Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por guilherme miranda Qui 20 Jun 2013, 16:50

Código:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=428432287264491&set=a.228308377276884.50347.100002931703687&type=1&theater

ai galera sou o guilherme de belo horizonte e hiper feliz propietario de uma bandit 2014 branca, vim de uma gs 500 depois hornet e eagora volto a s suzukis. 
to tentando inserir uma imagem mas como sou novo estou tomando um coro aki kkkkk.
primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Photo.php?fbid=428432287264491&set=a.228308377276884.50347

guilherme miranda
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por claudio antonio luz da si Qua 03 Jul 2013, 11:58

CARO GUILHERME, TAMBÉM SOU DE BH E TENHO UMA SRAD/750. QUASE TODO FINAL DE SEMANA EU E MEUS AMIGOS FAZEMOS UM PASSEIO (QUASE SEMPRE BATE-E-VOLTA). JUNTE-SE A NÓS. NO FACE TEMOS UMA PÁGINA (TRANSUDOS DO ASFALTO). MEU FACE É claudio antonio l silva (claudiotrinca). UM ABRAÇO E SEJA FELIZ COM A BANDIDA. ( EU QUERO É PASSEAR DE MOTO).KKK

claudio antonio luz da si
Participante
Participante

Masculino

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por guilherme miranda Qui 04 Jul 2013, 10:48

vamo sim claudio e a proposito, vc conhece algum seguro pra motos de boa procedencia?

guilherme miranda
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 01:52

o

Convidado
Convidado

Mensagem por Phelix Qua 04 Set 2013, 12:02

danilo16_123 escreveu:o
Olá amigo,

Estou querendo saber sobre seguro aqui de BH tbm.
Pesquisei (muito) sobre a AVAP que fica em contagem e vi muitos comentarios positivos sobre essa "associação", mas sempre ficamos com o pé atrás sobre esse tipo de "seguradora" né?

Mas pelo que ando olhando em segurados de nome no mercado o valor fica um absurdo.

Comprei recentemente minha GSX 650f e to querendo fazer o seguro com essa associação e colocar um rastreador tbm pela empresa SATPLUS que fica na bairro lagoinha e é muito conhecida.(não estou fazendo propaganda)

Abraços a todos e bons ventos sempre!
Phelix
Phelix
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Nilmar Sab 14 Set 2013, 20:11

Aí, Danilo! A Bandit branca deve ser muito bonita! Acho que se eu fosse comprar uma moto hoje escolheria branca (e seu teria a primeira Bandit branda de Nova Lima...hehehe). A minha é preta e a pintura fica muito linda quando está limpa e encerada. Mas é só me descuidar com a capa que a poeira aparece em menos de dois dias de garagem.
Abs
Nilmar

Nilmar
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SUZUKI BK MOTOS Qua 02 Out 2013, 22:22

A bandit branca ficou top www.suzukibkmotos.com.br

SUZUKI BK MOTOS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares