Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Escapamento pela internet ????

+5
Douglas
Alan Delon
ari
Cirew-AudazesMG
SECC - BA
9 participantes

Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por SECC - BA Qui 02 Abr 2009, 07:54

E aí pessoal tudo na paz???

Galera estou querendo colocar a minha F pra roncar, mas aqui em Salvador só encontro escapamento SARACHÚ, e não gostei do cidadão. Isso lá é nome de escapamento que se preze, rsrsrsrsrs.
Alguém já comprou o Jescap ou algum outro da mesma faixa de preço e qualidade pela net, no site oficial? Deu tudo certo? Ou tem algum vendedor no mercado livre de confiança? Ou algum site de venda que já comprou e foi tudo ok?
Sou cismado como a P...... pra fazer compra pela net. Coisa de tabaréu, rsrsrsrsrsrsrs. geek
Valeu pela força!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qui 02 Abr 2009, 09:15

o pessoal da jescap tem login aqui e jaja fara contato com vc.,.
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por ari Qui 02 Abr 2009, 09:22

SECC - BA, entra em contato direto com a JESKAP. No site

http://www.jeskap.com.br
Telefones: (11) 4661-3157 / 4661-8020
Nextel: 86*8453 /
86*8454
e-mail: contato@jeskap.com.br

Ou manda um e-mail e veja o que a Marcia pode te ajudar:
e-mail: marciadaut@hotmail.com

_________________
Abs,


Ari


Compra de Escapamento pela internet ???? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Alan Delon Qui 02 Abr 2009, 09:27

Cara, eu compro quase tudo pela Net, precisar saber se a loja é idonea e mais nada, pode comprar sossegado.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Douglas Qui 02 Abr 2009, 12:14

Sarachú é um excelente escapamento, pode comprar tranquilo.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Franco Qui 02 Abr 2009, 12:51

cara fala com a Marcia aqui do forum, no contato que o Ari deixou pra vc ela vende pela net é super tranquilo, acho que daqui quem nao pegou pelo correio comprou ao vivo com ela!! mas ja adianto que compra pela net é uma coisa tranquila desde que vc escolha sites bons...

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por colla Qui 02 Abr 2009, 15:56

Pode comprar 100% de certeza, eu ja tive esta duvida mais comprei e fui bem atendido ... inclusive rolou uma consultoria sobre ponteiras hehwhw... ja comprei varias coisas do pessoal do forum tambem sem problemas....

ABs
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Flávio Qui 02 Abr 2009, 17:10

Bom, comprar pela net é relativo. Há sites que realmente são idôneos e tem os picaretas, como tudo na face da terra. Demorei pra comprar o meu porque eu queria ouvir e ver vários. Por incrível que pareça, o que mais me agradou foi o da WWR. (www.wwrimports.com.br). Mas é aquilo, gosto é gosto.
Abraços,
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Luis Claudio Sex 03 Abr 2009, 00:06

Caso opte por um Roncar (tenho um tri-oval e gosto muito), ele é vendido na www.autoz.com.br em 12x sem juros. Eu comprei por lá e a entrega foi OK.

Abs!
Luis
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por SECC - BA Dom 05 Abr 2009, 14:09

Valeu pela força galera. Já mantive contato com Marcia, estou aguardando a resposta por e-mail e já olhei os sites indicados, fazendo cotação é claro, kkkkkkk.

Grande abraço!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Convidad Qua 15 Abr 2009, 15:49

SECC - BA escreveu:E aí pessoal tudo na paz???

Galera estou querendo colocar a minha F pra roncar, mas aqui em Salvador só encontro escapamento SARACHÚ, e não gostei do cidadão. Isso lá é nome de escapamento que se preze, rsrsrsrsrs.
Realmente o nome eh esquizito, mas o som que este escape fornece...eh um espetaculo!!
Qnd tinhamos uma F ela tinha um sarachú, mt lindo o ronco!!
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Convidad Qui 16 Abr 2009, 08:50

meu velho eu coloquei na minha F um escape wr por 700,00 ( acho que aumentou um pouco ) ...

lá se trata direto com os propietários ...


tem um tópico aqui com o escape e o ronco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Escapamento pela internet ???? Empty Re: Compra de Escapamento pela internet ????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos