Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel Aumento no Preço das motos.

+2
rtsantanna
Leandro_bhz
6 participantes

Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Leandro_bhz Qua 28 Jul 2010, 09:00

Bom dia ai galera...
Entao estava ontem lendo a Duas Patas e a Motociclismo deste mes, em uma delas tem um nota que provavelmente havera um aumento no preço das motocas e que nao será pouca coisa pois estao repassando os custos do aço que subiu um bocado.
Entao pra quem ta ai pensando em UP ou mesmo na primeira moto acho bom agilizar a vida, pois onde a fumaça tem fogo..

Abracoss
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por rtsantanna Qua 28 Jul 2010, 10:47

Ainda bem que agora só troco de moto daqui a 3 anos.

E se a moto sobe, logo o seguro também vai subir.

As peças então, vão lá no céu.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Leandro_bhz Qua 28 Jul 2010, 11:21

Falaaa Santanna..
Entao realmente, seguro para o auto e avante.. E eu na pilha de pegar uma Fazer 8, quando ela chegar ja vai vir nas alturas.. ehehe
Espero que seja so boato o aumento... ehehehee
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Motociclistabusa Qui 29 Jul 2010, 09:55

Vai valorizar tudo, inclusive as nossas motos ............
Motociclistabusa
Motociclistabusa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

http://www.rdtisistemas.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Leandro_bhz Qui 29 Jul 2010, 11:11

EHEEHEH
Isso vai ser bomm demais..
So espero conseguir fazer meu UP antes...
To pensando na Fazer 8... Falaram que so meio do ano que vem... porem uma gerente de CC me falou que setembro ela estara entre nos..

Será??

Branca e Dourada...
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Ramires FZ6 Qui 29 Jul 2010, 11:38

Leandro_bhz escreveu:EHEEHEH
Isso vai ser bomm demais..
So espero conseguir fazer meu UP antes...
To pensando na Fazer 8... Falaram que so meio do ano que vem... porem uma gerente de CC me falou que setembro ela estara entre nos..

Será??

Branca e Dourada...

Quando eu for na CC ver a minha moto na oficina eu do uma perguntada pra eles ...
Mas acho que este ano chega se conseguirem vender todas as FZ6 em estoque.
Um abraco
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por zer0code Qui 29 Jul 2010, 12:08

Leandro_bhz escreveu:Bom dia ai galera...
Entao estava ontem lendo a Duas Patas e a Motociclismo deste mes, em uma delas tem um nota que provavelmente havera um aumento no preço das motocas e que nao será pouca coisa pois estao repassando os custos do aço que subiu um bocado.
Entao pra quem ta ai pensando em UP ou mesmo na primeira moto acho bom agilizar a vida, pois onde a fumaça tem fogo..

Abracoss

Leandro, se não me engano, o brasil está com o aval da OMC pra iniciar uma "retaliação" na taxa de juros sobre produtos importados, mas seria apenas sobre produtos vindos direto dos EUA, pelo fato deles (EUA) terem protegido seus produtores de algodão com subsidios do governo, e isso complicou bastante a situação pros exportadores brasileiros.

Como eles fizeram isso por 10 anos e nunca aceitaram acordo, o brasil possui agora um crédito de R$ 550milhoes pra mais, pra ser distribuido da forma que lhe convier, sobre os produtos importados de lá.

POREM, tava tendo acordo, pq os americanos viram a cagada e viram que sairiam prejudicados, e guerra comercial nao seria interessante pra nenhum dos lados.

Se as motos estiverem vindo do JAPÃO diretamente, então o tal reajuste é alguma medida do governo que eu particularmente ainda desconheço. Vamos ter que aguardar pra ver o que vai virar
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Leandro_bhz Qui 29 Jul 2010, 22:50

ZerOcode (o nick vem do filme Hackers - Piratas de computador?) ehehe muitoo louco esse filme..

Entao.. nao é isso... é para repassar o aumento do aço esta na duas rodas de julho... e por acaso lendo a motociclismo agora a procura da noticia, la fala que uma comitiva italiana esteve na zona franca de manaus... existe a possibilidade da Ducati se instalar por aqui...

Na duas rodas falam que se esta interessado em comprar moto a hora e agora pq havera uma elevação no preco por causa do aumento do aço e o preço final ira subir bem..

Abracosss
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Swordfire Qui 29 Jul 2010, 23:23

Subir mais ainda?
Se o preço do aço tivesse diminuido, duvido q eles iriam repassar a diminuição!


Última edição por Swordfire em Qui 29 Jul 2010, 23:32, editado 1 vez(es)
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Leandro_bhz Qui 29 Jul 2010, 23:30

kkkkkkkkkkkkkkk
Claro que nao... O negocio e sempre assim... para o alto e avante... affff
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por zer0code Qui 29 Jul 2010, 23:37

Rapaiz mas eu to ruim de chute hein?

Eu pra ser sincero nao sabia o que era, mas na hora, eu lembrei da retaliação que a OMC permitiu ao brasil e relacionei....mas, fatalmente nossas SS's não vem de lá...e outra, muita moto (CG/Yes/YBR) sao fabricadas aqui....

nem tem cabimento isso...eu nao leio mta revista de motociclismo, na verdade, eu to aprendendo ainda! heheh

mas valeu pelo esclarecimento

Abraço!

PS: zer0code nao vem do filme, no filme, o cara chamava ZeroC00L, eu nem sei pq é zer0code, fiz isso qdo eu tinha 18 anos....pode até ser influencia + alguma coisa q eu nao me lembro mais hehehe
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Aumento no Preço das motos. Empty Re: Possivel Aumento no Preço das motos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos