Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

5 participantes

Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Qua 14 Set 2011, 11:37

Galera, alguém sabe me informar qual o fio da ECU tenho que desligar na instalação do Taylormade? tenho que retirar a válvula do escape para a instalação..

Abraços.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Elton Qua 14 Set 2011, 18:10

Fernando,

Instalei na 1000 e não precisei desligar ou tirar nada!! Inclusive no manual da 1000 não fala em cortar nada, não sei da 750. Veja no site dos kras tem vídeo e tudo......

Qual o motivo de desligar fio da ECU????

Pelo que sei o Taylor só não vem com local (rosca) para o sensor de oxigênio, mas eles enviam um plug/jumper para vc colocar no terminal do chicote onde conecta a sonda, caso vc não queira adaptar.

Eu mandei fazer o furo e adaptei a sonda, serviço de 100 dilmas (furo, solda de porca e pintura) ficou show. Cuidado que o escape é de titânio, se for fazer tem que ser solda para esse material.

Tem um tópico meu sobre o assunto faz uma busca ai!!!

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Qua 14 Set 2011, 19:15

opa, mas nessa tenho que retirar o escape completo, com a borboleta.

O novo escape veio com as curvas desde a saída do motor. Se eu somente retirar a borboleta vai acender no painel a luz da injeção.

O jumper da sonda veio junto para retirá-la.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Elton Qui 15 Set 2011, 09:36

rsrsrsrsr Não me toquei da palavra "FULL" no título!! kkkkkkkk

O meu foi só da "marmita" (catalizador) para trás, curvas do motor e válvula de escape permaneceram.

Tenta ver no site deles sem tem alguma coisa, ou manda e-mail, pois eles (Taylor) devem ter a solução para isso tb, outro jumper ou algum esquema.

Outra tenta achar aqui (área de download) ou na net o manual de manutenção da 750, eu tenho aqui o da 1000 (K8) e tem um sinal da ECM para a EXCVA, com diagramas e tals... O link que eu tinha dos manuais está off Sad

Agora posição pessoal ..... Cortar fio não sei se seria a solução, é o mesmo que desligar, pois vc continuará sem o "sinal". Ainda, acho complicado "cortar" ou "tirar", pois depois qq pau na motoca, por menor que seja, a CC fica enchendo o saco .... da garantia. Se vc não se importar com isso mete bala!!!

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Qui 15 Set 2011, 09:47

xii agora deu zica..

olha só, tenho os manuais da k6-k7 e da k8-k9.

No vídeo do fabricante, para uma moto K8, que é a única que utiliza o escape full pois não existe separação entre a ponteira e o coletor de escape, pede para retirar o fio nº5 da ECU..

Olhando o manual da moto, esse fio seria o nº14.. para a K8..

Será que o manual está errado???

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 K6-K7
Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 K8%252520-%252520K9

Acho que vou esperar a moto chegar e olhar a ECU.....

FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Biel314 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Deanzaumm Qui 15 Set 2011, 10:09

é isso mesmo Fernando cheers

Não importa a localização, mas sim a função!

Boa sorte com a modificação!!! Very Happy
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Rafa Almeida Ter 20 Set 2011, 16:00

FERNANDO PF escreveu:Galera, alguém sabe me informar qual o fio da ECU tenho que desligar na instalação do Taylormade? tenho que retirar a válvula do escape para a instalação..

Abraços.

E ai Fernando deu certo ai?? kra vc comprou seu Taylormade FULL aonde??? to querendo comprar um pra mim olhei igual o de Deanzinho.. la com o Fernandao em Brasilia, mas ai olhei uns preços nos USA bem mais em conta.. um full comprado de la.. mas sera q passa blz na alfandega?
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Ter 20 Set 2011, 17:07

Comprei dos EUA amigo, direto do fabricante. O Paul Taylor é o dono e conversa na boa por email, na época (3 meses atras) eles não tinham a pronta entrega e tive que esperar a fabricação. Depois despacharam para um endereço errado dentro dos EUA, tive que esperar 15 dias até resgatarem a mercadoria, mas chegou na boa.

Para o ano 2011/2012, só tem o modelo full, senão me engano na época paguei 985usd + frete.. o que já deu um valor maior que o escape do Fernando. Não passa na boa não pela alfandega, prepare o bolso para um imposto entre 600 e 1100 reais, o que neste caso trata-se de uma DSI (compras acima de 500usd necessitam fazer) e terá que pagar 150,00 aos correios para fazer o despacho aduaneiro pelo importa fácil.. http://www.racetaylormade.com/cgibin/suzuki.cgi

O escape full chegou aqui a um preço parecido com um willymade da Firetong ( o melhor nacional com certeza), porém este da firetong é só a ponteira.

Ainda não montei o escape, não fui pegar a moto, provavelmente na próxima semana pego ela e monto tudo.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Rafa Almeida Ter 20 Set 2011, 19:07

FERNANDO PF escreveu:Comprei dos EUA amigo, direto do fabricante. O Paul Taylor é o dono e conversa na boa por email, na época (3 meses atras) eles não tinham a pronta entrega e tive que esperar a fabricação. Depois despacharam para um endereço errado dentro dos EUA, tive que esperar 15 dias até resgatarem a mercadoria, mas chegou na boa.

Para o ano 2011/2012, só tem o modelo full, senão me engano na época paguei 985usd + frete.. o que já deu um valor maior que o escape do Fernando. Não passa na boa não pela alfandega, prepare o bolso para um imposto entre 600 e 1100 reais, o que neste caso trata-se de uma DSI (compras acima de 500usd necessitam fazer) e terá que pagar 150,00 aos correios para fazer o despacho aduaneiro pelo importa fácil.. http://www.racetaylormade.com/cgibin/suzuki.cgi

O escape full chegou aqui a um preço parecido com um willymade da Firetong ( o melhor nacional com certeza), porém este da firetong é só a ponteira.

Ainda não montei o escape, não fui pegar a moto, provavelmente na próxima semana pego ela e monto tudo.


Bem legal em Fernando poxa então saiu caro em.. chego na faixa de uns 3mil no total??? com frete e imposto? e o frete seu se não tivesse errado seria quantos dias em media?
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Rafa Almeida Ter 20 Set 2011, 19:10

Fernando a sua é com power command? pois a minha tem um power command V ai teria q ser a de 1499 ou sera q da para modificar?
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Ter 20 Set 2011, 19:30

Rafa, a de 1499 é com o power commander incluso.

Cara, sinceramente, Suzuki não precisa do power, a não ser que não queira mexer no mapa original da moto. Já falei com o mecânico, vou trocar o escape, velas e filtro e levo para remapear no dinamometro.

No seu caso, somente compre o sistema full mais barato, se quiser já tem uns mapas do power que dá para baixar, só que acho que a moto acertada aqui no país tem diferença dos mapas lá de fora (a nossa gasoroba é um lixo)
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Rafa Almeida Ter 20 Set 2011, 19:37

FERNANDO PF escreveu:Rafa, a de 1499 é com o power commander incluso.

Cara, sinceramente, Suzuki não precisa do power, a não ser que não queira mexer no mapa original da moto. Já falei com o mecânico, vou trocar o escape, velas e filtro e levo para remapear no dinamometro.

No seu caso, somente compre o sistema full mais barato, se quiser já tem uns mapas do power que dá para baixar, só que acho que a moto acertada aqui no país tem diferença dos mapas lá de fora (a nossa gasoroba é um lixo)

Entendi.. então Fernando.. entendi.. pois é a minha ja veio sou segundo dono..!!entao mas qual valor que a sua ficou?
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Ter 20 Set 2011, 19:41

com imposto e tudo ficou próximo dos 3000 reais.

olha ae a foto do bicho com os outros acessórios para ela

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 DSC_0021

Na concessionária aqui onde encomendei a moto, eles são parceiros da Firetong, ontem estavam retirando o escape de uma 750 zero para cortar o catalizador fora e colocar uma ponteira willymade, segundo eles o valor do nacional instalado ficaria em 2500 com mão de obra.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Rafa Almeida Ter 20 Set 2011, 19:49

FERNANDO PF escreveu:com imposto e tudo ficou próximo dos 3000 reais.

olha ae a foto do bicho com os outros acessórios para ela

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 DSC_0021

Na concessionária aqui onde encomendei a moto, eles são parceiros da Firetong, ontem estavam retirando o escape de uma 750 zero para cortar o catalizador fora e colocar uma ponteira willymade, segundo eles o valor do nacional instalado ficaria em 2500 com mão de obra.

A vc comprou monte de coisas ne? esses discos são oq? bacana dmais.. completão. é ficou um preço legal. e sua moto chega quando? ainda nao tem prazo?
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por FERNANDO PF Ter 20 Set 2011, 19:59

A motoca chega semana que vem.. fizeram o pedido na sexta, estou me babando para ir buscar.
Os discos são com desenho diferente, já tinha discos assim na minha hornet.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Manual da ECU

Mensagem por Biel314 Sáb 12 Dez 2020, 02:12

Irmão o manual estava correto ?
Eu tenho uma srad 2014 e queria desligar esse sensor na ECU, não estou achando o Manual dela na internet.

Biel314
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012 Empty Re: Instalaçaõ Taylormade full GSXR 750 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos