Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

+54
zulay
Padumi
WAGNER SANCHES
Ricardo Srad
guCenzi
Rygarr
BOLI
nasser nervoso
Helião
Juan
Neto TeamCamel
Joaquim
Mendão
egazra
gigante
johndoideira
Veigah
ubiratamuniz
Lukaum
[YZF] Luis R-1
Schalch
lander
Guto
skatista forever
Nunex
Bulljr71
k n@riu
TIAGO
Henricao
gandarez
Ricardo (abc)
vytor
Juliao
rtsantanna
Maker
Nívea
Berlindo
Garça
neoredes
ata.jb
JONNYBRAVO
Alexandre (PENHA)
Pin
UNSCARRED
Apolo
Renê
eduardo.tofoli
Gabi_thai
Wil
J.
Fábio Lima
GAS
Ulba
Adri1981
58 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Adri1981 Seg 05 Jul 2010, 15:17

Relembrando a primeira mensagem :

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 OgAAAN-XxMfezK93S_clKP7eOFIMxe99SIMo7Qh2CI5W-2NAnZUuqNLt__gpRab7iUoExByRVROMkwqlYW8iEzdJd6MAm1T1ULa0gsWyVdLxxfO1i-xb85U8ztRb

Não galera, não foi de velocidade..rs

EU estava com mais 4 amigos a caminho de Bertioga e ao passar pelo pedágio, um policial rodoviário parou um de meus amigos, passamos direto e paramos um pouco a frente para esperá-lo, mal paramos as motos e vi no retrovisor o carro da polícia rodoviária vindo até nós.

O policial pediu documento e habilitação das motos, estávamos tranquilos, afinal estava tudo em ordem, porém o policial chega pra mim e diz: "Sr. Adriano estou te aplicando uma multa e retendo o documento de sua moto", perguntei o porque, e ele me disse que era por causa da lanterna de LED com seta integrada.

Resumindo a história:

Das 5 motos, 4 delas tinham a lanterna de LED com seta integrada, todos nós fomos multados e o documento ficaria retido com o policial e teríamos até dia 08 para se apresentar no posto da Rodoviária com a moto nas condições originais. Após muito implorarmos, mas muito mesmo, conseguimos que "apenas" a multa fosse aplicada sem a apreensão dos documentos. Assinamos no verso da multa uma declaração dizendo que iríamos legalizar a moto.

R E V O L T A N TE .

No meu 1° "rolê" com a moto, acontece isso, enquanto o guarda me multava, tenho certeza que algum companheiro de estrada estava perdendo a moto para algum bandido.

PERGUNTA:

Quando eu tinha carro turbo consegui um esquema para legalizar, será que é possível fazer isso também com a lanterna?


OBS: Enquanto o guarda aplicava a multa na gente, passou pelo menos umas 5 motos nas mesmas condições.
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por zulay Seg 23 maio 2011, 22:06

zé do bora escreveu:boa noite a minha bandit esta com lanterna de led com pisca integrado eles não multão pela lanterna ser em led e sim por ser integrado eles alegão que não fica visivel e confundi que vem atras então fiz o que deixei a lanterna em led com os piscas integrado e coloquei no suporte de placa dois piscas em led.blz abraços..

posta umas fotos da sua moto, qual o modelo de pisca que colocou?? será que existe lanterna de leds sem pisca integrado??

só não gostei que não acho lanterna de led com a lente já vermelha pra vender. Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 878517
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por rtsantanna Qua 25 maio 2011, 21:30

zulay escreveu:
zé do bora escreveu:boa noite a minha bandit esta com lanterna de led com pisca integrado eles não multão pela lanterna ser em led e sim por ser integrado eles alegão que não fica visivel e confundi que vem atras então fiz o que deixei a lanterna em led com os piscas integrado e coloquei no suporte de placa dois piscas em led.blz abraços..

posta umas fotos da sua moto, qual o modelo de pisca que colocou?? será que existe lanterna de leds sem pisca integrado??

só não gostei que não acho lanterna de led com a lente já vermelha pra vender. Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 878517

Tem vermelha, da uma procurada no eBay
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por rtsantanna Qua 25 maio 2011, 21:36

zé do bora escreveu:boa noite a minha bandit esta com lanterna de led com pisca integrado eles não multão pela lanterna ser em led e sim por ser integrado eles alegão que não fica visivel e confundi que vem atras então fiz o que deixei a lanterna em led com os piscas integrado e coloquei no suporte de placa dois piscas em led.blz abraços..

Não adianta nada. Eu tinha os piscas, exatamente ao lado da placa, pra não poderem falar nada da lanterna com pisca. Depois trocando idéia com o cara da vistoria, ele disse que só de trocar a lanterna por "outro" modelo, no caso com pisca, caso pegue um cara "chato", já poderia te multar. Os piscas ao lado da placa, não sendo os originais (os meus eram menores, tipo da grossura e tamanho de um "dedo indicador"), não adianta nada.

Coloquei os piscas embutidos na carenagem, e coloquei os espelhos com piscas. Ou seja, de lado poderiam ver e de frente poderiam ver. O cara da vistoria, disse a mesma coisa: se pegar um cara "chato", vai alegar que não é original e multar.

Segundo ele mesmo falou e deu a entender: é um item ridiculo, que alguem sem noção nenhuma de transito,automobilistica, mercado e acessórios fez, e serve se argumento pra algumas pessoas procurarem pelo em ovo.

Eu vou tentar colcoar até as manoplas no documento. Hoje caiu o salário. Já separei a grana pra começar a correr atrás da vistoria e afins.

Mantenho vocês informados no final.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por zé do bora Qui 02 Jun 2011, 22:18

zulay escreveu:
zé do bora escreveu:boa noite a minha bandit esta com lanterna de led com pisca integrado eles não multão pela lanterna ser em led e sim por ser integrado eles alegão que não fica visivel e confundi que vem atras então fiz o que deixei a lanterna em led com os piscas integrado e coloquei no suporte de placa dois piscas em led.blz abraços..

posta umas fotos da sua moto, qual o modelo de pisca que colocou?? será que existe lanterna de leds sem pisca integrado??

só não gostei que não acho lanterna de led com a lente já vermelha pra vender. Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 878517


boa noite vou colocar umas fotos dela nesse top blz.abraço..
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por kivim Sex 10 Jun 2011, 10:22


Pois é pessoal... depois de tudo que li a respeito.. conclui pela NÃO colocação da lanterna de led.

Acho maravilhosa a lanterna de LED na GSX650F, sempre imaginei que ao comprar minha moto, colocaria tal acessório

Não é porque sou covarde.. ou não queria peitar qualquer policial.

Se eu estiver no meu direito e for lesado: Corregedoria, Justiça e processo na fuça até exoneração do individuo etc.

A questão é que quando pego minha moto pra rodar 100 km ou 1000 km quero paz e tranquilidade, não quero ficar pedindo (implorando) para serem legais e deixar eu ir embora.

Se for viajar e ficar preocupado com esses detalhes (lanterna, piscas, rabeta, ponteira) ... penso que é melhor nem ir.

Não quero dar motivo algum pra ninguém acabar com meu fim de semana.

Minha "Laranja Mecânica" tá originalzinha e deve ficar assim mesmo, muito embora ache muito atrativo o som que a ponteira esportiva faz, a estética que o eliminador oferece e a modernidade da lanterna de LED proporciona.

Obrigado pelos esclarecimentos de todos no tópico.

Kivim
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por DomMarco Sex 10 Jun 2011, 12:42

Eu coloquei lanterna de led na minha, mas deixei os piscas originais e os dela desligados. Só lanterna e freio.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 8 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos