Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERDA DE CHAVE

+16
Leibel
BlackBandit
Alexandre (PENHA)
MCilas
Francisco RJ
Juliano
JoHnny
vytor
AlvaroMoto
IRON MAN
Alexandre
Totinho
NERO
EduCorreia
edgar
MetalHead
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty PERDA DE CHAVE

Mensagem por MetalHead Qui 31 Jul 2008, 11:55

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, saudações!

Aconteceu um negócio sinistro comigo ontem. Eu e meu primo estávamos encerando a minha B650, e pedi pra ele ir removendo o banco enquanto eu encerava a parte dianteira. Daí após tudo encerado eu fui e encaixei o banco novamente. Mas pra minha infelicidade (parte I), meu primo ao retirar o banco jogou a chave dentro do compartimento, próximo à caixinha de ferramentas e eu não vi e travei o banco em cima. Quando fui procurar a chave pra travar o guidão, cadê, cadê, pooooooooooutz ficou travada lá debaixo.

Dai fui eu revirar o guarda-roupas atrás da chave reserva, processo que levou horas e pra minha infelicidade (parte II) eu não encontrei de jeito nenhum. Dai chamei um chaveiro que me orçou 50 pratas pra ir lá michar (sem danificar) a fechadura da rabeta. E ele ficou lá, michando, suando por mais de uma hora e nada. Não conseguiu.

Pra minha infelicidade (parte III), mandei a concessionária ir de carretinha lá em casa e levar a moto até a oficina pra desmontar toda a rabeta e recuperar a chave. Mas antes disso tudo, liguei no SAC da Suzuki em um 0800 que consta no manual do Condutor e pra minha surpresa atendeu uma minazinha que disse que só sabia sobre as promoções e vendas, ou seja, o SAC impresso em um manual onde o cara tem porque já comprou a moto, só serve pra informar sobre promoções que interessam a quem ainda pretende comprar um moto Suzuki. Impressionante.

Mandei um e-mail através do site da Suzuki, para clientes, aquele formulário que vc entra com o número do Chassi e tals, perguntando qual o procedimento pra solicitar uma nova chave e ainda não obtive resposta alguma.

Mas, uma coisa eu pude constatar. A qualidade da fechadura é ótima, afinal o chaveiro que eu chamei dizia que abria até BMW mas não conseguiu destravar a rabeta. Vamos ver a paulada que a concessionária vai me cobrar pra fazer essa desmontagem da rabeta. Posto aqui depois. Abraços
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por IRON MAN Ter 12 Ago 2008, 23:12

calma pessoal ja pedi desculpa pro metal. vamos deixar como está ninguem tem razão.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MetalHead Qua 13 Ago 2008, 10:59

MCilas escreveu:MetalHead não é possivel que todo mundo esteja errado e vc certo.
Manera meu amigo! Aqui estamos para fazer amizades e aprender coisas novas ! Respeitar os outros já vem de berço.
abs

Cilas, concordo com vc, entrei no Fórum pra compartilhar experiências que adquiri com 12 anos de motociclismo e 5 motos grandes. Mas infelizmente tem gente aqui que não pensa da mesma forma, pode perceber que todas as minhas respostas agressivas aconteceram porque eu fui agredido antes. Também não tenho sangue de barata pra aguentar xingamentos e ficar calado. Veja logo acima que eu brinquei com o Márcio, ele mesmo não ligou dai entrou esse Juliano ai já me chamando de folgado, me xingando e tal. Seja justo e veja quem começou as agressões! Me dou bem com todos aqui, inclusive sou bem ativo no fórum pelo tempo que estou cadastrado, mas isso não quer dizer que tenho que ser ofendido e aguentar calado. Por que razão vc não pede para o Juliano maneirar também, afinal como vc disse "Respeito vem de berço", vale pra todos inclusive ele né?
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MCilas Qua 13 Ago 2008, 11:17

MetalHead escreveu:
MCilas escreveu:MetalHead não é possivel que todo mundo esteja errado e vc certo.
Manera meu amigo! Aqui estamos para fazer amizades e aprender coisas novas ! Respeitar os outros já vem de berço.
abs

Cilas, concordo com vc, entrei no Fórum pra compartilhar experiências que adquiri com 12 anos de motociclismo e 5 motos grandes. Mas infelizmente tem gente aqui que não pensa da mesma forma, pode perceber que todas as minhas respostas agressivas aconteceram porque eu fui agredido antes. Também não tenho sangue de barata pra aguentar xingamentos e ficar calado. Veja logo acima que eu brinquei com o Márcio, ele mesmo não ligou dai entrou esse Juliano ai já me chamando de folgado, me xingando e tal. Seja justo e veja quem começou as agressões! Me dou bem com todos aqui, inclusive sou bem ativo no fórum pelo tempo que estou cadastrado, mas isso não quer dizer que tenho que ser ofendido e aguentar calado. Por que razão vc não pede para o Juliano maneirar também, afinal como vc disse "Respeito vem de berço", vale pra todos inclusive ele né?

MetalHead,

Não chamo a atenção do Juliano porque conheço o mesmo pessoalmente e sei sobre o seu carater. Em nenhum momento aqui no fórum ele teve desentendimento com qualquer outra pessoa. Sugiro que vc releia todas as respostas que deu, e vai perceber o porque da irritação do povo.

Vou citar apenas um exemplo. No tópico do tutorial do Edgar, o amigo teve a boa vontade de montar um tópico para ajudar e vc postou que era mais fácil ir na Suzuki e mandar trocar.

Para falar o óbvio e na opnião de muitos (inclusive a minha), desdenhar do trabalho dos outros, é melhor ficar quieto.

Se não foi essa a sua intenção, procure melhorar a sua forma de escrever da próxima vez. Inclusive sugiro que vc vá em alguns dos nossos encontros, para entender o esquema de camaradagem que temos aqui.

Eu estive afastado por um tempo por problemas pessoais, mas estou na ativa novamente e não vou deixar a coisa tumultuar.


abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 13 Ago 2008, 11:18

Gostei da idéia do Márcio. Vou fazer isso na moto e no carro também, afinal, semana passada meu filho ficou preso dentro do quadrúpede (no meio do estacionamento do Wal-Mart) hehehehe...maior perereco pra "soltar" o moleque hehehehe


Última edição por PENNHA em Qua 13 Ago 2008, 11:28, editado 1 vez(es)
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MCilas Qua 13 Ago 2008, 11:23

Esqueci MetalHead

Indo aos encontros, além de conhecer o esquema de camaradagem, vc ainda ganha o beijo do Logan. Isso é imperdivel !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MetalHead Qua 13 Ago 2008, 11:30

MCilas escreveu:Esqueci MetalHead
Indo aos encontros, além de conhecer o esquema de camaradagem, vc ainda ganha o beijo do Logan. Isso é imperdivel !
abs

Claro, vou aos encontros com o maior prazer, assim qualquer desentendimento se resolveria.
Porém o que ocorre aqui é uma certa "panelinha". Pelo desentendimento com o Edgar outro comprou a briga e somou pra me ofender. E não foi minha intenção desdenhar do trabalho do Edgar, muito pelo contrário, se vc ler as respostas verá que eu ELOGIEI o tutorial dele, mas informei também que existem concessionárias que efetuam a troca gratuitamente pra quem não quer meter a mão na massa, e acho que isso é interesse de todos, pelo menos foi essa minha intenção: COLABORAR e não DESDENHAR.

Tirando o Edgar, que acho que não vai levar essa briguinha adiante, tem esse Juliano que agora chegou pra me ofender, e o fato de vc conhecer ele pessoalmente não quer dizer que ele está livre pra atacar outros usuários aqui do fórum, comprando briga de outros usuários. Estou certo que o senso de justiça de um moderador, administrador como vc vai prevalecer nesse e em outros casos.

Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por edgar Qua 13 Ago 2008, 11:31

marcio escreveu:VOU ENSINAR PRA VCS ENTAO COMO NÃO CAIR NESTA NOVAMENTE.
PEGUE A CHAVE RESERVA ENROLE ELA EM UMA SACOLINHA DE MERCADO PASSE FITA CREPE PARA FICAR BEM FECHADO ABRA A CARCAÇA DO FAROL ACOMODE A CHAVE DENTRO E FECHE PRONTO QUANDO VC PERDER OU SEI LÁ ONDE ENFIAR A TUA CHAVE SÓ ABRIR O FAROL E ADVINHA. FUNCIONA COM CARRO TANBEM MAS AI VC POE A CHAVE DENTRO DO ESPELHO.FUIIIIIIIIIIIII


grande..

ideia muito interessante, bem criativa.

mandou bem !!! vou pensar em algo parecido, pois a minha é " S ". e o farol nao é fechado o suficiente, O dia que vc ver uma bandit " S " e tiver tempo, da uma olhada ve se vc acha um local interessante, assim aproveitamos de sua criatividade !!!

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

PERDA DE CHAVE - Página 2 Politicos PERDA DE CHAVE - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por IRON MAN Qua 13 Ago 2008, 12:04

Edgar escreveu:
marcio escreveu:VOU ENSINAR PRA VCS ENTAO COMO NÃO CAIR NESTA NOVAMENTE.
PEGUE A CHAVE RESERVA ENROLE ELA EM UMA SACOLINHA DE MERCADO PASSE FITA CREPE PARA FICAR BEM FECHADO ABRA A CARCAÇA DO FAROL ACOMODE A CHAVE DENTRO E FECHE PRONTO QUANDO VC PERDER OU SEI LÁ ONDE ENFIAR A TUA CHAVE SÓ ABRIR O FAROL E ADVINHA. FUNCIONA COM CARRO TANBEM MAS AI VC POE A CHAVE DENTRO DO ESPELHO.FUIIIIIIIIIIIII


grande..

ideia muito interessante, bem criativa.

mandou bem !!! vou pensar em algo parecido, pois a minha é " S ". e o farol nao é fechado o suficiente, O dia que vc ver uma bandit " S " e tiver tempo, da uma olhada ve se vc acha um local interessante, assim aproveitamos de sua criatividade !!!

abs
o duro vai ser achar uma carenada para estudar o assunto, abraco
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por IRON MAN Qua 13 Ago 2008, 12:06

PENNHA escreveu:Gostei da idéia do Márcio. Vou fazer isso na moto e no carro também, afinal, semana passada meu filho ficou preso dentro do quadrúpede (no meio do estacionamento do Wal-Mart) hehehehe...maior perereco pra "soltar" o moleque hehehehe
no carro e mais facil tire o espelho retrovisor enrola a chave e pronto aconselho colocar no espelho do carona se nao pode passar algum carro bater no espelho do motorista e la se foi sua chave. abraco
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por Convidad Qua 13 Ago 2008, 12:55

O legal é que se o bandido sabe da técnica nem precisa michar o veiculo né ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por BlackBandit Qua 13 Ago 2008, 13:34

Luigi escreveu:O legal é que se o bandido sabe da técnica nem precisa michar o veiculo né ?

Cara, uma vez eu esquecí a chave dentro do carro e pedí a seguradora que viesse abrir. O cara me enfiou uma chave no lugar e abriu como se fosse a original... uns 5 segs eu acho... Shocked Fiquei assustado com a facilidade.

Bandido bom nem liga pra chave reserva escondida Laughing

abs

Editando: Teve alguém que deu uma dica boa pras carenadas. Um compartimento c/ imã que é vendido nas lojas. Pode-se fazer o seu com imã de HD. Ô imã sarado esse Laughing . Ficaria muito bom tb.

Será que o imã estraga o código nas chaves? (A bandit não tem, mas outras motos sim)

Abs²
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por IRON MAN Qua 13 Ago 2008, 15:14

Luigi escreveu:O legal é que se o bandido sabe da técnica nem precisa michar o veiculo né ?
se vc não contar , eu não conto.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MetalHead Qua 13 Ago 2008, 15:17

BlackBandit escreveu:
Luigi escreveu:O legal é que se o bandido sabe da técnica nem precisa michar o veiculo né ?
Cara, uma vez eu esquecí a chave dentro do carro e pedí a seguradora que viesse abrir. O cara me enfiou uma chave no lugar e abriu como se fosse a original... uns 5 segs eu acho... Shocked Fiquei assustado com a facilidade.
Bandido bom nem liga pra chave reserva escondida Laughing
abs

Editando: Teve alguém que deu uma dica boa pras carenadas. Um compartimento c/ imã que é vendido nas lojas. Pode-se fazer o seu com imã de HD. Ô imã sarado esse Laughing . Ficaria muito bom tb.
Será que o imã estraga o código nas chaves? (A bandit não tem, mas outras motos sim)
Abs²

A carenagem é de plástico portanto um íma seria impossível grudar nela... sou relutante em deixar uma chave escondida na própria moto, acho essa idéia PÉSSIMA. Se for pra tirar o cabo da chave e deixar só o metal como sugeriu o Marcio, então é melhor deixar o metal dentro da carteira do que dentro do farol ou na carenagem.

Quando meu primo fechou a chave dentro do banco e eu não encontrei a reserva, chamei dois chaveiros e os mesmos não conseguiram michar a fechadura do banco. Achei estranho pra caramba, pensei que fosse muito mais fácil. Os chaveiros disseram que se fosse um carro, com certeza abririam com a maior facilidade (eles tinham dezenas de réplicas de chaves de carro na maleta). No final das contas, na concessionária eles desmontaram a rabeta e recuperaram a chave. Abraço!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por IRON MAN Qua 13 Ago 2008, 15:23

MetalHead escreveu:
BlackBandit escreveu:
Luigi escreveu:O legal é que se o bandido sabe da técnica nem precisa michar o veiculo né ?
Cara, uma vez eu esquecí a chave dentro do carro e pedí a seguradora que viesse abrir. O cara me enfiou uma chave no lugar e abriu como se fosse a original... uns 5 segs eu acho... Shocked Fiquei assustado com a facilidade.
Bandido bom nem liga pra chave reserva escondida Laughing
abs

Editando: Teve alguém que deu uma dica boa pras carenadas. Um compartimento c/ imã que é vendido nas lojas. Pode-se fazer o seu com imã de HD. Ô imã sarado esse Laughing . Ficaria muito bom tb.
Será que o imã estraga o código nas chaves? (A bandit não tem, mas outras motos sim)
Abs²

A carenagem é de plástico portanto um íma seria impossível grudar nela... sou relutante em deixar uma chave escondida na própria moto, acho essa idéia PÉSSIMA. Se for pra tirar o cabo da chave e deixar só o metal como sugeriu o Marcio, então é melhor deixar o metal dentro da carteira do que dentro do farol ou na carenagem.

Quando meu primo fechou a chave dentro do banco e eu não encontrei a reserva, chamei dois chaveiros e os mesmos não conseguiram michar a fechadura do banco. Achei estranho pra caramba, pensei que fosse muito mais fácil. Os chaveiros disseram que se fosse um carro, com certeza abririam com a maior facilidade (eles tinham dezenas de réplicas de chaves de carro na maleta). No final das contas, na concessionária eles desmontaram a rabeta e recuperaram a chave. Abraço!
talvez eles nao tenham conseguido pelo tamanho da chave a chave da suzuki mais parece um dedao do et de tao comprida que é.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por JoHnny Qua 13 Ago 2008, 23:12

Tipo, acho só quem passou por uma situação dessa sabe o desespero que dá..

Uma vez na saída da Faculdade tipo, 23:00 fui para o estacionamento pegar a moto, peguei a chave no bolso de trás da calça e.... tchamtchamtcham... chave quebrou...
Bom ai já viu né, sem dinheiro para pegar um busão, achei um chavero que ó aceitava dinheiro e nenhum banco 24horas próximo para eu sacar.... a sorte é que eu consegui conversar com um FDP de um dono de um Bar, passar R$25 no cartão pro cara me dar 15 e eu fazer a chave....

Não dispenso a idéia do farol...

editando...

TB não dispenso a idéia da carteira... pegar uma cópia, derreter a parte plástica e ficar com só com a metálica na carteira...

Abs

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty CHAVE COM DIFICULDADE PARA GIRAR

Mensagem por Leibel Sáb 05 Jun 2010, 08:22

Bom dia a todos
Alguem conhece um chaveiro boooommmm no RJ que consiga dar um jeito na minha ignição ou sei lá na chave que só vira com jeitinho. Um sacooooo rsrsrsrs e pior não tenho chave reserva. B12 98 PERDA DE CHAVE - Página 2 Icon_sad PERDA DE CHAVE - Página 2 Icon_sad PERDA DE CHAVE - Página 2 Icon_sad

Leibel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por Joaquim Sáb 05 Jun 2010, 11:45

Os ladrõs que furtaram a minha conseguiram ligar em segundos, seria maravilhoso pegar o cara que não conseguisse ligá-la a tempo...
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MetalHead Seg 07 Jun 2010, 10:23

Joaquim escreveu:Os ladrõs que furtaram a minha conseguiram ligar em segundos, seria maravilhoso pegar o cara que não conseguisse ligá-la a tempo...

Como que foi que aconteceu, Joaquim? Conta ai pra gente! Eu acho que a sua B12 devia estar com o miolo já desgastado. Pq com o miolo do contato novinho é dificil de abrir em segundos.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por Alexandre Seg 07 Jun 2010, 10:33

Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por MetalHead Seg 07 Jun 2010, 10:47


Ah tá! Obrigado Alê! Triste mais esse roubo. Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por claudineirangel Qua 16 Nov 2016, 08:27

Pessoal bom dia. a minha moto só tem 1 chave. Já comprei sem a reserva. Essa chave é codificada? (minha bandit é 2009 injetada), tem como comprar uma outra chave? ou só pedindo na suzuki?
Obrigado.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por ebogner Sex 18 Nov 2016, 10:14

What a Face
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por claudineirangel Sex 18 Nov 2016, 10:19

bom dia pessoal.

Consegui fazer a chave em um chaveiro mesmo, e funcionou sem problemas.

ebogner escreveu:What a Face
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por Zamparo Qui 24 Ago 2017, 10:10

Pessoal, tenho uma B12 S 06 que não está travando o miolo e também estou sem reserva, aguém sabe onde posso achar alguém que arrume isso e se a cópia da chave dá para fazer em qualquer lugar?
Espero que alguém leia que faz tempo que foi a última mensagem heheheheh PERDA DE CHAVE - Página 2 818472

Zamparo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 07/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PERDA DE CHAVE - Página 2 Empty Re: PERDA DE CHAVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos