Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

+12
Schiavetto
Marcosrc
mirculio
Alainxf
Tiago Zanutello
mastersboy
Euro
Garça
Magrão
GHERI
Berlindo
jucond
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por jucond Qui 07 Abr 2011, 06:49

Pessoal, alguém tem relatos sobre esse amortecedor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176479888-amortecedor-de-direcao-gsx-750-1000-650-bandit-hayabusa-_JM

Compensa economizar ou nesse caso o mais caro ( Scott/ Ohlins) é o melhor??? Dá diferença?

Obrigado
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Berlindo Qui 07 Abr 2011, 19:17

Cara, eu ia abrir um tópico igualzinho hj...kkk

Seguinte, se tivermos 5 ou mais interessados nos amortecedores de direção da Max Racing, o Valdir vai nos dar um desconto na compra.

Quem tem interesse?

Prós e contras, com argumento, quem tem?

Valeu pela ajuda.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Convidad Qui 07 Abr 2011, 22:28

Berlindo e Jucond...

Eu acho que o Gheri comprou um desses... Pede pra ele colocar a opinião aqui no tópico...

Aqui tem alguns comentários, dêem uma olhada:

https://www.suzukionline.org/t7300-amortecedor-de-direcao?highlight=amortecedor+de+dire%E7%E3o

Eu tenho um certo interesse...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por GHERI Qui 07 Abr 2011, 23:19

Galera, eu não tive sorte com esse amortecedor, meu conselho é comprar os ja conhecidos...
eu nem cheguei a instalar na moto, do jeito q recebi ja mandei devolta e peguei meu dinheiro de volta.
O amortecedor veio tão duro q nao dava p mexer nem com um alicate, e tb os niveis de regulagem não faziam efeito, eu girava e girava e nada acontecia.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Convidad Qui 07 Abr 2011, 23:31

Falou a voz da sabedoria... Confio em vc meu amigo...

Já não tenho mais interesse...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Amortecedor de direção Max Racing

Mensagem por Magrão Qui 14 Abr 2011, 14:20

Olá pessoal Eu sou Valdir fabricante do amortecedor de direção Max Racing, quase nunca eu entro aqui no fórum. Hoje entrei e ví alguns comentários de que nosso amigo Gheri fez a devolução do amortecedor pq quando recebeu estava muito duro, realmente isso aconteceu, e foi devido a um lote de vedações recebidas, com especificações diferentes das exigidas junto ao nosso antigo fornecedor, quando a montagem foi feita estava tudo bem mas com o passar das horas a vedação entrou em reação química com o fluído e inchou causando o endurecimento dos componentes. Esse detalhe técnico foi resolvido o fornecedor foi substituido e agora está tudo bem com nosso amortecedor, inclusive tenho um novo modelo bem menor que o antigo com acabamento aprimorado é o menor que existe incluindo os importados. Entrarei em contato com o Gheri e se ele quiser receber um novo amortecedor para instalar na sua moto sem compromisso de compra e depois postar suas impressões seria ótimo. Problemas sempre acontecem em todos os seguimentos, eu mesmo faço manutenção em importados ao menos 5 peças por mês, o amortecedor Max Racing tem 1 ano de garantia e assistência permanente, não deixo ninguém na mão, esse é meu compromisso. Blz galera , obrigado pela atenção Abraços a todos
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 29/09/2008

Firmesa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Garça Qui 14 Abr 2011, 14:26

Eu vou colocar um na minha moto, Magrão vc tem para a CB 1300?
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Magrão Qui 14 Abr 2011, 14:31

Tenho sim para a CB 1300 , se eu não tivesse seria como aquele ditado CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU ,pois eu tbm tenho uma CBZONA.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Euro Qui 14 Abr 2011, 14:46

pessoal,

Eu comprei do Valdir em 2009 e instalei na hornet.
Eu pedi com o óleo mais fino, para ficar mais mole. O ffedback que posso passar é que funciona bem.

com o óleo fino, do 1 ao 10 é a mesma coisa. na estrada eu usava ele no 20, e na cidade no 10.

Não testei o óleo mais grosso, mas acho que deve ficar melhor.

O encaixe da mesaficou um pouco desalinhado, cheguei até comentar com o Valdir na época, que os parafusos estavam duros para apertar, mas deu certo fazendo força.

Eu recomendo.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por mastersboy Ter 24 Abr 2012, 21:22

Instalei um Amortecedor de Direção da MaxRacing na última semana no evento de São Lourenço por acreditar que fosse tirar a trepidação da direção por conta da troca que fiz no peso de guidon, e funcionou perfeitamente. Comigo particulamente eu tive sucesso na minha CBR600F 2012. Paguei um preço promocional de evento, instalado pelo próprio Valdir e graças a deus ficou perfeito, realizo as regulagens à gosto conforme a tocada e só tenho a agradecer.
mastersboy
mastersboy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 24/04/2012

http://www.mastersboy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Tiago Zanutello Seg 07 Out 2013, 20:08

Tenho um amortecedor MAXRACING, mas...eu não tive muita sorte com ele!!!

A minha B1250 shimma razoável acima dos 190 km/h, depois q coloquei..ficou perfeito!!!

Passados 2 meses..( ando todo o (santo) sábado, por volta de 300 km por vez!) começou a shimmar de leve..e babou óleo do amortecedor.
Depois de mais 2 sábado de rolê ele perdeu a eficiência. era como se não estivesse ali.

Entrei em contato com a MAXRACING, onde prontamente fui atendido. enviei o amortecedor para eles e depois de 3 semanas recebi um novo!! segue texto extraido do email enviado pela maxracing: "Foi problema com desgaste da vedação, como o projeto foi modificado não temos mais vedação para aquele modelo, por esse motivo substituímos a peça.

Legal achei justo.

Instalei e a roda de graduação era muuiiito mais dura de operar do que o antigo...mas estava funcionando...até que no dia 28/09/13 ela shimmou feio acima dos 200 km/h.

reparei q havia babado de novo!!

estou tentando contato com a MAXRACING desde o dia 01/10/13 e nem email respondem (já enviei 3!!)

vou atualizando minha saga aki no forúm...

abraços
Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Alainxf Seg 07 Out 2013, 22:16

Tenso eu queria colocar um na minha motoca, mais esses relatos negativos assustam...acho que é melhor colocar um scotts ohlins um pouco mais caro , mais em compensação ficar tranquilo.
Alainxf
Alainxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por mirculio Ter 08 Out 2013, 09:08

Dificil a situação... Mesmo com os importados não estamos isentos do risco de ocorrer uma falha e acabar se dando mal!!!!!

E ai o que seria melhor??? Ter o fabricante dentro de casa ainda que seja dificil o contato ou fechar os olhos e mandar um importado?

Sera que alguem tem relatos de problemas com importados????

Eu estava querendo trocar o oleo do original por um mais grosso, Acastro fez isso e disse que melhorou!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Berlindo Ter 08 Out 2013, 11:52

Fiquei uns 2 anos usando o GPR sem problema nenhum...agora tá ruim importar, não compensa mais, mas antes se pagava um pouco mais e tinha um produto confiável. Esses relatos de vazamentos não são novos.

Um Scott por exemplo, acho muito difícil dar problema.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Tiago Zanutello Ter 08 Out 2013, 11:57

nunca vi relato negativo do SCOTT, inclusive 01 da minha turma tem, e está feliz faz 3 anos....

Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Marcosrc Ter 08 Out 2013, 14:24

Comprei o Max Racing quando tinha a Bandit.
Tive o mesmo problema do Thiago. Com pouquíssimo tempo de uso começou a vazar óleo e a perder a pressão.
O amortecedor foi trocado e o novo apresentou o mesmo problema.
Acabei devolvendo.
Recentemente, o vendedor me ofereceu novamente, dizendo que, segundo o fabricante, o problema tinha sido resolvido. Preferi não arriscar.
Quanto às marcas conhecidas, nunca ouvi relato de problemas.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Tiago Zanutello Ter 08 Out 2013, 14:34

Eae Marcosrc vc tá usando qual? ou usou?
Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Marcosrc Ter 08 Out 2013, 14:57

A minha Bandit, acima de 180km/h, balançava muito, por isso comprei o amortecedor.
Depois que devolvi, tentei resolver o problema sem usar amortecedor, e deu certo.
Troquei o pneu dianteiro (estava com um Dunlop original), apertei a suspensão dianteira e pedi pra verificarem caixa de direção.
Mas uma coisa é certa, enquanto funcionou, o amortecedor fazia uma excelente diferença.
Na época eu cheguei a ver um da GPR no ebay.

Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Tiago Zanutello Ter 08 Out 2013, 15:18

Valeu Marcosrc....


Realmente, fazendo algumas regulagens se consegue melhorar muito..mas quem andou com amortecedor sabe a diferença q isso faz..principalmente em curvas de alta e resaltos de pontes..segurança total..!!

abraço!

Atualizando:

Hoje pela manhã entrei em contato direto pelo site da MAXRACING, obtive retorno.

Foi pedido que eu reenvie para a fábrica para manutenção para averiguar as causas deste problema.

Estou enviando.....



Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Marcosrc Ter 08 Out 2013, 15:38

Cara, desencana e compra um importado.
É duro desmerecer o produto nacional, mas, passados três anos, continua do mesmo jeito.
E o meu relato e o seu não são os únicos.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Tiago Zanutello Ter 08 Out 2013, 15:45

Concordo com vc!

Já tenho uns importados na "agulha" mas já q houve um feedback por parte deles..vou fazer mais essa tentativa e tomara q dê certo!

Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Schiavetto Ter 08 Out 2013, 18:58

comigo aconteceu uma coisa muito estranha
comprei um amortecedor ohlins...senti que estava muito pesado

estranhei..muito..justo da ohlins.

qdo reparei.
a ohlins mandou junto com o meu produto uma kawasaki zx10r.

provo.
olha a foto.

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Img0126ic

atè hoje estou tentando devolver a moto que veio junto com o meu amortecedor mas nao consigo contato.
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Alainxf Qua 09 Out 2013, 01:02

kkkkkkkkkk vou ver se eles erram comigo tb kkkkkkkk
Alainxf
Alainxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Riva1 Qua 30 Out 2013, 19:29

vai de gpr
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Tiago Zanutello Dom 03 Nov 2013, 12:12

Atualizando!

em 30/10/13 Recebi de volta o amortecedor com a manutenção feita e sem custo! (apenas o sedex de ida)
Já rodei sabadão..e está tudo ok!
Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova? Empty Re: Alguém usa o amortecedor de direção MAX RACING??? Aprova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos