Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto

+49
VALDIR MACHADO
japaT
Rafa - White EJ1
Madeira
Alainfred
marcioroberto
Daminator
mirculio
Juan
Bulljr71
C.Amud
Marco Suhai
wesley 650cc
Moretti
Savatage
fabiombs
Ricardo (abc)
Emerson Salomão
deciosp
O Oliveira
Mario da Cruz
7Galo
Maker
zulay
vytor
Marcelo K1
Berlindo
casal 50
janzini
marcel.player
thiago8983
Fred Bortoletto (Speedao)
YUJI
Bisteka
Murilo Gonzales (Muca)
Padumi
Swordfire
Daniel H13
liloweb
Soares
[YZF] Luis R-1
Leandro_SS
rtsantanna
RaFa AgOsT
WELL NEW GS500
gandarez
Helio JR
vidal
Maníaco da SS
53 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Maníaco da SS Sáb 09 Abr 2011, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Meu irmão esta pegando uma moto (logo mais estará entre nós, acelerando!) e encontrou um rastreador que reembolsa 100% do valor da moto caso não a encontre!

A principio, passaram a ele o contrato antecipadamente por e-mail, leu, fez as considerações e fechou com eles.

A empresa esta há 18 anos no mercado, e a princípio não há reclamações da mesma.

É preciso comprar o aparelho (1400 reais) e a taxa mensal (manutenção) é de 139 reais.

Pra quem possui speed e não possui seguro, talvez seja uma saída.

O rastreador é http://www.suhai.com.br/

Caso conheçam, façam suas considerações... Caso não conheçam, pode ser que vale a pena....

Abraços.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 07 Jun 2011, 18:31

Nada mais?
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por O Oliveira Ter 07 Jun 2011, 22:41

Leandro_SS escreveu:Bom... com relação a avarias decorrentes do furto ou roubo superior a 75% da composição do veículo, acredito que a promessa não está atribuida a valores, mas sim, à composição da moto mesmo. Resta saber, e isto eu perguntei para o vendedor, (mas sabem como é vendedor néh), quantos % representa um tanque, ou uma roda, ou um moto, ou somente o chassis.

Se avaliarem de acordo com o preço que cada item custa, digo em proporções e não e valores própriamente dito, seja fácil calcular o tanto de avarias, em % é claro!

O que me chamou a atenção mesmo quando li foi com relação as condições para o reembolso, no que tange a compra do documento, estando veiculo alienado, pois o meu está alienado,

Separando um momento a sós com a minha calculadora, após 9 parcelas pagas o valor da cobertura já quitaria a moto.
Uma informação importante pessoal é que na maioria dos casos há um desconto razóavel para se quitar um financiamento...

Quando pedí o boleto p/ o banco do valor de quitação do financiamento da minha moto que havia sido roubada para enviar p/ a seguradora foi a única notícia "boa" que tive rs

Nesse caso os juros de 24, 36, 48 ou 60 meses rsrs são trazidos para data atual por isso o abatimento do valor das parcelas somadas...
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por deciosp Qua 08 Jun 2011, 09:49

Para este rastreador há um desembolso de R$2790,00 por ano. Eu fiz o Segura da minha bandida por R$ 2.600,00. Qual seria mais vantajoso?
Abraços
deciosp
deciosp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Qua 08 Jun 2011, 09:53

Te juro que não entendi a pergunta deciosp....kkk

Esse rastreador compensa para motos em que o seguro ultrapassa os 5 mil reais, beliscando os 10 mil na maioria dos casos.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por deciosp Qua 08 Jun 2011, 09:59

É que vi no site do rastreador que eles dão algumas vantagens. A pergunta é como foi, ou seja, é mais vantagem ter o rastreador ou o seguro? No caso de roubo o seguro te dá uma canseira mortal.
Abraços
deciosp
deciosp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Qua 08 Jun 2011, 11:41

Não vejo nenhum benefício do rastreador que seja além do seguro. Seguro cobre tudo, não só roubo, tem assistência 24hs na maioria dos casos.

No que o rastreador se supera? Pra mim nada, é apenas uma alternativa bem aquem ao seguro, mas que garante que, sendo roubada e não localizada, vc tem uma contrapartida da empresa de rastreamento. E no meu caso, o seguro sai 7500, o rastreador com contrato de compra/venda no caso da não localização, abaixo de 3000.

Não tive qquer dor de cabeça com seguro até hj, inclusive em caso de roubo. Pagamento rápido e atendimento excelente. O prazo de pagamento do seguro é inferior os 16 dias iniciais que o SuHai pede, então o seguro só tem vantagens.

Se achasse um seguro "pagável", nem pensava em rastreador.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Emerson Salomão Sex 17 Jun 2011, 00:04

Olá amigos.

O seguro da minha moto vence esse mês (Bandit 650 07), como a renovação ficou em R$4.800,00 resolvi que era hora de vender a moto e não fazer o seguro por já ter pago R$6.000,00 o ano passado. Pesquisando na internet encontrei essa SuHai é liguei para saber informações, relamente eles tem uma proposta muito boa.

Achei o contrato bom se levar em consideração que eles não vão fazer um contrato com todos os dizeres que o cliente acha necessário, pesquizei na internet é encontrei poucas reclamações da empresa no reclame aqui, se formos realistas é imaginar que não eziste empresas onde todos os cliente estão 100% satisfeitos é uma margem boa 4 reclamações respondidas.

Só vamos conhecer as empresas quando algo acontecer de fato, até lá é só alegria.

Acho que deveriamos nos unir para ter melhores informações sobre a empresa como: reclamações no procon, cadastro em orgão que regulamentão os rastreadores, tamanho da empresa, reclamações de clientes e fornecedores e se possivel saudade financeira da empresa.

A dica dada é perfeita, poderiamos criar um com o nome da empresa onde todos que tem o sitema possa se unir e relatar acontecimentos fora da prometido, assim todos poderiam fazer uma reclamação em conjunto.

Bom, estarei instalando o sitema na semana é seja o que Deus quiser..
Emerson Salomão
Emerson Salomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Daniel H13 Sex 17 Jun 2011, 07:36


Eu penso assim

Não importa seguro ou rastreador: o importante é ter algo que dificulte.

Agora pagar acima de 6k num seguro pra mim não vira.
Vender a moto , muito menos.
A vida é cheio de riscos.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Sex 17 Jun 2011, 09:12

Tô na mesma situação, mas tenho carência com o Positron, então vou ter que esperar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 17 Jun 2011, 13:42

na boa,eu até me interessei pela proposta que a empresa oferece,mas estou tentando tirar algumas duvidas via internet e simplesmente não dá,ocorre um erro e a msg não é recebida...se num negocinho besta desses eles pecam ,e se eu quisesse rastrear meu bem?será que eu teria a mesma infelicidade de não conseguir uma conexão ou qq coisa que seja,pois o sistema deu pau ou qq coisa que seja?
desculpem aos amigos,mas vou esperar para ver se alguem se habilita a instalar o produto e passar as impressoes,pq eu nã quero ser cobaia não....

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Berlindo Sex 17 Jun 2011, 14:26

Cara, tentou no on-line? Eu sempre fui atendido rapidamente, com a maior atenção.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 17 Jun 2011, 14:51

Berlindo escreveu:Cara, tentou no on-line? Eu sempre fui atendido rapidamente, com a maior atenção.

acho que eles fecham para almoço...rsrs eu tentei no on-line tbm...rs

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Sex 17 Jun 2011, 15:32

Ricardo (abc) escreveu:na boa,eu até me interessei pela proposta que a empresa oferece,mas estou tentando tirar algumas duvidas via internet e simplesmente não dá,ocorre um erro e a msg não é recebida...se num negocinho besta desses eles pecam ,e se eu quisesse rastrear meu bem?será que eu teria a mesma infelicidade de não conseguir uma conexão ou qq coisa que seja,pois o sistema deu pau ou qq coisa que seja?
desculpem aos amigos,mas vou esperar para ver se alguem se habilita a instalar o produto e passar as impressoes,pq eu nã quero ser cobaia não....

Ricardo, já sou cliente da Suhai a dois meses, e por enquanto sem problemas e acredito que tem mais uns três clientes que se manifestaram neste tópico. Fiz meu primeiro teste mensal hoje e cobrei o comprovante do teste (cf. orientação do Maker), ficaram de me enviar por e-mail e estou aguardando.

Atendimento por enquanto nota 10. Nos primeiros tópicos, há informações minhas e de outros User que com certeza sumirá com a maioria de suas dúvidas.

Quanto a dificuldade de falar com eles, tente este número (11) 3058 3360

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Sex 17 Jun 2011, 16:10

Galera como prometido, segue imagem do e-mail da Suhai com o comprovante do teste mensal feito em Junho. Ele me informaram que eu poderia ver na minha conta no site deles, mas como eu disse que não estava encontrando, então eles me enviaram este e-mail. Acredito ser um PrintScreen da tela do sistema deles.

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Testemensalsuhai
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 17 Jun 2011, 16:19

Leandro_SS escreveu:
Ricardo (abc) escreveu:na boa,eu até me interessei pela proposta que a empresa oferece,mas estou tentando tirar algumas duvidas via internet e simplesmente não dá,ocorre um erro e a msg não é recebida...se num negocinho besta desses eles pecam ,e se eu quisesse rastrear meu bem?será que eu teria a mesma infelicidade de não conseguir uma conexão ou qq coisa que seja,pois o sistema deu pau ou qq coisa que seja?
desculpem aos amigos,mas vou esperar para ver se alguem se habilita a instalar o produto e passar as impressoes,pq eu nã quero ser cobaia não....

Ricardo, já sou cliente da Suhai a dois meses, e por enquanto sem problemas e acredito que tem mais uns três clientes que se manifestaram neste tópico. Fiz meu primeiro teste mensal hoje e cobrei o comprovante do teste (cf. orientação do Maker), ficaram de me enviar por e-mail e estou aguardando.

Atendimento por enquanto nota 10. Nos primeiros tópicos, há informações minhas e de outros User que com certeza sumirá com a maioria de suas dúvidas.

Quanto a dificuldade de falar com eles, tente este número (11) 3058 3360

Abs!

Valeu Leandro,é que é fogo,nos dias de hoje com tanto malandro,picareta safado no mercado,dá medo e todo cuidado é pouco,mas de qq forma vou aguardar mais um pouco e quem sabe fazer uma breve visita ao local (se possivel é claro),pois fica perto do meu trampo...


Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Leandro_SS Sex 17 Jun 2011, 17:30

Ricardo (abc) escreveu:
Leandro_SS escreveu:
Ricardo (abc) escreveu:na boa,eu até me interessei pela proposta que a empresa oferece,mas estou tentando tirar algumas duvidas via internet e simplesmente não dá,ocorre um erro e a msg não é recebida...se num negocinho besta desses eles pecam ,e se eu quisesse rastrear meu bem?será que eu teria a mesma infelicidade de não conseguir uma conexão ou qq coisa que seja,pois o sistema deu pau ou qq coisa que seja?
desculpem aos amigos,mas vou esperar para ver se alguem se habilita a instalar o produto e passar as impressoes,pq eu nã quero ser cobaia não....

Ricardo, já sou cliente da Suhai a dois meses, e por enquanto sem problemas e acredito que tem mais uns três clientes que se manifestaram neste tópico. Fiz meu primeiro teste mensal hoje e cobrei o comprovante do teste (cf. orientação do Maker), ficaram de me enviar por e-mail e estou aguardando.

Atendimento por enquanto nota 10. Nos primeiros tópicos, há informações minhas e de outros User que com certeza sumirá com a maioria de suas dúvidas.

Quanto a dificuldade de falar com eles, tente este número (11) 3058 3360

Abs!

Valeu Leandro,é que é fogo,nos dias de hoje com tanto malandro,picareta safado no mercado,dá medo e todo cuidado é pouco,mas de qq forma vou aguardar mais um pouco e quem sabe fazer uma breve visita ao local (se possivel é claro),pois fica perto do meu trampo...


Pois é amigão, tenha certeza que, por rastreador na minha moto foi a última opção, pois seguro... sem chance!!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 17 Jun 2011, 19:15


o meu seguro venceu e os caras tiveram a cara de pau de querer me cobrar "módicos" 7500dinheiros....! depois eu disse que jamais renovaria nesse valor fizeram um preço de "irmão"...3500 dinheiros...."irmão" só se for do cão!...desde então estou orfão...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por O Oliveira Sex 17 Jun 2011, 20:17

Ricardo (abc) escreveu:
o meu seguro venceu e os caras tiveram a cara de pau de querer me cobrar "módicos" 7500dinheiros....! depois eu disse que jamais renovaria nesse valor fizeram um preço de "irmão"...3500 dinheiros...."irmão" só se for do cão!...desde então estou orfão...
Eita, dá até medo qnd for renovar o meu. A seguradora era Banco do Brasil Ricardo?
O Oliveira
O Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 17 Jun 2011, 21:34

O Oliveira escreveu:
Ricardo (abc) escreveu:
o meu seguro venceu e os caras tiveram a cara de pau de querer me cobrar "módicos" 7500dinheiros....! depois eu disse que jamais renovaria nesse valor fizeram um preço de "irmão"...3500 dinheiros...."irmão" só se for do cão!...desde então estou orfão...
Eita, dá até medo qnd for renovar o meu. A seguradora era Banco do Brasil Ricardo?

sim,era...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por thiago8983 Qua 22 Jun 2011, 07:18

Galera, um visitante do fórum chamado Márcio, viu uma mensagem minha aqui no fórum pedindo o contrato da suhai...

Ele tem uma 600rr, disse não ter se cadastrado aqui no fórum por não ter uma suzuki.. porém já o convidei pelo e mail que ele me enviou para fazer parte da nossa galera... independente da marca/moto que ele tem.

Ele viu minha mensagem como eu disse, e pelo que eu entendi ele também está na procura do rastreador e fez uma pesquisa na jucesp sobre a suhai(eps) muito interessante, e ele mandou pra mim pois leu minha mensagem, segue o link para a gente compartilhar com todo mundo (inclusive ele pediu para que eu mostra-se).

segue o link

http://www.jucesponline.sp.gov.br/VisualizaTicket.aspx?ticket=15083235

valeu galera abraço
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por thiago8983 Qua 22 Jun 2011, 09:34

Ele também me passou esse outro e mail com a seguinte informação...


Vi que voces estavam procurando um advogado para auxiliar.... eu sou um....
Por isso fiz esta pesquisa...
Outra coisa...
Pesquisei no site do Tribunal de Justiça e não encontrei nenhuma ação contra a EPS... só tem ações em que ela está cobrando os cheques dos clientes que não foram pagos... isso é um bom sinal....
Qualquer novidade eu lhe encaminho...e se tiver alguma encaminhe para mim também...

thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por thiago8983 Qua 22 Jun 2011, 09:36

Chegou mais um e mail dele..

Ele tem o rastreador e observou algumas coisas...

Sobre o contrato não tem novidades... eu já o li inteirinho e o meu está cheio de grifos e anotações... a única coisa que está pesando para mim é o seguinte:
Para o valor da minha moto R$ 35.000,00, pelo aparelho irei pagar R$ 2.000,00 e pelo monitoramento + 12x 139,00 totalizando R$ 3.668,00 ao final de um ano.... certo...
Só que só terei cobertura para roubo... pois a Suhai ou EPS não é seguro.... eles pagam caso não encontrem a moto ou caso encontrem e tenha sido gerado danos de MAIS DE 75% DO VALOR DA MOTO... assim sendo... se encontrarem a moto e for feita a vistoria... (que você terá que pagar) e constatarem que o prejuízo é de 70% eles te devolvem a moto e ponto... imagina a decepção de você receber sua moto toda ralada... empenada...
Outra coisa... se você cair... ou bater em outro carro... não há cobertura...
Desta forma... fiquei um pouco decepcionado... pois irei pagar quase 4 mil para correr o risco de ter a moto devolvida com 75% de danos... e nem precisa falar que estes caras têm correria com os vistoriadores para que eles atestem que não deu os 75% de perda... é fogo...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por thiago8983 Qua 22 Jun 2011, 09:37

Essa questão da "malandragem" que possa existir (isso ninguém pode garantir) com os vistoriadores é complicado hein....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Daniel H13 Qua 22 Jun 2011, 09:41


Vendo pelo 1º ano de contrato ,não compensa pelo valor do aparelho
ou seja R$ 1.668,00 no segundo ano.

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 22 Jun 2011, 10:30

"Sistema 10:14:38

O sistema está iniciando. [quarta-feira, 22 de junho de 2011 10]


Sistema 10:14:38

Por favor aguarde, um operador irá atende-lo(a).


Sistema 10:15:01

Célio Mendes entrou no apoio online.


Célio Mendes 10:15:02

Hello ricardo, my name is Célio Mendes, how may I help you?


ricardo 10:15:34

tenho uma moto suzuki gsxf-650


qual o valor do rastreador?


Célio Mendes 10:16:34

Bom dia...


Temos o plano b[ásico de rastreamento


e o plano garantia


com ressarcimento de 100% do valor da moto,caso o mesma seja roubada e a Suhai não a recupere


ricardo 10:18:27

com ressarcimento de 100%


Célio Mendes 10:18:50

sim,pela tabela FIPE ou MOLICAR


ricardo 10:19:19

acho que vc não me entendeu,eu queria saber o valor....


Célio Mendes 10:19:49

RS


adesão:R$ 1580,00


mensalidade depende do valor da moto pela tabela


ricardo 10:20:48

R$27000


Célio Mendes 10:21:59

mensalidade R$ 109,00 ..."


ou seja,tano o equipamento qto a mensalidade,variam conforme a moto...


Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador reembolso 100% valor da Moto - Página 6 Empty Re: Rastreador reembolso 100% valor da Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos