Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato - Belo Horizonte

+17
Mendão
RDO
Leandro_bhz
joni-cbr
[YZF] Luis R-1
Sergio ReOli
MWFranco
RMH
GSXR1100
VALENTIM
TCHELO
Andrade
ata.jb
Maraldo Pimenta
Ghostrider
OBrahma
zocrato
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Novato - Belo Horizonte

Mensagem por zocrato Qui 15 Jul 2010, 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Venho me apresentar.
Após um tempo sem moto (um acidente ocorrido há anos), adquiri em junho uma Bandit 1250 S zero.
Sou advogado, tenho 40 anos e a saudade de tomar um ventinho voltou.
Tenho feito alguns passeios pelas estradas mineiras - últimamente mais bate-volta. Algumas vezes sozinho, outras com a patroa.
Qualquer coisa, estamos na área.
Abraços a todos.
Alexandre
zocrato
zocrato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por zocrato Seg 18 Out 2010, 14:14

Vlw!
zocrato
zocrato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Ghostrider Seg 18 Out 2010, 14:52

Toda quinta feira a noite estamos fazendo um mini encontro da superbikes num barzinho muito legal no bairro ouro preto, se vc animar apareça por lá o pessoal é muito bacana.

Abrcs.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por zocrato Seg 18 Out 2010, 15:07

Olá, Ghostrider,
A partir de que horas? Qual barzinho?
Se puder, mande para mim via e-mail ou via mensagem.
Vlw!
zocrato
zocrato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Leandro_bhz Seg 18 Out 2010, 16:33

MWFranco escreveu:Pessoal,
aproveitando a carona no tópico do Zocrato, também cheguei em BH a 2 meses e gosto de dar umas voltas de vez em quando. Estou precisando deixar a Vaqueirinha (Intruder 250) mais forte, ela está com 90000 km e tá igual mobilete. Alguém sugere alguma oficina? Moro no Caiçara...

Opa Franco indico o Willian a oficina dele fica quase esquina com a Pedro II tel 3464-6611 ou 9953-4368

Abracos
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Leandro_bhz Seg 18 Out 2010, 16:36

Zocrato seja bem vindo,
tambem sou de BH... um passeio bacana e pegar a 040 indo pra sete lagoas, depois que passar voce entra pro aguas do treme, da uma voltinha la dentro (o lugar e show de bola) depois voce voltar por ihahuma (sei-la como escreve ehehehe) dai quando chega a sete lagoas voce passa por dentro e saindo em matozinhos e pode voltar por la ou emendar por dentro pra confins e voltar pela linha verde.

No mais gerais, costumo dar umas voltas no sabado pela manha, dar um pulo no alphaville, topo do mundo e por ai vai..

Abracos
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Ghostrider Seg 18 Out 2010, 19:26

Leandro_bhz escreveu:
MWFranco escreveu:Pessoal,
aproveitando a carona no tópico do Zocrato, também cheguei em BH a 2 meses e gosto de dar umas voltas de vez em quando. Estou precisando deixar a Vaqueirinha (Intruder 250) mais forte, ela está com 90000 km e tá igual mobilete. Alguém sugere alguma oficina? Moro no Caiçara...

Opa Franco indico o Willian a oficina dele fica quase esquina com a Pedro II tel 3464-6611 ou 9953-4368

Abracos

KKKK, já fui sócio do Willian, a minh aoficina é bem dizer do lado da dele. Abraço.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Ghostrider Seg 18 Out 2010, 19:28

zocrato escreveu:Olá, Ghostrider,
A partir de que horas? Qual barzinho?
Se puder, mande para mim via e-mail ou via mensagem.
Vlw!
A partir das 20 horas e fica ali na rotatória da conceição do mato dentro, num barzinho novo com um tanto de lojas ao redor, fica até um projetor passando altos clipes na parede, é muito fácil ver, verá as motos no passeio enfileiradas.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por RDO Seg 18 Out 2010, 20:00

Bem vindo Alexandre...somos conterrâneos!
Precisando, estamos na área.
Abs
RDO
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Leandro_bhz Seg 18 Out 2010, 22:58

Ghostrider escreveu:
Leandro_bhz escreveu:
MWFranco escreveu:Pessoal,
aproveitando a carona no tópico do Zocrato, também cheguei em BH a 2 meses e gosto de dar umas voltas de vez em quando. Estou precisando deixar a Vaqueirinha (Intruder 250) mais forte, ela está com 90000 km e tá igual mobilete. Alguém sugere alguma oficina? Moro no Caiçara...

Opa Franco indico o Willian a oficina dele fica quase esquina com a Pedro II tel 3464-6611 ou 9953-4368

Abracos

KKKK, já fui sócio do Willian, a minh aoficina é bem dizer do lado da dele. Abraço.


kkkk

Bacana demais... o Cabritim é nota mil... gente bonissima..
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Ghostrider Ter 19 Out 2010, 15:21

Leandro_bhz escreveu:
Ghostrider escreveu:
Leandro_bhz escreveu:
MWFranco escreveu:Pessoal,
aproveitando a carona no tópico do Zocrato, também cheguei em BH a 2 meses e gosto de dar umas voltas de vez em quando. Estou precisando deixar a Vaqueirinha (Intruder 250) mais forte, ela está com 90000 km e tá igual mobilete. Alguém sugere alguma oficina? Moro no Caiçara...

Opa Franco indico o Willian a oficina dele fica quase esquina com a Pedro II tel 3464-6611 ou 9953-4368p

Abracos

KKKK, já fui sócio do Willian, a minh aoficina é bem dizer do lado da dele. Abraço.
l


kkkk

Bacana demais... o Cabritim é nota mil... gente bonissima..
kkkkk, chama ele de "vovô" ele adora kkkkkk.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por zocrato Ter 19 Out 2010, 19:30

Ghostrider escreveu:
Leandro_bhz escreveu:
Ghostrider escreveu:
Leandro_bhz escreveu:
MWFranco escreveu:Pessoal,
aproveitando a carona no tópico do Zocrato, também cheguei em BH a 2 meses e gosto de dar umas voltas de vez em quando. Estou precisando deixar a Vaqueirinha (Intruder 250) mais forte, ela está com 90000 km e tá igual mobilete. Alguém sugere alguma oficina? Moro no Caiçara...

Opa Franco indico o Willian a oficina dele fica quase esquina com a Pedro II tel 3464-6611 ou 9953-4368p

Abracos

KKKK, já fui sócio do Willian, a minh aoficina é bem dizer do lado da dele. Abraço.
l


kkkk

Bacana demais... o Cabritim é nota mil... gente bonissima..
kkkkk, chama ele de "vovô" ele adora kkkkkk.

Só falta falar que ele dá desconto...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zocrato
zocrato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Leandro_bhz Ter 19 Out 2010, 19:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou arriscar nao...
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por RDO Qua 20 Out 2010, 19:32

Zocrato,

Onde você remapeou a injeção?Foi em BH?

Abs.

RDO
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por zocrato Qua 20 Out 2010, 23:40

Sim, na revisão, o pessoal da superbike remapeou para mim.
Não foi uma remapeada daquelas mais radicais e nem se usou powercomander, mas adequou ao escape mais livre e ao filtro K&N que coloquei.
Pretendo agora colocar as velas iridium que dizem produzir uma queima mais adequada.
Abraços
zocrato
zocrato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Mendão Sex 29 Out 2010, 15:29

Alexandre ... bem atrasado mas .. seja bem vindo e ainda em que está recuperado !
Também possuo uma Bandit e estou querendo trocar o filtro de ar. Por acaso percebeu alguma vantagem a apos a troca do filtro ?
Continua "rodando" pelas estradas de Minas ? Rodo com um grupo de colegas da Aeronáutica . Geralmente temos ido a encontros de motos . Estou querendo mudar isso e fazer uns bate-volta porque senão a moto fica parada.
Moro em Lagoa Santa e, como um bom passeio , estrada e visual, sugiro ir ate Conceição do Mato Dentro.
ABraço.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por zocrato Sex 29 Out 2010, 17:06

Mendão escreveu:Alexandre ... bem atrasado mas .. seja bem vindo e ainda em que está recuperado !
Também possuo uma Bandit e estou querendo trocar o filtro de ar. Por acaso percebeu alguma vantagem a apos a troca do filtro ?
Continua "rodando" pelas estradas de Minas ? Rodo com um grupo de colegas da Aeronáutica . Geralmente temos ido a encontros de motos . Estou querendo mudar isso e fazer uns bate-volta porque senão a moto fica parada.
Moro em Lagoa Santa e, como um bom passeio , estrada e visual, sugiro ir ate Conceição do Mato Dentro.
ABraço.

Mendão,
Achei vantajosa sim. Realmente é mais livre, melhorando o fluxo de ar. Claro que já tinha trocado a ponteira (e a original é MUITO restritiva) e a troca do filtro foi junto com o remapeamento, mas achei a moto mais redonda.
Outra vantagem é que o filtro é lavável. Por isso, não precisarei trocá-lo mais. A durabilidade é muito maior.
Hoje adquiri as velas de iridium. Vou instalá-las amanhã e andar.
Quando quiser, é só combinar que podemos dar uma volta. Meu sogro mora em Lagoa Santa e volta e meia passo por aí.
Abraço.
zocrato
zocrato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Rafa Almeida Sex 05 Ago 2011, 21:39

Ola pessoal, cheguei agora no Forum ai.. sou de Pará de Minas.. pertinho de BH... comprei uma Srad 750 09/10 tem 12mil/km peguei ela essa semana.. alguem pode me indicar uma oficina boa para poder levar para dar uma Geral nela.. sou iniciante em motos grande.. minha primeira, então quero deixar ela 100% para nao ter nenhuma surpresa!!!
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por ALEX ALVES Sáb 06 Ago 2011, 15:37

Show de bola, mais um mineiro na area. Seja bem vindo Alexandre. tambem tenho uma B1250s, to querendo vazer esse upgrade na minha, tenho uma ponteira da Yoshimura, vou comprar o filtro da K&N e as velas de iridium, e ver como que fica.

O Marcos, criou um forum do pessoal de Minas - BH e região, estamos tentando organizar e encontrar para uma confraternização, passeios e muito mais.

Fica ai o aviso pra todos os mineiros...

Um forte abraço a todos.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Rafa Almeida Sáb 06 Ago 2011, 21:42

Qual o forum de minas?? manda o link ai..
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por ALEX ALVES Sáb 06 Ago 2011, 22:50

E ai Rafa, segue o link
https://www.suzukionline.org/t14814-galera-de-mg-e-geralll#top

Sobre mecanico eu não tenho nenhum que eu possa te indicar, eu comprei a minha B1250 faz 3 meses, tava pensando em levar na Superbikes, mas acho muito caro o serviço, daí levei no mecanico de uma auto peça daqui do bairro, mas foi simples, ele desmontou quase tudo, lubrificou todos os cabos, trocou a graxa dos rolamentos de cubos, balança e tudo mais, regulou os freios, trocou todos os filtros e oleos, motor, freio, embreagem e das canelas. depois disso tudo a moto ficou mais leve mais macia e confiavel, agora quero trocar as velas, que ainda nao tive grana para comprar as tais velas de iridium + filtro de ar K&N + o remapeamento.

Novato - Belo Horizonte - Página 2 430935 Vamos nos unir mais galera, marcar autos encontros, seja ne bares, clubes ou cidades, na estrada, onde for, desde q seja de moto.
Novato - Belo Horizonte - Página 2 146674
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Rafa Almeida Dom 07 Ago 2011, 10:52

Ae Galera.. semana q vem tem um encontro aki na minha cidade, em Pará de Minas é apenas 80km do centro de BH estrada toda duplicada pela 262 rapidinho de chegar e gostosa de viajar.. vai ter varios shows.. tendas.. é bastante legal..

ALEX ALVES, entao eu ja tenho as velas iridium comprei de um kra no mercado livre.. entao a Superbikes é tudo muito caro, vou ver por aki mesmo se acho algum.. sobre o REMAPEAMENTO, vc sabe quem faz isso em bh e seja bom?
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Leandro_bhz Dom 07 Ago 2011, 12:21

Opa bem vindo...
Eu acho que fora a superbike pra remapear so tem o Feijão 3225-0000 , mecanico de confiança eu indico o Wilian 9953-4368 - 3464-6611.

NO mais gerais.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por ALEX ALVES Dom 07 Ago 2011, 13:00

Rafa Almeida escreveu:Ae Galera.. semana q vem tem um encontro aki na minha cidade, em Pará de Minas é apenas 80km do centro de BH estrada toda duplicada pela 262 rapidinho de chegar e gostosa de viajar.. vai ter varios shows.. tendas.. é bastante legal..

ALEX ALVES, entao eu ja tenho as velas iridium comprei de um kra no mercado livre.. entao a Superbikes é tudo muito caro, vou ver por aki mesmo se acho algum.. sobre o REMAPEAMENTO, vc sabe quem faz isso em bh e seja bom?

Como disse o amigo Leandro, pra fazer o remapeamento, acho que so tem o feijao mesmo, nunca levei la, mas sempre falam bem, pois nao adianta de nada vc fazer a revisão trocar as velas e não remapear o sistema, ou seja tropicalizar a moto de novo.

Se eu conseguir fazer todo o processo de transferencia de minha moto esta semana, vou sim com certeza em Para, gosto muito dai, nem que seja um bate e volta no sabado.

Um grande abraço.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Rafa Almeida Seg 15 Ago 2011, 20:17

E ai Pessoal, estou querendo ir para Piracicaba dia 16 de setembro a noite.. para o curso da SpeedMaster o curso 'e dia 18/09 ( http://motite.blogspot.com/ ) do TITE, irei de carro com carretinha, alguém tem interesse em ir também? Vou sair de BH a noite na sexta feira.. apos as 17h.. se alguém animar de ir.. ai levamos as motos de carretinhas no meu carro.. Alguém interessado ai me procure.
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Rafa Almeida Seg 05 Set 2011, 22:37

Ae Pessoal, entao, como msg anterior estou indop dia 16 para Piracicaba fazer o curso do Tite, so q estou sem carretinha a que eu ia pegar emprestado esta em Bauru, entao pensei em alugar alguem sabe ai de lugares q tem carretinhas boas para alugar? achei um tal de Rei das carretinhas apenas, vou ligar la amanha, alguem sabe o preco de aluguel? e se puderem indicarem alguem que aluga carretas boas..

Abraco
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato - Belo Horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos