Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTO SEGURO (SEGUROS)

+12
Velcy Izolan
barra
Jota Dallapé
rtsantanna
juninho & Angélica
MAURICIOBOCAO-Z750
Carlão_
Reis
Dr_Xyko
J.
Berlindo
Rhomura
16 participantes

Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Rhomura Sáb 20 Mar 2010, 11:55

Pessoal renovei meu seguro, e pra mim acabou a promoção do banco brasil, a renovação deu 7 PILAS!! isso mesmo 7 PILAS kKKKKKKKKKKKKKKKKK (rir pra não chorar)

renovei com a porto seguro, saiu 4 PILAS, caro mas viavel!!!
A maioria deve conhecer, a oficina BOI MOTOS, e o mesmo me disse q a porto eh a pior seguradora para moto!! tanto q ele nem trabalha com a porto.....

perguntei pq?? ele me respondeu q a porto recupera muitas peças em vez de trocar!!

mesmo assim acabei fechando com a porto pois era a mais viavel de todas!!!

bom, oq eu queria saber, se alguem que tem seguro da porto, já teve algum problema com a seguradora porto seguro (motos)???
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Berlindo Sáb 20 Mar 2010, 13:37

Nossa, pra mim a 675 pelo BB saiu 10000!

4000 é razoável.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por J. Qua 31 Mar 2010, 21:16

Rhomura, tá valendo 4.000, Porto Seguro pelo menos é conhecido, pelo menos para Auto, pessoal normalmente fala bem....importante é ter seguro...he he!

Berlindo, esportiva nem cota no BB, sem chances...até Porto e Sul américa que tinha preços lunáticos, estão melhores.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Dr_Xyko Qua 31 Mar 2010, 22:24

Passa o contato do seu corretor. Por 4pilas eu fecho com ele
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Rhomura Qui 01 Abr 2010, 00:10

Dr_Xyko escreveu:Passa o contato do seu corretor. Por 4pilas eu fecho com ele

Opa anota ai,
fala com o Cleyton 2942-9908.

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Reis Qui 01 Abr 2010, 10:08

Rhomura escreveu:Pessoal renovei meu seguro, e pra mim acabou a promoção do banco brasil, a renovação deu 7 PILAS!! isso mesmo 7 PILAS kKKKKKKKKKKKKKKKKK (rir pra não chorar)

renovei com a porto seguro, saiu 4 PILAS, caro mas viavel!!!
A maioria deve conhecer, a oficina BOI MOTOS, e o mesmo me disse q a porto eh a pior seguradora para moto!! tanto q ele nem trabalha com a porto.....

perguntei pq?? ele me respondeu q a porto recupera muitas peças em vez de trocar!!

mesmo assim acabei fechando com a porto pois era a mais viavel de todas!!!

bom, oq eu queria saber, se alguem que tem seguro da porto, já teve algum problema com a seguradora porto seguro (motos)???
Fala Rhomura,

Olha a Porto Seguro eu não sei, mas eu fechei com a Sul América e fechei porque foi o menos caro que consegui. R$3.700 com R$4.900 de franquia, 90% da tabela Fipe. Isso pra Srad 1000 2009 de Belo Horizonte MG.

Um amigo meu caiu há coisa de 1 mês atrás com um B-King com 500 Km rodado. Estragou toda a lateral direita da moto. Deve ter lixado pelo menos umas 20 peças. A Sul América vai trocar tudo. A Concessionário me falou que só de peça foram R$19.000.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Carlão_ Qui 01 Abr 2010, 10:14

Galera que pegou aquela hiper-mega promoção de desconto do ano passado da BB, alguém já renovou o seguro ? Eu queria saber se eles irão manter o mesmo desconto na renovação.
Rhomura o seu era renovação e eles iriam cobrar 7k ??
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Rhomura Qui 01 Abr 2010, 10:46

Carlão_ escreveu:Galera que pegou aquela hiper-mega promoção de desconto do ano passado da BB, alguém já renovou o seguro ? Eu queria saber se eles irão manter o mesmo desconto na renovação.
Rhomura o seu era renovação e eles iriam cobrar 7k ??

O meu seria seguro novo, aquela mega promoção esqueci de pagar 1 mês e perdi o seguro. rs vacilada minha.....
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por MAURICIOBOCAO-Z750 Dom 02 maio 2010, 01:34

CARLÃO, EU TRANSFERI O SEGURO DA BANDIT PARA A Z750 E O SEGURO COTADO DEU MAIS BARATO AINDA ME DEVOLVERAM 40 REAIS......SO PRA SABER PAGUEI O SEGURO 1.052 REAIS EM 10 X . CONSEGUI O MESMO DESCONTO DO ANO PASSADO POR TER CONTA NO BB.
MAURICIOBOCAO-Z750
MAURICIOBOCAO-Z750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Carlão_ Dom 02 maio 2010, 19:20

Caramba Bocão que blz hein, os caras ainda te deram troco ...rs
Acho que vou pegar uma Z tb. hein...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por juninho & Angélica Ter 29 Jun 2010, 09:22

caracas vcs são magicos? O meu fico o seguinte. BB 7.500,00, Porto Seguro. 13.000,00 kkkkkkk 13.000,00 isso mesmo se eu encontarsse um por 4 fechava mais nao encontro nem f.... ai pessoal sera pela minha idade? ou pela minha bandida ser 2001.... coitada da veinha pelo jeito vai ficar sem seguro Sad
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 10:35

Reis escreveu:
Rhomura escreveu:... a oficina BOI MOTOS, e o mesmo me disse q a porto eh a pior seguradora para moto!! tanto q ele nem trabalha com a porto.....

perguntei pq?? ele me respondeu q a porto recupera muitas peças em vez de trocar!!

mesmo assim acabei fechando com a porto pois era a mais viavel de todas!!!

bom, oq eu queria saber, se alguem que tem seguro da porto, já teve algum problema com a seguradora porto seguro (motos)???
Fala Rhomura,

Olha a Porto Seguro eu não sei, mas eu fechei com a Sul América e fechei porque foi o menos caro que consegui. R$3.700 com R$4.900 de franquia, 90% da tabela Fipe. Isso pra Srad 1000 2009 de Belo Horizonte MG.

Um amigo meu caiu há coisa de 1 mês atrás com um B-King com 500 Km rodado. Estragou toda a lateral direita da moto. Deve ter lixado pelo menos umas 20 peças. A Sul América vai trocar tudo. A Concessionário me falou que só de peça foram R$19.000.

Rhomura, eu tenho Porto há 2 anos e o atendimento é 100%. Inclusive usei o guincho 2 vezes neste feriado. Quanto à reparos, eu já não sei, mas vale o orçamento e a honestidade do mecânico. MAs acho que em caso de acidente você pode levar na concessionária (Izzo). Garanto que eles vão orçar só peça nova, não terão interesse em recondicionar. Como é a única autorizada a Porto tem que engolir.

Reis, a Sulamerica não faz mais seguro de moto aqui em SP-Capital. Também é ótima seguradora. Azar o nosso.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por rtsantanna Qua 21 Jul 2010, 21:08

O meu da 675, na Sul-America saiu por R$ 3650,00 com franquia de R$6200,00 com valor da FIPE de 90%.

Nem vou comentar das outras seguradoras, pois o mais barato que os caras de pau disseram, foi R$8000,00. Isso porque eu já era cliente Porto. Pra transferir o da Bandit, os caras queriam R$2000,00. Mais os R$4000,00 que já tinha pagado, sairia por R$6000,00.

E ainda assim, não posso andar armado, e e tenho que pagar esses absurdos.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Convidad Qui 22 Jul 2010, 09:45

rtsantanna escreveu:O meu da 675, na Sul-America saiu por R$ 3650,00 com franquia de R$6200,00 com valor da FIPE de 90%.

Nem vou comentar das outras seguradoras, pois o mais barato que os caras de pau disseram, foi R$8000,00. Isso porque eu já era cliente Porto. Pra transferir o da Bandit, os caras queriam R$2000,00. Mais os R$4000,00 que já tinha pagado, sairia por R$6000,00.

E ainda assim, não posso andar armado, e e tenho que pagar esses absurdos.

Gostaria de saber como você conseguiu Sul-America, pois nem no site deles consta que eles fazem seguros de moto, e meu corretor (Weber Gonzalez) também diz a mesma coisa.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Jota Dallapé Qui 22 Jul 2010, 12:29

O meu seguro BB vence no começo de setembro, já vou começar a correr atrás deste prejuízo, que pelo visto vai sair muito caro.
Jota Dallapé
Jota Dallapé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por barra Qui 22 Jul 2010, 12:40

Liguem na cysle seguros.

http://www.cycleseguros.com.br/

Amigo meu fechou o dele lá essa semana, BMW F800 R, 1400 reais.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Velcy Izolan Qui 22 Jul 2010, 13:10

Olha só, qualquer seguradora vai tentar recuperar peças, pra não sair tão caro pra eles mas, o "cliente" vai dizer pra eles onde fica melhor pra ele fazer os reparos, ainda mais se o veículo é novo.
História essa de não trabalhar porque é ruím, ele não deve ter uma carteira boa com a seguradora....
Fica ssusse, torço pra vc não precisar, mas, se acontecer, vc vai se incomodar mais com a Suzi do que com a seguradora.....

Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por cano Qui 22 Jul 2010, 13:34

Carlão_ escreveu:Galera que pegou aquela hiper-mega promoção de desconto do ano passado da BB, alguém já renovou o seguro ? Eu queria saber se eles irão manter o mesmo desconto na renovação.
Rhomura o seu era renovação e eles iriam cobrar 7k ??



Renovei o seguro este mes com o BB via pimenta (corretora) a primeira pedida do BB foi absurda, depois de alguns telefonemas pro BB. o Pimenta cobriu em 10,00 o valor pedido pelo banco do brasil, foi fechado por 1.690,00 (370,00) a mais que no ano passado. moto. b12-99
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Lázaro dos Santos Qui 22 Jul 2010, 13:37

Olá pessoal,

O meu seguro do BB venceu este mês. Eu tinha segurado a B12 que agora está com o Rafa. Quando comprei a Speed Triple fiz transferência e ficou praticamente o mesmo preço (R$10 mais barato para a Triumph). Este mês tive que renovar e o seguro subiu 50%. No ano passado paguei R$ 1.000 na Bandit e este ano paguei R$ 1.425. Mesmo assim ficou muito mais barato que as outras seguradoras.

Abraços,

Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por lander Qui 22 Jul 2010, 14:12

barra escreveu:Liguem na cysle seguros.

http://www.cycleseguros.com.br/

Amigo meu fechou o dele lá essa semana, BMW F800 R, 1400 reais.


Esse valor não é referencia, modelo de moto totalmente diferente...

Tmb tenho porto, foi o mais barato que achei...
Sobre arrumar peça, conheço a oficina do boi, isso não é parametro, a seguradora tem que devolver a moto nova, se tiver ruim não aceita, argumenta e manda fazer de novo... manda bala na porto!! PORTO SEGURO (SEGUROS) Icon_cheers
lander
lander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10642766168844932363

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por barra Qui 22 Jul 2010, 14:16

Eu sei que não é referência, mas em outros lugares que ele estava contando, estavam passando preços absurdos pra ele, aí ele até desistiu de comprar a moto, dei a dica da cycle e ele me ligou de volta falando o preço e ficou feliz pacas e comprou a moto.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por rafaelnf Qua 08 Set 2010, 10:21

pessoal.. eu sou corretor de seguros e tô a disposição de vocês...

seguro de moto é bem caro mesmo.. da minha GS500 eu tinha feito via MB Pimenta por 980 no ano passado e na renovação pediram 1.800.. meu perfil mudou um pouco, não usei franquia e o BB detectou um erro nas apólices..

aí consegui fechar via MB Pimenta por 1450... aumento considerável...
mas é porque a carteira de motos tava dando muito prejuízo além do erro no sistema....

se precisarem de cotações, me mandem MP.
Pra quem tem mais de 30, é casado e reside em SP, recomendo ligar na Fittipaldi Kawasaki e ver quanto fica na Indiana pq eles ainda estão com uma promoção (que está pra encerrar por causa da alta sinistralidade) neste perfil que falei...

o jeito é pesquisar..
eu só consegui 2 motos pra carteira de clientes..
uma Lead 110 prestadora porto (são obrigados a ter seguro e atualmente colocaram rastreador) e uma ZX6R segurada em 90% fipe pela SulAmérica 3.200 casado, sem filhos, mais de 40...
rafaelnf
rafaelnf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/12/2008

http://nightfox-rafa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTO SEGURO (SEGUROS) Empty Re: PORTO SEGURO (SEGUROS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos