Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

+36
Ricardo Godoy
casal 50
Maníaco da SS
Dougcr
PERNINHA LE1667
Juliao
Euro
Garça
rtsantanna
Pin
ThiGimenes
vidal
MORAES(TL)
ata.jb
guCenzi
Henricao
Wil
RaFa AgOsT
maluko da tw
Biondi
SergioRM
J.
[lê] SRAD
Bulljr71
x_x SRAD
jutasso
Shudo
RafaB12!!
juninho & Angélica
Padumi
Daniel H13
Matias
Johnnie Walker
Luiz - GEMA
Ralexandre Sorocaba
[YZF] Luis R-1
40 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 18 Abr 2011, 11:36

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, todos sabem o carinho e cuidado que eu tinha com a minha moto.
Quando surgiu um barulhinho no motor eu mandei abrir e gastei por volta de 5mil para deixar o motor novo e com peças originais, e depois do meu acidente a única intenção e eu tinha era a de vender a moto.

A moto ficou num estado lastimável, e mesmo assim muita gente apareceu com interesse de comprar a moto. Eu achava que era nego querendo colocar ela na pista, pois uma carenagem de pista custa por volta de R$ 1mil, então estava quase vendendo, mas hoje fui pesquisar preços que eu vejam o que achei no e-bay:

Tanque de Combustível: U$ 205 = R$ 525 com impostos mais frete
Farois: U$ 260 + impostos e taxas = R$ 665
Painel: U$ 230 + impostos e taxas = R$ 590
Suporte da Carenagem: U$ 100 = R$ 160 ou R$ 256 (se for taxado, o que é difícil nesse valor)
Carenagem Completa: U$ 463 = R$ 1.185,00
Semi-guidão: U$ 70 = R$ 112

Somando as peças com o gasto para alinhar quadro num cara bom e barato que conheço (R$ 1.300) e mais uns R$ 1.000 que meu mecânico cobraria e gastaria no máximo R$ 5633!

Ta certo que isso iria demorar porque a alfândega esta muito chata ultimamente, mas minha moto está com motor novo e eu tenho power commander e mais um monte de coisas que não vão me valer nada em outra moto!

Enfim, a possibilidade de voltar pras pistas de R1 surgiu hj. Agora vou amadurecer a idéia! Tem um carinha louco pra pagar os 20k e como eu falei que venderia, sou obrigado a esperar a decisão dele. Não sou de voltar atráz em negócio algum e mantenho sempre a minha palavra, mas se este desistir do negócio eu compro as peças no dia seguinte.

Torçam por mim!!!!

[]s
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Henricao Seg 18 Abr 2011, 20:29

Grande Luis!

Torço muito por você!

Já importei diversas peças pelo ebay e nunca tive problemas. Se você conseguir um canal para importar peças será melhor, pois a chance de implicarem com peças grandes são bem maiores.

De tudo que comprei, só me taxaram o coletor de escape e ponteira, justamente por serem peças maiores e terem sido trazidos em uma modalidade de frete mais cara. Mas, de qualquer forma, considerando tudo o que eu trouxe, valeu muito a pena!

Se precisar de algo, estamos aí!

Forte abraço e boa sorte!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 20:44

Luis, você é a alma do SOL, estamos todos na torcida... Seja com a antiga R1 ou outra motoca!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por guCenzi Seg 18 Abr 2011, 22:56

Luis, vc já ouviu falar da FZ1 ABARTH ???

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/yamaha/yamaha_fz1_abarth_assetto_corse.htm

Caso invoque em ir de Naked Exclusiva.Fica a sugestão.

Seja qual for sua decisão, reforma ou troca de moto (até mesmo a pé), você tem todo o nosso apoio.

guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por ata.jb Seg 18 Abr 2011, 23:05

Aê, Luis

tô na torcida aqui pra q vc levante essa jóia de novo.

Boa sorte, irmão.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por MORAES(TL) Seg 18 Abr 2011, 23:09

Fala irmão!!!

Boa sorte e to torcendo pra dar certo..Ta me devendo um role de R1.kkk

Precisando pode contar!!!!!.

abraço.

_________________
Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Ratomalhando Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por vidal Seg 18 Abr 2011, 23:26

Luiz tambem torco bastante para que tenhas mais esta felicidade na vida e acho que logo logo estaremos vendo a sua R1 brilhando com vc nas pistas , boa sorte de coracao!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por ThiGimenes Seg 18 Abr 2011, 23:29

Meu irmão, no meio de todas essas más notícias que andam por aqui, ler esse tópico foi MARAVILHOSO!

Foi emocionante acompanhar a sua recuperação e seria SENSACIONAL ver a R1 mais linda que já vi renascer também!

Conte comigo pro que você precisar meu amigo!

Grande abraço!
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Pin Ter 19 Abr 2011, 11:51

Vai comprar tudo OEM???

Andei pesquisando muiiiiitttooo ultimamente, encontrei uns lugares com preços razoaveis....

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por rtsantanna Ter 19 Abr 2011, 13:57

Luisão,

Não vejo a hora de você botar a R de pé. Porque será???? A Ruiva esta te esperando pra fazermos aquele swing, ahahahhahaha.

Forças ai no corre mano. Se precisar, só gritar. Tenho alguns vendedores no eBay que recomendo. Se precisar, só pedir.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 19 Abr 2011, 14:41

rtsantanna escreveu:Luisão,

Não vejo a hora de você botar a R de pé. Porque será???? A Ruiva esta te esperando pra fazermos aquele swing, ahahahhahaha.

Forças ai no corre mano. Se precisar, só gritar. Tenho alguns vendedores no eBay que recomendo. Se precisar, só pedir.
Pode crer, brother! Vamos ver como fica isso. Tenho um mês pra decidir, mas já te falo que vc tem muita culpa em me ver querer trocar de moto. Sabe que me apaixonei pela sua ruiva antes dela ser vermelha, quando ainda era morena na concessionária, lembra????
Apesar que tenho pesquisado Srad 2007 e R1 2006... Quem sabe eu não volte pras mil!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Garça Ter 19 Abr 2011, 15:09

Este é o Luis q eu conheço, tbm quero ver esta R1 de pé, força ai meu amigo, se eu puder ajudar em alguma coisa pode gritar ai.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Euro Ter 19 Abr 2011, 16:15

estou torcendo para sua volta!

se o cara não te deu um cheque de sinal, pras cabeças e desiste de vender!

Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Juliao Ter 19 Abr 2011, 19:31

Cara, fiquei muito feliz com o que acabei de ler!! com certeza ver vc de novo montado nessa moto 100% recuperada e melhor ainda do que era antes, vai ser sensacional!!!

boa sorte meu velho!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 19 Abr 2011, 23:03

Eu faria a mesma coisa!!!!!


Alias já fiz em outras épocas...gastei 60% do valor de um carro pra arrumá-lo e foi minha melhor decisão, fui muito feliz com ele.
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Dougcr Ter 19 Abr 2011, 23:25

É isso ai Luisão!!!!

Faço votos que dê tudo certo para você, tanto para o conserto da R1 ou na compra de uma outra moto.....

O importante é você estar junto com a galera!!!!!

Fica com Deus.... Abração....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Juliao Qua 20 Abr 2011, 16:43

Só pra atiçar: essa foto é de Out/2009.. olha o proprietário e a moto aí, e a galera do SOL em peso:

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Dsc1486i
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Maníaco da SS Qua 20 Abr 2011, 16:45

Ae mano!
Show de bola! Não vejo a hora de podermos andar juntos!

tô na torcida!

grande abraço
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por casal 50 Qua 20 Abr 2011, 17:07

Esse é o Luis!!!

Força amigo e você vai conseguir sim. Torcida é que não falta.

Boa sorte, de todo coração, pois você é um cara que merece muiiito! Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 430935

Beijão

Carmen e Gandão
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Ricardo Godoy Qua 20 Abr 2011, 17:17

É isso aí, Luis,

Volta por cima, total!!

Já tamo na torcida e qquer ajuda é só chamar!!

abraço
Ricardo Godoy
Ricardo Godoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por rafa_ca_ninja Qua 20 Abr 2011, 23:18

Grande Luiz!!!

Sensacional,vai em frente!!!Se precisar de ajuda é só avisar!!!

Abraços

Rafa e Cá
rafa_ca_ninja
rafa_ca_ninja
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por MAURICIOBOCAO-Z750 Qua 20 Abr 2011, 23:41

fabrizio escreveu:Luis, você é a alma do SOL, estamos todos na torcida... Seja com a antiga R1 ou outra motoca!!

2x vc merece tudo de melhor no mundo, e o que for melhor pra vc com certeza vai ser.....abraçosss e precisando de algo só avisar mesmo distante torço por vc, pois é a alma do sol como o Fabrizio descreveu....boa sorte Luizão....
MAURICIOBOCAO-Z750
MAURICIOBOCAO-Z750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Marcelo BK Qui 21 Abr 2011, 00:38

estou torcendo pro cara desistir....rsrs


R1 o retorno!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Fred Bortoletto (Speedao) Qui 21 Abr 2011, 00:41

Ae Luiz, se ta com a grana em cima ja? se quizer posso ver pra vc com um amigo que tem uns esquemas em miami , ele consegue trazer de la sem impostos a grande maioria das peças. ele trouxe até pneu pra moto dele ...
se quizer manda uma mp ai.
Fred Bortoletto (Speedao)
Fred Bortoletto (Speedao)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! - Página 2 Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos