Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF 900 - sugestões de up?

3 participantes

Ir para baixo

RF 900 - sugestões de up? Empty RF 900 - sugestões de up?

Mensagem por alancosta Qua 30 Out 2013, 11:33

Então pessoal sou novo no forum, e comprei uma RF 900 e gostaria de saber algum up que eu poderia fazer nela para aumentar o desempenho dela, não que ela seja ruim mas só para dar mais um gás sem ter que mexer no motor, ela veio com yoshimura full, e vo colocar filtro k&n que por sinal para ela é muito dificil achar, e me falaram do kit dynojet que não achei em lugar algum somente importando, o que mais eu poderia coloca-la para melhorar o desempenho? não sei se tem mais alguma coisa que possa melhorar o desempenho sem ter de mexer no motor, se alguem tiver alguma sugestão Very Happy 

alancosta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF 900 - sugestões de up? Empty Re: RF 900 - sugestões de up?

Mensagem por COUTINHO Qua 30 Out 2013, 13:21

Coloca umas velas de iridium para dar uma melhor queima também e depois passa ela no dinamometro para um ajuste fino... Para uma máquina dessas não precisa de mais nada, pois creio que vc não vai conseguir andar no limite dela...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

RF 900 - sugestões de up? Empty Re: RF 900 - sugestões de up?

Mensagem por gmhage Qua 30 Out 2013, 19:32

Alan,

Se precisar de pastilha de freio dianteira, tenho um par a venda que usa na RF900. Comprei errada para minha antiga srad, se vc estiver precisando, segue o link:
https://www.suzukionline.org/t23766-pastilhas-de-freio-dianteira-ebc-suzuki-rf-900-gsxr-1100

Abraço,
Gustavo / Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RF 900 - sugestões de up? Empty Re: RF 900 - sugestões de up?

Mensagem por alancosta Qua 30 Out 2013, 20:27

COUTINHO escreveu:Coloca umas velas de iridium para dar uma melhor queima também e depois passa ela no dinamometro para um ajuste fino... Para uma máquina dessas não precisa de mais nada, pois creio que vc não vai conseguir andar no limite dela...
essas velas dão diferença mesmo? pois na minha tornado q uso dia-dia coloquei e n senti nenhuma diferença, e tb vi as iridium laser, será se são melhor ainda?
claro q n vo usar ela no limite, mas quando eu "precisar" do limite dela quanto mais melhor Rolling Eyes
sobre dinamômetro não tem nenhum aqui onde moro nem nas cidades vizinhas Crying or Very sad 

alancosta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF 900 - sugestões de up? Empty Re: RF 900 - sugestões de up?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos