Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Sugestões

Mensagem por J. Ter 11 Dez 2007, 10:46

Relembrando a primeira mensagem :

Ae,

1 - diminuir o logo, quando tiver um tempo vou ver se bolo algo!

2 - Os avatares não seriam melhor no lado esquerdo?

3- Dá p/ "enxugar" mais as divisões dos tópicos

4- Há necessidade desse shoutbox? Essa mierda deixa lento p/ porra....lembrem-se que minha net é da selva.

5- Tá funcionando postar fotos?

Por enquanto....acho que é só!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo


Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Bohumil Qua 12 Dez 2007, 17:53

Padrão 05 ( Mcilas ) ta ficando bom heim...
Bohumil
Bohumil
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.wylerson.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Qui 13 Dez 2007, 17:32

Deixem o link "Ver as novas mensagens desde a sua última visita" à vista sempre para não precisarmos voltar sempre na primeira pagina para clicar nele.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por eZ Qui 13 Dez 2007, 18:05

Jefferson escreveu:Deixem o link "Ver as novas mensagens desde a sua última visita" à vista sempre para não precisarmos voltar sempre na primeira pagina para clicar nele.

É concordo que facilita muito a navegabilidade....

- Admin, quanto tempo vc quer para fazer isso???
- 10 minutos Sr.
- 10 minutos?? Ta de sacanagem Admin?
- vc tem 10 segundos, ainda não ta pronto? Vc é um fanfarão Admin


uauauauauauau
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por ari Qui 13 Dez 2007, 18:06

Jefferson escreveu:Deixem o link "Ver as novas mensagens desde a sua última visita" à vista sempre para não precisarmos voltar sempre na primeira pagina para clicar nele.

Também acho isso muito conveniente.....

_________________
Abs,


Ari


Sugestões - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por  Qui 13 Dez 2007, 21:28

Ufa feito, agora tem um botao na barra de opcoes. Testem ai galera.

_________________
Sugestões - Página 2 Banner
Jé
Admin
Admin

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por eZ Sex 14 Dez 2007, 01:57

Jé-Heitnaz escreveu:Ufa feito, agora tem um botao na barra de opcoes. Testem ai galera.

Padrão 01 muito bom!!!
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Sex 14 Dez 2007, 06:24

Jé-Heitnaz escreveu:Ufa feito, agora tem um botao na barra de opcoes. Testem ai galera.

Seu novo botão está funcionando perfeitamente, ficou blz
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por J. Sab 15 Dez 2007, 15:42

Ae,

Qdo acesso o meu albúm, ele não vai direto no meu album....tem que clicar no "seu albúm", não é mais fácil ele ir direto de acordo com o login do user?

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Bohumil Seg 17 Dez 2007, 12:16

mudar os botões de edit, quote... tirar de INGREIS e passar para Portugues.
Bohumil
Bohumil
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.wylerson.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por MCilas Seg 17 Dez 2007, 17:49

Bohumil,

alguns eu já mudei e descobri que alguns não dá pra mudar...

devagar vamos trocando...

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Bohumil Ter 18 Dez 2007, 12:34

colocar um botao de RESPONDER - DECENTE. ahahahahah
Bohumil
Bohumil
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.wylerson.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por  Ter 18 Dez 2007, 13:12

Esse atende suas expectativas rs..

_________________
Sugestões - Página 2 Banner
Jé
Admin
Admin

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por MCilas Ter 18 Dez 2007, 13:31

Bohumil viadinho...

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por vytor Ter 18 Dez 2007, 14:13

Como funciona o link "ver novas mensagens" ?

Fico online a manha inteira...aih saio para almocar...qndo volto abro novamente o forum, q se loga automaticamente, qndo clico no "ver novas mensagens" nao aparece nada...sendo que foram postadas algumas coisas nesse periodo...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por  Ter 18 Dez 2007, 14:16

Vytor era para funcionar da maneira q vc falou, vou ficar atento a isso.

_________________
Sugestões - Página 2 Banner
Jé
Admin
Admin

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por vytor Ter 18 Dez 2007, 14:42

Aih Jé...
Fiz o teste denovo...saio pra ir em outro site e tal...
Qndo abro novamente o forum e clico lah dah que nao tem novas mensagens...

Tlvz o defeito seja esse...
Aparece q meu ultimo acesso foi no exato minuto q entrei...
Ele nao mostra o ultimo acesso antes do atual...
Mostra o acesso q acabei de fazer...
E por isso nao aparece "novas mensagens" desde o ultimo acesso...
Tendeu?

Se nao tiver ficado claro dah um toque....

Sugestões - Página 2 Forum110
postei pra mostrar q mesmo depois de a pagina estar aberta por mais de meia hora o forum reconhece q eu acabei de entrar...


Última edição por em Ter 18 Dez 2007, 15:58, editado 1 vez(es)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Ter 18 Dez 2007, 15:18

Seguinte no meu trampo eu consigo acessar o fórum dos insanes como qualquer outra pagina da internet, quando acesso o fórum da gs500online aparece para mim "Fóruns e quadros de mensagens" e eu tenho uma cota de 30 minutos para acessar durante o dia mas à partir de hj o fórum suzukionline está aparecendo como "Sites pessoais e rede social" e esta bloqueado para eu acessar do trampo.
Alguém sabe se essas definições são feitas ao criar o site ou se é a empresa que trabalho que faz essas definições?
Só sei que suzukionline já era de lá.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por  Ter 18 Dez 2007, 17:25

pelos nomes do sites, tenta http://suzukionline.forumeiros.com/

_________________
Sugestões - Página 2 Banner
Jé
Admin
Admin

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Bohumil Qua 19 Dez 2007, 12:47

Jé-Heitnaz escreveu:Esse atende suas expectativas rs..


sabia que ainda tinhamos sauvação... valeu Je.
Bohumil
Bohumil
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.wylerson.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Qua 19 Dez 2007, 17:24

Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun
Chines (Cantones)
Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan Chines
(Mandarim)


Para todos vc's do fórum, não sei o que significa mas acho que seja algo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por eZ Qua 19 Dez 2007, 17:54

Jefferson escreveu:Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun
Chines (Cantones)
Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan Chines
(Mandarim)


Para todos vc's do fórum, não sei o que significa mas acho que seja algo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb não entendi kkkkkkkk
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Qua 19 Dez 2007, 18:04

Ez escreveu:
Jefferson escreveu:Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun
Chines (Cantones)
Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan Chines
(Mandarim)


Para todos vc's do fórum, não sei o que significa mas acho que seja algo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb não entendi kkkkkkkk

Então ferrou, só falta o Jay não saber também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por eZ Qua 19 Dez 2007, 18:20

Jefferson escreveu:
Ez escreveu:
Jefferson escreveu:Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun
Chines (Cantones)
Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan Chines
(Mandarim)


Para todos vc's do fórum, não sei o que significa mas acho que seja algo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb não entendi kkkkkkkk

Então ferrou, só falta o Jay não saber também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu acho q tem alguma coisa errada, pois eu procurei no google e ele me disse q é feliz natal. Mas lá é budismo meu, natal não existe lá e quando eles queriam falar feliz natal falavam em inglês para mim (merry Christmas)

J. to loko?
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Qua 19 Dez 2007, 20:06

Deve ser algo desse tipo mesmo, foi um gerênte que mandou pra todo mundo do trampo e ninguém entendeu p.............. nenhuma, imaginei que fosse algo relacionado a natal ou festas sei lá.....rs
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Jefferson Qua 19 Dez 2007, 20:11

Google Responde
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061124064237AAxydqq&show=7
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum