Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA DA BANDIT 1250

+15
Bruno Rossinholli
Padumi
nelslima
diegodcr
AleDiener
Kallébe
EDU HAYA
Alex Red
guicherubini
NERO
PG1250
lucas.sorocaba
Alvinho 1250
RDO
Tiago Kobayashi
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Tiago Kobayashi Qui 04 Ago 2011, 16:58

Sentimento de revolta, paguei 1300 reais na bomba de combustível da bandit 1250 2009, dos quais 450 foram só impostos de importação. Várias bandits com motor engasgando, corte de giro irregular, motor não atingindo as altas faixas de rotação, motor morrendo, vários são os defeitos para o mesmo problema bomba de combustível!

Me arrependi de ter comprado a bandit 1250, paguei caro e só tive prejuízo, nem a KASINSKI viu!? Possui uma COMET 650R ano 2006, nunca me deu prejuízo, e nessa BANDLIXO, lá se vão 2 mil reais para consertar o motor, e olhe que não forcei nada, nem tive tempo de esticar nada. PROBLEMA é a BOMBA DA BANDIT 1250 OU BOMBA = BANDIT1250?

Estou vendendo, a moto agora está em perfeito funcionamento, minha é preta, quem tiver interesse entrar em contato por MP.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por RDO Qui 04 Ago 2011, 22:00

Tiago,
Curta a sua moto, o pior já passou, a bomba deve ser talvez o único problema que você terá com esta moto.
Você não tentou adaptar outra bomba, acho que ficaria mais em conta.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 04 Ago 2011, 23:38

Neutral
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 05 Ago 2011, 10:06

Amigo, já que arrumou a motoca, pega ela e sai dar um role bem ajeitado, como tudo que é feito pelo homem, a moto é passível de defeito, a minha GSX deu problema no amortecedor traseiro, porém ainda estava na garantia, mas a cabeça fica quente do mesmo jeito, o negócio é montar no motocão e passear que já já vc tá com o sorriso no rosto.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por PG1250 Sex 05 Ago 2011, 10:29

É minha segunda Bandit, tb tive esse problema qd peguei a minha na CC, mas voltei na hora, trocaram e ficou perfeita, já esta com 20 mil km e nunca deu mais nenhum problema, só parei na CC para as revisões, trocas de óleo e pneu.

Cara, sei q é ruim qd dá um problema desse, mas qqr moto desse porte q vc pegar e der problema e todas podem dar algum, o valor das peças será sempre alto (o q concordo com vc q é um absurdo)...

Oq te falo é pra curtir realmente a moto, q ela é ótima!!!!! Deixa a raiva desse transtorno passar e aproveita ela q pode ter certeza q naum vai te dar mais nenhum problema... e naum chama ela de lixo naum q elas tem sentimento... rsrsrsrs... vai magoar e aih sim vai dar mais pau... rsrsrs... e a kasinsk pode ser uma boa moto, mas naum compara naum...

Boa sorte!!

Abraço PG

PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por NERO Sex 05 Ago 2011, 13:06

A grande verdade é a seguinte. Se o cara vai ter Suzuki, melhor que entenda um pouquinho de moto, de importação no e-bay e conheça o suzuki online.
A marca é boa, a moto é boa...o que estraga é justamente a representação dela no brasil.
Problema em bomba já vi em honda, yamaha, suzuki e várias outras marcas.
De repente o que ajuda a foder ela também é a qualidade do nosso combustível.
Com relação à bombas, o negócio é tirar ela de dentro do tanque e mandar em oficina de injeção eletronica. às vezes, tem solução. E às vezes, talvez seja possível instalar uma daquelas genéricas da bosh, que custam em torno0 de 100 reais.
às vezes , se não conseguir adaptar, se canibaliza a peça da nova na velha e ainda sai muito mais barato que a "original".

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por guicherubini Sex 05 Ago 2011, 13:24

Semana retrazada a minha bomba partiu dessa para a melhor, tem uns caras que arrumam essas bombas, arrumei a minha e agora é só alegria xD
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Tiago Kobayashi Sex 05 Ago 2011, 14:19

Obrigado ai galera pelos conselhos e opnioes, o descontentamento aos poucos vai passando.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Alex Red Qua 10 Ago 2011, 13:53

tudo passa , tudo passará , pega a motoca e enrrosca o cabo
que tudo vai dar certo
abraço
Alex Red
Alex Red
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por EDU HAYA Sex 12 Ago 2011, 09:25

bomba é um tipo de coisa q queima mesmo, a honda e suzuki usa a mesma bomba, mitsubishi, as hornets tiverão mtos problemas com bombas e custa 1600 reais, e eu ja postei aqui no forum, bomba é como pastilha de freio, nao tem nessecidade de colocar original a bomda do gol 16v serve, é exatamente a mesma só q da bosh muda somente o pulg eletrico cortou soldo pronto, na hornet fizemos isso a moto ficou perfeita, só q depois descobrimos q a bomba original estava boa so que vazava em um anel de borracha colocamos uma arruela e esta com 47mil e contando. acredito que nem a honda sabe q vala ali, pois até hornts 2010 ainda tem porblemas com bomba a minha haya 2009 aos 35k o giro nao subia apartir dos 8mil rpm ela chegava a ir mas ia fraco, depois de desmontar descobri no manual de serviços q embaixo da bomba tinha um filtro de alta pressão, pronto tasquei querosene bati de um lado pro outro saiu mta terra mesmo montei de volta a moto esta andando mto passei no dino pra testar 192 CV na roda somente com filtro k&n e ponteria, é isso gente as veses temos que nos libertar das cc pq nem eles sabem direiro oq acontece.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Kallébe Seg 15 Ago 2011, 03:16

Tiago Kobayashi escreveu:Sentimento de revolta, paguei 1300 reais na bomba de combustível da bandit 1250 2009, dos quais 450 foram só impostos de importação. Várias bandits com motor engasgando, corte de giro irregular, motor não atingindo as altas faixas de rotação, motor morrendo, vários são os defeitos para o mesmo problema bomba de combustível!

Me arrependi de ter comprado a bandit 1250, paguei caro e só tive prejuízo, nem a KASINSKI viu!? Possui uma COMET 650R ano 2006, nunca me deu prejuízo, e nessa BANDLIXO, lá se vão 2 mil reais para consertar o motor, e olhe que não forcei nada, nem tive tempo de esticar nada. PROBLEMA é a BOMBA DA BANDIT 1250 OU BOMBA = BANDIT1250?

Estou vendendo, a moto agora está em perfeito funcionamento, minha é preta, quem tiver interesse entrar em contato por MP.

"nem a kasinski viu!?" Porque fala assim? A Comet não é fabricada pela Kasinski.
Foge um pouco do tema do tópico. Más acho um ponto importante de se salientar já que o nome da marca foi citado.
Vou colar algumas explicações que dei sobre a Comet e a Kasinski em outro Fórum. Espero que as explicações Desconstrua os pensamentos degenerativos sobre a Comet. Que já adianto: É uma ótima Motocicleta ! E não se chateie comigo Tiago. Essas explicações são afim de elucidar novos pensamentos.

Explicação N°1:

Vcs não podem esquecer que a Comet não é fabricada pela Kasinski.
Ela é fabricada pela Hyosung. Uma marca com mecânica consagrada. Quem já viu algumas peças do motor dela sabe do que estou falando. É tudo reforçado. Os pontos de impactos fortes e extra fortes são todos roletados e não bronzinados como em motores de menor qualidade. a marca é famosa por produzir motos de qualidade. (Podem pesquisar pela Hyosung na NET). Ela é de origem Sul Coreana assim como a Hyundai.
Más faz sucesso por toda a Europa e principalmente nos Estados Unidos.
Seu maior mercado consumidor. A unica coisa que ela tem de Kasinski são os adesivos.
Sinceramente eu não acho o acabamento dela ruim...
Não tem a pegada impressionante de uma 4 cilindros.
Más também não é nem um pingo decepicionante.
Para a categoria de moto de 2 cilindros ela tem pegada forte.
Tem peças de reposição com valor bem baixo para uma moto importada.
Lembro-me de uma matéria de uma revista comparando os preços das peças de reposição da ninjinha com as da Comet 250. E as peças das Comets são muito mais baratas do que as da ninjinha. Aliás do que de qualquer outra moto importada.
E não pensem que é por baixa qualidade não. É porque a moeda Sul Coreana de onde as Comets que a Kasinski importa veem.
O chamado WON tem valor cambial muito baixo... Fator comercial estratégico para fazer das Comets baratas. E das peças de reposição baratas também.
É pouco visada pelos vagabundos. E tem valor de seguro baixo.
Desvantagens:
Desvaloriza mais do que as demais motos importadas. Creio eu por causa do nome da marca que leva no tanque. E a maior desvantagem na minha opnião é o barulho do V2.
Que não é tão bonito como um 4 cilindros.
Enfim é como qualquer outra moto. Tem suas vantagens e suas desvantagens.
É uma bela opção a ser considerada. Para quem quer ter uma esportiva e não quer ou não pode desembolsar muito dinheiro.
Espero ter ajudado os amigos...

Explicação N°2

Obrigado Amanda.
A mecânica do motor da Comet é super confiável. Principalmente da Comet GT650R que é a melhor moto fabricada pela Hyosung.
Como já disse acima. Além de ser bastante potente. Quase 90 cavalos.
(É muito para 2 Cilindros com essa capacidade cúbica.)
Alguém pode falar... Só ?? A Ducati também só tem 2 cilindros e tem ........
Bem as Ducatis tem comando de válvula desmodrômico. O que impede a flutuação das válvulas.
Em um motor de 2 cilindros existe uma certa dificuldade de aspirar e expelir ar em altas rotações. Ainda mais quando não se tem Ram-Air. Dificuldade que tem efeito menor em um comando onde não há flutuações de válvulas. E tem o auxílio do Ram-Air como nas Ducatis.
Más de outro lado esse mesmo motor vai apresentar maior torque em uma faixa de giros menor. O que até é favorável em algumas situações.
Mesmo assim os engenheiros da Hyosung fizeram um belo trabalho usando a tecnologia que dispunham para o projeto.
Fizeram um comando onde o tempo de abertura das válvulas fosse o maior possível. (Com folga de abertura pequena más mesmo assim bem feito. Basta ligar o motor você não ouve a batida característica de motores com essa configuração de comando). Como no Celta por exemplo. Aumentando a capacidade de alto limpeza dos cilindros. Deixaram o ponto de ignição em um ângulo em que o ápice da detonação ocorresse o mais próximo possível do PMS. Usaram um curso do cilindro adequado. De modo que quando começasse a haver insuficiência de ar os pistões já estariam a velocidade de 21 M/S. Que é relativamente alto.
Reforçaram os Componentes internos que sofreriam maior pressão.
(Basta olhar as paredes dos dois blocos são bastante espessas. O Comando é reforçado).
(Os mancais e etc... São todos roletados e não bronzinados). A lubrificação é eficiente.
Enfim... É um motor que funciona muito bem para aquilo que foi projetado. E entrega muito para sua configuração. Um motor 1.0 com 4 cilindros tem em média 70 cavalos. O ideal com o nível de tecnologia utilizado para se manter uma boa elasticidade é 65 cavalos para um carro 1.0 .
Você tem um motor com 65% dessa capacidade cúbica e apenas dois cilindros que gera 90 cavalos. Daí se pergunta: É pouco ? Não ! Muito menos para esse motor.
Ela passa dos 200KM/H com uma certa facilidade. E chega a velocidade de + ou - 230 Km/H.
Se você é uma pessoa que como eu não gosta de tanta velocidade... Então você vai estar bem servida.
Próximo passo. Preço das peças. Te garanto que para uma moto importada. O preço das peças são bem em conta. Em conta mesmo... Você não depende da Kasinski para acha-las.
Você encontra as peças com bastante facilidade em oficinas e lojas especializadas em motos maiores. Tem muitas pessoas que importam as peças e vendem pela NET. Pois como as peças são baratas você coloca um preço dentro da média e ganha dinheiro em cima. E se você quiser economizar ainda mais você mesma importa as peças.
É uma moto pouco visada pelos vagabundos em comparação com as demais esportivas. E tem valor de seguro bastante baixo também.
O único problema da moto não ela em sí. É a marca que a importa. A Kasinski. Infelizmente a rede de CC ainda é um pouco escassa. E muitos não tem o treinamento que deveriam ter.
Más como você vai comprar uma que não está mais na garantia. Isso não vai ser muito problema. Nas oficinas que mexem com motos maiores. Existem mecânicos que podem te oferecer uma manutenção de qualidade. Até porque não é uma moto tão complexa.
Agora se você já está pretendendo pegar uma 2008. Porque você não junta um pouquinho mais e compra a 2009 modelo EFI ? Já possui injeção. E tem um designe mais moderno e arrojado. A traseira com lanterna em LED é linda.
Espero ter ajudado em sua pesquisa.
Obs: Acho a combinação mulher mais moto esportiva absolutamente sexy. A minha namorada não tem força e eu tenho medo se não eu colocaria ela na minha CBR. Caramba !!! Só de pensar .....

Espero ter ajudado a todos. Com as informações que prestei sobre a Comet e a Kasinski. Repito: A Comet é uma ótima Motocicleta.
Um Abraço a Todos.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Tiago Kobayashi Ter 16 Ago 2011, 22:41

Kallébe obrigado pelas informaçoes bastante uteis, mas eu ja sabia de todas essa informaçoes sobre a hyosung e a kasinski, inclusive na minha primeira comet 650R possuia no documento Hyosung anos 2006, ainda nao saia pela importaçao da Kasinski, mas falei kasinski pra enfatizar a raiva que no momento estava sentindo, pq a kasinski de qualquer maneira, esta importanto da hyosung e dispondo no mercado motos muito boas com tecnologia da Corera do Sul da Hyosung, nao eh nada comparado a SUZUKI, nem HONDA nem Yamaha, mas säo muito boas sim.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por NERO Qua 17 Ago 2011, 10:01

Só pra mencionar, já que tão falando de hyosung e suzuki...
Não sei se vocês sabem, mas as duas marcas estão intimamente ligadas, pois a suzuki vendeu tecnologia e até mesmo alguns projetos para a hyosung.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por AleDiener Qua 17 Ago 2011, 10:51

Cara, eu tive problema na bomba da minha 650F. Foi trocada na garantia.

A moto nunca mais deu problema, só alegria!!!!
Curta a moto, indepedente da marca, problemas sempre podem acontecer.

abraço!
AleDiener
AleDiener
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Kallébe Qua 17 Ago 2011, 23:02

NERO escreveu:Só pra mencionar, já que tão falando de hyosung e suzuki...
Não sei se vocês sabem, mas as duas marcas estão intimamente ligadas, pois a suzuki vendeu tecnologia e até mesmo alguns projetos para a hyosung.

T+

Demais. Vários projetos.
O chassi da GTR 250 é quase igual ao da GS 500.
E se você for olhar para o motor da GTR 250 você vai perceber que é uma evolução do motor da YES.
Até o filtro de óleo é o mesmo da YES. Em tamanho, espessura é tudo igualzinho.
Enquanto a Comet GT650R. Não tenho certeza. Más já me falaram que existem peças do motor da V-Strom 650.
Que são intercambiáveis.
Tudo exatamente por causa das vendas de patentes da Suzuki para a Hyundai.
Tá correndo um boato que a parceria continua e a Suzuki está vendendo tecnologia novamente para a Hyosung fabricar uma moto de 4 Cilindros. Esportiva, com um preço abaixo da média e com a qualidade Hyosung. É esperar pra ver...

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por diegodcr Qui 31 Jan 2013, 17:14

EDU HAYA escreveu:bomba é um tipo de coisa q queima mesmo, a honda e suzuki usa a mesma bomba, mitsubishi, as hornets tiverão mtos problemas com bombas e custa 1600 reais, e eu ja postei aqui no forum, bomba é como pastilha de freio, nao tem nessecidade de colocar original a bomda do gol 16v serve, é exatamente a mesma só q da bosh muda somente o pulg eletrico cortou soldo pronto, na hornet fizemos isso a moto ficou perfeita, só q depois descobrimos q a bomba original estava boa so que vazava em um anel de borracha colocamos uma arruela e esta com 47mil e contando. acredito que nem a honda sabe q vala ali, pois até hornts 2010 ainda tem porblemas com bomba a minha haya 2009 aos 35k o giro nao subia apartir dos 8mil rpm ela chegava a ir mas ia fraco, depois de desmontar descobri no manual de serviços q embaixo da bomba tinha um filtro de alta pressão, pronto tasquei querosene bati de um lado pro outro saiu mta terra mesmo montei de volta a moto esta andando mto passei no dino pra testar 192 CV na roda somente com filtro k&n e ponteria, é isso gente as veses temos que nos libertar das cc pq nem eles sabem direiro oq acontece.
Desculpe desenterrar o tópido mas a minha também deu problema e é a bomba da gasolina ela ta cortando em 6mil giros e não passa. Trocamos a bomba e resolveu.
EDU HAYA preciso de umas informações suas, até mandei MP, a bomba do gol 16v é a wb011? Qual plug da bomba tenho que cortar e soldar, ele vem separado e tenho que por um plug igual da bomba que vem na bandit ou é colocar no plug da bandit?
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por nelslima Qui 31 Jan 2013, 17:26

Eu nem vou falar nada.
É um absurdo como a Suzuki perdeu qualidade nos últimos 3 anos.
Impressionante...

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por diegodcr Qui 31 Jan 2013, 17:30

Eu tive 3 bandits essa é ano/mod 08/09 e foi a primeira dar zica. A moto funciona normal até 6 mil giros acima disso já era engasga porém uma hora a moto nem ligar vai mais...
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Padumi Dom 03 Mar 2013, 04:13

Diego, veja se ajuda.

Bom, minha bomba não estava com problema. Colocando o ouvido sobre o tanque com a moto ligada, dava pra ouvir a bomba funcionando sem qualquer tipo de oscilação ou intermitência.

Levei a moto na San Diego, onde desmontaram e fizeram uma bela limpeza. A coisa tava feia, viu! Me mostraram o tanto de sujeita que estava nos dutos.

A moto tá perfeita!!

Agora, novamente, tenho que elogiar o pessoal da San Diego! Eles são nota 1000! Além de competentes são totalmente idôneos! Aposto que em muitas outras mecânicas, teriam direcionado o caso para a troca da bomba...

Custo do serviço: R$ 120,00.

Abs a todos.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por diegodcr Seg 04 Mar 2013, 09:49

Padumi escreveu:Diego, veja se ajuda.

Bom, minha bomba não estava com problema. Colocando o ouvido sobre o tanque com a moto ligada, dava pra ouvir a bomba funcionando sem qualquer tipo de oscilação ou intermitência.

Levei a moto na San Diego, onde desmontaram e fizeram uma bela limpeza. A coisa tava feia, viu! Me mostraram o tanto de sujeita que estava nos dutos.

A moto tá perfeita!!

Agora, novamente, tenho que elogiar o pessoal da San Diego! Eles são nota 1000! Além de competentes são totalmente idôneos! Aposto que em muitas outras mecânicas, teriam direcionado o caso para a troca da bomba...

Custo do serviço: R$ 120,00.

Abs a todos.
Fizemos esse procedimento e limpeza de bico e nada a bomba só deu um sinal de vida porém não passa de 202km/h um dia compro uma bomba nova pois meu refil está meia vida rsrs
diegodcr
diegodcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Padumi Ter 05 Mar 2013, 00:12

Sei de uma bomba nova por R$ 1.500,00, caso haja interesse.

É nova, vindo direto do japão, mas sem garantias por conta de ter sido trazida de maneira independente. Eu teria comprado se a minha não tivesse ficado boa.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Bruno Rossinholli Ter 05 Mar 2013, 00:52

quando eu tinha a b12 09/09 deu merda na bomba de combustível, ainda bem que tava na garantia porem demorou 60 dias pra chega, moto zero dar essas merda é zika tirando isso a moto foi só alegria
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por TitoBorges Qua 18 Jun 2014, 14:50

Amigos esse problema de bomba de gasolina é muito mais comum em todos os veículos que usam o combustível brasileiro. E vai piorar.
  Passei por essa experiência com a minha Bandit 1250 que perdeu a alta quando fiz um bate volta de Recife/PE a Fortaleza/CE. Consegui chegar usando o macete de ligar e desligar a moto e lá em Fortaleza, já procurando uma bomba nova para comprar, indicaram-me um senhor profissional que trabalha somente em recuperar bombas. o Zé das Bombas. Gastei R$230,00, a minha bomba está nova e acompanhei todo o processo de limpeza.
   NÃO façam a besteira de comprar uma bomba nova, pois amanhã vocês vão trocar de novo. O grande problema não é a bomba, mas sim um filtro blindado, uma tela, acoplado à bomba, difícil até de se ver ( não é o pré filtro, o refil). A limpeza é feita com óleo quente (na medida certa). Ele adaptou uma máquina de limpeza de bicos para essa finalidade. Não é preciso desmontar a bomba e não é interessante introduzir qualquer instrumento metálico, pois pode danificar a tela, que é entrelaçada. O refil original é de baixa qualidade, então ele substitui pelo o do Toyota Corolla.  
  Descobri, também, que a bomba da Bandit é a mesma usada na Hilux, que é fabricada pela Mitsubishi . Ou seja, vocês podem observar que são todas empresas japonesas.
   Cheguei as 06:00h da manhã e fiquei sentado esperando a oficina abrir. quando abriu  a fila estava formada para conserto de bombas.
   A Bandit continua sendo uma super máquina e de manutenção simples... abraço e que venha o vento na caixa do peito.

TitoBorges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por ProSoft Qua 18 Jun 2014, 18:42

Quando comprei a minha (GSX650F 09/10) ela tinha problema na bomba. Por desconhecimento e dúvida (e já que o vendedor descontou o valor da nova original) acabei comprando nova, mas tenho guardada a que deu problema. Estou pensando sobre o que fazer com ela. Acho que vou mandar consertar e colocar pra vender...
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por lalberto Sáb 16 Ago 2014, 09:49

Galera por incrivel que pareça estou com o mesmo problema, moto falhando a partir dos 5 mil giros, troquei vela, filtro, limpeza de bico e nada, final, levei na suzuki para medirem a pressão da bomba e pimba "Bomba de combustivel" agora o mais incrivel, a suzuki fez um orçamento de R$ 2.900,00 reais para troca da bomba, é uma bandit 1250 2009, mandei montarem a moto novamente me recuso a pagar esse absurdo, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, aonde consigo uma bomba com um preço mais em conta ? Obrigado.
lalberto
lalberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/08/2014

http://www.masteradvpl.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DA BANDIT 1250 Empty Re: BOMBA DA BANDIT 1250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos