Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

+59
Acastro
R-Carril
marlonamaral
Mack_Gixxer_750
FERNANDO PF
mirculio
v3nt0
Marcos Villa
He_man
Rodrigo Massaro
BlackDog
Bruno Rossinholli
budha74
Everton650f
Andrew.moj
Henricao
Alberto Ribeiro
Augusto81
Luiz_Direito
Dr_Xyko
Parada
BOB
Anderson Vidal
eduardosjc
Neto TeamCamel
Psycho_Crazy
srad2012
Minotauro1978
r1p
Erika Cunha
AleDiener
jdperez
dirceurom
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Caiquec
klatu
SergioRJ
EDU HAYA
Barroca
Saddam
Carvalho750
Ralexandre Sorocaba
JoHnny
J.
Maker
x_x SRAD
BRUNOR1
Skilo
Junior 600RR
Bisteka
Berlindo
Leandro_SS
RafaelRC
GHERI
YUJI
Edu
M.P.O.P
Ricardo Srad
63 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Seg 04 Jul 2011, 21:52

Olá...!!! Bom, comprei minha Srad 750 2011 e está com 2.000 kms, mas como pesquisei aqui no fórum vi que os Pneus BTs originais dela são ruins de Grip.. e confirmo isso.. Grip horrível esses BTs..

Acho que em segurança não podemos ficar mensurando... meu susto com os BTs foi em alta velocidade.... foi foda a saidinha de traseira que ela deu.

Vou tirá-los imediatamente.

Quero comprar outros e pesquisei muito aqui, net.. todo lado... perdi um bom tempo olhando reviews... o que eu quero ?

Pneu pra pista Seca... ando somente em Rodovias, nunca em chuvas (moro em Goiânia) e algumas vezes ao ano em pista (raramente). Quero o com melhor GRIP NO SECO.

Notei que tem uma certa preferência pelo novo MICHELIN PR3 aqui.. tenho certeza que é melhor de Grip que os originais BTs, mas queria algo melhor, com mais aderência, mesmo durando menos e custando mais... aí fui pesquisar os MICHELIN POWER PURE... mas não gostei dos reviews e testes da REVISTA MOTOCICLISMO (abaixo). Descartado também.

Nas pesquisas observei uns testes de revistas, que levam em conta na avaliação, o desempenho no molhado. Passei a observar qual tem a melhor característica no SECO.

https://www.suzukionline.org/t10889-comparativo-de-pneus-revista-motociclismo-set-2010?highlight=pneus

Observei no comparativo que a Revista MOTOCICLISMO SET/2010 fez, o campeão no seco é o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA (ficou em 2º no geral) e o 1º lugar foi o DUNLOP SPORTSMART (apenas porque a média no molhado ajudou a ganhar).

em 3º ficou o METZELLER SPORTEC M5...

Alguém com experiência poderia me ajudar, toda opinião é bem vinda... PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA ou METZELLER SPORTEC M5 ?

Antes de indagações de o porque o Metzeller e não o Dunlop Sportsmart que ficou em 1º na Revista..... é porque observei que o dunlop demora a atingir a temperatura ideal e ganha na média geral, porque no quesito molhado ele aumentou bem a média de pontos.. então.. descartado também o Dunlop.

Se alguém aqui usou um dos dois PIRELLI DRC ou METZELLER S M5, será de grande valia o depoimento para o fórum.... ah.. se tiver outro de grande performance para o Seco e Rodovias (Com grip superior aos Michelin PR3) também bem vindo !!!

Se aparecer alguém falando bem dos MICHELIN PR3 não precisa... já sei que são os melhores custo x benefício pra Estradas, e de groja ainda melhores no molhado que os antigos PR2... já sei...

Apenas quero um com Grip melhor que eles... só isso.. mais segurança nas curvas.. depois da escapadinha com os BTs numa curva fiquei muito pensativo nisso... outro amigo meu caiu esses dias com a CBR dele numa curva também... desgarrou...., ou seja, é na curva que precisamos de mais aderência... é lá que mora o perigo.

Quem ajuda no tópico, ajuda o fórum.... Afinal Grip no Seco, qual o melhor ?

Obrigado a todos.


Última edição por Ricardo Srad em Ter 05 Jul 2011, 09:50, editado 3 vez(es)
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por M.P.O.P Seg 04 Jul 2011, 22:21

Olha amigo hj uso o michelin pwoer pure e pra quem quer esportividade nao recomendo, assim q acaba resses irei trocar e nao coloco mais o pure, quando esquenta mto em vez de segurar mais escorrega mais...entao vamos ao ponto...

os melhores de grip sao : michellin pwoer one , pirelli supercorsa e o metzeller so ouvi flar nuk usei... so q esses sao mais recomendado para pistas neh. e se vc anda mto em stradas vai acabar rapidinho pq strada tem mta reta por mais q vah em cerra ate chega na cerra ja andou bastante nas retas, esse sao pneus q duram de 3 a 5 mil km no maximo mas vai segurarrr mtooooooooo mto msm principalmente o pirelli....
agora se acha q dura mto pouco vai de diablo rosso corsa q esta sendo mto elogiado.

essa eh minha humilde opniao, espero ter ajudado
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Seg 04 Jul 2011, 22:50

Beleza pura M.P.O.P !!!

Já ouvi muitos comentários sobre o Michelin Power Pure iguais ao seu.. quando esquenta muito, escorrega mais... putz... por isso já coloquei lá em cima: DESCARTADO. O teste da Revista também o "reprovou" ficou em 5º...

Quero ver alguém que já usou o Pirelli Diablo Rosso Corsa comentar... to meio enclinado pra ele..

Pneu pra mim se durar 6.000 kms e tiver ótimo Grip está perfeito.... como falei, segurança em Primeiro lugar..

Valeu !
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por M.P.O.P Seg 04 Jul 2011, 22:58

Eh issu ai meu camarada...tenho um amigo de um outro forum q ja usou e disse q se nao quer o supercorsa pode ir no DRC q vai ficar mto satisfeito q dps do supercorsa o melhor pra ele eh o DRC

abraçoo
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Edu Seg 04 Jul 2011, 23:43

Melhor que recomendo e só uso estes : Metzeler race tec
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por YUJI Seg 04 Jul 2011, 23:52

Aqui vai um comparativo da Revista M! de jun/11.
Talvez ajude alguém...

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011231
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011233
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011232
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011232
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011232
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011231
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011233
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011231
pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Digitalizadoem472011231
Very Happy
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por GHERI Ter 05 Jul 2011, 00:18

Eu aconselharia o Supercorsa.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por RafaelRC Ter 05 Jul 2011, 06:57

Olá Ricardo,

Tenho o Dunlop Sportsmart na minha moto e está aprovado.
RafaelRC
RafaelRC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 05 Jul 2011, 08:53

Utilizo o Power One, e são simplesmente ótimos. Na chuva a 100- 120 km/h na Bandeirantes, senti muita segurança também.


Apenas estranhei a frente da moto que começou a esterçar muito cedo nas entradas de curvas, mas conversando com dois pilotos em Interlagos que utilizam o mesmo pneu, eles me disseram ser característica do pneu dianteiro, que é mais pontudo que os outros, facilitando as mudanças de direção.

Mas pneu top mesmo para mim é o Metzeler RACETEC K3. Este Pneu simplesmente detem a máxima tecnologia em pneus hoje
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Berlindo Ter 05 Jul 2011, 09:28

Pirelli Diablo SuperCorsa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Ter 05 Jul 2011, 09:42

GHERI escreveu:Eu aconselharia o Supercorsa.
Berlindo escreveu:Pirelli Diablo SuperCorsa.

Não sei a Diferença entre os dois (PIRELLI ROSSO CORSA citado na revista, e o PIRELLI SUPER CORSA)

Porque não o Pirelli Diablo Rosso Corsa ? Não seria o mais indicado para Rodovias? Ou o desgaste do Super Corsa nas Rodovias é somente um pouco inferior e o Grip muito melhor ? Se for é Super Corsa na cabeça...

Fica aí a Dúvida.. ainda não tirei os originais.. mas no fim de semana tem rodovia e já estou doido pra comprar.. pesquisando ainda.. mas a ajuda de vcs é fundamental.... obrigado a todos que estão ajudando...
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Bisteka Ter 05 Jul 2011, 10:18

Em interlagos, vejo o pessoal usar 2 pneus...

Para corridas os únicos pneus usados são:
- Pirelli SUPERCORSA
- Metzeller Racetec M5

Para o pessoal que faz TD sempre... Já vi muitos com:
- Michelin Power One...
O Gheri já usou o Pilot Pure e o PowerOne... Lembro de ter falado com ele e ele comentou que o SUPERCORSA era melhor!!!

Acho que o pessoal que anda em TD está muito preocupado com grip e é o principal foco...

Sem pensar eu seguiria o que o pessoal já usa em pista...

Agora pensa um pouco... Se um dia alguém cuspir no chão lembre-se que sei pneu é praticamente um Slick...

[]´s - Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Ter 05 Jul 2011, 12:11

Valeu Bisteka.. !!

Sei que é fã dos Michelin... já estava quase comprando os PR3... mas quero um com mais Grip, mesmo que dure menos...

Acho que o intermediário entre o Pirelli Super Corsa e o Michelin PR3 deve ser o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA...

Melhor que o PR3 no Grip e dura um pouco mais que o Super Corsa .... e ainda quebra o galho na chuva (Se chover, aqui tem época definida e evito).

Vc ou alguém pensa o mesmo ? Abraço Bisteka...
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Junior 600RR Ter 05 Jul 2011, 13:09

Ricardo ja andei com o diablo rosso corsa mas não gostei muito, em autodromos quando ele atinge alta temperatura começa a perder aderencia, a durabilidade não é la essas coisas mas sem duvida é melhor que o Supercorsa, mas como o titulo do tópico é "grip no seco" sem duvidas recomendo o Supercorsa que estão em minha moto hoje ..... se é para pista seca, quanto mais slick, melhor ...
Logo vou ter que troca-los e com certesa colocarei o Supercorsa novamente ......
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Skilo Ter 05 Jul 2011, 13:22

Olá Ricardo!

Procurei sua apresentação mas não encontrei... Tb sou de Goiânia.

Então, sobre os pneus, me parece que vc não entendeu que os meninos estão falando de dois Michelins. Um, o Power Pure, o outro, o Power One. Este último é quase um slick, pneu dos meus sonhos!

Pra mim que sou iniciante, acho que vai me dar mais segurança nas curvas pois ele dá grip máximo já na primeira curva. É show!!! Só não pode ver água pelo que entendi...

Valeu!!!

Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Ter 05 Jul 2011, 13:33

Junior 600RR escreveu:Ricardo ja andei com o diablo rosso corsa mas não gostei muito, em autodromos quando ele atinge alta temperatura começa a perder aderencia, a durabilidade não é la essas coisas mas sem duvida é melhor que o Supercorsa, mas como o titulo do tópico é "grip no seco" sem duvidas recomendo o Supercorsa que estão em minha moto hoje ..... se é para pista seca, quanto mais slick, melhor ...
Logo vou ter que troca-los e com certesa colocarei o Supercorsa novamente ......

O que quero é pro seco sim... melhor grip possível.. apesar de eu andar somente em Estradas (BRs), prefiro mais segurança.. e é nas curvas o principal ponto...

Só por curiosidade, quantos mil kms aguentou o seu Super Corsa ?
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Ter 05 Jul 2011, 13:37

Valeu Skilo !!!! De vez em quando vou nos encontros da Paranaíba e sempre no Jerivá.. depois se quiser combinar um passeio com a turma me passa uma MP..

Sobre os Pneus, estou levando em conta o post do Bisteka... Valeu demais Bisteka !!! Na 1ª página aí... olha o que falou o amigo dele que andou de SUPER CORSA e o POWER ONE.. o Super Corsa é melhor... estou indo por aí...

Abração !
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Junior 600RR Ter 05 Jul 2011, 13:46

Ricardo Srad escreveu:
Junior 600RR escreveu:Ricardo ja andei com o diablo rosso corsa mas não gostei muito, em autodromos quando ele atinge alta temperatura começa a perder aderencia, a durabilidade não é la essas coisas mas sem duvida é melhor que o Supercorsa, mas como o titulo do tópico é "grip no seco" sem duvidas recomendo o Supercorsa que estão em minha moto hoje ..... se é para pista seca, quanto mais slick, melhor ...
Logo vou ter que troca-los e com certesa colocarei o Supercorsa novamente ......

O que quero é pro seco sim... melhor grip possível.. apesar de eu andar somente em Estradas (BRs), prefiro mais segurança.. e é nas curvas o principal ponto...

Só por curiosidade, quantos mil kms aguentou o seu Super Corsa ?

O traseiro durou aproximadamente 6mil km, se vc quer grip em curvas pode ir de Supercorsa, se vc anda bastante em curvas, serras etc o supercorsa deve durar uns 5mil ...... oq gasta e acaba com o pneu é andar muito em retas que gasta o meio do pneu e dai fica com aquela aparencia de pneu no final da vida .....rsrsrrs
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por GHERI Ter 05 Jul 2011, 13:50

Se vc achou q o BT16 é ruim de grip, é pq vc nao andou com os assassinos BT14... Rs
Esses eram os q viam com as Srads anterior a sua.
Mas sobre os pneus, como ja disse anteriormente e o Junior tb, vai de supercorsa. Abraço

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por BRUNOR1 Ter 05 Jul 2011, 14:01

SUPERCORSA É "O PNEU" , não vai se arrepender!!!!

[img]pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Gopr0265[/img]

verdadeiro chiclete!!!!
BRUNOR1
BRUNOR1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Bisteka Ter 05 Jul 2011, 14:17

https://www.suzukionline.org/t14384-comparativo-de-9-super-sports-2011

Dá uma olhada neste tópico... Veja o Pneu que escolheram para o teste ai tire suas próprias conclusões!!!

O Gheri que eu falei que já usou os outros 2 é este aqui de cima!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por x_x SRAD Ter 05 Jul 2011, 14:40

To acompanhando o tópico e li o outro do comparativo das motokas e o postado pelo Yuji, karaiz to na dúvida tbm, Power One ou supercorsa.
Power One tem a vantagem de ter o dianteiro num formato diferenciado para facilitar a inclinação da motoka e ir até o limite com mais facilidade, mas pelo q vi isso pode assustar pilotos inesperientes, kabaceutricos, como eu rsss.

Supercorsa tem o problema da chuva, q na região onde moro é comum, ja tomei 3 este ano, então o q fazer, pegou chuva senta e chora?? e neste caso agua na pista ou pista umida tbm vai ser perigoso??

Outra dúvida, onde entraria o Pilot Power?? intermediário entre o pilot roud e power One??


Última edição por x_x SRAD em Ter 05 Jul 2011, 16:53, editado 1 vez(es)

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por M.P.O.P Ter 05 Jul 2011, 15:03

eh +- issu cara o supercorsa chuveu ou anda a 40 km/h ou senta e espera... mas no seco em compensaçaoo ehh o caoo gruda q e hperigoso chegar a reta e ele tah grudado a banda lateral ainda hsauhasuhas zuera...

o power eh o irmao mais velho do pure, o pure iria entrar no lugar no power so q pelo q estou vendo nao vai dar certo pq nao foi tao bem aceito, eu por exemplo uso o pure e gosto mto no começo mas no final quando tah bem aquecido ja o pneu ele da umas escorregadas quando tah mais proximo do limite...entao creio eu q o power nao vai sair pra entrar o pure n...mas realmente o pure em baixas velocidades e ate msm em alta quando nao esta muito quente vc consegue mudar sua trajetoria mto facilmente...msm assim quando o meu acabar nao irei colocar o pure de novo nao...ja consegui fazer curvas melhores de pilot road 2 bem aquecido do q com o pure...o pilot road 2 bem aquecidoo eh mtoo bommm ja cheguei no limite mesmo dele de comer o bunequinho da michelin quando tava bem aquecido agora o pure nao da quando tah mto aquecido...proxima troca adeus pure ^^
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Ter 05 Jul 2011, 15:49

GHERI
Bisteka
BRUNOR1 e Demais....

Tópico respondido... PNEU PARA PISTA SECA É O PIRELLI SUPER CORSA !!!!

Grip total !!! Se é o pneu que os caras usam no autódromo, então porque ficar inventando.. showww...

Obrigado a todos que ajudaram !
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por x_x SRAD Ter 05 Jul 2011, 16:52

x_x SRAD escreveu:To acompanhando o tópico e li o outro do comparativo das motokas e o postado pelo Yuji, karaiz to na dúvida tbm, Power Pure ou supercorsa.
Power Pure tem a vantagem de ter o dianteiro num formato diferenciado para facilitar a inclinação da motoka e ir até o limite com mais facilidade, mas pelo q vi isso pode assustar pilotos inesperientes, kabaceutricos, como eu rsss.

Supercorsa tem o problema da chuva, q na região onde moro é comum, ja tomei 3 este ano, então o q fazer, pegou chuva senta e chora?? e neste caso agua na pista ou pista umida tbm vai ser perigoso??

Outra dúvida, onde entraria o Pilot Power?? intermediário entre o pilot roud e power pure??

OPa galera escrevi errado, onde escrevi Power pure, entenda Power One, ou seja estou na dúvida entre o Supercorsa e Power One. vou editar minha pergunta ai de sima para entenderem.

Ricardo só to aproveitando seu tópico para não ter que criar um novo com a mesma questão.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus seco - PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos