Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro

Mensagem por gandarez Ter 29 Mar 2011, 09:08

Bom galera, vou deixar uma dica para vocês.

Hoje precisava deixar a minha moto no mecânico, porém ainda precisava vir para o trabalho, e ai o que fazer, como vou resolver esse problema.. fiquei me questionando.. Bom, achei uma solução muito BOA, minha mãe tem seguro na Porto Seguro, o tal seguro para Mulher, na apólice dela consta que ela pode utilizar o serviço de guincho em um radio de 300km de SP para qualquer pessoa, supondo que ela esta viajando com uma prima ou amiga e o carro quebra na estrada, ela pode chamar o guincho para terceiros... então foi ai que eu pensei porque não utilizar para carregar a Bandit para o mecânico, bom ligamos na Porto e informamos que a moto estava com problemas, além de eu ter viso hoje de manhã que o pneu traseiro furou Sad, ai agendamos um horário e a moto foi bonitinha de guincho para o mecânico!!

Então #ficaadica para quem tem Mãe, Mulher, Namorada com esse tipo de benefício.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro

Mensagem por x_x SRAD Ter 29 Mar 2011, 09:13

Pow legal, eu tava na mesma situação para levar para revisão, instalação de sliders e escap, a Snak de cordeirópolis vem buscar em casa a moto, mas como estou longe eles cobram um valor, no meu caso R$ 200, sendo q estou a 140 km da loja, para mim compensa pq eu teria q ir de moto e com carro acompanhando pq vai levar uns dias para fazer tudo, depois voltar de carro e pegar a moto. combustivel e pedágio para o carro rodar 640 km, mais combustivel da moto para rodar 320 km. achei essa solução uma boa. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro

Mensagem por DomMarco Ter 29 Mar 2011, 10:49

A Oficial também vai buscar, mas não sei se cobram
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos