Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTO SEGURO (SEGUROS)

Ir em baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Rhomura em Sab 20 Mar 2010, 11:55

Pessoal renovei meu seguro, e pra mim acabou a promoção do banco brasil, a renovação deu 7 PILAS!! isso mesmo 7 PILAS kKKKKKKKKKKKKKKKKK (rir pra não chorar)

renovei com a porto seguro, saiu 4 PILAS, caro mas viavel!!!
A maioria deve conhecer, a oficina BOI MOTOS, e o mesmo me disse q a porto eh a pior seguradora para moto!! tanto q ele nem trabalha com a porto.....

perguntei pq?? ele me respondeu q a porto recupera muitas peças em vez de trocar!!

mesmo assim acabei fechando com a porto pois era a mais viavel de todas!!!

bom, oq eu queria saber, se alguem que tem seguro da porto, já teve algum problema com a seguradora porto seguro (motos)???
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Berlindo em Sab 20 Mar 2010, 13:37

Nossa, pra mim a 675 pelo BB saiu 10000!

4000 é razoável.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. em Qua 31 Mar 2010, 21:16

Rhomura, tá valendo 4.000, Porto Seguro pelo menos é conhecido, pelo menos para Auto, pessoal normalmente fala bem....importante é ter seguro...he he!

Berlindo, esportiva nem cota no BB, sem chances...até Porto e Sul américa que tinha preços lunáticos, estão melhores.

Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Dr_Xyko em Qua 31 Mar 2010, 22:24

Passa o contato do seu corretor. Por 4pilas eu fecho com ele
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rhomura em Qui 01 Abr 2010, 00:10

Dr_Xyko escreveu:Passa o contato do seu corretor. Por 4pilas eu fecho com ele

Opa anota ai,
fala com o Cleyton 2942-9908.

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Reis em Qui 01 Abr 2010, 10:08

Rhomura escreveu:Pessoal renovei meu seguro, e pra mim acabou a promoção do banco brasil, a renovação deu 7 PILAS!! isso mesmo 7 PILAS kKKKKKKKKKKKKKKKKK (rir pra não chorar)

renovei com a porto seguro, saiu 4 PILAS, caro mas viavel!!!
A maioria deve conhecer, a oficina BOI MOTOS, e o mesmo me disse q a porto eh a pior seguradora para moto!! tanto q ele nem trabalha com a porto.....

perguntei pq?? ele me respondeu q a porto recupera muitas peças em vez de trocar!!

bom, oq eu queria saber, se alguem que tem seguro da porto, já teve algum problema com a seguradora porto seguro (motos)???
Fala Rhomura,

Olha a Porto Seguro eu não sei, mas eu fechei com a Sul América e fechei porque foi o menos caro que consegui. R$3.700 com R$4.900 de franquia, 90% da tabela Fipe. Isso pra Srad 1000 2009 de Belo Horizonte MG.

Um amigo meu caiu há coisa de 1 mês atrás com um B-King com 500 Km rodado. Estragou toda a lateral direita da moto. Deve ter lixado pelo menos umas 20 peças. A Sul América vai trocar tudo. A Concessionário me falou que só de peça foram R$19.000.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão_ em Qui 01 Abr 2010, 10:14

Galera que pegou aquela hiper-mega promoção de desconto do ano passado da BB, alguém já renovou o seguro ? Eu queria saber se eles irão manter o mesmo desconto na renovação.
Rhomura o seu era renovação e eles iriam cobrar 7k ??
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por Rhomura em Qui 01 Abr 2010, 10:46

Carlão_ escreveu:Galera que pegou aquela hiper-mega promoção de desconto do ano passado da BB, alguém já renovou o seguro ? Eu queria saber se eles irão manter o mesmo desconto na renovação.

O meu seria seguro novo, aquela mega promoção esqueci de pagar 1 mês e perdi o seguro. rs vacilada minha.....
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MAURICIOBOCAO-Z750 em Dom 02 Maio 2010, 01:34

CARLÃO, EU TRANSFERI O SEGURO DA BANDIT PARA A Z750 E O SEGURO COTADO DEU MAIS BARATO AINDA ME DEVOLVERAM 40 REAIS......SO PRA SABER PAGUEI O SEGURO 1.052 REAIS EM 10 X . CONSEGUI O MESMO DESCONTO DO ANO PASSADO POR TER CONTA NO BB.
MAURICIOBOCAO-Z750
MAURICIOBOCAO-Z750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão_ em Dom 02 Maio 2010, 19:20

Caramba Bocão que blz hein, os caras ainda te deram troco ...rs
Acho que vou pegar uma Z tb. hein...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por juninho & Angélica em Ter 29 Jun 2010, 09:22

caracas vcs são magicos? O meu fico o seguinte. BB 7.500,00, Porto Seguro. 13.000,00 kkkkkkk 13.000,00 isso mesmo se eu encontarsse um por 4 fechava mais nao encontro nem f.... ai pessoal sera pela minha idade? ou pela minha bandida ser 2001.... coitada da veinha pelo jeito vai ficar sem seguro Sad
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 21 Jul 2010, 10:35

Reis escreveu:
Rhomura escreveu:... a oficina BOI MOTOS, e o mesmo me disse q a porto eh a pior seguradora para moto!! tanto q ele nem trabalha com a porto.....

Fala Rhomura,

Olha a Porto Seguro eu não sei, mas eu fechei com a Sul América e fechei porque foi o menos caro que consegui. R$3.700 com R$4.900 de franquia, 90% da tabela Fipe. Isso pra Srad 1000 2009 de Belo Horizonte MG.

Um amigo meu caiu há coisa de 1 mês atrás com um B-King com 500 Km rodado. Estragou toda a lateral direita da moto. Deve ter lixado pelo menos umas 20 peças. A Sul América vai trocar tudo. A Concessionário me falou que só de peça foram R$19.000.

Rhomura, eu tenho Porto há 2 anos e o atendimento é 100%. Inclusive usei o guincho 2 vezes neste feriado. Quanto à reparos, eu já não sei, mas vale o orçamento e a honestidade do mecânico. MAs acho que em caso de acidente você pode levar na concessionária (Izzo). Garanto que eles vão orçar só peça nova, não terão interesse em recondicionar. Como é a única autorizada a Porto tem que engolir.

Reis, a Sulamerica não faz mais seguro de moto aqui em SP-Capital. Também é ótima seguradora. Azar o nosso.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por rtsantanna em Qua 21 Jul 2010, 21:08

O meu da 675, na Sul-America saiu por R$ 3650,00 com franquia de R$6200,00 com valor da FIPE de 90%.

Nem vou comentar das outras seguradoras, pois o mais barato que os caras de pau disseram, foi R$8000,00. Isso porque eu já era cliente Porto. Pra transferir o da Bandit, os caras queriam R$2000,00. Mais os R$4000,00 que já tinha pagado, sairia por R$6000,00.

E ainda assim, não posso andar armado, e e tenho que pagar esses absurdos.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 22 Jul 2010, 09:45

rtsantanna escreveu:O meu da 675, na Sul-America saiu por R$ 3650,00 com franquia de R$6200,00 com valor da FIPE de 90%.

Nem vou comentar das outras seguradoras, pois o mais barato que os caras de pau disseram, foi R$8000,00. Isso porque eu já era cliente Porto. Pra transferir o da Bandit, os caras queriam R$2000,00. Mais os R$4000,00 que já tinha pagado, sairia por R$6000,00.

E ainda assim, não posso andar armado, e e tenho que pagar esses absurdos.

Gostaria de saber como você conseguiu Sul-America, pois nem no site deles consta que eles fazem seguros de moto, e meu corretor (Weber Gonzalez) também diz a mesma coisa.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Jota Dallapé em Qui 22 Jul 2010, 12:29

O meu seguro BB vence no começo de setembro, já vou começar a correr atrás deste prejuízo, que pelo visto vai sair muito caro.
Jota Dallapé
Jota Dallapé
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra em Qui 22 Jul 2010, 12:40

Liguem na cysle seguros.

http://www.cycleseguros.com.br/

Amigo meu fechou o dele lá essa semana, BMW F800 R, 1400 reais.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Velcy Izolan em Qui 22 Jul 2010, 13:10

Olha só, qualquer seguradora vai tentar recuperar peças, pra não sair tão caro pra eles mas, o "cliente" vai dizer pra eles onde fica melhor pra ele fazer os reparos, ainda mais se o veículo é novo.
História essa de não trabalhar porque é ruím, ele não deve ter uma carteira boa com a seguradora....
Fica ssusse, torço pra vc não precisar, mas, se acontecer, vc vai se incomodar mais com a Suzi do que com a seguradora.....

Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por cano em Qui 22 Jul 2010, 13:34

Carlão_ escreveu:Galera que pegou aquela hiper-mega promoção de desconto do ano passado da BB, alguém já renovou o seguro ? Eu queria saber se eles irão manter o mesmo desconto na renovação.

Renovei o seguro este mes com o BB via pimenta (corretora) a primeira pedida do BB foi absurda, depois de alguns telefonemas pro BB. o Pimenta cobriu em 10,00 o valor pedido pelo banco do brasil, foi fechado por 1.690,00 (370,00) a mais que no ano passado. moto. b12-99
cano
cano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Lázaro dos Santos em Qui 22 Jul 2010, 13:37

Olá pessoal,

O meu seguro do BB venceu este mês. Eu tinha segurado a B12 que agora está com o Rafa. Quando comprei a Speed Triple fiz transferência e ficou praticamente o mesmo preço (R$10 mais barato para a Triumph). Este mês tive que renovar e o seguro subiu 50%. No ano passado paguei R$ 1.000 na Bandit e este ano paguei R$ 1.425. Mesmo assim ficou muito mais barato que as outras seguradoras.

Abraços,

Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lander em Qui 22 Jul 2010, 14:12

barra escreveu:Liguem na cysle seguros.

http://www.cycleseguros.com.br/

Amigo meu fechou o dele lá essa semana, BMW F800 R, 1400 reais.

Esse valor não é referencia, modelo de moto totalmente diferente...

Tmb tenho porto, foi o mais barato que achei...
Sobre arrumar peça, conheço a oficina do boi, isso não é parametro, a seguradora tem que devolver a moto nova, se tiver ruim não aceita, argumenta e manda fazer de novo... manda bala na porto!! PORTO SEGURO (SEGUROS) Icon_cheers
lander
lander
Participante
Participante

Masculino

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10642766168844932363

Mensagem por barra em Qui 22 Jul 2010, 14:16

Eu sei que não é referência, mas em outros lugares que ele estava contando, estavam passando preços absurdos pra ele, aí ele até desistiu de comprar a moto, dei a dica da cycle e ele me ligou de volta falando o preço e ficou feliz pacas e comprou a moto.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rafaelnf em Qua 08 Set 2010, 10:21

pessoal.. eu sou corretor de seguros e tô a disposição de vocês...

seguro de moto é bem caro mesmo.. da minha GS500 eu tinha feito via MB Pimenta por 980 no ano passado e na renovação pediram 1.800.. meu perfil mudou um pouco, não usei franquia e o BB detectou um erro nas apólices..

aí consegui fechar via MB Pimenta por 1450... aumento considerável...
mas é porque a carteira de motos tava dando muito prejuízo além do erro no sistema....

se precisarem de cotações, me mandem MP.
Pra quem tem mais de 30, é casado e reside em SP, recomendo ligar na Fittipaldi Kawasaki e ver quanto fica na Indiana pq eles ainda estão com uma promoção (que está pra encerrar por causa da alta sinistralidade) neste perfil que falei...

o jeito é pesquisar..
eu só consegui 2 motos pra carteira de clientes..
uma Lead 110 prestadora porto (são obrigados a ter seguro e atualmente colocaram rastreador) e uma ZX6R segurada em 90% fipe pela SulAmérica 3.200 casado, sem filhos, mais de 40...
rafaelnf
rafaelnf
Participante
Participante

Masculino

http://nightfox-rafa.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: