Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

+20
Ricardo (abc)
vytor
Jimmy Keller
diodoap
DomMarco
Henricao
jose carlos correa
_-ë-_
F.CRUZ
JCesar GS500
x_x SRAD
caco
Carlos Edu
carlosri
Leandro_SS
MORAES(TL)
Racer
Ribeiro
Juan
gabrielfhs
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por gabrielfhs Qui 29 Set 2011, 21:40

Olha ai pessoal, esta reportagem saiu na RECORD hoje !!
Vamos visitar e dar nota no site !!!

http://rederecord.r7.com/video/cemiterio-clandestino-de-motocicletas-e-encontrado-na-rodovia-dos-bandeirantes-4e849c47fc9b2fecfd4ac80b/
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Juan Qui 29 Set 2011, 21:58

eu vi hoje cedo na record otima noticia e como sempre a record esta de parabéns a única que realmente nos ouve e faz alguma coisa.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Ribeiro Qui 29 Set 2011, 22:04

Só pra varia, a policía não sabia de nada.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Racer Qui 29 Set 2011, 22:14

está demorando para " acordarem".......Está cada dia pior Shocked

Racer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por MORAES(TL) Qui 29 Set 2011, 22:14

Nosssssssssa..quadro de falcon..biz 125..Caixa de ar de cb500.bandit..
E o Policial Rodoviario diz que desconhece o fato na rodovia..
Tinha que falar pra ele que no pedagio só passam os que não devem!!!

Boa record,mas teria que ter mais efetivo contra roubos e não efetivo perdendo tempo em prender documento por eliminador e pisca embutido.

_________________
Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Ratomalhando Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Convidad Qui 29 Set 2011, 22:22

Bando de filhos da puta , por isso ninguém acha as motos e os caras , eles pegam a moto na band , ja desmancham ali mesmo , enfiam as peças nos carros e vão pra General distribuir!!!!!bem debaixo da fuça da polícia rodoviária!!!!!E o comandante tem a cara de pau de falar que desconhece e que lá é impossível de acontecer isto!!!!o comando da Pm tinha que afastar este cara , que ta envergonhando a corporação .

Sempre falei pra galera , po , os caras roubam e ninguém pega , deve ter van muquiada de quebrada , os caras roubam , enfiam na van e passam batido pela polícia!!!!

Não deu outra , e ja vão picadas pra Sampa . . . . . enquanto isso na região da general , ninguém faz nada.....vira e mexe eu passo la e vejo carro da 3º divecar parado na Guaianases pegando um ou outro mas as boquetas estão sempre abertas .


Acho que daqui pra frente deve melhorar um pouco , porque a bandidagem não é burra , viu que cairam em evidência e não vão se arriscar ir pra lugar marcado pela mídia . . . . espero estar certo . . . . e agora a polícia vai ter que agir , pra não se passarem por incompetentes . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Leandro_SS Qui 29 Set 2011, 23:47

Só de existir "A BOCA" na General, já é uma vergonha tremenda e verdadeira prova de omissão da segurança publica.

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD 659885
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 00:02

Fato . e existe haaaaa.......30 anos....ou mais.....hsauhsuahsa....só rindo mesmo . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por carlosri Sex 30 Set 2011, 01:59

Parabéns à Record pela reportagem, primeira vez que vejo reporter indo na Gal fazer reportagem, agora fica a pergunta, porque aqueles M... da Globo não vão com profissão repórter, globo repórter e os cambau...

Como diria um bordão de novela... mistééééériiiiiiooooooo

carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Carlos Edu Sex 30 Set 2011, 08:07

Muuito boa a reportagem.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por caco Sex 30 Set 2011, 08:24

Srs,

Tem um lik abaixo da matéria escrita "Comunique erro" - segue oque enviei:

Sr(a)s,

Quanto a reportagem, "Cemitério clandestino de motocicletas é encontrado na rodovia dos Bandeirantes", não ocorreu um erro e sim uma adendo da informação falada pelo Percival, a blitz cavalo de aço é do pedagio para o interior e os roubos acontecem sempre alguns Kms antes do pedagio, temos vários relatos de roubo, inclusive a Policia que diz não saber está bem ciente doque esta acontecendo, temos provas disso.

Vamos ficar mandando email até alguém fazer alguma coisa !
caco
caco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.jetcode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por x_x SRAD Sex 30 Set 2011, 08:43

excelente matéria, record mandou muito bem.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por JCesar GS500 Sex 30 Set 2011, 08:49

Eu acho que teria que mostrar motociclistas dando depoimentos, tipo daquele que foi roubado, foi ate a policia e mandaram ele ir pra casa pois era o quinto naquele dia, tinha q mostrar explicitamente que a policia sabe e não faz nada....

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por F.CRUZ Sex 30 Set 2011, 09:05

Cara, o que mais causa revolta é a omissão do poder público em relação ao comércio ilegal de peças na General Osório.

Seria muito simples resolver o problema: baixa lá com um comboio de viaturas e fiscais da fazenda e vai de loja em loja pedindo nota fiscal dos itens. Acabou velho ! A casa cai pra metade daquele bando de marginais que ali se encontra. Obs: sem generalizar, tem gente honesta lá também.

O fato é que, ainda sim, não dá pra se conformar com o fato de que a polícia sabe que as saídas do Rodoanel são rotas de fuga, e nem pra colocar uma viatura ali pra abordar motos com garupa.

Cara, revoltante !!!
F.CRUZ
F.CRUZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por _-ë-_ Sex 30 Set 2011, 11:11

Eu não sem quem é o mais FDP.......... o assaltante (bandido 1), o comprador de peças roubadas (bandido 2) ou o poder público (bandido 3)

Como é que a polícia alega desconhecimento?? É muita cara de pau!!! VTNC!!!!!
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por _-ë-_ Sex 30 Set 2011, 11:17

E parabéns a reportagem da Record, precisamos de imprensa ativa em favor da população, e não somente trabalhando para atender interesses específicos, de grupos específicos.


Última edição por _-ë-_ em Sex 30 Set 2011, 12:16, editado 1 vez(es)
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por jose carlos correa Sex 30 Set 2011, 11:27

è Mesmo record certou em cheio na matéria precisamos muito de midia sobre roubos de motos é tambem emquanto os caras não acabarem com loja de peças usadas nunca vai acabar com roubos

Valeu turma muita boa SORTE pra nós todos
jose carlos correa
jose carlos correa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Henricao Sex 30 Set 2011, 12:07

Excelente reportagem!

Mais uma vez, a incompetência da Polícia Militar Rodoviária foi colocada em evidência.

Passaram vergonha perante à opinião pública novamente!

Vamos ver se agora começam a se mexer um pouco...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por DomMarco Sex 30 Set 2011, 12:41

F.CRUZ escreveu:Cara, o que mais causa revolta é a omissão do poder público em relação ao comércio ilegal de peças na General Osório.

Seria muito simples resolver o problema: baixa lá com um comboio de viaturas e fiscais da fazenda e vai de loja em loja pedindo nota fiscal dos itens. Acabou velho ! A casa cai pra metade daquele bando de marginais que ali se encontra. Obs: sem generalizar, tem gente honesta lá também.

O fato é que, ainda sim, não dá pra se conformar com o fato de que a polícia sabe que as saídas do Rodoanel são rotas de fuga, e nem pra colocar uma viatura ali pra abordar motos com garupa.

Cara, revoltante !!!

Impossível acontecer isso lá.
70 %, se não 100%, das lojas são de policiais civis e/ou militares.
Lembra de Tropa de Elite 2 ? Então, é bem aquilo lá.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Juan Sex 30 Set 2011, 13:10

pessoal é o seguinte: a Record esta fazendo um ótimo trabalho, mas ela sozinha não vai conseguir nada... ta na hora de pegarmos carona nessa mídia boa que a Record esta fazendo a nosso favor, e estouramos uma manifestação nas ruas... mesmo que não seja de moto, à pé mesmo... mas precisamos fazer algo... não adianta só aplaudir e ficar mandando e-mails pra eles mostrarem mais... a Record ja mostrou interesse pela nossa causa vamos tornar essa ajuda válida de verdade.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Juan Sex 30 Set 2011, 13:20

poxa vida amigos... vamos nos mover pelo amor de Deus!! Acredito que ninguém aqui quer parar de andar de moto... então vamos fazer algo por nós mesmos. peço encarecidamente a família SOL que pense e considere este pedido.
Ontem eu passei a noite pensando num modo de não vender minha moto... por mim que se dane eu não vou parar de andar por que ta chovendo ladrão mas e minha familia? meus irmãos amigos??? pensando assim só tenho uma única solução que é vender a moto e viver frustrado o resto da minha vida.
Eu acordei hoje revoltado, acabei ate sendo grosso com minha irmã por que não aceito esta situação mais e sei que muitos (se não todos) aqui estão sentindo a mesma revolta. Vamos nos mobilizar por favor amigos vamos nos mobilizar.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por diodoap Sex 30 Set 2011, 15:55

muito boa a reportagem....a 66 que eles se referem é da Xt660...eu tenho uma e to com medo....estou no interior de sp mas aqui ta ficando complicado!!!!

Abraços....

diodoap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 16:24

Se fizer uma Blitz na General , tem que ser a receita , a polícia e a corregedoria da polícia , pq o que tem de mukifo de propriedade de delegado e investigador lá não é pouco não......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 16:32

mandei a seguinte mensagem para a record :

Pessoal da Record , meus parabéns pela reportagem , sou motociclista há 17 anos , e nunca tive tanto medo de rodar como tenho hoje em dia . moro em Jundiai , e por aqui ainda é mais tranquilo , mas a rodovia dos Bandeirantes realmente virou um corredor da morte , a bandidagem ataca sem dó , atira , rouba , mata e a polícia não faz nada , eles dizem que não sabem , mas sabem sim , pois eu mesmo sempre que vejo uma moto suspeita com 2 individuos , eu ligo ou paro na viatura pra avisar . varios amigos meus foram roubados , nos foruns que eu faço parte todo fim de semana tem relato dos roubos , ja ligamos , mandamos e-mails para a ouvidoria da Pm , todos sabem que a maioria dos roubos são na região do rodoanel entre são paulo e pouco antes do pedágio , e no trecho entre Campinas e Limeira . não adianta a polícia fazer blitz no pedágio , porque bandido não passa em pedágio , nos pegam antes dele .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por _-ë-_ Sex 30 Set 2011, 16:44

Magnão, aonde vc entrou para enviar a mensagem??
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD Empty Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos