Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra via internet - Casa das Viseiras

4 participantes

Ir para baixo

Compra via internet - Casa das Viseiras Empty Compra via internet - Casa das Viseiras

Mensagem por Caiquec Sex 18 Fev 2011, 11:33

Pessoal, eu sou uma pessoa que faço muitas compras via internet. Mercado livre, lojas.... Sempre verifico a confiabilidade e etc.

Nssa semana fiz uma compra através do site da loja Casa das Viseiras adquirindo 2 proterores de tanque. Quando abri a embalagem só tinha um protetor. Após alguns telefonemas o Rudi, gerente da loja, precisou detectar o problema ocorrido e após detectado enviaram o produto faltante.

Estou escrevendo essa mensagem para mostrar a minha satisfação no atendimento deles ! Claro que é uma obrigação do vendedor atender o cliente conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), e também por não ter que precisar ir atrás dos meus direitos, que seria uma sessão......rs Basketball
Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via internet - Casa das Viseiras Empty Re: Compra via internet - Casa das Viseiras

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 18 Fev 2011, 11:37

è Bom divulgar..quando isso acontece

todo estamos sujeitos a erros ..
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via internet - Casa das Viseiras Empty Re: Compra via internet - Casa das Viseiras

Mensagem por ata.jb Sex 18 Fev 2011, 11:42

Obrigado por compartilhar.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via internet - Casa das Viseiras Empty Re: Compra via internet - Casa das Viseiras

Mensagem por Ulba Sex 18 Fev 2011, 13:15

Ja comprei nessa loja. Fui la pessoalmente e fui bem atendido!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra via internet - Casa das Viseiras Empty Re: Compra via internet - Casa das Viseiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos