Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

+59
Acastro
R-Carril
marlonamaral
Mack_Gixxer_750
FERNANDO PF
mirculio
v3nt0
Marcos Villa
He_man
Rodrigo Massaro
BlackDog
Bruno Rossinholli
budha74
Everton650f
Andrew.moj
Henricao
Alberto Ribeiro
Augusto81
Luiz_Direito
Dr_Xyko
Parada
BOB
Anderson Vidal
eduardosjc
Neto TeamCamel
Psycho_Crazy
srad2012
Minotauro1978
r1p
Erika Cunha
AleDiener
jdperez
dirceurom
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Caiquec
klatu
SergioRJ
EDU HAYA
Barroca
Saddam
Carvalho750
Ralexandre Sorocaba
JoHnny
J.
Maker
x_x SRAD
BRUNOR1
Skilo
Junior 600RR
Bisteka
Berlindo
Leandro_SS
RafaelRC
GHERI
YUJI
Edu
M.P.O.P
Ricardo Srad
63 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Seg 04 Jul 2011, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá...!!! Bom, comprei minha Srad 750 2011 e está com 2.000 kms, mas como pesquisei aqui no fórum vi que os Pneus BTs originais dela são ruins de Grip.. e confirmo isso.. Grip horrível esses BTs..

Acho que em segurança não podemos ficar mensurando... meu susto com os BTs foi em alta velocidade.... foi foda a saidinha de traseira que ela deu.

Vou tirá-los imediatamente.

Quero comprar outros e pesquisei muito aqui, net.. todo lado... perdi um bom tempo olhando reviews... o que eu quero ?

Pneu pra pista Seca... ando somente em Rodovias, nunca em chuvas (moro em Goiânia) e algumas vezes ao ano em pista (raramente). Quero o com melhor GRIP NO SECO.

Notei que tem uma certa preferência pelo novo MICHELIN PR3 aqui.. tenho certeza que é melhor de Grip que os originais BTs, mas queria algo melhor, com mais aderência, mesmo durando menos e custando mais... aí fui pesquisar os MICHELIN POWER PURE... mas não gostei dos reviews e testes da REVISTA MOTOCICLISMO (abaixo). Descartado também.

Nas pesquisas observei uns testes de revistas, que levam em conta na avaliação, o desempenho no molhado. Passei a observar qual tem a melhor característica no SECO.

https://www.suzukionline.org/t10889-comparativo-de-pneus-revista-motociclismo-set-2010?highlight=pneus

Observei no comparativo que a Revista MOTOCICLISMO SET/2010 fez, o campeão no seco é o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA (ficou em 2º no geral) e o 1º lugar foi o DUNLOP SPORTSMART (apenas porque a média no molhado ajudou a ganhar).

em 3º ficou o METZELLER SPORTEC M5...

Alguém com experiência poderia me ajudar, toda opinião é bem vinda... PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA ou METZELLER SPORTEC M5 ?

Antes de indagações de o porque o Metzeller e não o Dunlop Sportsmart que ficou em 1º na Revista..... é porque observei que o dunlop demora a atingir a temperatura ideal e ganha na média geral, porque no quesito molhado ele aumentou bem a média de pontos.. então.. descartado também o Dunlop.

Se alguém aqui usou um dos dois PIRELLI DRC ou METZELLER S M5, será de grande valia o depoimento para o fórum.... ah.. se tiver outro de grande performance para o Seco e Rodovias (Com grip superior aos Michelin PR3) também bem vindo !!!

Se aparecer alguém falando bem dos MICHELIN PR3 não precisa... já sei que são os melhores custo x benefício pra Estradas, e de groja ainda melhores no molhado que os antigos PR2... já sei...

Apenas quero um com Grip melhor que eles... só isso.. mais segurança nas curvas.. depois da escapadinha com os BTs numa curva fiquei muito pensativo nisso... outro amigo meu caiu esses dias com a CBR dele numa curva também... desgarrou...., ou seja, é na curva que precisamos de mais aderência... é lá que mora o perigo.

Quem ajuda no tópico, ajuda o fórum.... Afinal Grip no Seco, qual o melhor ?

Obrigado a todos.


Última edição por Ricardo Srad em Ter 05 Jul 2011, 09:50, editado 3 vez(es)
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por BOB Seg 23 Jul 2012, 16:37

Pessoal, não acompanhei desde o começo mas me interessei pelo assunto. Sensacional. Vou deixar a minha experiência, espero ajudar.
Peguei uma SRAD 750 no começo do ano, com 4.000km e os BT´s. A primeira coisa que fiz foi trocar os BT´s pelos M5. Resultado, a moto está com 15.000km rodados e os pneus ainda rodam mais alguns km.... ou seja, vou passar dos 11.000km com os pneus. Claro que estão um pouco mais gastos no meio do que nas laterais, pois meu uso é mais estrada do que TD. E quando fiz TD, não me decepcionaram, aliás, não passei susto algum.
E o próximo par será M5, sem dúvida!!
Aproveitando, minha dúvida é com relação a calibragem.... costumo usar 32 no traseiro e 34 no dianteiro. Acho a frente meio dura... .o vcs me recomendam, tanto na estrada qto TD?
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Qua 25 Jul 2012, 09:29

BOB, tudo depende do uso que vc vai destinar a moto!!! Se for para usar em altas velocidades e privilegiar o Grip a calibragem tem que ser baixa.....pode usar as duas iguais na Srad....quando a temperatura estiver baixa, fique nos 33/33.......se estiver quente pode ser 30/30.....pra TD pode colocar 28/28....e....uma boa regulagem na suspensão (SAG) com certeza vai tornar sua pilotagem muito melhor!!!

Quanto aos pneus....só tenho utilizado os Supercorsa....e não pretendo mudar tão cedo....pra mim, o melhor pneu que esta disponível na atualidade para pilotagem esportiva.....

Porém, gastam-se rapidamente......sendo assim, na falta do Supercorsa, eu iria de Diablo Rosso Corsa, que dura mais e tem as bordas do Supercorsa!!!

abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Dr_Xyko Qui 02 Ago 2012, 15:18

Alguem tentou os RACETEC? k1 ou k2?
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Qui 02 Ago 2012, 15:35

Dr_Xyko escreveu:Alguem tentou os RACETEC? k1 ou k2?

Fala Doctor, ja ouvi falar muito bem do Racetec.....porém, nunca usei e nunca vi pessoalmente! E é meio dificil de achar também!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Dr_Xyko Qui 02 Ago 2012, 19:34

Visto que o topico é sobre GRIP, vou colocar quais pneus deveriam ser comparados (na minha visao)

http://bridgestone.com/products/motorcycle_tires/products/battlax/r10.html

http://www.michelinmotorcycle.com/index.cfm?event=powerone

http://www.metzelermoto.com.br/web/catalog/moto/moto_catalogo_schedaDescription.page?categoria=/catalog/moto/racing/none&vehicleType=MOTO&product_id=882730&uri=/metzeler/pt_BR/browser/xml/catalog/moto/RacetecK0_K1_K2.xml&menu_item=/products/catalog/racing

http://www.dunlopmotorcycle.com/tire-catalog/sport-trackday-race/road-race/d211-gp-a/

http://www.pirelli.com/tire/us/en/motorcycle/sheet/diablo_supercorsa_sc.html?url=%3Fsubtype%3Dtrack


No exterior alguns pneus tem variaçoes. O cupoercorsa de SC e SP. O RACETEC tem k1, k2 e k3... por ai vai.
Mas acho que esses sao os melhores de cada marca.
Agora vamos colocar experiencias com cada um deles.

Inclusive vou usar este topico (e os preços) para escolher um para testar num TD.
Se alguem descobrir onde tem pra vender cada um.... vai nos ajudar muito

Parada... os maxxis ficam pra rua, HUAHAUHAUHAUH
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por J. Qui 02 Ago 2012, 20:31

Dr_xyko,

O Supercorsa SP é de estrada e o SC 1,2,3 ou 4 é próprio de pista, conforme o no. eles são +/- macios. O Racetec, deve ser a mesma lógica.

Sinceramente, acho que para nós mortais, um Supercorsa SP dá conta fácil, fácil, aliás um Rosso já está ótimo. Realmente o Supercorsa é um chicletão, mas em estrada....ele vai embora.

Já vi nego arrepiar na serra com Pilot Road 2...rsrs! Faca nos dentes mesmo!




_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Dr_Xyko Qui 02 Ago 2012, 20:34

Concordo J. So coloquei aqui mesmo pq o topico é voltado para GRIP/PERFORMANCE. Entao, penso que seja para pista. O Racetec tem o k3 que parece ser equivalente ao SP do SuperCorsa.

Para rua ja tenho minha escolha.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 07 Ago 2012, 19:45

Dr_Xyko escreveu:Concordo J. So coloquei aqui mesmo pq o topico é voltado para GRIP/PERFORMANCE. Entao, penso que seja para pista. O Racetec tem o k3 que parece ser equivalente ao SP do SuperCorsa.

Para rua ja tenho minha escolha.

O K3 concorre com SC SP, Power Cup, BT 003 e por ai vai...

Ate onde sei, o Metzeler K1 e K2 não possuem a tecnologia Interact somente o K3 mesmo.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 18 Set 2012, 18:00

Galera, compartilho com vcs um site muito bacana sobre avaliação de pneus por usuários comuns. O site possui informações tanto de pneus para motos com para carros também.

Claro que as informações e opiniões ali vem de motociclistas experientes como inexperientes, mas serve como parâmetro.

http://www.testedepneus.com/index.html
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 18 Set 2012, 18:00

Galera, compartilho com vcs um site muito bacana sobre avaliação de pneus por usuários comuns. O site possui informações tanto de pneus para motos com para carros também.

Claro que as informações e opiniões ali vem de motociclistas experientes como inexperientes, mas serve como parâmetro.

http://www.testedepneus.com/index.html
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Minotauro1978 Ter 25 Set 2012, 20:52

Pessoal, alguém ja usou esse supercorsa SP??? Me falaram que não tem na largura 190, só 200! Verdade??? Me falaram também que esse pneu é mais duro no meio e as laterais são com o mesmo composto dos supercorsa´s de pista. Se realmente essa informação proceder esse pneu deve ser ainda melhor que o metzeler k3. Alguém conhece bem esse pneu pra nos relatar??
Minotauro1978
Minotauro1978
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Luiz_Direito Ter 25 Set 2012, 21:13

Não tenho dúvida que o melhor pneu no seco é o Pirelli Supercorsa!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Minotauro1978 Ter 25 Set 2012, 21:29

Luiz_Direito escreveu:Não tenho dúvida que o melhor pneu no seco é o Pirelli Supercorsa!

Amigo, acho que não entendeu bem minhas questões! Estou me referindo ao supercorsa SP. Ok? SP.
Minotauro1978
Minotauro1978
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Luiz_Direito Ter 25 Set 2012, 21:37

hehehe, ah tá, só li o tópico, pois é muita coisa pra ler, hahah!
Aí já entra na questão de dureza!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Augusto81 Qua 03 Out 2012, 12:26

VC pode usar Continental, equipa as bmw da alemanha, não sei se as do Brasil saem com ele, mas é excelente pneu, quando acabar os meus michellin vou experimentar. Bati um papo com o dono da loja aki onde moro, ele é representante, fica nuns 1200 0 180 e o 120 colocados e balanceados, o cara falou que a performance é melhor do que a do diablo super corsa 3! O pirelli se não me engano é tri-composto, o continental é diferente, tem um tratamento parecido com o metal, parece têmpera, pelo que foi explicado, cada parte do pneu possui uma dureza diferente, mas como é tratado à quente, cada parte possui uma dureza diferente, porém, por se tratar do mesmo material ele gasta por igual evitando ovalização! Só vou poder concordar depois que experimentar, mas fica uma dica!
Augusto81
Augusto81
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Qua 03 Out 2012, 12:31

Augusto....não existe Supercorsa 3.....Existe só corsa 3 e Supercorsa......e o continental que vem nas BMW não prestam.....não para desempenho.....um amigo tomou chão com a BMW em interlagos por causa do pneu, e nem tava abusando tanto.....e a moto tem controle de tração!!!! Eu ficaria com o Supercorsa ou os Metzeler Racetek.....são os melhores....ou quem sabe, agora os Michellin Power Cup, falaram que são muito bons também!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Dr_Xyko Qua 03 Out 2012, 13:06

Acabei de adquirir um jogo de RACETEC K3. Vou esperar uma oportunidade para testa-los

Assim que tiver alguma opiniao, informo aqui.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Dr_Xyko Seg 22 Out 2012, 16:21

Chegaram os K3....
Ainda nao montei, ma na primeira inspeçao jápercebi que vao durar menos que os PresaSport, pois tem menos borrcha na area central do pneu. Isso leva a ter um angulo menor, portanto acho que vai entrar mais manso nas curvas.... vamos ver...
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Seg 22 Out 2012, 23:13

Dr_Xyko escreveu:Chegaram os K3....
Ainda nao montei, ma na primeira inspeçao jápercebi que vao durar menos que os PresaSport, pois tem menos borrcha na area central do pneu. Isso leva a ter um angulo menor, portanto acho que vai entrar mais manso nas curvas.... vamos ver...

Maravilha... não esqueça de expor suas impressões! Very Happy

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Alberto Ribeiro Ter 06 Nov 2012, 00:22

Há uma semana eu tive o prazer de pilotar uma SRAD 1000 com pneus Pirelli Diablo Super Corsa na estrada da serra do mar descendo aqui para Angra dos Reis, onde moro. Tenho uma SRAD 750 com os mesmos BTs de fábrica que já se foram com 6.000 rodados, uma porcaria! A experiência foi indescritível, depois de uns 10 km sentindo as reações da máquina e os meus limites, comecei a rodar com ela como se fôssemos velhos conhecidos. Com macacão e raspadores, deitava o máximo que eu conseguia e jamais ela ameaçou escapar de frente ou de traseira, o pneu parece um chiclete mas, só serve para para piso seco. Para pista eu recomendaria o Michelin Power Slick. Espero ter ajudado.
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por SergioRJ Ter 06 Nov 2012, 22:23

Link interessante: http://www.ctaaustralia.com.au/userfiles/file/PS_TireTest_screen.pdf

Só senti falta do Racetec K3 e do BT-003 RS nesse teste.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por eduardosjc Ter 06 Nov 2012, 22:52

Ueh, o M5 que elogiam tanto ficou em ultimo nesse teste

O Rosso 2 que eu comprei ficou em segundo lugar, legal hehe Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por x_x SRAD Qui 14 Fev 2013, 09:31

E ai amigos que optaram pelo Metzeller M5 o que vcs tem a dizer sobre os pneus em termos de durabilidade, grip, sustos e custo beneficio???

Alguém teve o pilot power e o Metzeller M5? qual dos dois é o melhor e porque?

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por BOB Qui 14 Fev 2013, 10:08

x_x SRAD escreveu:E ai amigos que optaram pelo Metzeller M5 o que vcs tem a dizer sobre os pneus em termos de durabilidade, grip, sustos e custo beneficio???

Alguém teve o pilot power e o Metzeller M5? qual dos dois é o melhor e porque?

Eu uso o M5 na minha SRAD750.

- Durabilidade: Está com 6 mil km e não preciso trocar tão cedo.
- Pista (TD): Faço meus TD mas não fico fazendo tempo. Inclina bem e nunca me deu susto.
- Estrada: Sem comentários. Tranquilo.
- Chuva: Escoa bem a água. Não forço na inclinação mas o desenho dele sugere permitir isso. Já andei a 160km/h / 180km/h na chuva e parecia estar no seco. Sem novidade.

Resumo: Pra quem pega bastante estrada e faz um ou outro TD, ótima relação custo benefício. Recomendo.
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Henricao Qui 14 Fev 2013, 11:03

x_x SRAD escreveu:E ai amigos que optaram pelo Metzeller M5 o que vcs tem a dizer sobre os pneus em termos de durabilidade, grip, sustos e custo beneficio???

Alguém teve o pilot power e o Metzeller M5? qual dos dois é o melhor e porque?

3 amigos meus que andam forte reclamaram do M5 em função de constantes escorregadas. Dizem que não colocam mais esses pneus nas motos e que voltarão para os Rosso Corsa ou Rosso II.

Eu estou usando o Power One e estou adorando... pena que não duram muito.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 9 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos