Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

+7
Mr.Camilotti
cfmaradeia
edgar
DomMarco
marconi
lucas.sorocaba
ALEX ALVES
11 participantes

Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por ALEX ALVES Ter 19 Jul 2011, 23:32

Alguém ja trocou as lampadas do farol, sabe como se faz, tem que desmontar a carenagem, painel, etc. To precisando de ajuda, comprei as lampadas pela internet, to de bobera em casa, tempo e que não falta para eu mesmo fazer o serviço, se tiver alguem com alguma informação util, AGRADEÇO DESDE JÁ. Depois de pronto vou postar as fotos do serviço completo.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por lucas.sorocaba Ter 19 Jul 2011, 23:40

é só tirar o painel, solta os dois parafusos abaixo dele, e puxa o painel que vc ja vai ver tudo.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por ALEX ALVES Ter 19 Jul 2011, 23:43

VALEU LUCAS, amanhã farei o serviço, vou aproveitar e trocar as lampadas do farolete...por uma de leds. ABRAÇO.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por marconi Qua 20 Jul 2011, 00:00

Aproveitando o tópico aberto pelo amigo...eu to afim de troca a lâmpada amarela do meu farol por super branca da philips.
Alguém sabe qual devo comprar? São quantas?
Bandit 97 1200N

Outra pergunta...Alguém já coloco Lâmpada de led no painel no lugar do pingo original?
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por DomMarco Qua 20 Jul 2011, 09:50

Çara, a minha é bem mais fácil ... coloca a mão por baixo da carenagem, solta o plug da lâmpada, solta a borracha de vedação, solta a trava da lâmpada (isso eu não consegui fazer ...), tira a lâmpada, troca e faz o inverso prá colocar.
É 2011 ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por edgar Qua 20 Jul 2011, 10:06

marconi escreveu:Aproveitando o tópico aberto pelo amigo...eu to afim de troca a lâmpada amarela do meu farol por super branca da philips.
Alguém sabe qual devo comprar? São quantas?
Bandit 97 1200N

Outra pergunta...Alguém já coloco Lâmpada de led no painel no lugar do pingo original?


a sua é N então a lampada é H4, apenas uma. 50/ 55 W

led no lugar das lampadas do painel é mais complicado, pois tem que colocar mais do que uma, pois os leds são direcionais, a luz não espalha. coloquei numa Gs 500, para ficar bom te que furar a caixa do painel e vedar, colocando leds no contorno.

Não que fique ruim, mas fica mais escuro, eu coloquei 3 leds no lugar de uma lampada, e ficou mais escuro mas nada impeditivo.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Politicos Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por ALEX ALVES Qua 20 Jul 2011, 12:39

marconi escreveu:Aproveitando o tópico aberto pelo amigo...eu to afim de troca a lâmpada amarela do meu farol por super branca da philips.
Alguém sabe qual devo comprar? São quantas?
Bandit 97 1200N

Outra pergunta...Alguém já coloco Lâmpada de led no painel no lugar do pingo original?


MARCONI, eu comprei na promoção um par de lampadas biodo super brancas por 30,00 (não são philips), coloquei no alto e no baixo. comprei no site http://www.hpartsmoto.com.br/ as minhas são H7, infelizmente não sei o modelo da sua, mas é fácil descobrir.

Um forte abraço e boa sorte.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por ALEX ALVES Qua 20 Jul 2011, 12:48

DomMarco escreveu:Çara, a minha é bem mais fácil ... coloca a mão por baixo da carenagem, solta o plug da lâmpada, solta a borracha de vedação, solta a trava da lâmpada (isso eu não consegui fazer ...), tira a lâmpada, troca e faz o inverso prá colocar.
É 2011 ...

Dom eu quase desisti, a lampada do farol baixo tem que tirar o painel para ter acesso mais fácil, mais de fácil não tem nada, a do alto pode sim acessar por baixo da carenagem, mas é foda, é muito dificil destravar a presilha de aço, pra colocar no lugar de novo é mais dificil ainda, parece uma ratueira,rsrsrs. Mas de tudo, vale a pena a experiencia de conhecer melhor a moto, seus componentes elétricos e outris mais.

Um forte abraço, e obrigado pela força. Deu tudo certo, ficou lindo, é muito melhor do que as lampadas amarelas.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por cfmaradeia Dom 26 Fev 2012, 15:52

Pessoal como faço pra remover o painel ?
A minha é uma bandit 650S 2011, removi os parafuso de baixo do painel mas o painel nao soltou.
Tem alguma trava ou algo do tipo ?

cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por ALEX ALVES Seg 27 Fev 2012, 11:49

Nobre, se for parecido com o meu, tem uma presilha no centro de encaixe interno, e outras duas nas laterais, com uma chave de fenda vc consegue destrava-las pois são de plástico, com cuidado e atenção, pois por estar novo ou nunca ter sido retiradas dá um trabalho a mais...
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por cfmaradeia Seg 27 Fev 2012, 17:20

Alex a sua é 2011 ?
Quria tirar o painel para trocar as lampadas laterais (q nao sei o nome para comprar) e a do farol ( que é H4) para por lampadas brancas, como a diamond vision
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por Mr.Camilotti Sáb 02 Fev 2013, 22:40

cfmaradeia que lampada é esta que esta azulzinha nos cantos do farol da Bandida? É led´s???
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por cfmaradeia Sáb 02 Fev 2013, 23:02

Não, é halogena normal.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por Padumi Dom 03 Fev 2013, 00:01

São os chamados "pingos", certo?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por JCesar GS500 Ter 29 Abr 2014, 17:24

Aproveitando e desenterrando o tópico pra não ter que abrir outro, qual o modelo da lampada dos fárois alto e baixo da B12S 07/08, seria HB3 ou HB7?

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por Sérgio Santiago Qua 30 Abr 2014, 09:02

JCesar GS500 escreveu:Aproveitando e desenterrando o tópico pra não ter que abrir outro, qual o modelo da lampada dos fárois alto e baixo da B12S 07/08, seria HB3 ou HB7?

São duas H7.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por Andre_B12 Sex 02 maio 2014, 20:33

Sérgio Santiago escreveu:
JCesar GS500 escreveu:Aproveitando e desenterrando o tópico pra não ter que abrir outro, qual o modelo da lampada dos fárois alto e baixo da B12S 07/08, seria HB3 ou HB7?

São duas H7.

pessoal, aproveitando o topico sobre iluminação.

a bandit 650 S tem um soquete/plug que encaixa na lampada H7 e depois desse soquete chega o plug original da moto para alimentar a lampada, alguem sabe o nome dele e onde encontro?
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol da Bandit S - Substituição... Empty Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos