Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

+36
Ricardo Godoy
casal 50
Maníaco da SS
Dougcr
PERNINHA LE1667
Juliao
Euro
Garça
rtsantanna
Pin
ThiGimenes
vidal
MORAES(TL)
ata.jb
guCenzi
Henricao
Wil
RaFa AgOsT
maluko da tw
Biondi
SergioRM
J.
[lê] SRAD
Bulljr71
x_x SRAD
jutasso
Shudo
RafaB12!!
juninho & Angélica
Padumi
Daniel H13
Matias
Johnnie Walker
Luiz - GEMA
Ralexandre Sorocaba
[YZF] Luis R-1
40 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 18 Abr 2011, 11:36

Galera, todos sabem o carinho e cuidado que eu tinha com a minha moto.
Quando surgiu um barulhinho no motor eu mandei abrir e gastei por volta de 5mil para deixar o motor novo e com peças originais, e depois do meu acidente a única intenção e eu tinha era a de vender a moto.

A moto ficou num estado lastimável, e mesmo assim muita gente apareceu com interesse de comprar a moto. Eu achava que era nego querendo colocar ela na pista, pois uma carenagem de pista custa por volta de R$ 1mil, então estava quase vendendo, mas hoje fui pesquisar preços que eu vejam o que achei no e-bay:

Tanque de Combustível: U$ 205 = R$ 525 com impostos mais frete
Farois: U$ 260 + impostos e taxas = R$ 665
Painel: U$ 230 + impostos e taxas = R$ 590
Suporte da Carenagem: U$ 100 = R$ 160 ou R$ 256 (se for taxado, o que é difícil nesse valor)
Carenagem Completa: U$ 463 = R$ 1.185,00
Semi-guidão: U$ 70 = R$ 112

Somando as peças com o gasto para alinhar quadro num cara bom e barato que conheço (R$ 1.300) e mais uns R$ 1.000 que meu mecânico cobraria e gastaria no máximo R$ 5633!

Ta certo que isso iria demorar porque a alfândega esta muito chata ultimamente, mas minha moto está com motor novo e eu tenho power commander e mais um monte de coisas que não vão me valer nada em outra moto!

Enfim, a possibilidade de voltar pras pistas de R1 surgiu hj. Agora vou amadurecer a idéia! Tem um carinha louco pra pagar os 20k e como eu falei que venderia, sou obrigado a esperar a decisão dele. Não sou de voltar atráz em negócio algum e mantenho sempre a minha palavra, mas se este desistir do negócio eu compro as peças no dia seguinte.

Torçam por mim!!!!

[]s
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Abr 2011, 11:38

Boa sorte ai Luiz...

esperamos novidades boas em breve

abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 18 Abr 2011, 11:38

Boa sorte Luisão! abraço
tenta fazer com que te enviem as peças declarando um valor inferior na postagem para vc pagar menos imposto aqui...
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 11:46

Ae Luizão , boa sorte cara , e se precisar de uma ajuda com as peças ae , só dar um tok . abração brother e uma ótima semana!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Johnnie Walker Seg 18 Abr 2011, 12:17

Luiz, espero que vc levante a motoca e volte às estradas com a galera.

Se vc trouxer as peças por courier, sai um pouco mais caro, mas não ficam enrolando na alfândega, embora seja certeza de pagar os 66,38% de taxa de importação + IOF, e ICMS (esse item não paga qdo é via correios).

Compro muita coisa lá fora. Se precisar de ajuda para algo, tamos aí brother!

Abraço!
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Matias Seg 18 Abr 2011, 12:25

Fala Luizão!!!

bacana querer levantar a menina novamente...
Como você disse que não volta atras na sua palavra,
caso você venda ela, não fica triste não. Já que
você andou pesquisando peças, vê se não vale a
pena dar lance nessa moto que está pra leilão no
sodré santoro:

http://www5.sodresantoro.com.br/veiculo/v_pop_detalhes.php?id=618113

abs

Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Daniel H13 Seg 18 Abr 2011, 12:35



Kara, já tô torcendo

é só lembrar dos nossos rolês

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Padumi Seg 18 Abr 2011, 12:36

Aê, Luís!! Ótima notícia!! Demorou pra levantar a motoca, cara!

E tem mais. Eu concordo com vc que temos que honrar nossa palavra e tal, cumprir o combinado, etc, etc, etc. Mas "desistir" de um negócio é totalmente aceitável, Luís. É até previsto em lei (dependendo da situação, claro) e faz parte do mundo dos business.

Vemos isso todo santo dia: contratos cancelados, contratos revistos, alterados, etc.... FAZ PARTE!!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por juninho & Angélica Seg 18 Abr 2011, 12:40

Brother quando eu trampava na suzuki e tinha problemas com chassi encaminhava o chassi para HRP de Campinas segue os dados da uma ligada e conversa com os caras eles retiram a moto na oficina onde ela esta
HRP ALINHAMENTO DE CHASSIS em Campinas
Endereço r Luis Marcelino Guernelli, 201, Bairro Campinas Cidade Campinas Estado SP CP CEP 1306 Telefone Categorias Concessionárias e Serviços Autorizados para Motocicletas
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por juninho & Angélica Seg 18 Abr 2011, 12:42

Telefone (19) 3268-1229 / 3229-1049
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por RafaB12!! Seg 18 Abr 2011, 12:47

Estou torcendo!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Shudo Seg 18 Abr 2011, 13:08

se precisar eu tenho uns contatos p/alinhamento de chassis
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por jutasso Seg 18 Abr 2011, 14:04

mas que bela notíciaaaa ...conte comigo na torcida.... ainda quero acelerar essa R1 hehe
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por x_x SRAD Seg 18 Abr 2011, 14:08

Legal, espero q tudo corra bem brother, e não há nada de errado em desistir de vender um bem q é de sua propriedade. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Bulljr71 Seg 18 Abr 2011, 14:27

Boa sorte ai na recuperação da máquina, mas vale a pena, hoje com ebay e sites gringos, não é tão complicado como era antes, pois se fosse há alguns anos atrás, ou vc comprava tudo na CC e tomava uma porrada, ou comprava nos robautos da vida, alimentando mais ainda o roubo.

Já comprei muita coisa fora, tranquilo

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por [lê] SRAD Seg 18 Abr 2011, 15:05

e a lenda ressurge........Sorte pra você brou! Quem te conhece e já viu seus olhinhos brilharem quando você fala da R1 sabe o quanto seria importante pra você!

Que td dê certo!! Abração!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por J. Seg 18 Abr 2011, 15:47

Luis,

Coloca no Lápis e veja se vale a pena, não sei quais foram as propostas que te deram na moto...mas se vc acha que vale a pena erguer ela, só ir comprando as peças essenciais e vai montando ela aos poucos, peça mais estéticas vc deixa por último. Ainda mais que peças dessa moto no exterior, tem um monte.

Boa sorte na decisão!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por SergioRM Seg 18 Abr 2011, 16:02

Finalmente em Luis...

Acho que vai valer a pena remontá-la sim... lembro do tempo que ela ficou no estaleiro pra arrumar o motor...

E a ponteira de Passat, vai manter (rs...)...

Se precisar de ajuda me avisa...

ABS!!!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Biondi Seg 18 Abr 2011, 16:15

Ai Luisão pensa bem com calma, pra não se arrepender depois.

Uma ótima sorte e qualquer coisa da um toque.

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por maluko da tw Seg 18 Abr 2011, 16:54

Aeeeee tiuzinho vamos levantar a barca ai.... demoro....


Acho que implica tbm o valor sentimental que essa moto tem pra vc né... Muitos momentos felizes,, dias de glória.. iaiii vai... é uma parte de vc...

Na minha opinião, vc deveria sim reconstituir seu sonho... ou revive-lo...

Abraço véio vc sabe que pode contar comigo...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 18 Abr 2011, 17:17

SUMEMO MANO... PRECISANDO ESTAMOS AI...
ABRAÇO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Abr 2011, 17:26

Demorô

vamos fazer o bonde do Luis....

quem sabe aki pelo MERCOSUL..não acha algumas dessas peças...

Argentina ..Chile....Bolivia

ja pensou em colocar um kit personalizado motogp

Vamos pra Guiana..buscar peça pra ver o Luisão na Pista
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Wil Seg 18 Abr 2011, 17:34

demoro em Luis, eu nem falei nada porque, por ter acompanado vc durante seu acidente e toda a recuperação, senti uma certa tristeza em relação a moto, pensei que não houvesse mais interesse....

agora vejo vc com toda essa alegria, esse é o LUIS que eu conheço, faz muuito bem irmão, vai pra cima, se precisar de alguma coisa, estamos no ar ok........

abraços e boa sorte na empreitada

PAZ

PS: nem sei se vou torcer para o kra comprar ou desistir..rsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Padumi Seg 18 Abr 2011, 17:50

Wil escreveu:...por ter acompanado vc durante seu acidente e toda a recuperação, senti uma certa tristeza em relação a moto, pensei que não houvesse mais interesse....

agora vejo vc com toda essa alegria, esse é o LUIS que eu conheço...


Wil, tenho quase certeza que o encontro de sábado deu uma revigorada no Luís! Digo isso pois é exatamente este o sentimento que tenho aqui comigo. Eu tava meio que conformado, digamos assim, com o fato de estar sem moto grande e tal...mas depois do sábado, de rever e conhecer o pessoal, ouvir as histórias.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que saudade da minha Bandidona e dos rolês!! rsrsrs...

Voltei a passar horas no moto.com pesquisando e com aqueeeeeeeeela coceira na mão, doido pra zerar a conta bancária..rsrssr

E aposto que o Medonho deve ter ficado assim também!! rsrsrsrs


Luís, tô na mesma pegada. Vamo que vamo!! hehehe

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 18 Abr 2011, 18:34

Pôxa galera, valeu mesmo o apoio.

Eu preciso mesmo seguir com o negócio que eu já estava vendo, mas com todo esse apoio já tenho uma segunda alternativa que vai ser reerguer a moto.

E agradeço as dicas de todos. O Magnão sabe importar peças e a dica do Johnnie Walker sobre pagar mais caro mas não ter as peças retidas achei super legais.

Vamos ver como ficam as coisas e posto tudo aqui pra vcs.

E Padumi, com ctz o nosso encontro me deu uma ânimo legal. Foi lá que eu lembrei que só acompanhava o Isaac, Mosqueta e Medonho com a R1. A 675 que eu tenho em mente é uma puta moto, mas nas situações relembradas eu ficaria pra tráz fácil... rssss

E valeu a sua dica tb, Matias. Quem sabe eu não faço a loucura de comprar uma motinho no leilão. Já fiz isso antes e nunca me arrependi!

Valeu mesmo, galera!
Forte abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos