Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto

+49
VALDIR MACHADO
japaT
Rafa - White EJ1
Madeira
Alainfred
marcioroberto
Daminator
mirculio
Juan
Bulljr71
C.Amud
Marco Suhai
wesley 650cc
Moretti
Savatage
fabiombs
Ricardo (abc)
Emerson Salomão
deciosp
O Oliveira
Mario da Cruz
7Galo
Maker
zulay
vytor
Marcelo K1
Berlindo
casal 50
janzini
marcel.player
thiago8983
Fred Bortoletto (Speedao)
YUJI
Bisteka
Murilo Gonzales (Muca)
Padumi
Swordfire
Daniel H13
liloweb
Soares
[YZF] Luis R-1
Leandro_SS
rtsantanna
RaFa AgOsT
WELL NEW GS500
gandarez
Helio JR
vidal
Maníaco da SS
53 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Sáb 09 Abr 2011, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Meu irmão esta pegando uma moto (logo mais estará entre nós, acelerando!) e encontrou um rastreador que reembolsa 100% do valor da moto caso não a encontre!

A principio, passaram a ele o contrato antecipadamente por e-mail, leu, fez as considerações e fechou com eles.

A empresa esta há 18 anos no mercado, e a princípio não há reclamações da mesma.

É preciso comprar o aparelho (1400 reais) e a taxa mensal (manutenção) é de 139 reais.

Pra quem possui speed e não possui seguro, talvez seja uma saída.

O rastreador é http://www.suhai.com.br/

Caso conheçam, façam suas considerações... Caso não conheçam, pode ser que vale a pena....

Abraços.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por thiago8983 Qui 19 maio 2011, 19:58

To começando a me animar com isso ae... vou ver se coloca na minha também.. to meio sem tempo agora (R$) vou juntar uma grana e colocar.... galera ta começando colocar.se alguem tiver problema JUNTA TODOS aqui do fórum que tiver e vamo lá na porta FRITA TODO MUNDO rsrsrs
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Sex 20 maio 2011, 20:03

Bom, tudo instalado... estava marcado para às 14h, o técnico me ligou perguntando se poderia chegar mais cedo... quando cheguei já estava nos finalmente, montou e me explicou o funcionamento. Tudo testado e aprovado, já dei uma esticada na Raposo p ver e tudo em cima!
Bom, ficaram de me mandar o contrato via email, acesso para o site e os telefones da Central!

Por enquanto nota 1000! Mais novidades, posto na sequência.

Abraço à todos!

Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Daniel H13 Sex 20 maio 2011, 20:11


Espero que fiquem satisfeitos
Tive graber e nunca mais
Logo tambem irei colocar

Façam um teste fora de SP num Domingo por exemplo.

Normalmente a escala de fim de semana é bem menor
(Atendimento demorado)

Boa sorte a todos
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Sex 20 maio 2011, 20:27

O Leandro_SS fez um teste lá em Joapa, dá uma olhada na página 5 deste tópico, segundo ele foi tudo bem, atenderam rápido, localização ok, desbloqueio igual.
Bom, estou animado... domingo vou andar, também farei um teste... vou postando.
Falei com o rapaz que me vendeu, expliquei a situação do Fórum e de outras pessoas interessadas, ele disse que irá conversar com a gerente dele para ver se faz um preço especial para o SOL.

Mando notícias em breve, deixo claro que não estou ganhando nada, meu interesse é que tenha um número maior de pessoas, como disse o Thiago, deu problema, junta todo mundo e faz piquete lá na porta.

Abraços à todos!

Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Dom 22 maio 2011, 18:03


Fiz o teste conforme mencionei, liguei e fui atendido prontamente, por enquanto segue sem problema algum.

Abs à todos!

Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Daniel H13 Seg 23 maio 2011, 07:53

[quote="Marcelo K1"]
Fiz o teste conforme mencionei, liguei e fui atendido prontamente, por enquanto segue sem problema algum.

Abs à todos!


Boa Marcelo , 1 ponto a mais na confiança em atendimento, isso é prioridade

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por zulay Seg 23 maio 2011, 22:32

o problema é que essas empresas nem são afiliadas a susep ou seja se não pagarem vc nem vai ter onde reclamar. a thermosystem não pagou uma hornet de uma pessoa da comu no orkut só procurar lá que talvez ainda exista o tópico.
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Ter 24 maio 2011, 12:04

Veja, não tem cadastro na SUSEP pq não é seguro, OK? É um contrato de serviço com uma cláusula compromisso de compra/venda. Sobre o serviço de rastreamento, é ANATEL, sobre o contrato, justiça comum;

O Maker, nosso advogado aqui do fórum me deu uma força na análise do contrato. Pedi autorização para publicar e quero aproveitar para agradecer a ajuda. Esse tipo de visão, nós meros consumidores, acabamos não tendo e quem é do meio, logo percebe pegadinhas e detalhes subjetivos.

Vejam:
1.7 O SISTEMA DE SEGURANCA OPERADO PELA CONTRATADA NÃO É E NÃO EQUIVALE A UM CONTRATO DE SEGURO. A CONTRATADA é uma empresa prestadora de serviços de emissão de comandos (sinais) para monitoramento/bloqueio/rastreamento de veículos, assumindo para tanto obrigações tipicamente de meio, não havendo qualquer obrigação de resultado.

Já retirou sua obrigação mediante fatores adversos.

3.2 – A CONTRATADA garante que provocada emitirá sinais para o bloqueio do bem, não podendo, porém, garantir que os sinais enviados ao equipamento receptor serão recebidos, em razão de o serviço estar sujeito a limitações decorrentes de interferências oriundas de topografia, relevo e condições atmosféricas, que poderão ocasionar áreas de sombra.

Já retirou sua obrigação mediante fatores adversos.

3.4 A prestação de serviço de busca terrestre, deverá obedecer a regulamentação específica dos órgãos de controle. O serviço terrestre está
condicionado a buscas de acordo com o informado pelo CONTRATANTE à Central de Operações da CONTRATADA no momento do furto ou roubo. As
equipes de busca não adentrarão em regiões inacessíveis por qualquer circunstância, tais como as com ALTOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA e ALTO RISCO,
sendo certo que, a prestação de serviços de busca e recuperação, não possuir poder de polícia, devendo a comunicação do incidente ser feita pelo
CONTRATANTE às autoridades competentes.

Já retirou sua obrigação mediante fatores adversos.

6.2 O teste mensal é obrigatório e faz parte do dever de manutenção do Sistema. A falta de teste no mês da ocorrência do roubo ou furto configura ato culposo do CONTRATANTE e exonera a CONTRATADA do pacto adjeto de compromisso de compra dos documentos do veículo, independentemente do cumprimento
das demais obrigações contratuais.

Muita atenção nesse ponto. Para garantir o contratante, é necessário o fornecimento da contra-prova de quee o teste mensal foi feito.

Nesse ponto não dá pra confiar no sistema.



9.1 O não recebimento do boleto referente à cobrança da aquisição do Sistema e/ou prestação de serviços até a data do vencimento não exime o CONTRATANTE da sua obrigação, devendo efetuar o pagamento até a data de vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado no seu vencimento, o CONTRATANTE deverá efetuar contato com a CONTRATADA visando obter meios de fazer o pagamento, para o restabelecimento da prestação dos serviços. No mês que ocorrer o pagamento com atraso o pacto adjeto de promessa de compra sobre documento no caso de furto ou roubo, NÃO PRODUZIRÁ EFEITOS, em face do inadimplemento contratual do CONTRATANTE.

Complicado isso aqui. Dá pra discutir no judiciário e ganhar, mas até lá. É prejuízo.

A Oi tinha algo assim com alguns planos de telefonia celular. O pagamento tinha que ser feito NO DIA, ainda que em finais de semana ou feriados.


11.1 CLÁUSULA MANDATO: Com a assinatura do presente contrato o CONTRATANTE outorga à CONTRATADA poderes especiais para, em caso de furto ou roubo do veículo monitorado, proceder aos atos necessários junto às autoridades judiciais, policiais e administrativas competentes, bem como promover a contratação de outras empresas especializadas com o fim de tentar recuperar o bem, não ficando a CONTRATANTE desobrigada do contido na cláusula 6.4.

É preciso ler com atenção esse mandato. E se comprove-se avarias decorrentes do furto ou roubo superior a 75% da composição do veículo

O que é "composição do veículo"? Peças? Valor? Tem que se definir o que é.


B - Comprovante de quitação das parcelas vincendas relativas à aquisição do Sistema, quando não utilizado um agente financeiro

Traduzindo. Se roubarem seu veículo no primeiro mês e eles não localizarem, só compram seus documentos se vc quitar o contrato inteiro.

E - Original do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ("documento de porte obrigatório"), REGULARIZADO, apto a permitir transferência da propriedade, sem qualquer ressalva ou pendência financeira;

Seu veículo deve estar QUITADO.

J - No caso de veículos adquiridos pela CONTRATANTE e/ou pelo proprietário por meio de financiamento, documento comprovando a quitação do referido contrato de financiamento, com firma reconhecida, ou Carta de Débito, quando não estiver quitado, para que a CONTRATADA avalie a possibilidade de antecipar o valor devido ao agente financeiro.

Seu veículo deve estar QUITADO.

K - Chave original e reserva do veículo em caso de furto, ou chave reserva, em caso de roubo;

Pegadinha da grossa! Podem se recusar pq vc não tem uma simples chave reserva que se perdeu na bagunça da sua casa.

Na justiça vc ganha... mas já viu o tempo né?


J.1 - Caso o valor devido pelo CONTRATANTE seja menor que o crédito que tem a receber, a diferença a maior lhe será paga após a finalização da avença;
caso o valor devido pelo CONTRATANTE seja maior que o crédito, este deverá integralizar a parte faltante, sem que isso ocorra, o capital ficará reservado com a CONTRATADA até que o CONTRATANTE liquide com sua parte.

Isso aqui é uma parte complicada tendo em vista o tal cálculo do valor de compra.

No fim, se o veículo estiver financiado, dependendo de como, vc ainda terá um prejú considerável a ser quitado a vista.

Estes foram os pontos de maior fragilidade no contrato.

É uma situação complexa mas uma vez cumpridas as obrigações, o contrato os fecha também.


Deixei em negrito o que mais me chamou a atenção. Agradecimento ao Maker pela consultoria.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 24 maio 2011, 12:49

O zulay, eu lembro desse caso ai...foi por ele e de uma xt q eu parei com essa empresa de merda
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por gandarez Ter 24 maio 2011, 14:01

Tenso.... :S por isso que eu nao fechei ainda!!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Ter 24 maio 2011, 17:35

Bom... com relação a avarias decorrentes do furto ou roubo superior a 75% da composição do veículo, acredito que a promessa não está atribuida a valores, mas sim, à composição da moto mesmo. Resta saber, e isto eu perguntei para o vendedor, (mas sabem como é vendedor néh), quantos % representa um tanque, ou uma roda, ou um moto, ou somente o chassis.

Se avaliarem de acordo com o preço que cada item custa, digo em proporções e não e valores própriamente dito, seja fácil calcular o tanto de avarias, em % é claro!

O que me chamou a atenção mesmo quando li foi com relação as condições para o reembolso, no que tange a compra do documento, estando veiculo alienado, pois o meu está alienado,

Separando um momento a sós com a minha calculadora, após 9 parcelas pagas o valor da cobertura já quitaria a moto.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Ter 24 maio 2011, 17:36

.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Ter 24 maio 2011, 18:27

é complicado dizer..

qualquer coisa que você dê para um advogado ler, ele vai levantar um monte de pontos..
Seja uma bula de remédio, uma receita de bolo ou qualquer coisa.
Não estou aqui querendo ir contra as leis e advocacia, porém se tivermos um caso concreto, evidências, tudo muda..

Abraços
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maker Ter 24 maio 2011, 18:52

Maníaco da SS escreveu:é complicado dizer..

qualquer coisa que você dê para um advogado ler, ele vai levantar um monte de pontos..
Seja uma bula de remédio, uma receita de bolo ou qualquer coisa.
Não estou aqui querendo ir contra as leis e advocacia, porém se tivermos um caso concreto, evidências, tudo muda..

Abraços

Não sei como interpretar sua manifestação.

O Wagner me pediu opinião sobre onde estariam os pontos obscuros.

Apontei os que eu achei.

De qualquer forma, em um caso concreto sobre esse produto, todas as cláusulas obscuras, por lei, devem ser interpretadas pelo juiz a favor da parte aderente.

Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Marcelo K1 Ter 24 maio 2011, 18:59

Maníaco da SS escreveu:é complicado dizer..

qualquer coisa que você dê para um advogado ler, ele vai levantar um monte de pontos..
Seja uma bula de remédio, uma receita de bolo ou qualquer coisa.
Não estou aqui querendo ir contra as leis e advocacia, porém se tivermos um caso concreto, evidências, tudo muda..

Abraços

Achei pertinente as observações do Maker, mas como ele disse no final, cumprindo as obrigações do contrato vc também se garante. Enfim, é questão de incomodar e fazer valer seus direitos.
Tinha o carlixo, liguei p cancelar e me disseram q tinha q aguardar 10 dias úteis para me ligarem, até então pagaria o serviço enquanto não recebesse o contato, a operadora ainda falou q era para eu me movimentar para vender, para que no contato deles tivesse alguém já para fazer a transferência de titulariedade.
Absurdo!! Perguntei o q ganharia p trabalhar p eles... fiquei louco, n tive dúvidas, entrei no reclame aqui e sentei o verbo!! Adivinha, me ligaram no dia seguinte explicando tudo e pedindo desculpas.

Andar sem nada não vou, vender a moto muito menos... comprar um trezoitão também não... rsrs, então vou de Suhai, pelo que vi entre os "system" da vida, é a que não possui nem uma reclamação alarmante e tem um histórico respeitável com veículos de carga, de onde é sua origem.

Bom é isso aí, para aos que compraram Suhai, "TJ", tamo junto! Havendo problemas, nos unimos e vamos para cima, contem comigo!

Abs

Marcelo
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por 7Galo Ter 24 maio 2011, 19:09

zulay escreveu:o problema é que essas empresas nem são afiliadas a susep ou seja se não pagarem vc nem vai ter onde reclamar. a thermosystem não pagou uma hornet de uma pessoa da comu no orkut só procurar lá que talvez ainda exista o tópico.

Esta é a questão...não há orgão regulador para este tipo de empresa...
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Qua 25 maio 2011, 09:50

Maníaco da SS escreveu:qualquer coisa que você dê para um advogado ler, ele vai levantar um monte de pontos..

Ué, mas não era essa a idéia? Ele viu coisas que normalmente passam desapercebido, tem uma visão do que pode ser abusivo em um contrato ou não, o que fica subjetivo e tudo mais. Isso só me contribuiu.

Sou da opinião de que não existe contrato perfeito, sempre tem pontos falhos, mas precisa saber a importância deles perante o acordo proposto pelo contrato e isso um advogado é a melhor pessoa pra fazê-lo.

Eu volto a repetir, tenho mais que agradecer, pq tem gente que cobra pra fazer o q ele fez.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qua 25 maio 2011, 12:57

Concordo totalmente com o berlindo
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qua 25 maio 2011, 13:08

Marker, o que temos q pedir ou exigir no contrato?......em relacao a % do q componhe a moto...
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maker Qua 25 maio 2011, 14:56

WELL NEW GS500 escreveu:Marker, o que temos q pedir ou exigir no contrato?......em relacao a % do q componhe a moto...

Acho que nada.

É um contrato de adesão.

Duvido que algum cliente pessoa natural consiga alguma alteração substancial.

Do jeito que está, é assinar e cumprir a SUA parte no contrato.

Se eles não cumprirem a deles, o contrato os prende bem também.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Qua 25 maio 2011, 15:32

Maker escreveu:
WELL NEW GS500 escreveu:Marker, o que temos q pedir ou exigir no contrato?......em relacao a % do q componhe a moto...

Acho que nada.

É um contrato de adesão.

Duvido que algum cliente pessoa natural consiga alguma alteração substancial.

Do jeito que está, é assinar e cumprir a SUA parte no contrato.

Se eles não cumprirem a deles, o contrato os prende bem também.

Maker quero aproveitar e agradecer seu parecer! No que puder acrescentar será muito bem aceito

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maker Qua 25 maio 2011, 15:47

Leandro_SS escreveu:

Maker quero aproveitar e agradecer seu parecer! No que puder acrescentar será muito bem aceito

Abs!

Tamo aê pra ajudar.

O lance agora é Excel.

Fazer uma planilha de custos para quem tiver a moto financiada e tal, providenciar todos os requisitos do contrato, cópia de chave e tal, e a única coisa que seria muito legal MESMO, acho que até imprescindível, é a contra-prova para o teste mensal obrigatório saca?

Vc instala, liga lá uma vez por mês, o atendente faz um 'teste' de sinal e te diz que tá ok.

Depois levam sua moto e eles apresentam uma prova de que o aparelho estava com defeito e vc NÃO fez o teste mensal... e aí?

Então seria preciso uma contra-prova do teste, um email, uma msg de texto da empresa, um telex... sei lá.

Ou fazer o teste via celular e gravar a conversa com o atendente com dia e hora...

Mas essa é a parte mais obscura do contrato pois o usuário não tem acesso a isso e não pode comprovar se fez ou não o tal teste...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Qua 25 maio 2011, 16:30

Maker escreveu:
Leandro_SS escreveu:

Maker quero aproveitar e agradecer seu parecer! No que puder acrescentar será muito bem aceito

Abs!

Tamo aê pra ajudar.

O lance agora é Excel.

Fazer uma planilha de custos para quem tiver a moto financiada e tal, providenciar todos os requisitos do contrato, cópia de chave e tal, e a única coisa que seria muito legal MESMO, acho que até imprescindível, é a contra-prova para o teste mensal obrigatório saca?

Vc instala, liga lá uma vez por mês, o atendente faz um 'teste' de sinal e te diz que tá ok.

Depois levam sua moto e eles apresentam uma prova de que o aparelho estava com defeito e vc NÃO fez o teste mensal... e aí?

Então seria preciso uma contra-prova do teste, um email, uma msg de texto da empresa, um telex... sei lá.

Ou fazer o teste via celular e gravar a conversa com o atendente com dia e hora...

Mas essa é a parte mais obscura do contrato pois o usuário não tem acesso a isso e não pode comprovar se fez ou não o tal teste...

Blz Maker, efetuarei o teste esta semana e solicitarei o comprovante. Vamos ver o que eles responderão.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Rastreador Graber

Mensagem por Mario da Cruz Qui 26 maio 2011, 21:34

Só não façam Graber. Tive que entrar no Procon para me livrar deles.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 26 maio 2011, 22:28

quem ta com o aparelho....eles nao tao passando nem sequer protocolo de teste???ai e ruim eim!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 5 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos