Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

+39
Ralexandre Sorocaba
Pin
carlos chagas
RDO
[YZF] Luis R-1
adrianoric
ROGERIO SPEED
dschenkel
YUJI
GF_HUNTER
GersonJr
Maciel
DomMarco
BOLI
7Galo
léo GSX 1000
Fontenelle
dirceurom
M.P.O.P
[lê] SRAD
maluko da tw
Leandro_SS
Old Cezar
joao.barros
J.
vidal
_-ë-_
vytor
Madeira
Neto TeamCamel
Douglas Rocha
Baraka
x_x SRAD
Richard.
Leandro_bhz
Berlindo
Maker
Ulba
vmvalencia
43 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vmvalencia Seg 11 Jul 2011, 09:11

Relembrando a primeira mensagem :

Ai pessoal,
Lembrei do topico que foi aberto aqui onde foi discutido o uso das cameras, se poderiam ou nao ser usadas como prova

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/07/policia-federal-flagra-motos-160kmh-na-rodovia-fernao-dias.html
vmvalencia
vmvalencia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Leandro_SS Seg 11 Jul 2011, 12:53

Maker escreveu:A Rede Globo é o maior câncer desse pais.

1000 X

Apesar de que a Record, ha algum tempo atrás, tb estava com reportagens criminalizando os motociclistas!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por maluko da tw Seg 11 Jul 2011, 12:59

magnão escreveu:160km/h eu dava de primeira marcha , e se alguem ta me monitorando manda a multa la pra casa valew . to de saco cheio deste país de merda!!!!!!!!!!!!

2x Estamos todos indignados,,, meu vélho... Mas o que podemos fazer???
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por [lê] SRAD Seg 11 Jul 2011, 13:39

Cada vez que eu vejo uma merda dessa começa a me doer o estômago de raiva. É uma cambada de fdp que defende o interesse de alguns e se esconde atrás das leis pra ficar impune.

Gostaria de saber um número: Qtas vítimas fatais, fora os motociclistas, são resultados de acidentes em que o motociclista é o culpado ?

Se a gente estender essa pergunta e trocar por caminhões, carros velhos, motoristas embriagados, deputados "intocáveis", a gente começa a ter um panorama do quão inconcebível é esse esforço das "otoridades" pra provar que motociclista é bandido.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por M.P.O.P Seg 11 Jul 2011, 13:44

O pior de tudo eh q generalizam os motociclistas como "moleques" imprudentes irresponsaveis e varias outras coisas falando q colocam vidas de centenas em risco e etc...

incrivel como issu nao acontece com outras "raças" de veiculos...

e insentivo para andarmos em pista q eh bom nuk temos tbm nao neh...aki em MG por exemplo nao tem nem 1 se quer autodromo. entao tem q ir pras estradas mesmo !!
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por dirceurom Seg 11 Jul 2011, 13:52

Fiquei muito triste em ser chamado de "criminoso"

Olhem lá no site do globo.com e veja lá escrito "eles são criminosos"

Operação contra racha!?

Saimos com o pessoal no FDS justamente para confraternizarmos, trocar idéias e fazer amigos, nunca saí para dar uma volta com amigos para promover racha e nunca coloquei a vida de terceiros em risco. Com que embasamento eles fizeram essa operação? Pode sair pegando a camêra do sujeito para olhar? Eles tem provas que o pessoal estava fazendo racha? Na minha opinião a operação foi totalmente ilegal, poderiam sim parar os motociclistas para averiguação mas jamais apreender as motocicletas sob a suposta alegação de disputas de rachas sem ter provais cabais de tal fato.


Fica registrada a minha tristeza e indignação, infelizmente me falta coragem de sair deste pais e ir para um lugar razoável e justo.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maker Seg 11 Jul 2011, 14:14

Me desculpem se sou "chato"... mas só fico aqui pensando se a ONG já existisse...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vytor Seg 11 Jul 2011, 14:19

kkk

ta certo maker...
tem q lutar pelos ideais...

agora comentando sobre o q falamos...
CRIME eh tirar racha.... certo?
andar acima da velocidade, desde q nao seja racha, tbm eh crime?

eu nunk tirei racha... mas sempre andei acima da velocidade

nao sou hipocrita, sempre falei isso...
e se um policial perguntar... falarei a mesma coisa...

ja fui parado com carro turbo e o guarda me perguntou..
vai pros rachas da raia ??? (lugar famoso e proximo de onde eu moro e estava)....

falei, nao ...
nunk fui e nunk irei...
nao gosto de racha... mas gosto de carro forte
o cara riu, e nao acreditou (obvio, nao tiro o direito dele)

no final, me liberou... pq viu q apesar de ser turbo
eu estava com tudo em dia
e fui educado, mostrei que sabia os erros e acertos...
no final o cara ainda viu q eu fazia eng. mec. automobilistica e ateh trocou ideia de carro...
(mas foi sorte a minha, sei disso tbm...)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011, 14:37

Enquanto isso o número de buracos nas estradas aumentam... O valor do pedágio aumenta... A fiscalização do selo do capacete aumenta... Mas fiquem tranquilos pois a segurança do motociclista diminui... A lei autoriza bandido ir pra casa... Também autoriza político a roubar...Isto é Brasil...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maker Seg 11 Jul 2011, 14:38

vytor escreveu:agora comentando sobre o q falamos...
CRIME eh tirar racha.... certo?
andar acima da velocidade, desde q nao seja racha, tbm eh crime?

Não.

Nesse ponto vc tem razão.

Cabe à polícia e ao Ministério Público provarem que estava acontecendo um racha.

E isso é MUITO difícil de ser provado.

Mas M U I T O .
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vytor Seg 11 Jul 2011, 14:42

ateh mesmo pq nao estava havendo... ao q tudo indica...

fizeram um esquema forte pra conter rachas em sp um tempo atras... operacao q fecharam a marginal e tal..
aquela operacao sim prenderam pessoas q estavam tirando racha ou "acompanhando" q TBM eh crime...

mas nesse video aih... de boa... estavam acima da velocidade SIM... mas dizer que tavam tirando racha ja sao outros 500

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por vytor Seg 11 Jul 2011, 14:43

a operacao q eu falei (Acho q tem no forum... mas olha o video aih...)



essa operacao eu nao sou contra !
DE VERDADE

mesmo gostando de velocidade e tendo tedi carro turbo, etc..

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Fontenelle Seg 11 Jul 2011, 14:46

Vc pode escolher:

1. Anda rápido e vai preso.
ou
2. Anda devagar, é assaltado e talvez morto.

Parabéns.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por _-ë-_ Seg 11 Jul 2011, 14:57

eu estava aqui pensando, sabemos que os vídeos no youtube atualmente são um problema..... será que esses policiais desinformados dizem que todos estão tirando racha por que no youtube o que mais tem é vídeo com nomes do tipo "Hornet x Bandit", "cbr 1000 x R1" e coisas do tipo??
Tem muito cara idiota que coloca isso nos nomes dos vídeos, dando a entender que é um racha, o que muitas vezes nem é, são apenas amigos passeando, aí as "otoridade" ignorante ficam todas alienadas, achando que todo mundo participa de racha.

Acho que isso tem a ver também...

_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por M.P.O.P Seg 11 Jul 2011, 16:47

vytor escreveu:a operacao q eu falei (Acho q tem no forum... mas olha o video aih...)



essa operacao eu nao sou contra !
DE VERDADE

mesmo gostando de velocidade e tendo tedi carro turbo, etc..

x2

essa ai simm do toda moral e parabeniso eles..mas tem umas q pqp eh ate feiu de comentar como fazem coisas nd ave... coisas nd ave para o mundo q vivemos, tantas coisas com prioridades enormemente maiores...agora se estivecimos vivendo em um pais quase perfeito onde tudo funcionasse direito e justo ai sim algumas operaçoes como ah desse topico , como a do selo do capacete ai sim...mas issu nao existee cara...estamos em um mundo q issu eh algo tao pequeno q nao causa impacto de ante as outras coisas tao terriveis q acontece e que deveria dar valor a elas para se resolver e nao se da.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por léo GSX 1000 Seg 11 Jul 2011, 17:08

Ridiculos !!!!!!! É um absurdo, investimos em segurança pagamos tds os impostos que não são baratos e temos ainda que aguentar uns babacas federais nós tratarmos comos marginais... e não vi nada demais nas imagens, 160km/h carros andam facil, A policia não tem é oq fazer... Vai prender ladrao de motos já ajudariam d++++ ..... E outra, qria saber certo onde foii montada essa blitz e mostrar pra eles a quanto é aburdo passar ai sim teriam algum motivo !!!![/b]

léo GSX 1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por 7Galo Seg 11 Jul 2011, 17:18

Bom, o jeito agora será mudar o painel para MPH...já resolve alguma coisa...rsrs

MAs realmente, ir atrás de ladrão que é bom...nada.

Fazer operação para recuperar motos roubadas em favela...nada.
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por BOLI Seg 11 Jul 2011, 17:36

Não tinha visto este Tópico e criei outro, favor Modera deletar o outro topico valeu.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por DomMarco Seg 11 Jul 2011, 18:15

Só vou dizer uma coisa: cuidado ao andar acima da velocidade permitia em mais de uma moto, pois a polícia vai dizer que é racha.
Se for andar forte, vá sozinho. Em grupo, não ultrapassem a velocidade.
Se bem que eu ia achar bom um bonde imenso andando a 80 km/h nas 4 pistas da Bandeirantes.
Ninguém ia poder falar absolutamente NADA !
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Maciel Seg 11 Jul 2011, 18:27

É galera, o cerco tá cada vez mais se fechando! O crime, em tese praticado, encontra tipificação no art. 308 do CTN:

"Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada."

Então, pergunto: Andar com um grupo de amigos, em velocidade acima da permitida, já serve para caracterizar tal crime? Ao meu ver, NÃO!

De todo modo, o lugar pra andar rápido é em autódromo! Isso serve pra mim também.

Tudo, como dito, é questão de prova, a qual deverá ser apresentada pela autoridade competente. O resto, é só questão pra mídia divulgar e render audiência.

Afonso
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por joao.barros Seg 11 Jul 2011, 18:43

Entrem no youtube e procurem "Ferrari na bandeirantes" ou "Porsche na anhaguera"... O motoristas também postam seus vídeos em alta velocidade no youtube e os caras não organizam operações de 2 meses de investigações... Até porque os caras que andam a 260 com esses carros em estradas são deputados, megaempresários ou filhos destes e creio que um acidente com um carro destes seriam muito mais prejudicial do que uma moto.


Última edição por joao.barros em Seg 11 Jul 2011, 18:54, editado 1 vez(es)
joao.barros
joao.barros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por joao.barros Seg 11 Jul 2011, 18:53

Os caras multarem por excesso de velocidade é uma coisa, agora generalizar dizendo que todo mundo que anda acima do limite de velocidade está fazendo racha, é uma mentira descabida imposta por um servidor público, cuja palavra tem fé, e propagada pela mídia. Isso é de deixar indignado. Bom, se eles não justificassem como racha não poderiam apreender as motos e tudo mais. Teriam que multar e liberar.
joao.barros
joao.barros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por GersonJr Seg 11 Jul 2011, 18:56

Pessoal, resumindo cheguei a terrivel conclusão: ou pirei ou acho que devemos ser bandido? Nunca escutei falar que pegaram bandidos neste tipo de operação, bandido não paga seguro, não usam capacete(e nem se preocupa com selo do INMETRO), não vai preso e se for, comem picanha, jogam bola, faz sexo, sai e não volta nas datas especiais, etc, etc. Coisas que nós muitas vezes não temos tempo, pq estamos trabalhando para pagar por tudo isso. O deputado que estava bebado e matou 02 é um cara legal.
Lamentável mas já estão chamando a nós todos de criminosos mesmo.
GersonJr
GersonJr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por GF_HUNTER Seg 11 Jul 2011, 21:02

Isso é grave para nós galera, muito grave!!!

Chama a atenção é a parte que mostra que todos são de multados, levados para a delegacia e autuados por racha com fundamento.

Eu não vi nenhuma corrida sendo realizada e, nenhum dano, para ninguém que estava ao lado.

Art. 308. do CTB.
(Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada: Penas - detenção, de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por GF_HUNTER Seg 11 Jul 2011, 21:04

Enquanto a PRF ta pagando de fuzil na mao, intimidando motociclistas com a Globo filmando, nós assistimos o assassinato do chef de cozinha, que levou um balasso enquanto pilotava sua FZ6 na marginal.

http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/v/chef-de-restaurante-luxuoso-de-sao-paulo-e-assassinado/1560864/

O que é mais fácil para os coxas ? ficar desfilando de viatura com a globo filmando ou pegar vagabundo ?


Última edição por GF_HUNTER em Seg 11 Jul 2011, 21:05, editado 1 vez(es)
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por YUJI Seg 11 Jul 2011, 21:05

Se prenderem todo mundo, os malas vão ficar sem "emprego"...

Esses motociclistas oferecem perigo, os malas não???
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias - Página 2 Empty Re: Polícia Federal flagra motos a 160km/h na Rodovia FernãoDias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos