Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

+12
zulay
YUJI
Leandro_bhz
Brinatti
ata.jb
COUTINHO
Leandro Romero
Ralexandre Sorocaba
lucas.sorocaba
RafaB12!!
barra
RDO
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por RDO Seg 26 Jul 2010, 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Andei pesquisando sobre escapamentos e vi que alguns colegas tiveram problemas com os nacionais mais conhecidos.
Como a grana está curta para comprar um escape importado, pergunto:
- Vale a pena manter o escapamento original na Bandit 1250?
- Pra quem trocou o escape, qual modelo colocou ou recomenda?
- Pra quem manteve o original, o que acha desta opção?

Até gosto do original, mas um novo custa R$7.200,00 na cc e qualquer queda ele já era.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Pretti Ter 17 Ago 2010, 11:22

RDO escreveu:Pessoal,

Obrigado pelas dicas, acabei me decidindo pelo WR Extreme 30cm Fibra de Carbono. O atendimento do pessoal é nota 10, Wilson e Helen.
Por telefone consegui um desconto chorado e paguei 6x150,00 no cartão com frete grátis.
Pedi pra enviarem sem o logotipo que é rebitado na ponteira e ficou muito bonito, acabamento muito bom.
Ainda não montei, pois vou comprar um silicone de alta temperatura para vedar bem e não ficar soprando.
Também vou dar uma limada nos pontos de solda (respingos) na parte interna do tubo e no plano de fixação da ponteira.
O pessoal garantiu que não amarela a fibra, pois estão usando uma camada dupla de isolante térmico. Neste ponto acho que a Jeskap está dormindo ao descontinuar a linha de fibra para a Bandit injetada. Outro ponto muito bacana da linha Extreme é o bocal de saída lateral (estilo Hornet) acho mais bonito do que o bocal com saída reta.
Depois de montar posto umas fotos lá na seção de apresentação, que ainda estou devendo.
Ótimas dicas sobre a negociação com a WR!
Oferecem alguma garantia para a lã de vidro ou deram maiores detalhes a respeito do acabamento interno?
A Jeskap não tem escapes em fibra para a nova B1250? Mas os de alumínio escovado são muito bonitos, também. Só não peguei o do Lamounier porque o modelo dele serve apenas nas antigas Bandits.
Pretti
Pretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Pretti Ter 17 Ago 2010, 12:10

Coutinho

Fiz com a BB Auto que tem uma apólice coletiva com nossa empresa, o que me garantiu uma condição mais benéfica:
Prêmio: 2.213,00
Franquia: 1.612,00
DM: 70.000,00
DC: 40.000,00
Pretti
Pretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Baeta Ter 17 Ago 2010, 12:23

não adianta nada o escape girinal custar mais de 7k. Voce pode anunciar por 1000 e mesmo assim vai encalhar. Eu troquei pelo ronco mesmo. 4 caneco com barulho é tudo de bom.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por RDO Ter 17 Ago 2010, 20:48

Pretti escreveu:
RDO escreveu:Pessoal,

Obrigado pelas dicas, acabei me decidindo pelo WR Extreme 30cm Fibra de Carbono. O atendimento do pessoal é nota 10, Wilson e Helen.
Por telefone consegui um desconto chorado e paguei 6x150,00 no cartão com frete grátis.
Pedi pra enviarem sem o logotipo que é rebitado na ponteira e ficou muito bonito, acabamento muito bom.
Ainda não montei, pois vou comprar um silicone de alta temperatura para vedar bem e não ficar soprando.
Também vou dar uma limada nos pontos de solda (respingos) na parte interna do tubo e no plano de fixação da ponteira.
O pessoal garantiu que não amarela a fibra, pois estão usando uma camada dupla de isolante térmico. Neste ponto acho que a Jeskap está dormindo ao descontinuar a linha de fibra para a Bandit injetada. Outro ponto muito bacana da linha Extreme é o bocal de saída lateral (estilo Hornet) acho mais bonito do que o bocal com saída reta.
Depois de montar posto umas fotos lá na seção de apresentação, que ainda estou devendo.
Ótimas dicas sobre a negociação com a WR!
Oferecem alguma garantia para a lã de vidro ou deram maiores detalhes a respeito do acabamento interno?
A Jeskap não tem escapes em fibra para a nova B1250? Mas os de alumínio escovado são muito bonitos, também. Só não peguei o do Lamounier porque o modelo dele serve apenas nas antigas Bandits.

Pretti,
Na verdade paguei foi 800,00 em 6x133,33 depois de chorar o desconto. O atendimento foi excelente, tive problema com a abraçadeira que fixa o escape e me enviaram outra no mesmo dia. Não entrei em muitos detalhes sobre a construção interna, mas tem garantia sim...até agora só alegria. Jeskap tem escapes muito bacanas e o atendimento também é excelente, além de estar a muito tempo no mercado.
Até pesquisei alguns modelos importados, pois queria aproveitar a viagem do meu irmão, mas acabei desistindo.

Aliás, existe muito mito sobre os importados..dê uma olhada no link abaixo. Segundo o fabricante, a ponteira Yoshimura conseguiu um ganho de apenas 3HP na Bandit 1250. Comprar lá por $600,00 ainda vai, mas aqui por 3K não dá.

http://www.yoshimura-rd.com/ps-3715-1513-r-77-stainlesscarbon-slip-on.aspx


RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por RDO Ter 17 Ago 2010, 20:57

Pretti escreveu:RDO
Fiz o seguro semana passada da minha B1250s, com franquia reduzida. Não entendi sua colocação, a relação da franquia com o ocorrido.

Com relação ao seguro, há controvérsias...rs.
Para minha moto consegui as seguinte propostas no BB:
1) Prêmio: 2.877,00 e franquia de 1.600,00
2) Prêmio: 2.300,00 e franquia de 3.200,00
Considerando que ambos cobrem o preço fipe da moto, então ambos cobrem 30k. Mas quem opta pela opção 1 paga 577,00 a mais para ter assegurado um desconto de apenas 1.600,00 na franquia.
Uma coisa é pagar 2,3K para segurar 30K, outra coisa é pagar 577,00 para deixar de pagar 1.600,00 a mais, no caso de um sinistro.

Mas o principal problema é que é muito fácil dar PT nestas motos. Então acho que existe uma probabilidade grande de não ter que pagar a franquia no caso de ocorrer um sinistro. Por isso acho que a franquia reduzida não vale a pena (opinião pessoal).
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 10:37

zulay escreveu:acho que trocar o escape tb alivia no minimo uns 10kg na motoca tenho certeza que a minha está com uns 200kg seco agora sem o cilindro de kit gás. Very Happy


Esses 10kg retirados de um lado da moto não afeta o equilíbrio?
Não desloca o centro de massa fazendo a moto ter tendência de curvar pro lado esquerdo depois da troca.
Não troquei o escape original por esse motivo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 20 Ago 2010, 20:59

TEm um amigo veu Vendendo um Jeskap para injetada

usadinho R$ 420,00

quem tiver interesse

marciojsilva@hotmail.com

Abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por k n@riu Sex 20 Ago 2010, 23:28

Veja esse escape ki tá na minha B 65.....!!!!
É maluuuuco o ''ronronar'' desse bichinnnnn......!!!!

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 DSC09271
ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 0-1-DSC09263
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por barra Sáb 21 Ago 2010, 09:39



Olha o barulho do meu.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Bisteka Dom 22 Ago 2010, 14:01

São tantas opções...

Principalmente para as B12... Até full nacional tem!!!
Pra mim, sei lá, só compraria pelo ebay um yoshimura (ponteira)
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT - Página 2 Empty Re: ESCAPAMENTO NACIONAL X ORIGINAL BANDIT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos