Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

+9
Roberto Srad
edgar
Flinkas
Fabio Dias
Dogue
MCilas
Neuberas
ari
JoHnny
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pneu para GS500 - Ai meu bolso! - Página 3 Empty Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

Mensagem por JoHnny Qui 27 Dez 2007, 12:01

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera,

Bom a um tempo atrás troquei o pneu da minha moto, os originais Bridgestone Exedra pelos que eu achei excelentes Bridgestone Batlax 45R, de 110/70 e 130/80 na traseira.
Pois bem, hoje, 14.000km depois constatei que falta 0,5mm para chegar na marca de segurança do pneu e em algumas partes do mesmo essa marca já está no mesmo nível do pneu, ou seja, já está na hora de trocar não é???
Acho que pelo meu tipo de tocada ele até que durou bem, só não durou mais pela minha pastilha traseira que estava estranha no final da sua vida o resultado eram muitas derrapadinhas que com certeza reduziram sua vida útil, mas mesmo assim acho que ele durou bem.
A minha dúvida amigos é se devo trocar pelo mesmo modelo?
Na mesma loja que eu comprei meu pneu um tempo atrás ele está custando R$345,30. O preço está muito caro??? Vale trocar este por um de outra marca?

Dêem um help por favor!

logo logo vou ter que trocar e não quero gastar os olhos da cara sendo que se tem uma opção econômica. A outra coisa, gostei desse pneu porque ele durou praticamente 15.000km comigo andando feito louco e eu nunca tomei nenhum susto com esse pneu, nem na chuva, nem no seco nada nada... sempre a moto estava na minha mão e “grudada” no asfalto... bem diferente dos originais!!

Abraços.
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Pneu para GS500 - Ai meu bolso! - Página 3 Empty Re: Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

Mensagem por E.lias Qua 19 Nov 2008, 00:16

aee jhonny, eu tbm vou trocar meu pneu trazeiro, talvez rola um desconto na compra conjunta... Smile
o meu zerou, pretendo fazer a troca na sexta, tava querendo pegar o original mesmo, e ate agora o melhor que vi foi aqui na red fox por 300 e pouco já instalado... manda ai as ideias q vc tem, pra mim o max. eh 140, ouvi dizer que a nova nao cabe 150, mas a minha ideia eh ficar nos 130 mesmo. mei confuso neh!! heuheuheuhe

abs.
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para GS500 - Ai meu bolso! - Página 3 Empty Re: Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

Mensagem por Xis Ter 25 Nov 2008, 14:42

Eu vou falar bem a real pra vcs, por experiencia propria, ja utilizei 130/70 -150/70, marcas michelin e pirelli

Mas nada melhor, nada comparavel ao michelin 130, Caro?? com certeza, porem otimo, excelente em curvas, xuva, e a durabilidade dele axo melhor q pirelli

bom medidas 150/70, axei horrivel, desempenho em curva menor, gasta mais rapido, moto anda menos e gasta mais combustivel, pode paracer estranho, mas isso eh um fato q comprovei ^^

ta ai a dica, gasta mais agora, economiza depois

Talvez isso não funcione pra vc Jonny, ja q vc gasta muito pneu ja q roda muito com a motoka

Mas para vc E.lias ta a dica.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para GS500 - Ai meu bolso! - Página 3 Empty Re: Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

Mensagem por E.lias Ter 25 Nov 2008, 20:19

vlw xis, mas ja comprei o 130 bridgestone!!

abs.
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para GS500 - Ai meu bolso! - Página 3 Empty Re: Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

Mensagem por Rafa Ter 25 Nov 2008, 20:47

Caraca Johnny!!!

Estou precisando trocar os meus Urgente!!!!
Mas vou atras do 140/70 traseiro e o dianteiro manter o original! Na Nacar em pinheiros, foi o ultimo lugar que vi, era o local mais em conta..... nas medidas originais e pneus originais(bt45r)...

Estou na caça, se tiver alguma novidade, coloco aqui!

Abração!
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para GS500 - Ai meu bolso! - Página 3 Empty Re: Pneu para GS500 - Ai meu bolso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos