Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

+4
PG1250
Ulba
Marco Gixxer-750
Leandro_bhz
8 participantes

Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Leandro_bhz Qua 08 Jun 2011, 11:12

To sem tempo pra linkar as imagens, quem quiser ver o topico original ta o link do jalop aqui http://www.jalopnik.com.br/conteudo/e-p-i-c-f-a-i-l

Abracos


Humor
E-P-I-C F-A-I-L !!!!

“Minha moto estava funcionando como um lixo na minha viagem de volta para casa, então eu parei em um posto de gasolina e comprei NOS. Despejei duas garrafas no tanque e fui para casa. Eu acho que não funcionou, porque ela ficou ainda pior, e agora ela sequer liga. Sugestões?”
Com esta singela mensagem publicada no fórum Gixxer, dedicado à Suzuki GSX-R, nascia um épico. Uma das maiores trapalhadas já feitas sobre um veículo motorizado, assumida por um cara que, ao menos, teve a esportiva de lidar com quase 3000 mensagens de tiração de sarro; sem desaparecer ou ter acessos de fúria. Você teria tal paciência?
O que o usuário sti2gsxr descobriu, apenas alguns minutos após a sua postagem, é que ele havia despejado no tanque de sua moto duas garrafas do NOS energy drink – aquele energético com gosto de tutti-fruti que eu bebi há alguns meses. Ele imaginava se tratar de um aditivo para combustível, tal como o STP Octane Booster que temos por estas bandas – e pelo visto, abstraiu o fato do produto estar acondicionado dentro da loja de conveniências, vizinho a salgadinhos e afins!

À esquerda, o aditivo. À direita, duas embalagens do energético – para humanos! Apesar de tudo, devemos admitir: as embalagens são perigosamente parecidas. Mas é para isso que fomos à escola, quando crianças.
O momento da descoberta tragicômica foi identificada pela pergunta do usuário King of Queer: “Você está de sacanagem? A coisa que parece exatamente uma garrafa de nitro, é um energético… você deve estar de brincadeira… porque o aditivo não parece uma garrafa de nitro… ” (como vocês podem ver na foto acima)
E a resposta do sti2gsxr, que levou algumas horas para ser levada a sério por boa parte dos visitantes: “você tá de brincadeira!!? O que é que eu faço agora?”
Mas conforme as mensagens foram sendo trocadas, a trapalhada foi ganhando credibilidade – e divulgação. Ele não era um troll, era um usuário antigo, que já acumulava mais de 2.000 postagens antes do epic fail. A cada dia, a cada hora, dezenas de novas mensagens surgiam no fórum, em uma proporção tão absurda que os servidores chegavam a sair do ar. Visitantes de outros fóruns, como o do Mustang e do Supra, passavam lá apenas para dar um “olá!” ao artista do energético; que manteve uma postura esportiva exemplar: assumiu o erro, auto-ironizou e compartilhou do humor dos colegas. E claro, segurou o quanto pôde a tristeza do prejuízo de desmontar a usina e procurar por avarias causadas pelo açúcar e outros elementos que nunca deveriam estar dentro de um motor a combustão…
Clique aqui para acessar a postagem, e divirta-se com a reação da galera.
A fama do sti2gsxr chegou ao ponto da própria NOS fazer um vídeo em seu canal no You Tube, alertando aos consumidores que o NOS Energy Drink dá cavalaria aos seres humanos… e não aos motores.

Mas há quem queira concorrer com o colega acima – e com grandes chances de conquistar o Nobel. No Mustang Forums, Mark Nieb (Mark Noob seria mais apropriado) decidiu fazer a troca de óleo do motor em casa, com direito a um… engine flush. Leiam, e tirem suas conclusões:
“Outro dia, a marcha lenta do meu carro estava um lixo, e então eu pensei: desde que eu o comprei, talvez tenha passado um bom tempo desde que alguém trocou o óleo. Eu usei o óleo sintético da Mobil 1, como me foi recomendado no fórum. De qualquer forma, eu drenei o óleo, e percebi que ele estava bastante escuro – e mesmo após 10 minutos de dreno, ainda pingava.
Então, decidi ir além, e fiz uma lavagem para ter certeza de que todo esse grude sairia fora. Enfiei a mangueira, lavei o sistema de lubrificação com água em abundância, liguei o motor, e aguardei até a água sair limpa (o motor nunca passou da marcha lenta, me disseram que desta forma estaria 0k). De qualquer forma, após três minutos, o motor começou a vibrar e morreu. Eu pensei que estava tudo limpo, então eu fechei o dreno, completei com óleo novo e achei que estaria tudo pronto. ERRADO! O carro não liga agora. Este Mustang só me deu problemas, acho que estou de saco cheio dele“.
Vocês ainda estão vivos? Ou tiveram suas vísceras corroídas pelo epic fail de Mark? A delicada resposta abaixo, com letras dignas de um outdoor, representa a dor de um entusiasta que viu um Mustang Cobra ser devorado por um asno.

Mas Nieb não teve o mesmo espírito do amigo da moto Gixxer – e deu o azar de topar com um bando de trolls. O resultado, vocês podem conferir no próprio fórum: de clones de Mark (que se identificam como “o verdadeiro Mark Nieb” ou “o real verdadeiro Mark Nieb” e afins) a gente que só apareceu para tirar uma da cara dele (de diversos países e fóruns distintos!), nada disso muda o fato de que o Mustang Cobra dele foi para o saco. Em seu lugar, ele adotou outra vítima, um Pontiac Grand Prix 1997.

Oremos.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 08 Jun 2011, 12:01

É complicado.. rsrsrs.. ninguém nasceu sabendo, mas na dúvida, deixa para um bom profissional...kkkkkkkkk
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Leandro_bhz Qua 08 Jun 2011, 12:05

heuheuehuehe
O pior que temos tendência a cometer alguns vacilos ne.. ehehehehe
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Ulba Qua 08 Jun 2011, 12:31

Por que o imbecil nao enviou a mao pra limpar o motor e dava partida? Seria uma ótima maneira de aprender a lição.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por PG1250 Qua 08 Jun 2011, 13:45

Saum primos do Joselito Sem Noção!! kkkkkk

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Hermes_joselito
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por x_x SRAD Qua 08 Jun 2011, 14:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mija no tanque q fica bom kkkkkkkkkkk

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Leo_mattos Qua 08 Jun 2011, 15:26

Galera...
Um amigo (não fui eu de verdade) tinha uma mobilete (2T) e meteu na cabeça que tinha que usar óleo de competição (R30) pra ver se a "magrela" andava mais...
O óleo (R30) tem a cor vermelha tipo sangue e apenas essa era a refencia dele.
Por se tratar de um óleo importado, é LÓGICO que não encontrou o certo. Por ter cor igual, o malandro meteu óleo hidráulico (para uso em direção hidráulica) junto com a gasolina (azul) e o pobre motorzinho foi pro saco sem direito a UTI....
Cagadas acontecem!!!!
Leo_mattos
Leo_mattos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Fontenelle Qua 08 Jun 2011, 19:51

Deus tem cada inquilino!

Vcs lembram do cara comprou um Fox flex e largou diesel no tanque. E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad 856837 kkkk

Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 08 Jun 2011, 21:04

Uia...
Quem se lembra do mito das "bolinhas de naftalina"????
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad Empty Re: E-P-I-C F-A-I-L !!! Como fundir o motor de uma Srad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos