Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chave GSXR 1000

+20
Rafa Almeida
Celso Ricardo
M.P.O.P
obeahx
Valdesil da Mtta Pimentel
Berlindo
BOLI
Marco Gixxer-750
vytor
[lê] SRAD
DIAS_MARCELLO
Juan
guCenzi
vidal
farofa
Reis
JoHnny
Vinny Ferrari
WELL NEW GS500
Jenk Patativa
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Chave GSXR 1000

Mensagem por Jenk Patativa Ter 26 Abr 2011, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia meu povo,

A minha história é a seguinte, eu perdi a chave original da minha moto, e comecei a usar a chave reserva. Mas pra nao ficar só com ela, eu comprei uma "blank key" pra a GSXR 1000 no ebay.

Eu ouvi do meu mecânico que uma mera cópia liga a SRAD numa boa, mas eu ainda to meio encucado com a necessidade de codificar o chip, ou colocar um chip codificado na chave compatível com o código da moto.

Queria saber qual informação procede? uma mera cópia ja é suficiente? ou preciso mandar fazer a codificação com chip?

Abs,

Marcelo Lacerda
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Reis Qua 18 maio 2011, 17:24

DIAS_MARCELLO escreveu:Grato pela ajuda dos amigos. Minha moto esta na revenda suzuki MOTOVEMA, A moto foi comprada na revenda ou seja importaçao oficial. Nao sei mas o que fz.
Dias,

Eu não conheço essa concessionária e por isso não posso falar nem bem nem mau da assistência técnica da mesma. Mas é fato que eles não estão conseguindo resolver o problema da sua moto. Por isso eu acho que a primeira coisa que você tem que fazer é levar a moto para outro mecânico. Pelo que eu vi, você é de Juazeiro. Será que aí na sua região você não consegue encontrar um bom mecânico de moto esportiva?
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por DIAS_MARCELLO Qui 19 maio 2011, 00:09

SOU DE JUAZEIRO MAS MORO EM PORTO VELHO-RO E AQUI E FD... SO TEMOS UMA REVENDA AUTORIZADA SUZUKI.

DIAS_MARCELLO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Reis Qui 19 maio 2011, 08:04

DIAS_MARCELLO escreveu:SOU DE JUAZEIRO MAS MORO EM PORTO VELHO-RO E AQUI E FD... SO TEMOS UMA REVENDA AUTORIZADA SUZUKI.
Dias,

Quando esses problemas mais sérios acontecem, nós tendemos a ficar meio desanimados com a moto e principalmente com o concerto dela. Eu sei um pouquinho o que é isso. Então a primeira coisa que você tem que lembrar é que sua moto tem concerto!

Se os caras que estão trabalhando nela não estão conseguindo arrumar, você precisa fazer algo para que esse panorama mude. Se não dá pra mudar de mecânico, você vai ter que entrar pra dentro da oficina e orientar os caras. Nós aqui podemos te dar um bom suporte nisso já que aqui temos companheiros com conhecimento sobre essas motos e principalmente com acesso a informação.

Uma coisa que eu acho que deveria ser observado é essa sua bomba de combustível. Será que ela não tá com algum problema, até mesmo um problema elétrico simples, tipo mau-contato, fio, fusível e coisas do tipo?

Se a bomba de combustível não for o problema, tem que voltar na ECU. Nesse caso, a primeira coisa é confirmar se a ECU que você comprou é dessa moto mesmo. Confirmou? Então agora tem que confirmar se ela está boa. Uma maneira de fazer isso é testar ela em outra moto.

Claro que isso aí é apenas uma sugestão de um dos possíveis caminhos para a solução do problema. No entanto, uma coisa é certa: esse problema pode parecer difícil, mas a verdade é que ele é um problema como outro qualquer e por isso, tem solução. É claro que pode dar um trabalhinho, mas você consegue resolver, amigo. Tenho certeza.

Nós estaremos aqui pra te ajudar com as informações que você precisar.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Berlindo Qui 19 maio 2011, 14:46

Ahhh, não comprei a chave virgem na Suzuki no caso da Bandit, hein? A Suzuki cobra 50 pratas na chave, o chaveiro tem uma igualzinha por 10 já com o segredo da sua chave copiada na virgem.

A da SRAD é diferente, mas como chave reserva, se ñ tem frescuras, eles tem uma igualzinha da Bandit com nome Suzuki e tudo mais.

Me deu uma raiva qdo descobri! Evil or Very Mad
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por DIAS_MARCELLO Sex 20 maio 2011, 21:53

BOAS NOTICIAS.
HOJE A ENGENHARIA DA SUZUKI CONFIRMOU QUE ALGUNS MODELOS SUZUKI GSXR 1000 TEM IMOBILIZADOR SIM, PORÉM AS QUE FORAM TRAZIDAS PELA J.TOLEDO NÃO TEM IMOBILIZADOR, PORÉM SE PASSAR O SCANNER VAI DAR O CÓDIGO DE SEM SINAL IMOBILIZADOR ISSO PORQUE O APARELHO E IMPORTADO.
MUITO BEM COMO MINHA MOTO DEU UM CURTO NO RETIFICADOR E COM ISSO VEIO A DANIFICAR A ECU, A BETERIA, O PAINEL, E O PROPRIO RETIFICADOR, APÓS INSTALAR AS PEÇAS NOVAS A MOTO CONTINUA COM O CODIGO DE IMOBILIZADOR. OLHA O DETALHE, DENTRO DA INGINIÇÃO TEM UMA RESISTÊNCIA OU MELHOR UM RESISTOR QUE CUSTOU (0,40 CENTAVOS) E QUE EM VIRTUDE DO CURTO NAO ESTAVA DANDO O SINAL DO BENDITO IMOBILIZADOR OU SEJA SÓ FOI TROCAR O RESISTOR QUE FICA DENTRO DA INGINIÇÃO E A MOTO FUNCIONOU BLZ. FICA AQUI A DICA PARA OS COMPANHEIROS SOBRE ESSE PEQUENO PROBLEMA QUE ME DEIXOU SEM A MOTO POR UNS DIAS.

DIAS_MARCELLO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Reis Sáb 21 maio 2011, 19:16

Que notícias excelente, Dias Marcello!!!!

Parabéns, amigo!!!!!!

E obrigado por dividir conosco seu problema. Acho que todos aprendemos um pouco com esse tópico.

Abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Valdesil da Mtta Pimentel Seg 06 Jun 2011, 09:51

eu tinha só uma chave, comprei uma copia pelo mercado livre e fui no chaveiro ficou show! to usando ela que é mais bonita a outra guardei!
Valdesil da Mtta Pimentel
Valdesil da Mtta Pimentel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Jenk Patativa Ter 07 Jun 2011, 18:23

Comprei a chave virgem pelo ebay (U$D 5,99), ela chegou em 30 dias. Mandei o chaveiro cortar com base na minha reserva e funcionou perfeitamentem sem chip nem nada. Não caiam nessa conversa da autorizada.
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por obeahx Ter 02 Ago 2011, 13:14

Minha moto tem uma luz Pisca com o desenho de uma chave no painel... so tenho q chave... sera que se eu fizer uma copia ela funciona sem chip?? to precisando de uma chave reserva... !
obeahx
obeahx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Jenk Patativa Qua 03 Ago 2011, 09:55

Meu nobre, a unica certeza que eu tenho é que a GSXR 1000 2009/2010 brasileira nao possui esse sistema de imobilização com chave decodificada.
Me parece que a srad 750 possui, até por que aparece a pequena chave no painel, é sinal de que tem o imobilizador.
Uma coisa é certa, nao morra em autorizadas, dê uma pesquisada nessas casas de chave que fazem até mesmo os chips.
Abs.
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por M.P.O.P Qua 03 Ago 2011, 10:39

ah minha srad 750 tbm tem a luzinha vermelha no painel com desenho da chave, so q comprei a chave agora estou esperandop chegar e vou so no chaveiro msm q fui indicado pela CC aki de BH onde levo minha moto, e por outro amigo q vende motos tbm em SP , me falou q msm tendo essa luz eh como se fosse so enfeite , pq pode fazer a chave normal numa boua q vai funcionar ...

kkk vamos ver se vai mesmo neh, assim q chegar vou fazer e falo no q deu Very Happy
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Celso Ricardo Seg 22 Ago 2011, 20:54

Ola galera eu e minha gs 500 black 2001somos novos no pedaço, sou chaveiro, então, vamos la, chaves codificadas em geral tem a cabeça de pvc mais larga pra poder acomodar o chip transponder,e no tambor de igniçao tem uma especie de luva plastica em volta do miolo, no painel quando ligada normalmente tem a luz do diagnostico nun modelo sem code as luzes de costume,voltando a chave as vezes tem tem como se fosse uma tampinha para o chip, e na base da parte de metal da chave tem um sinal, moto que eu vi ate agora aqui na regiao que tem esse pepino e a hornet, em geral essas motos compradas de segunda mao podem ser um problema se vir com uma chave so, pois os atuais scaner do mercado so leen veiculos,nas motos teria que trocar a central, entao comprou moto chipada pede a segunda ou faz um orçamento na concecionaria e pede desconto, valeu!!!!

Celso Ricardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Rafa Almeida Qui 15 Set 2011, 18:29

M.P.O.P escreveu:ah minha srad 750 tbm tem a luzinha vermelha no painel com desenho da chave, so q comprei a chave agora estou esperandop chegar e vou so no chaveiro msm q fui indicado pela CC aki de BH onde levo minha moto, e por outro amigo q vende motos tbm em SP , me falou q msm tendo essa luz eh como se fosse so enfeite , pq pode fazer a chave normal numa boua q vai funcionar ...

kkk vamos ver se vai mesmo neh, assim q chegar vou fazer e falo no q deu Very Happy

e ai M.P.O.P entao a minha é umas 750 09/10 ja modelo novo.. sera q posso comprar uma chave lisa e mandar fazer sem preocupar com o chip?quem fez pra vc em BH? tem como me passar o endereço ou tel.. ou aonde q fica q vou la fazer pra mim
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por clebersardinha Qua 16 Nov 2011, 14:30

Olá amigos, estou com um problema e gostaria de saber se com algum de vcs ja aconteceu o mesmo problema e se alguem poderia me ajudar.
Comprei uma srad 1000 2006 batida, e reformei ela, desmontei todinha para á reforma e depois montei.Depois de montada quando fui liga-la apareceu um problema, ela liga e morre e nao sai disso, uma pessoa me disse que poderia ser por causa da chave que por ela ter tomado um tombo poderia ter descodificado o modulo e com isso aconotece esse problema.
Algum de vcs poderiam me ajudar, pelo menos falar oq possa ser ?

Obrigado desde já.

clebersardinha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Berlindo Qua 16 Nov 2011, 15:21

Se ela partiu, não é o code. E essas motos vem com o code desligado pro Brasil. Vc deve ter algum problema de TPS (leitura ou sujeira).
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por ericgp12 Seg 22 Jun 2020, 14:52

Estou com o mesmo problema, somente estou com 01 chave.
Minha moto é uma Srad 2016.

Chave é com COD ou não ?z

ericgp12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Charger Ter 23 Jun 2020, 08:38

se for de importação oficial é sem código
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Moto srad defeito Qui 25 Jun 2020, 21:08

Alguém já teve o poblema dos bicos secundários não acionar

Moto srad defeito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Chave GSXR 1000 - Página 2 Empty Re: Chave GSXR 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos