Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

+24
PERNINHA LE1667
barra
Edu
Ramires FZ6
Otyac46
COUTINHO
paulostemp
Vardo
zulay
Juan
YUJI
Ulba
DomMarco
ThePhantas
RaFa AgOsT
nelsonrj
Bisteka
BOLI
Hans Blackbullet
PAPINI
Euro
Andrade
aslie
rogermecanic
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por rogermecanic Qui 05 Ago 2010, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Houve em maio deste ano uma reestruturação geral nas regras de indenização ao segurados do Banco do Brasil , em vários casos estão culpando o cliente por descumprimento de clausulas contratuais e por ordem da nova Diretoria os novos analistas devem ter aprovação de sinistro somente após um longo processo burocrático que está pagando com atraso de mêses , ou como podem ver no link abaixo simplesmente não pagar e não dar satisfação nenhuma ao cliente que tem que procurar seus direitos na Justiça . Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora ! - Página 2 Icon_evil

O rol de queixas do BB Seguro Auto só no "Reclame Aquí" é absurdo , peço a atenção dos pretendentes e segurados que abram o link:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3281&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Quais são opiniões após ver estas reclamações ??? (já são 211 !!!)


Vc ainda faria seguro com o BB Seguro Auto ???


Abraço a todos

rogermecanic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por aslie Qua 18 Ago 2010, 21:42

Acabo de receber uma maldita ligação do BB seguros. O atendente diz que meu seguro foi feito com base no modelo 2009, mas a moto é modelo 2010 e, portanto, há uma diferença a pagar de R$ 400,00. Com isso o seguro passa para 4k!!!!!!!!!!!! O que já era absurdo, agora ficou impraticável!!!
Fiz toda a compra da moto com base no valor do seguro, agora vem essa surpresa.
Se soubesse que o valor era esse, não tinha fechado a compra da moto!!!
Mandei ele tomar no c... e agora estou pensando o que vou fazer ....
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Andrade Qua 18 Ago 2010, 21:48

aslie escreveu:Acabo de receber uma maldita ligação do BB seguros. O atendente diz que meu seguro foi feito com base no modelo 2009, mas a moto é modelo 2010 e, portanto, há uma diferença a pagar de R$ 400,00. Com isso o seguro passa para 4k!!!!!!!!!!!! O que já era absurdo, agora ficou impraticável!!!
Fiz toda a compra da moto com base no valor do seguro, agora vem essa surpresa.
Se soubesse que o valor era esse, não tinha fechado a compra da moto!!!
Mandei ele tomar no c... e agora estou pensando o que vou fazer ....

Passei por isso tb.... comprei (bendit 1250S - 2009)com o seguro pelo bradesco no valor de 3.100.... depois devolveram.. resultado, fiz pelo BB e paguei 5.1k. o que não dá é para ficar sem seguro... veja só os relatos dos roubos aqui.. faz uma força e faça o seguro!

abraço e boa sorte!!!
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por COUTINHO Qui 19 Ago 2010, 08:57

Nem me fale em seguro, também estou muito decepcionado, na cidade que moro e o valor da minha moto os caras estão pedindo entre 2,5 e 2,7 no seguro, uma vergonha, sendo que tem gente fechando em SP por bem menos que isso... Estou quase mundando de estilo... Acho que para conseguir manter uma brincadeira dessas, é só no estilo custom, pelo menos por enquanto, a Kasinski que deve estar faceira e vendendo bem, pois o seguro da custom dela 650 é muito barato...o mais certo mesmo é antes de comprar a moto, cotar o seguro, assim a gente não passa por isso... Suspect
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por aslie Qui 19 Ago 2010, 20:54

COUTINHO escreveu:Nem me fale em seguro, também estou muito decepcionado, na cidade que moro e o valor da minha moto os caras estão pedindo entre 2,5 e 2,7 no seguro, uma vergonha, sendo que tem gente fechando em SP por bem menos que isso... Estou quase mundando de estilo... Acho que para conseguir manter uma brincadeira dessas, é só no estilo custom, pelo menos por enquanto, a Kasinski que deve estar faceira e vendendo bem, pois o seguro da custom dela 650 é muito barato...o mais certo mesmo é antes de comprar a moto, cotar o seguro, assim a gente não passa por isso... Suspect

pois foi exatamente o que fiz... cotei o seguro das motos que me interessavam e fechei com a única que o seguro era viável... mas mesmo assim teve surprezinha da BB, que agora exige o pagamento de uma diferença porque a moto é 2009/2010.

Pra mim isso é pegadinha. Oferecem um valor mais barato para fechar o negócio e depois vem com esse papo de que ocorreu um erro na contratação e que há um diferença para pagar.

Pior é que estou com a moto nova na garagem, sem saber se tenho ou não o seguro !!!
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Convidad Sex 20 Ago 2010, 08:42

Pessoal, bom dia! Não tenho que reclamar do BB seguro Auto, tive minha moto roubada em 06/02/2010 e recebi o cheque do seguro no dia 15/03/2010, comprei outra Bandit igualzinha e fiz novamente o seguro com eles, pagando R$ 1.987,14 apenas R$ 280,56 a mais do que o meu seguro anterior mesmo eles já terem um sinistro no meu cadastro. Não tenho nada que desabone este seguro, pelo menos até hoje rsrsrsrs....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Otyac46 Sex 20 Ago 2010, 08:50

Nem comento nada sobre seguros.....pela BB, no meu perfil, morando em Mairiporã SP, uso aos finais de semanda, rastreador e km menos de 1,5k mÊs...R$5.600.....

Pagam 22 mil no caso de sinistro....ou seja em 4 anos comprei uma moto igual e ainda sobra um troco...

Puta duma palhaçada.

Agora uma dúvida minha, posso fazer o seguro no perfil do meu pai e colocar na apólice que outros condutores poderão dirigir a moto?
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Ramires FZ6 Sex 20 Ago 2010, 09:53

Otyac46 escreveu:Nem comento nada sobre seguros.....pela BB, no meu perfil, morando em Mairiporã SP, uso aos finais de semanda, rastreador e km menos de 1,5k mÊs...R$5.600.....

Pagam 22 mil no caso de sinistro....ou seja em 4 anos comprei uma moto igual e ainda sobra um troco...

Puta duma palhaçada.

Agora uma dúvida minha, posso fazer o seguro no perfil do meu pai e colocar na apólice que outros condutores poderão dirigir a moto?

Se vc fizer isto pode, mas a diferenca entre o seu perfil e este que vc esta colocando acredito que vai acaba saindo o mesmo preco,
Ja que perguntam se algum menor de 25 anos conduz a motocicleta como segundo condutor, pelo menos no meu foi isto, nao valeu a pena...
Um abraco
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por COUTINHO Sex 20 Ago 2010, 10:00

Ramires FZ6 escreveu:
Otyac46 escreveu:Nem comento nada sobre seguros.....pela BB, no meu perfil, morando em Mairiporã SP, uso aos finais de semanda, rastreador e km menos de 1,5k mÊs...R$5.600.....

Pagam 22 mil no caso de sinistro....ou seja em 4 anos comprei uma moto igual e ainda sobra um troco...

Puta duma palhaçada.

Agora uma dúvida minha, posso fazer o seguro no perfil do meu pai e colocar na apólice que outros condutores poderão dirigir a moto?

Se vc fizer isto pode, mas a diferenca entre o seu perfil e este que vc esta colocando acredito que vai acaba saindo o mesmo preco,
Ja que perguntam se algum menor de 25 anos conduz a motocicleta como segundo condutor, pelo menos no meu foi isto, nao valeu a pena...
Um abraco

Ramires

Mas vc sabe se nesse caso a moto tem que estar no nome do pai também ?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Ramires FZ6 Sex 20 Ago 2010, 10:03

COUTINHO escreveu:
Ramires FZ6 escreveu:
Otyac46 escreveu:Nem comento nada sobre seguros.....pela BB, no meu perfil, morando em Mairiporã SP, uso aos finais de semanda, rastreador e km menos de 1,5k mÊs...R$5.600.....

Pagam 22 mil no caso de sinistro....ou seja em 4 anos comprei uma moto igual e ainda sobra um troco...

Puta duma palhaçada.

Agora uma dúvida minha, posso fazer o seguro no perfil do meu pai e colocar na apólice que outros condutores poderão dirigir a moto?

Se vc fizer isto pode, mas a diferenca entre o seu perfil e este que vc esta colocando acredito que vai acaba saindo o mesmo preco,
Ja que perguntam se algum menor de 25 anos conduz a motocicleta como segundo condutor, pelo menos no meu foi isto, nao valeu a pena...
Um abraco

Ramires

Mas vc sabe se nesse caso a moto tem que estar no nome do pai também ?

Nao precisa. Vc pode ter um bem (automovel) e nao ter CNH, simplesmente a apolice so eh valido pra quem esta segurado (condutor principal e secundario) ...
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Ramires FZ6 Sex 20 Ago 2010, 10:09

Tem seguradoras que analizam o perfil do secundario justamente nestes casos.
O fato tmb de nao declarar o segundo condutor, em caso de acidente, a seguradora nao paga...

No final da no mesmo, mas acaba saindo o mesmo preco, o fator mais importante no caso de seguro eh o CEP e se tem menor de 25 anos como condutor (principal e secundario).
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por rogermecanic Qui 26 Ago 2010, 22:10

Minha moto sumiu da concessionária , depois não indenizaram no tempo normal , enrolaram (3) mêses e não davam sabiam informar o que estava ocorrendo , pediram p/ a financeira Itaú enviar vários boletos de quitação com prazos maiores e não pagaram nas datas , meu nome e de alguns amigos que constam no site "Reclame Aquí" foram p/ SPC , SERASA ,etc me causando prejuizos imagináveis.
Alguns já sei que foram bem atendidos pelo BB . tem analistas na Brasil Veículos que são eficientes , mas são casos raros.
O Itaú comprou a Porto Seguro mas manteve as instituições seguradoras separadas com valores e cotações distintas , cada um na sua e são dignos de elogio pois atenderam um sinistro com meu carro com atenção e rapidez , em casa temos seguro dos carros com Porto e Itaú , sem problemas.
Mas eu tentei um seguro de moto barato com o BB e sofrí com as consequências do "Barato que sai Caro" ...
BB, Nossa Caixa , Brasil Veículos e Sul América a salada permitida por um Governo que só lucra com o prejuizo do consumidor e não fiscaliza nada.
Espero que não ocorra mais este problema com motociclistas que se deixam levar por preços e não por qualidade , como eu nunca mais farei.
Agradeço as manifestações de apoio .
Um abraço a todos .

rogermecanic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Edu Ter 22 Fev 2011, 19:23

RaFa AgOsT escreveu:EU ATRASEI O PAGAMENTO DA ULTIMA PARCELA, EM UM DIA E NAUM ACEITAVAM MAIS NO BANCO, FALEI COM A CENRAL, ELES NAO LOCALIZARAM MINHA APOLICE, FALEI COM O CORRETOR ELE FICOU DE PEDIR NOVO BOLETO E NADA...
SE PASSOU 20 DIAS, QDO FUI PEDIR, JA TINHAM CANCELADO MINHA APOLICE....
AI PERGUNTEI SE DEVOLVERIAM MEU DINHEIRO AI FALARAM QUE NAO DEVOLVEM E APENAS REDUZ O TEMPO DE SEGURO...
PRO MEU ESPANTO, OS CARAS OU NAO SABEM FAZER MATEMATICO SIMPLES OU ACHAM Q SOMOS OTARIOS....
VEJAM...
MEU SEGURO INICIOU DIA 20/12/09, IRIA ATE 19/12/10...
COMO EU PARCELEI EM 6 VZS...
CADA PARCELA CORRESPONDE A 2 MESES, CORRETO?
NAO NAO...
PQ ME INFORMARAM Q MEU SEGURO TEM VALIA ATE 19/09/10...
ME ROUBARAM UM MES....
NUNCA MAIS EU QUERO PASSAR NEM PERTO DA BB...


DETALHE , EU QUIS PAGAR, FUI ATRAS E TUDO MAIS... MAS A BURRRRROCRACIA DELES QUE NAUM ME ENVIARAM UM NOVO BOLETO....
FDP...
Po estou quase na mesma merda,
Troquei a moto em novembro e tive um endosso de 6 parcelas de 150,00 no cartão de credito, a primeira
parcela paga normalmente, fui viajar dia04/02 e quando voltei dia 14/02, tinha uma carta da BB para entrar em contato que a parcela 2 não acusaram pagamento, liguei e para minha surpresa o seguro estava
cancelado, e que debrua ir numa agencia do BB para pedir a reabilitação do seguro, fui na quinta passada e
ate hj não tinham a resposta ( falaram que eu precisa esperar 5 dias úteis), ou seja, sem cobertura, fora que
cada ligação que faço e uma resposta diferente.
Acabei hj pedindo o cancelamento do seguro e solicitando uma renovação especial, conforme orientação de
uma atendente. Quando solicitado a renovação, uma atendente me pediu para ligar num número em SP e
falar com marcia, liguei e cai na MB pimenta, aí ela me falou que ia entrar em contato com a BB para pedir a liberação da renovação .
To muito puto da vida!!!!!
Quero pagar e os caras não querem receber e estou sem seguro.
To vendo que vou ter fazer em outra seguradora para ter paz, o barato ta me saindo muito caro.
Quando conotei a moto na concessionária kawasaki, me sugeriram de fazer um novo seguro com eles e falaram que a BB estava dando canseira nos clientes e eu não acreditei. PQP


Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por barra Ter 22 Fev 2011, 19:31

Vou contar o meu relato sobre o BB.

Eu estava viajando e recebi uma ligação para renovar a minha apólice, acertei o valor (acho que era coisa de 1400 reais para uma suzuki bandit b650 n 2009) em novembro de 2010, forneci os dados por telefone e a moça disse que eu tinha até o dai 17 de DEZEMBRO para pagar.

Voltei de viagem e paguei a apólice no dia 18 de Novembro e recebi a documentação do seguro novo por correio.

Para meu espanto eu entro na conta do BB (eu não movimento essa conta) e vejo um crédito no valor do seguro e já pensei, cancelaram meu seguro.

Liguei na central e me disseram que eu tinha que pagar o seguro na segunda-feira, fizeram o contato no sábado e eu estava viajando, como eu ia pagar na segunda se o prazo fornecido pela atendente era até 17 de dezembro e meu seguro estava em vigência até dia 30 de novembro, eu ia pagar antecipado por uma coisa que ainda estava em vigência.

Aí a moça falou para a gente renovar, eu perguntei quanto é?

4500 reais.

Eu falei, poxa eu acabei de fechar por 1400 e você vem com essa de 4500, tá maluco.

Aí me falou que fari por 2900 eu acho, fiquei puto e liguei na ouvidoria para abrir uma reclamação.

Eles tinha uma semana para entrar em contato com uma solução, não entraram até hoje.

Mas tem o lado bom da história, isso tudo me motivou a trocar de moto, peguei a Strom e pago nela de seguro 1186 reais pela Porto Seguro e o corretor é meu amigo e estou feliz pacas com essa moto.

BB nunca mais, vou ate fechar a conta lá.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Ulba Qua 23 Fev 2011, 13:54

Me parece uma boa desculpa para nao correr os riscos...

RIDICULO!!! Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora ! - Página 2 1649
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qua 23 Fev 2011, 17:02

O Banco do Brasil é lixo!

Seja qual for o serviço, se vc acha o seguro ruim é
porque não tem conta lá... Mad
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Edu Qua 23 Fev 2011, 18:41

Estou quase desenrolando este assunto, mas longe da BB.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Marco Qua 23 Fev 2011, 19:20

É bom saber isso! Tenho bb na minha moto e ainda bem não usei. Já está pra renovar, vou ficar esperto e sair fora para não ter problemas.
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Edu Sex 25 Fev 2011, 08:29

Graças a Deus, estou com a moto segurada (pela Indiana). Não quero nem ouvi falar em BB seguros. Fica aqui minha dica, o barato pode sair caro.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Ulba Sex 25 Fev 2011, 13:31

E ai, por quanto ficou
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Bisteka Sex 25 Fev 2011, 20:10

é complicado mesmo....

Eu confio muito no seguro do BB...
Já usei 3X para o carro e 1X para a moto...
Tanto na moto quanto 1x em meu carro, eu nem estava dirigindo!!!

Minha moto mesmo estava emprestada... O BB me atendeu muito bem em todas as vezes...

Só tive uma dificuldade com a liberação do carro reserva que uma vez demorou muito e eu cheguei a reclamar...

No restante... Sempre foi bom para mim... Mas já vi algumas pessoas reclamando!!!

Abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Edu Sáb 05 Mar 2011, 20:34

Ulba escreveu:E ai, por quanto ficou

ficou em R$ 4.500,00

Achei um preço justo.

Essa BB é tao enrolada e desorganizada, que me ligaram na semana passada falando que eu poderia rehabilitar o seguro, quase mandei a merda.

E ainda por cima, recebi ontem um carta de atualização de endosso, aff que zona.

Preferi pagar a mais para ter sossego.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Carvalho750 Ter 08 Mar 2011, 01:42

valeu pela dica Janzini fechei hoje com a atendente silmara do bb, só fiquei um pouco com o pe atras. pois me retornaram com um telefone do rio de janeiro cod. 21?
tenho uma srad 2006, antes de fechar era 5800, ea franq. de 5000
agora ficou 4.500 parc em ate 10x com franq. 2000
ou 4200 a vista ou 6x
e quanto as exigencias sao bem rigorosos quanto a km p/ rodar , se vou ou não usar p/ trballho
ela me falou que a km e acumulativa durante o mes se nao atingir os 500 km fica acumulado p/ o proximo Não sei se e verdade mas foi o que me ela passou
mas mesmo assim acreidito que esta mais em conta. mais ainda e puxado valeuu
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Edu Ter 08 Mar 2011, 21:56

Para terem uma idéia da desorganizacao, seman passada a pessoa da agencia me liga falando q poderia reativar o seguro, isso pq alem deles cancelarem e fiz tb o cancelamento.... Graças a Deus m livrei dessa corja estatal
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por k n@riu Qua 09 Mar 2011, 20:01

Meu seguro é do BB.........em 3 anos........!!!!
Total/te satisfeito...........nada a reclamar........!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por janzini Qua 09 Mar 2011, 21:32

até hje nunca precisei .... =)

uuff
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos