Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

+7
JoHnny
J.
mineirinho
Ralexandre Sorocaba
Fontenelle
Bisteka
Savatage
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 08:12

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos , gostaria de uma luz de vocês......como a J.toledo ignora a vontade de seus clientes pela vinda da GSX-R600 para o Brasil , eu gostaria de saber de todos aqui do fórum , qual seria o real interesse nesta motocicleta se conseguissem comprar ela no Brasil . detalhe , ela viria por importação independente , mas seria ativada e tropicalizada(troca de fluídos e td mais) por uma oficina top com experiência de 30 anos em motos de grande cilindrada , equipada com dinamômetro e tudo que uma grande oficina precisa para dar um atendimento premium para seus clientes , e teria a garantia de um ano dada pelo importador e pela oficina garantido em contrato . todas as revisões no periodo de 01 ano teriam a mão de obra gratuíta , sendo cobrados apenas óleo e filtro , sendo que qualquer eventual peça que venha a apresentar defeito de fabricação seria trocada sem custo para o cliente obviamente .


Agora o que importa : preço de venda da moto ja entregue ativada , tropicalizada e faturada para o cliente pronta para emplacar : R$47.750,00

White/Black
Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 2011suzukigsxr600whitec

Blue/White
Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Suzukigsxr600201104


Poderá ser financiada também no ato , sem os contratempos ja conhecidos do grupo IZZO .

A opinião de todos é muito importante , obrigado galera .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Bisteka Qua 14 Set 2011, 14:27

Pensei exatamente a mesma coisa... a 675R ou 675 - 2012 teriam melhor aceitação!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 14:34

Jimmy Keller escreveu:Beleza, mando sim, ele tomou um rola e ta sem motoca, mas conheço você de lá tbm.

Veja isso aí, temos interesse em ter inglesinhas com Brembo+Quickshifter+ Ohlinhs de série rodando por aqui.

Pode deixar que até o final da semana te mando notícias por MP . o johnnie está bem?nem fiquei sabendo do rola....diga que mandei um grande abraço!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 14:35

Bisteka escreveu:Pensei exatamente a mesma coisa... a 675R ou 675 - 2012 teriam melhor aceitação!!!


Ja estou correndo atrás disso!!!!hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Jimmy Keller Qua 14 Set 2011, 14:39

magnão escreveu:
Bisteka escreveu:Pensei exatamente a mesma coisa... a 675R ou 675 - 2012 teriam melhor aceitação!!!


Ja estou correndo atrás disso!!!!hehehe

Ta bem sim, tudo certo com ele. Como já disse aqui em outros tópicos, tenho minha Daytona 675 2006 e joguei pra pista e como queria uma moto 0km para andar na rua, comprei a SRAD 750 por não ter a 675 0km por aqui, senão eu teria 2 675, mas não me arrependo, SRAD 750 é um espetáculo de moto.

Se o lance da importação der certo, vendo minha Daytona 2006 e compro a 675R 0km pra rodar na pista, afinal, ela vem pronta pra isso mesmo.

Fico por aqui na expectativa!!
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por diogo_albiero Qua 14 Set 2011, 16:42

Magnão, que bom que você responde todos e respeitosamente rebate os pontos que você não concorda. Show de bola.

Efetivamente não sabia dessa diferença nas motos 2011 que elas estão com configuração do módulo de injeção diferenciado, para mim é novidade. Mas de qualquer forma, acho que seria interessante entregar todas as motos com módulo de injeção, pois, via de regra, quem compra uma moto de 45k pra cima tem grana pra comprar um módulo de injeção, porém não tem tempo, não tem ninguém na cidade que saiba instalar, etc etc...

Eu esqueci da 675. Ela seria um ESPETÁCULO se trouxer. Não sei qual o valor dela lá fora, mas trazendo ela seria venda certa. Até eu pensaria em ter uma (acho o ronco dos 3 cilindros show).

PS.: eu li todos os teus posts e todos os posts dos outros. Gosto de leitura Smile

Acho que a 675 seria a pedida ideal hein... Lá fora a diferença de preço é pequena entre as motos, então realmente o pessoal escolhe a moto por afinidade, pelas características que realmente quer. Aqui no BR o cara compra uma naked 600cc pq ainda não tem grana pra comprar uma SS 1000.

Mas e quanto saíria uma 675 2012?

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 17:33

Diogão , estamos aqui para debater , ensinar e aprender!!!!aqui no SOL , que é praticamente uma grande família , 98% dos membros são civilizados....hehehehe.....tem 2% de pela saco mas estes a gente tira de letra....kkkkkkkkk......poe no gelo....

Quanto ao nosso assunto a respeito da tropicalização , como é uma tendencia mundial este negócio de fazer gasolina batizada com cachaça...rsrs.....as motos ja estão saindo calibradas pra em alguns países incluido os EUA , que é de onde virão as minhas . mesmo assim ja conversei com meu sócio e quem quiser terá PC5 instalado de brinde , mesmo eu garantindo que não há nescessidade.....poxa , eu não seria louco de ativar uma moto de maneira errada , pois quem banca a garantia é a minha empresa.....hehehehehehe......

Ja estou fazendo a cotação das triumph .

Podem aguardar novidades em breve.

grande abraço amigo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Leandro_bhz Qui 15 Set 2011, 09:06

Magnãooo Magnãoooo...

Da uma olhada nesse lançamento da Suzi... Essa até eu sou potencial cliente.
Uma naked 1000 de nome Virus... Esse dai aposto que todos vão querer pegar.

http://bestriders.com.br/?p=19049
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Maciel Qui 15 Set 2011, 18:43

Parceiro, como seria para efetivar o negócio com uma TRIUMPH para quem mora em Aracaju/SE? Pergunto isso, porque o mercado de motos com importação independente tá bastante aquecido na cidade onde moro, a exemplo de SS1000RR BMW, ZX-10 NOVA, R1, DUCATI 848...

Cara, então não precisa instalar PC nas motos, ou, apenas, em algumas delas (anteriores a 2011)? Abraços!
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 21:12

Leandro_bhz escreveu:Magnãooo Magnãoooo...

Da uma olhada nesse lançamento da Suzi... Essa até eu sou potencial cliente.
Uma naked 1000 de nome Virus... Esse dai aposto que todos vão querer pegar.

http://bestriders.com.br/?p=19049

Vou dar uma olhada . obrigado pelo toque . eu estou em fase final de implantação das operações da empresa , ja estamos aptos a começar , porém estão faltando alguns detalhes buracráticos . em breve estarei a todo vapor e a nossa intenção é trazer sempre alguma novidade , mesmo que for uma unidade caso a viabilidade comercial nos permita , para causar impacto e ver a aceitação do mercado .

Abraços .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 21:21

Mininu Abusado escreveu:Parceiro, como seria para efetivar o negócio com uma TRIUMPH para quem mora em Aracaju/SE? Pergunto isso, porque o mercado de motos com importação independente tá bastante aquecido na cidade onde moro, a exemplo de SS1000RR BMW, ZX-10 NOVA, R1, DUCATI 848...

Cara, então não precisa instalar PC nas motos, ou, apenas, em algumas delas (anteriores a 2011)? Abraços!

1-Nossa logística nos permitirá em breve despachar motos para todo o país . neste caso o frete será cobrado do cliente e a motocicleta será entregue montada , ativada e pronta para ser emplacada com a nota fical faturada em nome do cliente . Junto dela será enviado um livreto com as recomendações de manutenção e revisões , neste caso por enquanto o cliente será responsável por encontrar uma oficina apta a efetuar os serviços , e a garantia continuará sendo dada por nós no período de 01 ano . no decorrer do tempo , esteremos cadastrando oficinas especializadas em vários pontos do país . interessante para você se possível , seria procurar um importador ai mesmo de sua região e passar pra ele qual moto tem interesse e pedir uma cotação . não se esqueça de buscar referências e informações a respeito da importadora para evitar aborrecimentos posteriores . talvez valha mais a pena do que pegar de uma importadora de fora da sua região como é o caso da minha . caso não consiga , ou se a cotação que ele lhe passar for muito fora da realidade , ai você começa a procurar em outros quintais...rsrsrs.....

2-Como ja expliquei , hoje a grande maioria das motos não nescessita do PC para sua tropicalização . nosssa oficina(assim momo muitas outras oficinas existentes no Brasil inteiro) está apta a fazer todos os ajustes(temos inclusive dinamômetro de ultima geração)e a moto será entregue em perfeito estado de funcionamento aos clientes . caso o cliente opte pelo PC5 , como ja disse , eu dou de brinde instalado . caso não queira , ganha desconto no valor da moto .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Maciel Qui 15 Set 2011, 22:40

magnão escreveu:
Mininu Abusado escreveu:Parceiro, como seria para efetivar o negócio com uma TRIUMPH para quem mora em Aracaju/SE? Pergunto isso, porque o mercado de motos com importação independente tá bastante aquecido na cidade onde moro, a exemplo de SS1000RR BMW, ZX-10 NOVA, R1, DUCATI 848...

Cara, então não precisa instalar PC nas motos, ou, apenas, em algumas delas (anteriores a 2011)? Abraços!

1-Nossa logística nos permitirá em breve despachar motos para todo o país . neste caso o frete será cobrado do cliente e a motocicleta será entregue montada , ativada e pronta para ser emplacada com a nota fical faturada em nome do cliente . Junto dela será enviado um livreto com as recomendações de manutenção e revisões , neste caso por enquanto o cliente será responsável por encontrar uma oficina apta a efetuar os serviços , e a garantia continuará sendo dada por nós no período de 01 ano . no decorrer do tempo , esteremos cadastrando oficinas especializadas em vários pontos do país . interessante para você se possível , seria procurar um importador ai mesmo de sua região e passar pra ele qual moto tem interesse e pedir uma cotação . não se esqueça de buscar referências e informações a respeito da importadora para evitar aborrecimentos posteriores . talvez valha mais a pena do que pegar de uma importadora de fora da sua região como é o caso da minha . caso não consiga , ou se a cotação que ele lhe passar for muito fora da realidade , ai você começa a procurar em outros quintais...rsrsrs.....

2-Como ja expliquei , hoje a grande maioria das motos não nescessita do PC para sua tropicalização . nosssa oficina(assim momo muitas outras oficinas existentes no Brasil inteiro) está apta a fazer todos os ajustes(temos inclusive dinamômetro de ultima geração)e a moto será entregue em perfeito estado de funcionamento aos clientes . caso o cliente opte pelo PC5 , como ja disse , eu dou de brinde instalado . caso não queira , ganha desconto no valor da moto .

Abraços


Obrigado pelas informações!
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Bisteka Sex 16 Set 2011, 23:46

cara, já pensou na MV-Agusta 675???

Meu Deus... Eu ia ficar maluco com uma desta!!!
Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Main

Pense em algo lindo... Realmente exclusivo... Artesanal e com qualidade!!! Pronto!!!
Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 F3_005

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 F3_012
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Bisteka Sex 16 Set 2011, 23:47

Se bem que consultei o site americano da mv-agusta e não vi a F3 lá!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Jimmy Keller Sáb 17 Set 2011, 00:10

Na expectativa da 675R rsrsrsrs
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 08:26

Bisteka escreveu:cara, já pensou na MV-Agusta 675???

Meu Deus... Eu ia ficar maluco com uma desta!!!
Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Main

Pense em algo lindo... Realmente exclusivo... Artesanal e com qualidade!!! Pronto!!!
Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 F3_005

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 F3_012


Ja tinha visto esta danadinha Bisteka , realmente é uma obra de arte sobre duas rodas . o esmero com que se dá a construção desta máquina desde sua parte mecânica até seu acabamento é uma coisa fantástica!!!!mandei um e-mail ontem mesmo para um dealer da MV em Vegas e estou aguardando resposta . caso esta seja positiva , faço os cáculos e posto o valor aqui , porém ja vou adiantar , este brinquedinho custa caaaaaaroooooo!!!!hsuahsuahsua......se na Italia ela custa 12 mil euros , No EUA se ela estiver disponível vai ter o preço pouco abaixo da F4(US$18.500 lá).

Grande abraço!!!


Última edição por magnão em Sáb 17 Set 2011, 08:45, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 08:28

Jimmy Keller escreveu:Na expectativa da 675R rsrsrsrs

Eu também....rsrs.....esta motinho vai dar o que falar , vou ser o primeiro no Brasil a te-la(para venda , e quem sabe para eu mesmo dar uns rolês , porque continuo relutante em abaixar das 1000cc mas esta moto me deixa doido!!!).......kkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSX-R600 , teria mercado??? - Página 2 Empty Re: Suzuki GSX-R600 , teria mercado???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos