Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

+21
mangola
primor
Anderson Campinas
MateusCB
Sérgio Santiago
Turcesar
tavarim
jonin
k n@riu
andrei_ctba
delphiman
Julim
Flávio
Ralexandre Sorocaba
Jota Dallapé
seiji
Padumi
Berlindo
MORAES(TL)
M.P.O.P
diodoap
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por diodoap Qua 28 Set 2011, 17:28

Fala galera,


vendi recentemente min XT660 e vou pegar uma bandit...vi duas motocas

bandit 2007 muito conservada com um preco de 20mil....
bandit 2008/09 injetada com preco de 22500...

o que voces recomendariam???? ;manutençao r$$??? consumo?????

desde ja agradeço a todos...


Abraços...

diodoap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por M.P.O.P Qua 28 Set 2011, 17:38

Se o preço nao vai sufocar nem encomodar essa diferença de 2500...vai de injetada na certa.... claro se tiver em um estado bom neh...

manutençao eh a basica mesmo, oleo filtro pastilhas essas coisinhas, no mais nao ouvi flar de danos graves nao...
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por MORAES(TL) Qua 28 Set 2011, 17:42

Olha a minha e 2008/08 e é carburada..e nao tem manutenção não por ser carburador.
Manutenção somente a basica citada acima.
A diferença e se der problema não são todas as oficinas que tem profissionais aptos para fazer o reparo.diferente dos carburadores.ok
Essa seria uma das diferenças.

_________________
Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Ratomalhando Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Berlindo Qua 28 Set 2011, 17:53

Injetada na cabeça. Só quem teve uma sabe o quanto vale a pena. Não digo que a carburada seja problema, que a diferença é grande, mas em pequenos detalhes vale muito a pena a injetada. E no caso das Bandits, a principal e a melhor diferença é o fato dela ser refrigerada a água. Isso mantém melhor a qualidade do óleo e durabilidade geral do motor, pois o arrefecimento é melhor. Novamente, não quer dizer que moto refrigerada a ar é ruim.

Não concordo com o MORAES sobre o lance de oficinas preparadas. Isso é conversa do passado, hoje uma oficina que se preze tem que estar preparada para mexer em IE, tendo em vista que em muito pouco tempo, não terão mais motos novas carburadas. Se até CG tá injetada, é sem volta. E se quebrar por aí e você cair numa boca de porco qquer, não saberão lidar nem com carbura e nem com IE de moto grande.

Sobre o custo da manutenção em sí, levando em conta o fator tempo e dificuldade, eu só vejo benefício na IE em situações como:
- Troca de algum acessório de performance como filtro de ar ou escape livre: remapbox, plugou, ajustou, não tem que desmontar, parafusar, abrir ou fechar nada;
- Limpeza, tira o bico, bota na máquina e boa. Não precisa desmontar 4 carburadores, trocar junta deles e depois, equalizar e regular os mesmos;
- Auto ajuste num caso de mudança pequena, como escape mesmo, que não necessariamente exige remapeamento. A IE vai lá e se ajusta (até certo ponto), enquanto que no carburador, vc precisa ir lá e aumentar a mistura um pouco que seja. O mesmo vale com as péssimas gasolinas q se usa...o módulo da IE consegue driblar melhor uma batida de pino/pré-ignição, mantendo o consumo dentro de algum nível aceitável;
- Partida a frio, etc, etc, etc.


22,5 numa 08/09 tá caro, procura que você fecha uma moto semelhante, até 15k km, 08/09, por 21~21,5. Eu posso afirmar isso que estou falando com vários casos de motos que vi e inclusive algumas que ainda não venderam.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Padumi Qua 28 Set 2011, 19:06

Injetada sem dúvidas! O consumo é praticamente a mesma coisa.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por MORAES(TL) Qui 29 Set 2011, 00:22

Berlindo concordo que a evolução e a IE..mas motos injetadas existem faz tempo..e nem todas oficinas mexiam.
E referente a diferenças,como sei que vc sabe o que esta falando pelos topicos que li.
sabe que se queimar uma ecu..a casa caiu.
se der pau em um TPS,EOT,AOT,MAP..A suzuki vai enfiar a faca sem dó.
E referente a batida de pino,se a moto apresentar problema no resistor(NTC) ela irá bater pino tbm .

So quiz dizer que a moto por ser injetada(nada contra ,ja tive injetada tbm) se apresentar problema tem um custo maior se o defeito for eletrico.

Um remapbox deve estar na faixa dos 1500 a 2300 reais dependendo da moto..e tem que saber mexer pra ajustar a moto,e nao sei no interior..mas aki pode chegar a 900,00reais reprogramaçao com mapa extra.


Meu amigo se o bolso guentar compra a mais nova e mais bem cuidada que achar...

boa sorte.
Precisando a equipe SOL esta na area.



_________________
Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Ratomalhando Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por seiji Qui 29 Set 2011, 08:40

Cara, eu tenho a carburada e realmente é só a manutenção de rotina, 3 anos e meio de uso e 66mil km e nem uma lâmpada troquei, e a injetada deve seguir a mesma linha. A injetada já andei, é mais pesada (mas quase não dá pra sentir) mas os freios são melhores. Só isso que lembrei.

A lógica é a seguinte, a diferença de preço é pequena e a diferença entre as motos também, não tem mágica.

seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Berlindo Qui 29 Set 2011, 08:58

Moraes, concordo cara, mas essas são situações extremas e totalmente incomuns.

Qtas vezes vc viu alguém reclamando aqui de problemas com ECU, com sensores? Eu rodei bastante de Bandit sem ter um problema sequer, rodei também de GS500 sem problema nenhum, mas lá pelos 40k km da GS eu tinha que abrir o carburador e limpá-lo (ñ o fiz), coisa que na IE nem precisaria se mantivesse gasolina boa.

Oficina que não tem como mexer em IE, eu nem levo minha moto. Se eles não tem essa estrutura, tb não tem condições de avaliar problemas mais sérios de motos grandes ou ainda fazer diagnósticos rápidos em motos do mesmo porte.

As duas são excelentes motos, mais por menos de 2k, vale muito a pena pegar uma moto refrigerada a água e injetada.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Jota Dallapé Qui 29 Set 2011, 09:10

Estou vendendo a minha B650N - 08/08 (carburada) por R$ 19.000, 28 mil/km.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_650_n-304670.html

Nunca tive problemas com ela, só manutenção de pastilhas, velas, óleo e filtro.

Abraços
Jota Dallapé
Jota Dallapé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 29 Set 2011, 09:16

seiji escreveu:Cara, eu tenho a carburada e realmente é só a manutenção de rotina, 3 anos e meio de uso e 66mil km e nem uma lâmpada troquei, e a injetada deve seguir a mesma linha. A injetada já andei, é mais pesada (mas quase não dá pra sentir) mas os freios são melhores. Só isso que lembrei.

A lógica é a seguinte, a diferença de preço é pequena e a diferença entre as motos também, não tem mágica.


Parceiro a Real é que a Bandit Azul não dá Problemas

é uma serie especial ...

KKKK

Abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por diodoap Qui 29 Set 2011, 11:18

agradeço os comentarios...agora vamo partir pro negocio....assim quer der certo ja posto a negona pro ces...

diodoap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Flávio Qui 29 Set 2011, 11:33

Injetada. Só se esses 2.500 fizerem uma baita diferença.... Caso contrário, vai pra injeção.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por diodoap Qui 29 Set 2011, 13:45

Jota Dallapé escreveu:Estou vendendo a minha B650N - 08/08 (carburada) por R$ 19.000, 28 mil/km.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_650_n-304670.html

Nunca tive problemas com ela, só manutenção de pastilhas, velas, óleo e filtro.

Abraços

OLA JOTA....SE PEGAR MIMHHA XT660 O CARA AINDA NAO PAGOU...SE QUIZER PODEMOS ESTUDAR UMA TROCA E UMA VOLTA...O QUE ACHAQ???

diodoap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Troca

Mensagem por Jota Dallapé Qui 29 Set 2011, 14:22

Cara,

To precisando vender minha moto para diminuir despesas, se eu pegar a sua moto, vou ficar na mesma.

Abraços e boa sorte.

Jota Dallapé



Jota Dallapé
Jota Dallapé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por MORAES(TL) Qui 29 Set 2011, 14:23

quanto vc quer na XT? DIODOAP

qual ano.cor estado?

tenho uma bandit tbm 08/08 preta

_________________
Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Ratomalhando Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por diodoap Qui 29 Set 2011, 14:30

MORAES(TL) escreveu:quanto vc quer na XT? DIODOAP

qual ano.cor estado?

tenho uma bandit tbm 08/08 preta

MP PRA VC

diodoap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Julim Qui 29 Set 2011, 15:22

seiji escreveu:Cara, eu tenho a carburada e realmente é só a manutenção de rotina, 3 anos e meio de uso e 66mil km e nem uma lâmpada troquei, e a injetada deve seguir a mesma linha. A injetada já andei, é mais pesada (mas quase não dá pra sentir) mas os freios são melhores. Só isso que lembrei.

A lógica é a seguinte, a diferença de preço é pequena e a diferença entre as motos também, não tem mágica.


2x

Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Julim Qui 29 Set 2011, 15:25

Só lembrando que NÃO se deve mecher em carburador, a não ser que tenha dado um zica duca.. caso contrario, um STPzinho daqueles de limpar bico injetor a cada 5/10mil só pra manter o sistema limpo e pronto.
Não caia nesse papo de mechânico que tem que abrir carburador a cada tantos kms. Isso é balela pra arrancar grana e nunca mais a moto fica a mesma, pois os carburas saem de fábrica equalizados em equipamento profissional. Fora que sempre estraga uma pecinha ou outra na hora de abrir, e o reparo dos carburas que é uma facada.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por MORAES(TL) Qui 29 Set 2011, 20:18

Julim escreveu:Só lembrando que NÃO se deve mecher em carburador, a não ser que tenha dado um zica duca.. caso contrario, um STPzinho daqueles de limpar bico injetor a cada 5/10mil só pra manter o sistema limpo e pronto.
Não caia nesse papo de mechânico que tem que abrir carburador a cada tantos kms. Isso é balela pra arrancar grana e nunca mais a moto fica a mesma, pois os carburas saem de fábrica equalizados em equipamento profissional. Fora que sempre estraga uma pecinha ou outra na hora de abrir, e o reparo dos carburas que é uma facada.


Falou tudo..carburador trabalha com gasolina,então é so usar uma de boa qualidade que esta resolvido.
Eu uso CAR80 para essa manutenção...mas o STP..funciona da mesma maneira.
Se vc procurar no busca..vai ver o topico do PIN com sua 750 F..2009/10 se nao me engano tem 15 ou 17mil km e condenaram o kit dos 4 carburadores.Isso é um caso pra ir parar nos jornaiskkkkkkkk


_________________
Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Ratomalhando Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por delphiman Qua 25 Jan 2012, 14:40

Fala galera, é uma dúvida bem interessante, e como meu próximo UP será uma Bandida, também estou nessa: Carburada ou injetada?

A injetada com certeza seria a melhor opção, estabilidade na queima do combustível, facilidades em regulá-la, entre outros, porém há mais itens a considerar. A Bandit injetada tem mais itens eletrônicos, tem refrigeração líquida e muitos sensores a mais que a carburada.

A Bandit carburada tem refrigeração ar/óleo, sistema mais robusto e menos itens eletrônicos.

Eu já tive, dentre todas as motos, uma 4 cilindros carburada e com refrigeração líquida e digo, só me incomodei. Primeiro foi a bomba de água, que estragou o selo mecânico e o retentor de óleo. Depois apareceu um furo no bendito radiador. Depois foi a ventoinha que parou de funcionar. E aos poucos consegui arrumar de maneira menos onerosa, mas não é fácil, é muito caro.

A refrigeração líquida é mais eficiente, sem dúvida. Porém é uma coisa que considero na aquisição novamente de outra moto. Quanto menos coisas tiver, menos incomodará.

Sei que mexer no carburador é um pé no saco, dá um trabalho do cão. Porém, como as peças de reposição dessas motos são uma fortuna, tem que ser colocado na balança na hora de adquirir. A questão é: "Quanto vai me custar pra manter uma moto dessas?"
Pois comprar é fácil, o problema é manter.

Por exemplo, se estragar a bomba de água da Bandit, tem duas opções: remanufaturar ou comprar uma nova. Se essa "porra" custasse 200 reais (igual aos automóveis) nova, sem problemas, trocaria e pronto. Mas custa R$ 1.000,00. E é uma peça tão simples, que dá vontade de meter fogo na moto. O mesmo vale para o radiador. Não tem nada demais. Mas é um absurdo. É o nosso país, considerando lixo artigo de luxo.

Tive 2 motos GSX 750F e uma Freewind XF 650. Todas carburadas e com mecânica simples, ou seja, sem frescura. Resultado, incomodo praticamente zero. Apenas itens normais como: pneus, pastilhas, óleo, filtro e lubrificação em geral.

Seria isso amigos, é uma coisa que estou avaliando, pois se fosse só o fato da injeção, sem problemas, mas e o resto?. A diferença de manutenção que ambas as motos podem dar é bem grande.

Grande abraço.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Julim Qua 25 Jan 2012, 14:59

delphiman escreveu:Fala galera, é uma dúvida bem interessante, e como meu próximo UP será uma Bandida, também estou nessa: Carburada ou injetada?

A injetada com certeza seria a melhor opção, estabilidade na queima do combustível, facilidades em regulá-la, entre outros, porém há mais itens a considerar. A Bandit injetada tem mais itens eletrônicos, tem refrigeração líquida e muitos sensores a mais que a carburada.

A Bandit carburada tem refrigeração ar/óleo, sistema mais robusto e menos itens eletrônicos.

Eu já tive, dentre todas as motos, uma 4 cilindros carburada e com refrigeração líquida e digo, só me incomodei. Primeiro foi a bomba de água, que estragou o selo mecânico e o retentor de óleo. Depois apareceu um furo no bendito radiador. Depois foi a ventoinha que parou de funcionar. E aos poucos consegui arrumar de maneira menos onerosa, mas não é fácil, é muito caro.

A refrigeração líquida é mais eficiente, sem dúvida. Porém é uma coisa que considero na aquisição novamente de outra moto. Quanto menos coisas tiver, menos incomodará.

Sei que mexer no carburador é um pé no saco, dá um trabalho do cão. Porém, como as peças de reposição dessas motos são uma fortuna, tem que ser colocado na balança na hora de adquirir. A questão é: "Quanto vai me custar pra manter uma moto dessas?"
Pois comprar é fácil, o problema é manter.

Por exemplo, se estragar a bomba de água da Bandit, tem duas opções: remanufaturar ou comprar uma nova. Se essa "porra" custasse 200 reais (igual aos automóveis) nova, sem problemas, trocaria e pronto. Mas custa R$ 1.000,00. E é uma peça tão simples, que dá vontade de meter fogo na moto. O mesmo vale para o radiador. Não tem nada demais. Mas é um absurdo. É o nosso país, considerando lixo artigo de luxo.

Tive 2 motos GSX 750F e uma Freewind XF 650. Todas carburadas e com mecânica simples, ou seja, sem frescura. Resultado, incomodo praticamente zero. Apenas itens normais como: pneus, pastilhas, óleo, filtro e lubrificação em geral.

Seria isso amigos, é uma coisa que estou avaliando, pois se fosse só o fato da injeção, sem problemas, mas e o resto?. A diferença de manutenção que ambas as motos podem dar é bem grande.

Grande abraço.

Cara, essa é uma dúvida recorrente. Hoje eu tenho uma Bandit 650N 2008 carburada, era a última carburada da loja quando comprei, mas não me arrependi, exatamente por ser manutenção simples e sem muitas peças caras pra quebrar. Também já comparei com Bandits injetadas de amigos, e a minha carburada parece ser ligeiramente mais economica e mais "arisca".
A única coisa que me incomoda hoje, é a desvalorização da carburada, frente a injetada. De resto, a carburada é sim uma ótima escolha.

abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por delphiman Qua 25 Jan 2012, 15:08

Olá Julim, tudo bem?
Realmente fera, é isso mesmo. A Carburada tem uma explosão maior, regulagem mecânica, proporciona estas sensações.

Eu estou avaliando pegar uma 1200S, carburada no caso. A questão da desvalorização nas motos é verdade. O ideal, seria que custassem menos, só isso. Uma moto hoje, media cilindrada custa mais de 30.000 reais. Eu considero muito dinheiro pra uma moto. Tem que avaliar o custo benefício.

Mas acho que vou cair na carburada novamente, justamente pela mecânica mais simples.

Grande abraço.

delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por andrei_ctba Qua 25 Jan 2012, 16:15

INJETADA SEM DUVIDA !!!

andrei_ctba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por k n@riu Qua 25 Jan 2012, 23:02

CARBURADA.............!!!!!!



E, já faço de quebra um desafio..........quero ver moto injetada.........c/ um ronco + BONITO & ENCORPADO.......que a minha.......(não disse estridente, gritante, barulhenta, etc...)..........pode vir!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk.........quem conheçe minha moto sabe do que estou falando.........é uma B65 08............das ultimas carburadas.

Bons km's.
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Julim Qui 26 Jan 2012, 07:49

k n@riu escreveu:CARBURADA.............!!!!!!



E, já faço de quebra um desafio..........quero ver moto injetada.........c/ um ronco + BONITO & ENCORPADO.......que a minha.......(não disse estridente, gritante, barulhenta, etc...)..........pode vir!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk.........quem conheçe minha moto sabe do que estou falando.........é uma B65 08............das ultimas carburadas.

Bons km's.

x2
A minha também foi a última carburosa que tinha na loja, 2008, rsrs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650n 2007carburada  ou 2008 injetada??? Empty Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos