Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

+24
PERNINHA LE1667
barra
Edu
Ramires FZ6
Otyac46
COUTINHO
paulostemp
Vardo
zulay
Juan
YUJI
Ulba
DomMarco
ThePhantas
RaFa AgOsT
nelsonrj
Bisteka
BOLI
Hans Blackbullet
PAPINI
Euro
Andrade
aslie
rogermecanic
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por rogermecanic Qui 05 Ago 2010, 17:26

Houve em maio deste ano uma reestruturação geral nas regras de indenização ao segurados do Banco do Brasil , em vários casos estão culpando o cliente por descumprimento de clausulas contratuais e por ordem da nova Diretoria os novos analistas devem ter aprovação de sinistro somente após um longo processo burocrático que está pagando com atraso de mêses , ou como podem ver no link abaixo simplesmente não pagar e não dar satisfação nenhuma ao cliente que tem que procurar seus direitos na Justiça . Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora ! Icon_evil

O rol de queixas do BB Seguro Auto só no "Reclame Aquí" é absurdo , peço a atenção dos pretendentes e segurados que abram o link:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3281&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Quais são opiniões após ver estas reclamações ??? (já são 211 !!!)


Vc ainda faria seguro com o BB Seguro Auto ???


Abraço a todos

rogermecanic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por aslie Qui 05 Ago 2010, 17:43

Pra mim eles negaram o seguro. A atendente só repetia: "Sr. para o seu modelo de moto e CEP a BB não faz seguro!" Argumentei que tenho amigos com o mesmo modelo de moto, com seguro do BB, mas ela repetia: "Sr. para o seu modelo de moto e CEP a BB não faz seguro!" Inconformando, ainda argumentei que meu CEP (copacabana) é uma das regiões com maior policiamento do RJ, mas não teve jeito, ela repetiu: "Sr. para o seu modelo de moto e CEP a BB não faz seguro!"
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Andrade Qui 05 Ago 2010, 17:59

eu fiz da minha moto... o BB foi um dos poucos que aceitaram. custo 5k. B12S ano 2009. absurdo de caro. Na porto seguro, foi 9k. Espero não precisar utilizar, embora tenho um amigo que precisou usar devido um chãozinho e foi muito bem atendido.
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Euro Qui 05 Ago 2010, 20:37

bom, eu tive problema, recebi um valor menor, e agora fiz um da porto seguro...

BB?? tô fora!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por PAPINI Qui 05 Ago 2010, 21:39

tenho bb mais torço pra nao precisar pois nao confio nem a pau , ja tava com o seguro quitado(com contrato e carterinha) liguei la pra pedir uma informaçao disseram que meu seguro nao existia depois de muita briga recebi uma nova carterinha e novo contrato...sei lá????
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Ago 2010, 22:42

Putz, renovei o meu ontem...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por BOLI Qui 05 Ago 2010, 22:58

Hans Blackbullet escreveu:Putz, renovei o meu ontem...

Fala meu Amigo Hans td Joia...
o seu é BB pelo MB Pimenta? saiu mais caro pra renovar? o meu Paguei 2090,00 ano passado agora na renovação foi pra + de 3000,00 ainda esta bom, mas estou tentando baixar mais, se conseguir eu posto depois...
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Bisteka Qui 05 Ago 2010, 23:41

Cara, sempre tive seguro do BB, já usei "várias" vezes e tive duas reclamações (bati um gol - bobeira, um megane - feio e um astra - PT).

1 - tempo para liberação do carro reserva
2 - Tempo para arrumar o carro (culpa mais da oficina)

Recentemente o Godoy caiu com uma moto que ainda estava em meu nome (a moto já era dele - ja tinha me pago - mas o seguro e a moto ainda estavam no meu nome)... Arrumaram e eu nem tive nenhuma preocupação...

2 semanas depois minha tia tava andando com meu carro em SP e foi roubada... Levaram o carro em 20 dias eu tava com 110% da FIPE na minha conta!!!

Sei lá... No meu caso não tenho reclamação... continuaria usando o BB sem dúvida!!!

Abraços
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por nelsonrj Sex 06 Ago 2010, 07:55

O meu é BB pale
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por rogermecanic Sex 06 Ago 2010, 09:57

Hoje um amigo ligou para saber sobre a indenização de seu sinistro aprovado e concluido conforme está no site do Banco do Brasil em MAIO e responderam que a demora é devido aos analistas da "Sul América" (são a mesma seguradora) que prestam serviço à "BB Seguro Auto" não terem enviado nenhuma resposta e que ele deve pagar a parcela atrasada mesmo depois da seguradora ter pedido a carta de quitação e também já ter transferido o veículo para a seguradora .
Desesperado foi procurar um advogado pois retiraram a moto da oficina , não informam nada e deixaram o financiamento no nome dele que não tem mais a moto e não sabe o que fizeram da mesma .
Outro amigo ligou para saber quando receberia o cartão de segurado pois já havia pago 2 parcelas , a atendente respondeu que ele não era segurado pois não constava apólice no sistema , o cartão só foi enviado após o pagamento da 5ª parcela e a placa que consta no cartão está errada ...
BB Seguro Auto , é MUITO mais barato que os outros , mas não atende o cliente com um simples pneu furado só tem direito a usar o reboque uma única vez e NÃO INDENIZA MAIS NIMGUÉM!

rogermecanic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 06 Ago 2010, 10:30

EU ATRASEI O PAGAMENTO DA ULTIMA PARCELA, EM UM DIA E NAUM ACEITAVAM MAIS NO BANCO, FALEI COM A CENRAL, ELES NAO LOCALIZARAM MINHA APOLICE, FALEI COM O CORRETOR ELE FICOU DE PEDIR NOVO BOLETO E NADA...
SE PASSOU 20 DIAS, QDO FUI PEDIR, JA TINHAM CANCELADO MINHA APOLICE....
AI PERGUNTEI SE DEVOLVERIAM MEU DINHEIRO AI FALARAM QUE NAO DEVOLVEM E APENAS REDUZ O TEMPO DE SEGURO...
PRO MEU ESPANTO, OS CARAS OU NAO SABEM FAZER MATEMATICO SIMPLES OU ACHAM Q SOMOS OTARIOS....
VEJAM...
MEU SEGURO INICIOU DIA 20/12/09, IRIA ATE 19/12/10...
COMO EU PARCELEI EM 6 VZS...
CADA PARCELA CORRESPONDE A 2 MESES, CORRETO?
NAO NAO...
PQ ME INFORMARAM Q MEU SEGURO TEM VALIA ATE 19/09/10...
ME ROUBARAM UM MES....
NUNCA MAIS EU QUERO PASSAR NEM PERTO DA BB...
DETALHE , EU QUIS PAGAR, FUI ATRAS E TUDO MAIS... MAS A BURRRRROCRACIA DELES QUE NAUM ME ENVIARAM UM NOVO BOLETO....
FDP...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por ThePhantas Sex 06 Ago 2010, 11:03

Os caras devem ter tomado um preju grande com essa historia de seguro barato pra moto, essa é a verdade !
Seguros de Z que saiam abaixo de 2k todas as cotações recentes de amigos meus ficaram acima de 5k...

Motos como ZX6R os caras tem a cara de peroba de passar uma cotação de 11k !!! ahuahuahua...

Mas na verdade essa situacao eh muito triste !
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por DomMarco Sex 06 Ago 2010, 11:11

É, o BB vai ter que pagar o (Des)Governo de SP pela aquisição da Nossa Caixa.
Adivinha de onde estão tirando o $$ ?????
E querem saber mais ? Não tem nada a ver com seguro, mas com o BB.
A senha da minha conta simplesmente não foi mais reconhecida pelo sistema. Digitei 3 vezes a senha que eu tinha escrito no papel, o terminal deu como senha inválida e bloqueou !
Tem mais uma: minha mulher tem problema até hoje pq alguém usou nome, RG e CPF dela em algumas folhas de cheque BB de Interlagos, em SP, e abriram uma conta numa agência do Rio de Janeiro, isso porque ela nunca entrou numa agência do BB e nunca perdeu ou teve furtado qualquer documento.
Isso é o Banco do Brasil. Recebo obrigatoriamente meu salário por eles, mas no mesmo dia o $$ sai de lá. Tô fora !!!!!
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Ulba Sex 06 Ago 2010, 14:52

Quando precisei me atenderam bem e pagaram o reparo no prazo.
Não tenho do que reclamar!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por YUJI Sex 06 Ago 2010, 15:32

rogermecanic escreveu:Hoje um amigo ligou para saber sobre a indenização de seu sinistro aprovado e concluido conforme está no site do Banco do Brasil em MAIO e responderam que a demora é devido aos analistas da "Sul América" (são a mesma seguradora) que prestam serviço à "BB Seguro Auto" não terem enviado nenhuma resposta e que ele deve pagar a parcela atrasada mesmo depois da seguradora ter pedido a carta de quitação e também já ter transferido o veículo para a seguradora .
Desesperado foi procurar um advogado pois retiraram a moto da oficina , não informam nada e deixaram o financiamento no nome dele que não tem mais a moto e não sabe o que fizeram da mesma .
Outro amigo ligou para saber quando receberia o cartão de segurado pois já havia pago 2 parcelas , a atendente respondeu que ele não era segurado pois não constava apólice no sistema , o cartão só foi enviado após o pagamento da 5ª parcela e a placa que consta no cartão está errada ...
BB Seguro Auto , é MUITO mais barato que os outros , mas não atende o cliente com um simples pneu furado só tem direito a usar o reboque uma única vez e NÃO INDENIZA MAIS NIMGUÉM!

Então......... o barato está saindo CARO!!!!!!!!!
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Juan Sex 06 Ago 2010, 18:26

eu tenho conta nossa caixa/BB e foi um Deus nos acuda com essa historia de não reconhecer senha, o meu era ainda pior pq toda vez q colocava o cartão no leitor pedia pra atualizar e não reconhecia a senha mais... sacanagem
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por zulay Sex 06 Ago 2010, 18:34

o barato está saindo demorado mas tá saindo pelo menos todos os casos de pt que eu soube o bb enrolou coisa de 4 a 6meses mas pagou.

penso assim se o seguro ficar 50% do valor das outras cia eu continuo com ele, agora se a diferença for coisa de 500~700reais dai nem compensa correr o risco. penso que melhor com bb que pode receber nem que seja na justiçã do que sem seguro nenhum.
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Vardo Sex 06 Ago 2010, 20:14

Eu entaum nem vou falar...tive muito problema com o BB tenho ate postado...abri topico ja sobre isso. mas se for muito mais barato fazer o q ne...
Vardo
Vardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Bisteka Sex 06 Ago 2010, 20:18

Bisteka escreveu:Cara, sempre tive seguro do BB, já usei "várias" vezes e tive duas reclamações (bati um gol - bobeira, um megane - feio e um astra - PT).

1 - tempo para liberação do carro reserva
2 - Tempo para arrumar o carro (culpa mais da oficina)

Recentemente o Godoy caiu com uma moto que ainda estava em meu nome (a moto já era dele - ja tinha me pago - mas o seguro e a moto ainda estavam no meu nome)... Arrumaram e eu nem tive nenhuma preocupação...

2 semanas depois minha tia tava andando com meu carro em SP e foi roubada... Levaram o carro em 20 dias eu tava com 110% da FIPE na minha conta!!!

Sei lá... No meu caso não tenho reclamação... continuaria usando o BB sem dúvida!!!

Abraços

Pra mim sempre foi bom... Qualquer coisa, o procom resolve... Demora, mais resolve!!!

Até meu plano de saúde é do BB (CASSI - e também sempre funcionou... a 30 anos)... Não é perfeito, mas funcionou... sei lá... não tenho reclamação, mas é fácil reconhecer que muitos tem problemas...

O Gheri também caiu, mandou a moto arrumar e foi bem atendido...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 07 Ago 2010, 11:47

Boli NH6 escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Putz, renovei o meu ontem...

Fala meu Amigo Hans td Joia...
o seu é BB pelo MB Pimenta? saiu mais caro pra renovar? o meu Paguei 2090,00 ano passado agora na renovação foi pra + de 3000,00 ainda esta bom, mas estou tentando baixar mais, se conseguir eu posto depois...
Ow, Boli, blz?
Fii, o meu é BB e fechei aqui em Itatiba, num sei qual é a seguradora envolvida com certeza, mas um amigo me disse que a cobertura era feita pela Sulamérica. O valor que eu peguei ano passado, na promoção, foi de $700,00 em 6X...e agora, a renovação saiu por $ 1600,00, em 6X tb.
Se quisesse pagar em 10X, fariam por $1900,00.
Valor para a B1250S 2009/2009 condutor 45 anos.
Acredito que as divergências dos companheiros se devam ao tipo da seguradora envolvida (conveniada com a agência BB onde se fechou o contrato), condições do cliente (idade, se é correntista, etc...) e tipo de contrato, pois existem inúmeros tipos de contratos, com cláusulas que dão ou não cobertura a determinado tipo de sinistro...é mt. complicado, devem ser feitas comparaçãoes entre custo e benefício antes de se mensurar se um contrato é caro ou se ele oferece mais ou menos cobertura...
Abraço a todos
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por rogermecanic Sáb 07 Ago 2010, 13:07

Liguei hoje e por orientação do advogado gravei tudo .
Como a atendente verificou que não fui idenizado na data correta e não sabia o que me responder pedí para chamar o supervisor e como ela esqueceu o microfone ligado enqunto tomava uma "Bronca" também ouví ele gritando com a atendentes: "Atenção pessoal não vou repetir , não atendo ligações , sou um só e não dou conta de tudo , somos a só a "central de atendimento" , façam o atendimento padrão e aguentem com calma a reclamação do cliente e só o informem do mesmo que conta no site e o resto que reclame com a respectiva corretora !!!"

Minha moto foi tranferida para a Brasil Veículos , retirada da oficina pelo reboque da Brasil Veículos por constatada perda total , não sei onde está , a financeira quer que eu pague a ultima parcela senão virão buscar a moto (que moto devolverei ???) e colocar meu nome na lista do SPC .
Então eu pergunto : Alguém acha justo pagar parcela de um veículo que foi retirado e ainda sendo que o Banco do Brasil pediu o boleto para a quitação no início de junho e consta no site deles que o processo está concluído ???

rogermecanic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Bisteka Sáb 07 Ago 2010, 13:22

rogermecanic escreveu:Então eu pergunto : Alguém acha justo pagar parcela de um veículo que foi retirado e ainda sendo que o Banco do Brasil pediu o boleto para a quitação no início de junho e consta no site deles que o processo está concluído ???

Amigo, seu problema com a financeira é um... Com o BB é outro; não dá para misturar os assuntos...

Tenho um conhecido que comprou uma moto em 30X sem entrada... Em 3 meses a moto dele foi roubada... Ele abriu um processo; mas continua pagando e nem pode parar, porque é mais do que justo que ele pague... Ele pegou um empréstimo e gastou o dinheiro... ta pagando o emprestimo... O que aconteceu; é um problema dele!!!

A financeira (mesmo que seja o próprio BB) não tem nada com esta história... Na minha opinião, tem que pagar sim...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 07 Ago 2010, 13:25

rogermecanic escreveu:Liguei hoje e por orientação do advogado gravei tudo .
Como a atendente verificou que não fui idenizado na data correta e não sabia o que me responder pedí para chamar o supervisor e como ela esqueceu o microfone ligado enqunto tomava uma "Bronca" também ouví ele gritando com a atendentes: "Atenção pessoal não vou repetir , não atendo ligações , sou um só e não dou conta de tudo , somos a só a "central de atendimento" , façam o atendimento padrão e aguentem com calma a reclamação do cliente e só o informem do mesmo que conta no site e o resto que reclame com a respectiva corretora !!!"

Minha moto foi tranferida para a Brasil Veículos , retirada da oficina pelo reboque da Brasil Veículos por constatada perda total , não sei onde está , a financeira quer que eu pague a ultima parcela senão virão buscar a moto (que moto devolverei ???) e colocar meu nome na lista do SPC .
Então eu pergunto : Alguém acha justo pagar parcela de um veículo que foi retirado e ainda sendo que o Banco do Brasil pediu o boleto para a quitação no início de junho e consta no site deles que o processo está concluído ???
1) Voce já foi ao PROCON?
2) Voce já foiao seu Advogado?
3) Voce já foi à Jovem Pan, revistas, jornais...
Infelizmente, as vezes só partindo para ignorância...triste mesmo, irmão...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Bisteka Sáb 07 Ago 2010, 13:28

rogermecanic escreveu:Liguei hoje e por orientação do advogado gravei tudo .
Como a atendente verificou que não fui idenizado na data correta e não sabia o que me responder pedí para chamar o supervisor e como ela esqueceu o microfone ligado enqunto tomava uma "Bronca" também ouví ele gritando com a atendentes: "Atenção pessoal não vou repetir , não atendo ligações , sou um só e não dou conta de tudo , somos a só a "central de atendimento" , façam o atendimento padrão e aguentem com calma a reclamação do cliente e só o informem do mesmo que conta no site e o resto que reclame com a respectiva corretora !!!"

Minha moto foi tranferida para a Brasil Veículos , retirada da oficina pelo reboque da Brasil Veículos por constatada perda total , não sei onde está , a financeira quer que eu pague a ultima parcela senão virão buscar a moto (que moto devolverei ???) e colocar meu nome na lista do SPC.

Tenho acompanhado sua situação que é muito chata e posso imaginar o quão ruim deve ser!!!

Grave tudo, abra reclamação no PROCOM, no RECLAMEAQUI, imprima a página do seguro... Abra processo no juizado de pequenas causas... É complicada uma situação desta... Procure também mandar mail para jornal, manda mail para as revistas, faz a tua parte...

Mas a financeira não pode pagar por um erro do seguro... Eles estarão cobertos de razão se te colocarem no ceraza e etc...

Amigo, antes de tudo, abra uma reclamação na própria ouvidoria do Banco do Brasil!!! Já vi gente que teve problema e funcionou!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por paulostemp Sáb 07 Ago 2010, 23:37

Ainda não precisei usar o seguro do BB com moto. As vezes que sofri acidentes com automóvel, inclusive com perda total, fui muito bem atendido, tanto no valor de indenização quanto no prazo.

paulostemp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos