Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto

+6
diego.feco
DomMarco
Ulba
Apolo
Marcosrc
Bobmark
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual destas foi a eleita???

Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap33%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 33% 
[ 16 ]
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap0%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap4%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap21%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 21% 
[ 10 ]
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap0%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap29%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 29% 
[ 14 ]
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_lcap13%Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 48
 
 
Votação encerrada

Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Empty Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto

Mensagem por Bobmark Qua 06 Out 2010, 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, fiz um UPzin, não aguentei...de tanto olhar a Srad New fui lá e...

Lembram deste tópivo aqui ó https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/gsxr-1000-nacional-vs-gsxr-1000-importada-nao-oficial-t11130.htm

Então, de tanto ira ver a Srad nova, acabei fazendo um UP...

Adivinhem qual a moto...




Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Empty Re: Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto

Mensagem por Bobmark Qui 14 Out 2010, 13:50

Skilo escreveu:Parabéns pela moto!

Muito linda mesmo!

E dizem ser melhor que a Srad mas fico na dúvida. Gosto pessoal apenas...

Invejei a viagem! Quero fazer uma igual em breve...

Flw!


Eu gostei bastante!!!

E viagens como estas são constantes para nós! (eu e minha querida)

Valeu Skilo!!!


Bisteka escreveu:
Bobmark escreveu:Tive a oportunidade de rodar 992km neste final de semana, e com a minha esposa, e fora algumas dores aqui ou ali foi tudo magnífico!
Fiz Um Up, Adivinhem Qual Moto - Página 2 Dsc02454e
3 comentários:
1 - 992km é pra quem ama moto de verdade affraid
2 - A moto é linda... Apesar de meu PRÉ-conceito com o verde... Ela é linda
3 - Faltou uma bota no pé dos 2 passageiros!!!... A não ser que o tênis seja da mesma marca e modelo que o Mongoose usava quando caiu!!! kkkkkkkkkkk

Abraços e boa viagem!!!


Na verdade, no momento desta foto, tínhamos acabado de chegar em Catanduva, tiramos o macaco, bota, protetor de coluna, underware e etc. Ai, como se não bastasse a viagem, resolvemos dar um rolê pela cidade (hihihi) e pusemos apenas a jaqueta do macacão!

Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos