Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

+8
Baeta
Shudo
edgar
MORAES(TL)
Wil
WELL NEW GS500
DomMarco
Dougcr
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Dougcr Qui 31 Mar 2011, 19:35

Fiz um upzinho recentemente e gostaria de saber se compensa mexer na motoca: Filtro K&N ; Velas Irídium; Dynojet st1.
O escapamento não é full, mas a ponteira já está nela.
Meu mecânico falou que não compensa, é gastar dinheiro para uma moto que já é forte e além disso, aumentar muito o consumo de combutível...
Estava certo que ia fazer, mas agora acabei ficando em dúvida....Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? 814319 Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? 814319 Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? 814319 Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? 814319
Quanto será que eu gasto para fazer essas modificações??
Gostaria da opnião de vocês!!!!

Valew pessoal....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 20:31

https://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s

Acho que responde a várias perguntas hehehe Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por DomMarco Qui 31 Mar 2011, 20:42

A do Hans é injetada.
Acho que carburada não vale a pena não.
Mas dá prá equalizar os carburadores com um vacuômetro.
Liga na Oficial e vê com o Primo se ele faz isso.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 31 Mar 2011, 20:45

a minha era toda mexidinha tambem...ainda tenho aqui em casa Escape e velas de iridium com uns 2000km usado....ai surgiu um negocio e peguei uma srad...se enteresar me manda MP
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Wil Qui 31 Mar 2011, 22:54

eu acho que vale a pena sim, conheço inumeras motokas carburadas que andam mais do que noticia ruim, algumas coisinhas que não são assim tão kro tb, eu faria, vc vai gostar e vai perceber a diferença....

lembrando que, acho que seu mecanico quis dizer que não vale a pena fazer por se tratar de uma motoka forte, ou seja, ela por sí só já anda muito bem, tem arrancada forte etc, então se vai andar sempre forte etc, vale a pena sim......
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por MORAES(TL) Qui 31 Mar 2011, 23:20

Vamos lá..depende muito do que vc quer da sua moto

Se for andar pra valer..as carburadas oferecem diversas regulagens,acertos..
desde cabeçote,valvulas, comando de valvulas..preparado.

seria uma Bandit aspirada,isso pode ser feito nas injetadas tbm..mas na carburação e mais melindrosa tem que ser no tato.

Mas se tratando de uma b12 ela ja é cavala..e entendo o ponto de vista com seu mecanico..pois e investir grana em uma moto forte pra um uso esporadico.
Alto indice de gasto(combustivel,pneu,etc..)
Mas o resultado e a explosão(arranque) que a moto preparada te oferece e animal.

Esses mimos,velas.filtros e dino jet....ajudam a deixar o motor mais solto e melhora mais o que já é bom.

Recomendo,velas e filtro..e observando o prazo pra manutenção e limpeza.

_________________
Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Ratomalhando Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por MORAES(TL) Qui 31 Mar 2011, 23:22

desculpem..as injetadas tbm podem ser preparadas..mas e necessario os equipamentos certos pra o acerto.correto.

_________________
Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Ratomalhando Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Dougcr Sex 01 Abr 2011, 01:26

fabrizio escreveu:https://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s

Acho que responde a várias perguntas hehehe Laughing

Fabrízio,
mas eu gostaria de saber realmente em termos das carburadas, acho que talvez o investimento seja maior...

Abraço...

DomMarco escreveu:A do Hans é injetada.
Acho que carburada não vale a pena não.
Mas dá prá equalizar os carburadores com um vacuômetro.
Liga na Oficial e vê com o Primo se ele faz isso.

Dom,
A equalização dos buras foram feitas e acho que ficou bem afinado, sem buracos e com consumo razoável, talvez eu leve lá para passá-la no Dinamômetro...

Abraço...

WELL NEW GS500 escreveu:a minha era toda mexidinha tambem...ainda tenho aqui em casa Escape e velas de iridium com uns 2000km usado....ai surgiu um negocio e peguei uma srad...se enteresar me manda MP

Well,
O que você tinha na sua moto?
Caso eu for mexer na moto eu te aviso, acho que as velas podem me interessar.

Abraço.

Wil escreveu:eu acho que vale a pena sim, conheço inumeras motokas carburadas que andam mais do que noticia ruim, algumas coisinhas que não são assim tão kro tb, eu faria, vc vai gostar e vai perceber a diferença....
lembrando que, acho que seu mecanico quis dizer que não vale a pena fazer por se tratar de uma motoka forte, ou seja, ela por sí só já anda muito bem, tem arrancada forte etc, então se vai andar sempre forte etc, vale a pena sim......

Wil,
Na verdade eu não ando tão forte assim, geralmente estou com a patroa e ai já viu nééé.rsrsrs
Mas sabe como é, a gente sempre quer uma melhora no rendimento....

Abraço...

MORAES(TL) escreveu:Vamos lá..depende muito do que vc quer da sua moto

Se for andar pra valer..as carburadas oferecem diversas regulagens,acertos..
desde cabeçote,valvulas, comando de valvulas..preparado.

seria uma Bandit aspirada,isso pode ser feito nas injetadas tbm..mas na carburação e mais melindrosa tem que ser no tato.

Mas se tratando de uma b12 ela ja é cavala..e entendo o ponto de vista com seu mecanico..pois e investir grana em uma moto forte pra um uso esporadico.
Alto indice de gasto(combustivel,pneu,etc..)
Mas o resultado e a explosão(arranque) que a moto preparada te oferece e animal.

Esses mimos,velas.filtros e dino jet....ajudam a deixar o motor mais solto e melhora mais o que já é bom.

Recomendo,velas e filtro..e observando o prazo pra manutenção e limpeza.

Moraes,
o filtro K&N e as velas eu já estava pensando em trocar, e o dino jet, será que vale a pena?

Abraço.




Obrigado a todos pelas informações....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por MORAES(TL) Sex 01 Abr 2011, 01:49

o dino jet só vale se vc conseguir acertar..bem a moto.
e junto com o filtro e velas a resposta.será melhor.
Mas nao tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos..certo?
Então o consumo irá aumentar!! quanto?
Isso vai depender de quem irá fazer sua moto.

Eu não colocaria o kit não.Faça o acerto na carburação com as velas e filtro usando um vacuometro,ja com o escape esportivo,abasteça com um bom combustivel no dia do ajuste..pra ajudar na equalização..e acerto da moto.

como alguns preparadores,gostam de mudar as medidas do giclês..pra maior para ter um maior volume de combustivel..e melhor acerto.
Vc pode procurar na net..tem um cara do SUl,se nao me engano e o rei dos carburadores..ele vende todo tipo de giclagem pra moto.
e vc paga de 25 a 35 reais em cada giclê..e melhora a regulagem.
Um exemplo a B65 tem giglês de baixa de 35 e 38..depende o ano vem com um ou com outro.Ai vc ja tem uma ideia parece pouco mas se tratando de moto e grande essa diferença.

abraço.

_________________
Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Ratomalhando Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Wil Sex 01 Abr 2011, 08:39

feito Moraes, é isso mesmo, dynojetl só mesmo se for andar mais forte, caso contrário não vale o investimento, filtro + vela + escape já te deixara um pouco melhor, ou seja, sua motoka vai respirar aliviada......

se não tem o habito de andar forte, fique somente nisso, não mexa com dynojet...

abaraços e boa sorte
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por edgar Sex 01 Abr 2011, 10:56

vamos resumir.

O giclagem não irá te trazer muita diferença, já q ja trabalha rica.
o diferença do dinoj é que a agulha é mais fina conforme aumenta o kit menor a espessura dessa agulha, e claro aumenta o gicle, aumentar só o gicle é fazer a coisa pela metade.

consumo - aumenta bem , a minha faz 18 original, com o kit estágio 1 isso iria para 13 fácil.

se vc gosta de dar o final na maquina, bater seus 260 ou mais, vale a pena colocar o dinoj, mas para retomadas e saídas a diferença é pequena... para andar com a patroa com vc disse melhor não mexer nisso estará jogando combustível fora.

eu pararia no filtro e velas... alias foi onde eu parei... e o consumo amentou um pouco.. está em 16

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Politicos Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Shudo Sex 01 Abr 2011, 14:38

Edgar,

Eu discordo um pouco...

brother,

A agulha do dyno permite voce ter um rendimento mais uniforme e mais bem calculado para a maioria das faixas de rotação e, o kit já vem com os devidos gicles.

Somente os gicles, dá resultado sim, mas não tão eficaz para todas faixas de rotação x abertura de borboleta quanto ao dyno, é um poukinho tabalhoso para acertar a medida certa, pois se voce coloca muito grande, a moto fica "gorda", ou seja, excesso na baixa rotação, boa nas alta rotações, e se exagerar muito, alem de perder desenpenho começa a consumir mais, se coloca a menos a moto anda menos, perde um pouco de desempenho (princilamente nos dias frios que o ar esta mais concentrado), e a moto tende a aquecer mais (vc não vai perceber)....

A receita de bolo básica é filtro K&N ou BMC, vela iridium, escape, e gigles uns pontos maiores para compensar o filtro ou o então dynojet.

Os gicles são os mesmo do carburador 2E usados nos carros da VW/Ford, caso não ache na motopeça, que custaram uns R$5 ou menos cada um, o dyno é uns R$300.

A minha ex b6, tinha filtro BMC + vela irium + escape (ponteira) + troca de gicles principais de 98 para 105... ....e andava bem aquela moto hein, quem andou junto sabe...

A minha nova preparação que finalizei com a minha atual CBR600F3, foi vela iridium + escape redimencionado + filtro K&N, trocas dos gicles + kits de reparos originais, bomba de combustivel nova, filtro de combustivel original... ....essa deu trabalho para acertar, ....que saudade da suzuki, mais simples e mais espaço....rs

Mas, se você mais passeia do que anda forte, não anda no limite da moto, concordo com seu mecânico, a b12 é uma moto bem forte para passear...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por edgar Sex 01 Abr 2011, 17:06

se vc instalar uma sonda no escape, vai ver q ela esta sempre gorda.... em qq faixa de rotação exceto em marcha lenta...

ou seja tem q mandar mais ar la para dentro....

por isso os caras instalam dutos na entrada de ar.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Politicos Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Baeta Sex 01 Abr 2011, 18:44

na minha opinião, vela e filtro vale a pena, pelo fato da durabilidade maior em relação aos originais. Quando coloquei no mamute, percebi uma melhora em baixa na moto. Em relação ao consumo, não vi diferença.

Quanto ao kit dynojet, ainda não sei. Comprei mas ainda não chegou. Sempre tive curiosidade de andar em uma, entonces resolvi importar.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Dougcr Sex 01 Abr 2011, 19:07

Acho que o negócio é Filtro + velas + escap...

Será que é melhor passar a moto no dinamômetro para fazer as regulagens dos buras ou só com o vacuômetro já é o suficiente???

Obrigado a todos pelas trocas de informações....

Abração....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Julim Sex 01 Abr 2011, 19:34

Dougcr escreveu:Acho que o negócio é Filtro + velas + escap...

Será que é melhor passar a moto no dinamômetro para fazer as regulagens dos buras ou só com o vacuômetro já é o suficiente???

Obrigado a todos pelas trocas de informações....

Abração....

Cara, fiz isso na minha B650. Two Brothers VALE M2, velas NGK Iridium e filtro de ar K&N. Só com o TB a bicha ficou andando muito mais, pois o TB é feito para aumentar potencia, e não pra aumentar o barulho, rsrsrs. Mas depois que coloquei as velas e o filtro a moto ficou estranha e tive que regular no vacuômetro, e só. Agora só alegria. Achei que o consumo deu uma sensivel melhorada, mas ainda não fiz a média. Agora, que ficou um canhão, ficou.
Imagino a sua que é B12, urrraaaa!
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por WELL NEW GS500 Sex 01 Abr 2011, 20:36

na minha de primeiro eu tinha, velas, filtro, dynojet, escape full system, relacao alterada, e uma garrafa de 12 anos embaixo do bando...hehehe

andava pra kct...e era muito economica....parada ela fazia uns 15....!!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por WELL NEW GS500 Sex 01 Abr 2011, 20:37

eu mesmo mechia na minha moto, se vc quiser a gente faz a sua acelera virada no jiraia!!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Dougcr Sex 01 Abr 2011, 20:55

WELL NEW GS500 escreveu:na minha de primeiro eu tinha, velas, filtro, dynojet, escape full system, relacao alterada, e uma garrafa de 12 anos embaixo do bando...hehehe

andava pra kct...e era muito economica....parada ela fazia uns 15....!!!!


HAHAHAHAHAHAH...

Acho que você teve que ficar mais econômico, dois que bebe não dá muito certo não!!!!rsrsrsrsr

Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Shudo Sex 01 Abr 2011, 21:14

edgar escreveu:se vc instalar uma sonda no escape, vai ver q ela esta sempre gorda.... em qq faixa de rotação exceto em marcha lenta...

ou seja tem q mandar mais ar la para dentro....

por isso os caras instalam dutos na entrada de ar.

Para quem quer potencia máxima, a mistura é levemente rica, por isso que quando vc esta em WOT (borboleta totalmente aberta) os sistemas de injeção que trabalha com "malha fechada" (com sonda lambda), ignora o sinal da mesma e usa um mapeamento pré-definido... ...é lógico que ai vc perde em economia...

...mas concordo que em baixa rotação, borboleta mais fechada, a mistura tende a ficar mais rica ainda, pois vc não tem o efeito da pressão de entrada de ar frontal, como o "srad", no caso da b12, não tem :-(
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Medox Sex 01 Abr 2011, 22:34

Amigo acho que compensa sim o dynojet. O meu chegou hoje rsrs. Já tenho velas iridium, kn e yoshimura. A mistura ficou pobre. Subi um pouco a agulha, ficou gastona e com buracos. Agora vou acertar com stage I e ver como fica. O meu mecânico disse que a agulha do dynojet é diferente (mais fina) e com isso proporciona um acerto mais fino da mistura. Depois posto os resultados.
Outra coisa que percebi é que com kn e escape a moto fica boa de alta mais com o filtro original ela fica melhor pra cidade, parece que o motor fica mais cheio.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Henricao Sex 01 Abr 2011, 23:05

Se você quiser andar mais forte, eu recomendo instalar velas Brisk ou Iridium (na minha eu coloquei Brisk), filtro K&N ou BMC e Dynojet 1 (muito importante).

Coloquei também cabos de vela, bobinas e amplificadores de potência das bobinas da marca Nology (infelizmente não tem para a Bandit...)

O desempenho dela melhorou absurdamente. O consumo dela aumentou apenas quando é mais exigida, numa tocada tranquila não percebi aumento significativo. Talvez os acessórios da Nology tenham tornado a queima mais eficiente, diminuindo o combustível desperdiçado. E é claro que uma boa regulagem no carburador faz bastante diferença!

Resultado: minha moto apontou 171,41 cvs no dinamômetro!!! Nem eu estou acreditando! Ela original, de acordo com a fábrica, tem 139 cvs. Minha moto está na oficina fazendo revisão, eu me casei e ainda não consegui buscá-la. Aí vou pegar os relatórios e postar para o pessoal.

Abraço e boa sorte!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Medox Sáb 02 Abr 2011, 11:15

Henricao ZX9 escreveu:Se você quiser andar mais forte, eu recomendo instalar velas Brisk ou Iridium (na minha eu coloquei Brisk), filtro K&N ou BMC e Dynojet 1 (muito importante).

Coloquei também cabos de vela, bobinas e amplificadores de potência das bobinas da marca Nology (infelizmente não tem para a Bandit...)

O desempenho dela melhorou absurdamente. O consumo dela aumentou apenas quando é mais exigida, numa tocada tranquila não percebi aumento significativo. Talvez os acessórios da Nology tenham tornado a queima mais eficiente, diminuindo o combustível desperdiçado. E é claro que uma boa regulagem no carburador faz bastante diferença!

Resultado: minha moto apontou 171,41 cvs no dinamômetro!!! Nem eu estou acreditando! Ela original, de acordo com a fábrica, tem 139 cvs. Minha moto está na oficina fazendo revisão, eu me casei e ainda não consegui buscá-la. Aí vou pegar os relatórios e postar para o pessoal.

Abraço e boa sorte!

Esqueceu de mencionar o full da Delkevic.
Tu não tem vídeo dela no dina ou acelerando?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Julim Sáb 02 Abr 2011, 11:48

Medox escreveu:... Outra coisa que percebi é que com kn e escape a moto fica boa de alta mais com o filtro original ela fica melhor pra cidade, parece que o motor fica mais cheio.
Concordo. Aconteceu isso na minha B65. Na cidade o filtro original trabalha melhor.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Medox Ter 05 Abr 2011, 15:07

Pessoal essa semana acho que instalo o dynojet na B12. Ficou uma dúvida: se eu utilizar gasolina comum pra acertar a moto a moto vai ficar mais gorda qdo utlizar Podium, ou seja, mais gastona. Mas, se eu utilizar Podium, posso fazer um acerto mais fino com uma mistura mais pobre em decorrência da qualidade da gasolina. Contudo, qdo for viajar ou não achar Podium, abastecerei de comum, deixando a mistura ainda mais pobre (agora ja saindo do padrão).
O que acham pessoal? Tem fundamento?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada??? Empty Re: Compensa mexer na Bandit 1200S Carburada???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos