviabiliza, economicamente falando.

No caso eu não quis dizer que abririam o motor aqui no Brasil pra fazer qualquer coisa. O que eu palpitei lá em cima foi que o motor no ato da fabricação (lá no Japão) já seria tropicalizado, ou seja, os motores que seriam exportados pra cá, já sairiam tropicalizadas de lá. Abrir aqui seria inviável com certeza! Mas acho que isso não ocorre, suponho que já colocam os melhores materiais preparados pra tudo em todos os motores. Pelo menos nas grandes marcas (não as Ching Ling hehehe).

Discordo Metalhead... deveriam ser trocadas algumas mangueiras de alimentação (concordo neste ponto com vc), mas vocês acham mesmo que é feito isso? No
Infelizmente não.

Quantas pessoas aqui não tiveram problemas nas famosas "torneirinhas"?
Eu com minha GS precisei trocar com 5000km! Shocked E estamos falando de Suzuki, as outras com certeza não é feito nada.
Por exemplo as R1 são tropicalizadas sabe como? Com um Dynojet digital...


Agora duvido que alguma moto seja tropicalizada realmente, o que acontece é um mapeamento na injeção e tá pronta pra venda.
Quando fui na IMOCX para ver uma Buell vi que tinham algumas Ducatis e Daytonas em caixas.. sabe a única coisa que ele fazem aqui no Brasil? Tirar da caixa, parafusam os retrovisores e a bolha, o resto tá pronto e sabe qual a justificativa do vendedor?
- Infelizmente o Brasil não tem mão de obra especializada e mesmo que tivesse o risco de sair alguma merd@ é grande, portanto ele mandam a moto pronta...

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Importação direta

Mensagem por Joaquim Qui 21 Ago 2008, 01:18

Tenho um parente que não vou identificar que trabalha na Imocx ( nome novo para o antigo Izzo ).
Não existe tropicalização nem adequação, da forma que as motos chegam, são montadas e vendidas.
As que mais tem problemas de marcha lenta e falhas, são injetadas de menor cilindrada, quando esses problemas ocorrem, não conseguem resolver, um amigo inclusive acionou judicialmente a representante pelos motivos narrados.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Importação direta

Mensagem por SuperGsxr1000 Sex 03 Abr 2015, 11:34

Com esse aumento do dolar e taxação, fica impossível comprar no Brasil, as vezes solicito para amigos trazerem de fora, mas ultimamente tenho comprado de um site americano 299km (www.299km.com), eles tem uma equipe com brasileiros e o dono é uma americano apaixonado pelo Brasil, ele consegue nos ajudar nos envios e acaba ficando mais em conta os custos e as vezes chega direto.

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Importação direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos