Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX650f toda original com final de 245km

+13
Elton
Padumi
CARLOS
barra
thiago8983
Swordfire
Bisteka
mineirinho
Soares
Berlindo
lucas.sorocaba
Roces
Rafael da Silva
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GSX650f toda original com final de 245km Empty GSX650f toda original com final de 245km

Mensagem por Rafael da Silva Sáb 11 Dez 2010, 15:47

Galera estou mto feliz com minha 650f, pois em tese ela deveria ter velocidade final de 235km mas a minha esta dando 245km de final tudo registro através de vídeo, que irei outra hora irei postar p vcs. Gostaria de saber a opinião de vcs, pois to querendo aumentar a velocidade dela p 250km e estou querendo saber o que devo trocar para melhorar a performace.
Rafael da Silva
Rafael da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f toda original com final de 245km Empty Re: GSX650f toda original com final de 245km

Mensagem por Roces Sáb 11 Dez 2010, 16:18

Só colocar uma ponteira esportiva,Filtros K&N,Velas Iridiun,um pinhão co apenas um dente diferente ja abixa 1.000 rpms e automaticamente aumenta a final e não prejudica tanto a arrancada da moto, fora isso tirar uns esseso de pesos,só o escapamento ja emagreceu a moto um pouquinho,tirar o paralama e botar eliminador de fibra,pralama de roda de fibra,setas de fibra,retrovisores de fibra menorese assim por indiante,dai pode ter certeza q vai até passar dos 250 km!!sem esforço!!!!claro vc emagrecer um pouquinho tambem............brincadeirinha.......rsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois na moto tudo é senssivel,pois se vc iliminar essses pesos extra da moto ,ja aparece uns cavalos a +,não é como o carro q tem q preparar o motor e até alguns caso turbinar para ver o aumento da potencia!!!

A moto tudo q vc faz para melhorar aparece resultado!!! des do 0 a 100 até na final..................isso pode ter certeza


Fica na PAZZZZ!!! Espero ter ajudado.....................
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f toda original com final de 245km Empty Re: GSX650f toda original com final de 245km

Mensagem por lucas.sorocaba Sáb 11 Dez 2010, 21:36

essa velocidade não é real, tem q medir com GPS, o erro aumenta muito acima dos 120km/h. Desculpe pela brochada. a minha tem pinhão 16 dentes, já dei no maximo 218km/h, de ponta cabeça, deitado na bolha. Com o pinhão 1 dente maior ela corrige o erro, fica mais proximo do real. Só tenho escape esportivo.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f toda original com final de 245km Empty Re: GSX650f toda original com final de 245km

Mensagem por Roces Dom 12 Dez 2010, 12:26

Possuo B650s,ta com filtro K&n,+ escape esportivo equalizada!!!
Colei no velocimetro 242 km hora sozinho,com a minha esposa na garupa 233 km hora!!!!Claro q a real perde uns 10 km hora ,q ficara en torno 238 km hora,ta otimo pra uma moto q carrega 215 kilos + piloto e asc vezes com garupa !!!
Veja esse link no Yotube Vc vai ver como as Bandit anda..........

https://www.youtube.com/watch?v=Mxlx6pwH23U&feature=mfu_in_order&list=UL


Última edição por Roces em Sex 24 Jun 2011, 21:31, editado 1 vez(es)
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650f toda original com final de 245km Empty Re: GSX650f toda original com final de 245km

Mensagem por Berlindo Dom 12 Dez 2010, 13:41

E uma N a 240, o que acham?? rs

Esse dia tava ventando, mas já consegui por algumas vezes 250 com o giro cortando em 6ª. Claro q na baixada.

Me interessa a velocidade de painel. Velocidade real a gente ñ fica vendo no painel, então é isso que conta pra saber se uma preparaão ficou boa.

Buscando uma F:
https://www.youtube.com/watch?v=B0dkpg_uHGA