Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrir o escapamento original. É uma boa????

+6
Playmaster
Wil
Carlão_
Jefferson
Shudo
SECC - BA
10 participantes

Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por SECC - BA Dom 26 Jul 2009, 19:24

Pessoal,


Estou na minha busca pelo escap certo. Quero um som bem grave.
Conversando com um mecânico amigo, ele me disse que abrindo o original o som fica maravilhoso e que o processo é reversível. Alguém já viu uma F com o original aberto? Fica legal? Tem algum vídeo que eu possa ver?
Um outro mecânico disse que faz o serviço por R$ 300,00. Tá legal o preço?


Valeu pela força.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Shudo Dom 26 Jul 2009, 19:39

Não faça isso o escape original é muito mais caro do que qualquer escape esportivo!

Você acha escape esportivo usado por 400/500 reais...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Jefferson Dom 26 Jul 2009, 19:55

Shudo escreveu:Não faça isso o escape original é muito mais caro do que qualquer escape esportivo!

Você acha escape esportivo usado por 400/500 reais...

x2 abrir o original é loucura, pagar por isso então é loucura ao quadrado
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Carlão_ Dom 26 Jul 2009, 21:36

Se vc não quiser gastar muito, tem um escape bom, bonito e menos caro... hehe. Eu coloquei na minha e o som ficou show, aliás muitos daqui tb colocaram em suas motocas, a marca é WWR . Abraços,
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Wil Dom 26 Jul 2009, 21:41

se estragar a ponteira original vai ter problemas depois, sem contar que não fica legal não, o ronco fica meio desordenado, a questão é que os escapes esportivos são dimensionados para a motoka, não é qualquer coisa, se abrir o original vai ter apenas um cano no local, sem nenhum controle, eu não faria, alias com 300 já esta bem na boca de comprar, tem os WWR, JESKAP e outros, tenha um pouquinho de paciencia, veja na net, estamos em sampa, se precisar lhe ajudamos ok....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por SECC - BA Qui 30 Jul 2009, 07:26

Galera,

Valeu mesmo pela força, é por isso que vc´s são show. Já estava tentado pelo valor.... Mas vou esperar mais um pouco e comprar um esportivo.
Vou ver umas lojas na internet, e depois pergunto a vc´s se é de confiança.


Obrigado!!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Playmaster Qui 30 Jul 2009, 09:38

Cara, compra o WWR preto de 30cm com boca d 5 polegadas. Comprei 3 meses atrás e parcelavam 600 em 6x. O barulho eh animal e o acabamento eh fino!
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por SECC - BA Sex 31 Jul 2009, 07:42

Playmaster escreveu:Cara, compra o WWR preto de 30cm com boca d 5 polegadas. Comprei 3 meses atrás e parcelavam 600 em 6x. O barulho eh animal e o acabamento eh fino!


Playmaster,


Estou seguindo seu conselho, mas preciso de uma força....
Entrei em contato com a WR e estou negociando via e-mail com uma senhora chamada Agele.
Sou cismado pra P... com essas compras via internet. Será que tem como confirmar se ela é vendedora da WR, afinal estou a alguns quilômetros de distância pra reclamar depois, rsrsr.
Se for possível fico muito grato.


Grande abraço.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Playmaster Sex 31 Jul 2009, 09:14

Cara, eu moro em campinas e naum fui nem ver o local da wwr, depositei a grana na conta deles na quarta, na sexta tava em casa.

Pra vc ter noção, falei pra eles q precisava do escape na sexta, pois ia sair pra um role e ja queria ir d escape novo, na quinta-feira ainda naum tinha enviado pq uma das peças naum veio da fábrica. Me mandaram o escape por sedex 10, chegou na sexta d manhã.

Falei com a Ellen.

Tem umas fotos de como ficou o escape na bandit nesse link https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/comprei-escapamento-wwr-30cm-aluminio-preto-5-polegadas-t4070.htm

O som vc naum vai se arrepender cara, pode comprar sussa. Melhor custo x benefício. Se quiser mais barulho tem o de 20cm deles tb, mas eu naum acho q o visual fica bom, pq ele eh mto curto, mas berra mto. E o de boca 5 polegada faz um barulho mto grave, bonito msm.

Essa Agele eu naum conheço, mas sei q tem mais uma vendedora além da Ellen. (Se eu naum me engano, a Ellen eh mulher do dono da wwr).

O site eh esse: http://wwrmotoimport.com.br/loja/
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por SECC - BA Qui 06 Ago 2009, 12:00

Pessoal,


À todos o meu muito obrigado, especialmente ao grande Playmaster.
Comprei o WWR preto, muito massa.........
Show de bola, o ronco é exatamente o que eu queria.
Comprei na segunda e chegou na terça, muito rápido.

Abraços.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Playmaster Qui 06 Ago 2009, 13:23

Falei q vc ia curtir, depois coloca umas fotos aí pra gente.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por VALENTIM Sáb 15 Ago 2009, 08:22

RECOMENDO NÃO HEIM!!!!!!!!
Tem gente que dá umas ideias !!!!... como é o caso de seu mecanico , mais depois quem vai chorar é voce meu amigo.....
Tem uma infinidade de escapes no mercado , que vão dar voce uma malha de escolha dos mais variados " CANTOS " pra sua máquina.....
Bela máquina por sinal.....
Abnraço meu rei!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por RDO Qui 11 Nov 2010, 23:37

Ressuscitando o post...
Estou vendo uns escapes originais da Bandit até por 500,00 no ML. Acho o visual original bem bacana e pensei:
- Se retirar a solda dos parafusos, abrir a descarga e reduzir um pouco o isolamento ficaria um som legal?
Alguém já fez isso?
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por vytor Qui 11 Nov 2010, 23:55

fiz isso na minha GS e nao gostei do resultado !

depois morri com outro original...

adoro som de escape esportivo, mas acho q deixar o original com barulho bonito eh algo bem complicado...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por RDO Sex 12 Nov 2010, 00:32

vytor escreveu:fiz isso na minha GS e nao gostei do resultado !

depois morri com outro original...

adoro som de escape esportivo, mas acho q deixar o original com barulho bonito eh algo bem complicado...

Valeu Vytor!
No caso da Bandit nem dá pra abrir sem destruir a descarga. A tampa com os parafusos é só acabamento e por dentro nem tem o que tirar.
Achei o post do Francisco RJ, que me economizou 500 pratas...rs.
https://www.suzukionline.org/mecanica-f2/ponteira-original-da-bandit-1250-veja-como-e-por-dentro-t2859.htm?highlight=escpae+original+aberto


RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por vytor Sex 12 Nov 2010, 22:39

a da GS eh identica... eu destrui pra abrir... depois soldei...
nao gostei do servico e tive q comprar outra !

soh fiz isso pq meu escape jah estava ruim...
fazendo barulho de partes soltas...
aih abri pra fazer o teste

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por wesley 650cc Ter 23 Nov 2010, 18:49

OLHA RETIREI O DA COMET E NÃO GOSTEI DO RESULTADO.
MUITO BARULHO E ESTRANHO,SE EU TIVESSE ABERTO O ESCAPE ORIGINAL GASTARIA UMA NOTA PR COLOKAR OUTRO.NÃO ACONSELHO NINGUEM FAZER ISTO,É MELHOR INVESTIR UMA GRANA EM UM ESPORTIVO E GUARDAR O ORIGINAL,POR QUE QDO VENDER OU TROCAR DE MOTOKA O ESPORTIVO VIRA MOEDA DE TROCA!
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abrir o escapamento original. É uma boa???? Empty Re: Abrir o escapamento original. É uma boa????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos