Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

5 participantes

Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por guilherme miranda Qui 20 Jun 2013, 16:50

Código:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=428432287264491&set=a.228308377276884.50347.100002931703687&type=1&theater

ai galera sou o guilherme de belo horizonte e hiper feliz propietario de uma bandit 2014 branca, vim de uma gs 500 depois hornet e eagora volto a s suzukis. 
to tentando inserir uma imagem mas como sou novo estou tomando um coro aki kkkkk.
primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Photo.php?fbid=428432287264491&set=a.228308377276884.50347

guilherme miranda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por claudio antonio luz da si Qua 03 Jul 2013, 11:58

CARO GUILHERME, TAMBÉM SOU DE BH E TENHO UMA SRAD/750. QUASE TODO FINAL DE SEMANA EU E MEUS AMIGOS FAZEMOS UM PASSEIO (QUASE SEMPRE BATE-E-VOLTA). JUNTE-SE A NÓS. NO FACE TEMOS UMA PÁGINA (TRANSUDOS DO ASFALTO). MEU FACE É claudio antonio l silva (claudiotrinca). UM ABRAÇO E SEJA FELIZ COM A BANDIDA. ( EU QUERO É PASSEAR DE MOTO).KKK

claudio antonio luz da si
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por guilherme miranda Qui 04 Jul 2013, 10:48

vamo sim claudio e a proposito, vc conhece algum seguro pra motos de boa procedencia?

guilherme miranda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 01:52

o

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por Phelix Qua 04 Set 2013, 12:02

danilo16_123 escreveu:o
Olá amigo,

Estou querendo saber sobre seguro aqui de BH tbm.
Pesquisei (muito) sobre a AVAP que fica em contagem e vi muitos comentarios positivos sobre essa "associação", mas sempre ficamos com o pé atrás sobre esse tipo de "seguradora" né?

Mas pelo que ando olhando em segurados de nome no mercado o valor fica um absurdo.

Comprei recentemente minha GSX 650f e to querendo fazer o seguro com essa associação e colocar um rastreador tbm pela empresa SATPLUS que fica na bairro lagoinha e é muito conhecida.(não estou fazendo propaganda)


Abraços a todos e bons ventos sempre!
Phelix
Phelix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por Nilmar Sáb 14 Set 2013, 20:11

Aí, Danilo! A Bandit branca deve ser muito bonita! Acho que se eu fosse comprar uma moto hoje escolheria branca (e seu teria a primeira Bandit branda de Nova Lima...hehehe). A minha é preta e a pintura fica muito linda quando está limpa e encerada. Mas é só me descuidar com a capa que a poeira aparece em menos de dois dias de garagem.
Abs
Nilmar

Nilmar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por SUZUKI BK MOTOS Qua 02 Out 2013, 22:22

A bandit branca ficou top www.suzukibkmotos.com.br

SUZUKI BK MOTOS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeira bandida branca de belo horizonte apresentando Empty Re: primeira bandida branca de belo horizonte apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos