Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

+18
[YZF] Luis R-1
MCilas
PERNINHA LE1667
Bonno
Hans Blackbullet
Berlindo
J.
Carlão_
RaFa AgOsT
UNSCARRED
matsuda
Wil
Ralexandre Sorocaba
Madeira
Booze Droom
x_x SRAD
MORAES(TL)
Andrade
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Convidado Seg 31 Jan 2011, 09:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Tomara que não tenha sido com alguém da turma!!!
Hornet vermelha, modelo antigo.
Cidade: Santo André - SP
Piloto: Mauricio Courel, 26
Garupa: Adriana da Costa Borges, 24 (fatal)

Infelizmente mais um para estatísticas preconceituosas!!!

Vamos ser velozes, mas cautelosos!!!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=7&Int_ID=138154

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Carlão_ Qua 02 Fev 2011, 11:04

Ralexandre Sorocaba escreveu:
tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora

Se for daqui do fórum eu acho isso muito improvável... O único que conheço que poderia ter essa proeza é o Marcelo que tem uma BK, mas acho difícil ele chegar à esse ponto...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Bulljr71 Qua 02 Fev 2011, 12:09

Lamentamos o ocorrido, e lembrando que as vezes os comentários que as pessoas fazem, parecem não ser apropriados, mas acontece. Não lembro qual tópico foi que um cara fez um comentário dizendo que achava engraçado o cara ter levado um rola, mas é modo de dizer, qdo se escreve, as vezes, acaba sendo interpretado de outra maneira.

Abraço




Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 02 Fev 2011, 14:08

Carlão_ escreveu:
Ralexandre Sorocaba escreveu:
tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora

Se for daqui do fórum eu acho isso muito improvável... O único que conheço que poderia ter essa proeza é o Marcelo que tem uma BK, mas acho difícil ele chegar à esse ponto...

então vc tem que conhecer melhor a galera..tem nego aki com moto preparada até o talo.....
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por AlvaroMoto Qua 02 Fev 2011, 14:21

Que notícia triste!
Independentemente de quem estava certo ou errado, o fato é que uma garota tão nova perdeu a vida e isso é irreparável.
Meus sentimentos.
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 02 Fev 2011, 15:09

Ralexandre Sorocaba escreveu:
Carlão_ escreveu:
Ralexandre Sorocaba escreveu:
tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora

Se for daqui do fórum eu acho isso muito improvável... O único que conheço que poderia ter essa proeza é o Marcelo que tem uma BK, mas acho difícil ele chegar à esse ponto...

então vc tem que conhecer melhor a galera..tem nego aki com moto preparada até o talo.....
KKKKK AE CARLAO... FOITIRADO DE NOVATO HAHAHAHAHA
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por x_x SRAD Qua 02 Fev 2011, 16:04

[YZF] Luis R-1 escreveu:Rafa, obrigado por editar o que eu não queria ler!

Como tenho falado, este fórum tem cada dia mais "juízes" e apesar de citar exemplos abaixo, não é nada pessoal, pois são inclusive meus amigos, que as vezes querem colaborar com comentários desnecessários...

x_x SRAD escreveu:...mas pelo jeito a imprudência deve ter partido dos dois lados...
Booze Droom escreveu:...essa galera toda precisa de mais consciência....é facil falar "vamos ser conscientes" e na hora da adrenalina enrolar o cabo....
Ralexandre Sorocaba escreveu:Porem no Domingo ...estas mesmas pessoas estarão colando 299 na bandeirantes...

Caros amigos se a palavra "imprudencia" pesou aqui, pesso desculpas, não é minha intenção julgar ninguém e sim alertar os amigos do SOL que tanto prezo, pois não gostaria de ver nenhum dos amigos do SOL envolvido em acidentes. Ja editei o comentario.
Aceito de boa qualquer comentário sobre meus posts e palavras, mas peço a gentiliza de que quando comentar coloque o trecho na integra para não dar margem a interpretações erradas.
ABS Luis, e sem maguas, vc tem razão devo ter pesado mal as palavras.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 02 Fev 2011, 19:27

PESSOAL, ACREDITO QUE TODO MUNDO TEM UM MOTIVO PARA PENSAR COMO PENSA.
APESAR DISSO, ESTAMOS DANDO VOLTAS EM CÍRCULOS, E TODA NOTÍCIA QUE REMETE A ALGUM ACIDENTE, MESMO SENDO IMPORTANTE E INDESEJÁVEL, ACABA POR GERAR ESTE TIPO DE CONFLITO, E COMO MUITO BEM COLOCADO PELOS AMIGOS, DESNECESSÁRIO.
SENHORES MODERAS, SERIA OPORTUNO TRANCAR O TÓPICO?
A NOTÍCIA FOI DADA, E JÁ FOI ESCRITO O SUFICIENTE... DAQUI PARA FRENTE, NADA EFICAZ SERÁ COMENTADO...O QUE VOCES ACHAM?
É SÓ OPINIÃO, MAS ENTRAR EM CONFLITO PELO ÓBVIO NÃO ME PARECE O INTUITO DO TÓPICO.
TEMOS MEMBROS NOVOS E ANTIGOS AQUI QUE NÃO MERECEM SER DESRESPEITADOS.
DESTA FORMA RESPEITAREMOS A TODOS, INCLUINDO OS ENVOLVIDOS E PARENTES DA TRISTE NOTÍCIA...
GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 02 Fev 2011, 23:32

x_x SRAD escreveu:ABS Luis, e sem maguas, vc tem razão devo ter pesado mal as palavras.
Amigao, MP pra vc!
Vc eh um amigo. Nao brigaria com vc por causa de post nenhum!
Abracao
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por x_x SRAD Qua 02 Fev 2011, 23:51

[YZF] Luis R-1 escreveu:
x_x SRAD escreveu:ABS Luis, e sem maguas, vc tem razão devo ter pesado mal as palavras.
Amigao, MP pra vc!
Vc eh um amigo. Nao brigaria com vc por causa de post nenhum!
Abracao

Sei disso, considero muito vc tbm, abs e MP p vc tbm.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Carlão_ Qui 03 Fev 2011, 08:40

RaFa AgOsT escreveu:
Ralexandre Sorocaba escreveu:
Carlão_ escreveu:
Ralexandre Sorocaba escreveu:
tem gente aki que vc só encontra nos P.G Depois disso somem a 300 por hora

Se for daqui do fórum eu acho isso muito improvável... O único que conheço que poderia ter essa proeza é o Marcelo que tem uma BK, mas acho difícil ele chegar à esse ponto...

então vc tem que conhecer melhor a galera..tem nego aki com moto preparada até o talo.....
KKKKK AE CARLAO... FOITIRADO DE NOVATO HAHAHAHAHA

Pois é Rafa... ou eu estou ficando velho caduco ou tem Ghost Rider que aparece no PG e eu não estou sabendo...KKK A única moto preparada que eu conheço era a sua B65 com motor de B1250 ....huahauhua
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Convidad Dom 06 Fev 2011, 01:14

J. escreveu:Eu passei por um acidente na Band era umas 11:30, acho que foi esse mesmo, mas eu lembro que tinha um tanque vermelho no canteiro central, e estava "inteiro", o lado sentido interior estava parado.

Eu passei logo depois, parei no acostamento e uns colegas que foram ver relataram, meio chocados.
Muito triste, lembro que era uma manhã excelente para um passeio.

E lembrei que na ida para o Serra Azul, um cara colou em mim (eu ia a uns 210) e ficou tirando pega comigo, detalhe que ele estava com uma mina na garupa, que nem de jaqueta estava... até soltei a mão para o cara não arriscar a vida da menina a toa..

Com garupa é tocada de tiozinho, sempre.

Meus sentimentos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 02 maio 2011, 23:08

DESENTERRANDO O TÓPICO PRA RELATAR SOMENTE...
ASSIM COMO EU EDITEI O POST DO RALEXANDR, EU CONHEÇO SIM O ACIDENTADO, E A GAROTA EU NAO A CONHECIA, ESSE FIM DE SEMANA EU ENCONTREI COM ELE...
TEVE VARIAS FRATURAS NA PERNA ESQUERDA... LESAO DE LIGAMENTO DE JOELHO, UMA FRATURA DO DEDO INDICADOR ONDE FICOU DEFORMADO, ENTRE OUTRAS FRATURAS... POR SER UM CONHECIDO DE INFANCIA, ME COLOQUEI A DISPOSIÇÃO PRA AJUDA-LO NA RECUPERAÇÃO, POIS AINDA SE ENCONTRA BEM DEBILITADO...
APESAR DE SER MULEKÃO E NAO TER MUITA EXPERIÊNCIA COM MOTO DE ALTA CC, ELE É UM AMIGO, E NAO GOSTARIA DE TER VISTO ELE DESSA FORMA, MUITO MENOS COM O PESO DE TER A RESPONSABILIDADE DO FALECIMENTO DA GAROTA Q NAO TEVE CULPA DA SUA IMPRUDENCIA... OU ALGO DO TIPO...
FICA AQUI SÓ O RELATO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 23:15

putzzzz, sem querer puxar sardinha, mais tae o exemplo que mais me assusta, andar com garupa, e por uma infelicidade dessas, arcar com uma dor de conciencia dessas pro resto da vida.
a maior dor desse cara nao vai ser fisica, e sim psicologica. DEUS me livre de uma carga dessas. boa recuperaçao pro amigo ae. ja tive exemplos em minha familia de algo parecido, acaba com a vida da pessoa. sem mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 02 maio 2011, 23:18

POR ISSO Q ANTES DE JULGAR ATITUDES EM ACIDENTE EU TENTO ME COLOCAR NO LUGAR DA FAMILIA... E NESSE CASO É BEM PROXIMO... FODA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Convidad Ter 03 maio 2011, 22:02

Rafa, valeu por exclarecer..

Na minha juventude não existia 600cc no Brasil, se andava de rdz135, sahara, cb400... Andei com muita namorada na garupa, mas hoje vejo que foi Deus mesmo que guardou elas em segurança... Se Hornet eu poderia estar na mesma que o rapaz..

Abços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por guCenzi Qua 04 maio 2011, 08:36

Não vou ser hipócrita....

- Sozinho eu acelero.

- Com garupa eu passeio.

Abraço a todos e que o colega acidentado tenha muita força para colocar a cabeça em ordem e seguir em frente.

Força para os familiares da menina..
guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 04 maio 2011, 15:06

guCenzi escreveu:Não vou ser hipócrita....

- Sozinho eu acelero.

- Com garupa eu passeio.

Abraço a todos e que o colega acidentado tenha muita força para colocar a cabeça em ordem e seguir em frente.

Força para os familiares da menina..

SEMPRE PENSEI ASSIM MEU CARO... NAO CONSIGO ESMIRILHAR COM GARUPA... SOZINHO, SÓ DEUS MESMO PRA ME GUIAR HEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por GF_HUNTER Qui 05 maio 2011, 23:00

Lamentável...

Não sei as circunstÂncias desse acidente, mas me chama a atenção o fato da batida ter sido na lateral traseira direita, da mesma forma que foi comigo, quando fui derrubado por um condutor imprudente que freou e mudou de faixa sem olha no retrovisor, sei a raiva que ele deve estar sentindo nesse momento.

Fica os votos para que o colega se recupere rápido e muita força para a família da garota!
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox - Página 2 Empty Re: Acidente Rod. Bandeirantes 30/01 - Hornet X CrossFox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos