Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

+54
zulay
Padumi
WAGNER SANCHES
Ricardo Srad
guCenzi
Rygarr
BOLI
nasser nervoso
Helião
Juan
Neto TeamCamel
Joaquim
Mendão
egazra
gigante
johndoideira
Veigah
ubiratamuniz
Lukaum
[YZF] Luis R-1
Schalch
lander
Guto
skatista forever
Nunex
Bulljr71
k n@riu
TIAGO
Henricao
gandarez
Ricardo (abc)
vytor
Juliao
rtsantanna
Maker
Nívea
Berlindo
Garça
neoredes
ata.jb
JONNYBRAVO
Alexandre (PENHA)
Pin
UNSCARRED
Apolo
Renê
eduardo.tofoli
Gabi_thai
Wil
J.
Fábio Lima
GAS
Ulba
Adri1981
58 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Adri1981 Seg 05 Jul 2010, 15:17

Relembrando a primeira mensagem :

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 OgAAAN-XxMfezK93S_clKP7eOFIMxe99SIMo7Qh2CI5W-2NAnZUuqNLt__gpRab7iUoExByRVROMkwqlYW8iEzdJd6MAm1T1ULa0gsWyVdLxxfO1i-xb85U8ztRb

Não galera, não foi de velocidade..rs

EU estava com mais 4 amigos a caminho de Bertioga e ao passar pelo pedágio, um policial rodoviário parou um de meus amigos, passamos direto e paramos um pouco a frente para esperá-lo, mal paramos as motos e vi no retrovisor o carro da polícia rodoviária vindo até nós.

O policial pediu documento e habilitação das motos, estávamos tranquilos, afinal estava tudo em ordem, porém o policial chega pra mim e diz: "Sr. Adriano estou te aplicando uma multa e retendo o documento de sua moto", perguntei o porque, e ele me disse que era por causa da lanterna de LED com seta integrada.

Resumindo a história:

Das 5 motos, 4 delas tinham a lanterna de LED com seta integrada, todos nós fomos multados e o documento ficaria retido com o policial e teríamos até dia 08 para se apresentar no posto da Rodoviária com a moto nas condições originais. Após muito implorarmos, mas muito mesmo, conseguimos que "apenas" a multa fosse aplicada sem a apreensão dos documentos. Assinamos no verso da multa uma declaração dizendo que iríamos legalizar a moto.

R E V O L T A N TE .

No meu 1° "rolê" com a moto, acontece isso, enquanto o guarda me multava, tenho certeza que algum companheiro de estrada estava perdendo a moto para algum bandido.

PERGUNTA:

Quando eu tinha carro turbo consegui um esquema para legalizar, será que é possível fazer isso também com a lanterna?


OBS: Enquanto o guarda aplicava a multa na gente, passou pelo menos umas 5 motos nas mesmas condições.
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Juan Dom 16 Jan 2011, 12:31

se liga gente... essas tranqueiras são protegidas pelos próprios comandantes, e chefes de policia!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por rtsantanna Seg 17 Jan 2011, 12:46

Ele vai sentar o dedo em 10/12 caras no meio da rua???

Acho difícil. Se estiver sozinho, concordo que não dá pra discutir, mas se estiver com o grupo, fica mais difícil.
Os caras podem ser corruptos, mas não são burros.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Maker Seg 31 Jan 2011, 12:11

Desculpem a demora, estava viajando.

Mas o RTSantanna falou tudo aí em cima. O lance é andar me grupos, corporativismo X cooperativismo.

Aposto que a gente ganha a parada.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Adri1981 Ter 08 Fev 2011, 12:00

Segundo eu pesquisei,

Só pode ser considerado mudança de característica do veículo, quando a mudança impede a identificação do mesmo, ou seja um eliminador de rabeta não entra nesta questão.
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Bulljr71 Ter 08 Fev 2011, 12:32

É, mas sabe como é.......sempre ficam procurando uma maneira de pegar vc.
Imagina semana passada, puta sol, fomou ao SA e blz, eu não ví nenhum Pm na estrada, melhor, pois se fosse para evitar assalto isso eles não fariam mesmo, só seria para implicar com algo na minha moto.
Mas to quase não mudando mais nada, pois não quero saber de pentelhos.

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por rtsantanna Ter 08 Fev 2011, 14:23

Eu só estou esperando chegar meu regulador/retificador, pra levar a Ruiva na vistoria e meter as alterações nos documentos.

Se embaçar, estando no doc, tranquilo, vamos pra delegacia.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Bulljr71 Ter 08 Fev 2011, 14:45

rtsantana, o que vc vai fazer em termos de alteração? dá para colocar tudo no doc? abraço
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Helião Sáb 26 Mar 2011, 20:49

Este pedagio da airton sena sempre temos problemas com policiais , eles ficam esperando as motos ,querem dinheiro , e o pior local para nos eles procuram pelo em ovo.
Helião
Helião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Helião Sáb 26 Mar 2011, 20:53

RTsantana da para legalizar eliminador de paralamas e xenon
Helião
Helião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por nasser nervoso Dom 01 maio 2011, 15:30

porra tomara que ninguem queira me multar por estar usando as lampandas crystal vison so porque sao brancas
nasser nervoso
nasser nervoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por BOLI Dom 01 maio 2011, 17:05

E a Ponteira esportiva estão pegando pesado tbm? é a única modificação que farei na moto.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Rygarr Dom 01 maio 2011, 22:27

Peguei a moto com eliminador, coloquei a rabeta para passar na vistoria e vou deixar assim por causa desses malas. Na minha não tem motivo nenhum pra multar..



Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por guCenzi Seg 02 maio 2011, 00:10

Se me pararem então eu estou fu...

Ela está com 60km, do jeito que o italiano fez, não tem paralama, o pneu parece careca (Pireli Corsa) e a seta dianteira está escondida sob o retrovisor....

Pátio na certa ?



Shocked Shocked Shocked
guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Maker Seg 02 maio 2011, 11:13

guCenzi escreveu:Se me pararem então eu estou fu...

Ela está com 60km, do jeito que o italiano fez, não tem paralama, o pneu parece careca (Pireli Corsa) e a seta dianteira está escondida sob o retrovisor....

Pátio na certa ?



Shocked Shocked Shocked

De forma alguma.

Recolhimento dos docs até a efetiva regularização do veículo.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Ricardo Srad Seg 02 maio 2011, 11:45

Boli NH6 escreveu:E a Ponteira esportiva estão pegando pesado tbm? é a única modificação que farei na moto.

Boa pergunta.... mas parece que não.. olha lá na área: Equipamentos de SEgurança, meu post: CAPACETE - Qual comprar até R$ 1.700,00? Custo x Benefício, e vê o comentário que escrevi sobre o Ronco das nossas bravas, comparados a coisas que podemos evitar...rsrsss

Mas acho que pelo barulho, eles tem que ter o aparelho (decibelímetro) para medir se está fora ou não.. coisa difícil de acontecer.. pelo menos aqui nas redondezas não vejo encherem o saco por isso não.. enchem por outras coisas... capacete sem selo inmetro, rabetas, etc...
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por guCenzi Seg 02 maio 2011, 11:52

Maker escreveu:
guCenzi escreveu:Se me pararem então eu estou fu...

Ela está com 60km, do jeito que o italiano fez, não tem paralama, o pneu parece careca (Pireli Corsa) e a seta dianteira está escondida sob o retrovisor....

Pátio na certa ?



Shocked Shocked Shocked

De forma alguma.

Recolhimento dos docs até a efetiva regularização do veículo.

Mas como vou regularizar a moto ???? Ela vem de fábrica assim !!!!!!!!!!!

É uma Ducati 848 Evo, entendo que pra ser vendida aqui, ela foi homologada. Que milagre vou fazer ? Adaptar um paralama de CG ?

Fico com uma pulga atrás da orelha, sinceramente !!
guCenzi
guCenzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Maker Seg 02 maio 2011, 11:59

guCenzi escreveu:
Maker escreveu:
guCenzi escreveu:Se me pararem então eu estou fu...

Ela está com 60km, do jeito que o italiano fez, não tem paralama, o pneu parece careca (Pireli Corsa) e a seta dianteira está escondida sob o retrovisor....

Pátio na certa ?



Shocked Shocked Shocked

De forma alguma.

Recolhimento dos docs até a efetiva regularização do veículo.

Mas como vou regularizar a moto ???? Ela vem de fábrica assim !!!!!!!!!!!

É uma Ducati 848 Evo, entendo que pra ser vendida aqui, ela foi homologada. Que milagre vou fazer ? Adaptar um paralama de CG ?

Fico com uma pulga atrás da orelha, sinceramente !!

Uai.

E te multaram alguma vez por conta dela ser assim?

No máximo acho que, pelo que você descreveu, te multariam pelo pneu que não é para uso na rua e sim na pista.

Se para todo o resto ela está original, se fosse no MEU caso, eu deixaria o guarda fazer a farra: multar, prender, dar com o cacetete na minha cabeça...

Se a moto é original e homologada... pensa na indenização que seus netos vão ganhar...

Por aqui seria até mais rápido... mas em SP... acho que vc recebe um precatório em uns 15 anos de processo bem acompanhado.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por WAGNER SANCHES Qua 04 maio 2011, 11:48

Adri1981 escreveu:Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 OgAAAN-XxMfezK93S_clKP7eOFIMxe99SIMo7Qh2CI5W-2NAnZUuqNLt__gpRab7iUoExByRVROMkwqlYW8iEzdJd6MAm1T1ULa0gsWyVdLxxfO1i-xb85U8ztRb

Não galera, não foi de velocidade..rs

EU estava com mais 4 amigos a caminho de Bertioga e ao passar pelo pedágio, um policial rodoviário parou um de meus amigos, passamos direto e paramos um pouco a frente para esperá-lo, mal paramos as motos e vi no retrovisor o carro da polícia rodoviária vindo até nós.

O policial pediu documento e habilitação das motos, estávamos tranquilos, afinal estava tudo em ordem, porém o policial chega pra mim e diz: "Sr. Adriano estou te aplicando uma multa e retendo o documento de sua moto", perguntei o porque, e ele me disse que era por causa da lanterna de LED com seta integrada.

Resumindo a história:




CARA LEGAL SABER - TAVA ETE PENSANDO EM COLOCAR UMA IGUAL !!! OS PISCAS BA MINHA B1250 FICAM ESPREMIDOS COM ALFORGES LATERAIS QUANDO VIAJO !!! ABRACOS !! VALEWW

Das 5 motos, 4 delas tinham a lanterna de LED com seta integrada, todos nós fomos multados e o documento ficaria retido com o policial e teríamos até dia 08 para se apresentar no posto da Rodoviária com a moto nas condições originais. Após muito implorarmos, mas muito mesmo, conseguimos que "apenas" a multa fosse aplicada sem a apreensão dos documentos. Assinamos no verso da multa uma declaração dizendo que iríamos legalizar a moto.

R E V O L T A N TE .

No meu 1° "rolê" com a moto, acontece isso, enquanto o guarda me multava, tenho certeza que algum companheiro de estrada estava perdendo a moto para algum bandido.

PERGUNTA:

Quando eu tinha carro turbo consegui um esquema para legalizar, será que é possível fazer isso também com a lanterna?


OBS: Enquanto o guarda aplicava a multa na gente, passou pelo menos umas 5 motos nas mesmas condições.

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Ricardo Srad Qua 04 maio 2011, 13:31

Ricardo Srad escreveu:
Boli NH6 escreveu:E a Ponteira esportiva estão pegando pesado tbm? é a única modificação que farei na moto.

Boa pergunta.... mas parece que não.. olha lá na área: Equipamentos de SEgurança, meu post: CAPACETE - Qual comprar até R$ 1.700,00? Custo x Benefício, e vê o comentário que escrevi sobre o Ronco das nossas bravas, comparados a coisas que podemos evitar...rsrsss

Mas acho que pelo barulho, eles tem que ter o aparelho (decibelímetro) para medir se está fora ou não.. coisa difícil de acontecer.. pelo menos aqui nas redondezas não vejo encherem o saco por isso não.. enchem por outras coisas... capacete sem selo inmetro, rabetas, etc...

Se alguém teve problemas com ponteira (Decibéis acima do permitido) relata aí pra gente.

Abraço.
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por rtsantanna Qua 04 maio 2011, 14:27

Um dos idiotas que me abordou esse sabado, queria multar ate por causa dos piscas nao serem originais na rabeta (alem da lanterna integrada, eu coloquei piscas pequenos perto da placa), queriam multar das pedalerias do carupa, do monoposto.

Foi ridiculo as argumentacoes, que me fizeram perder o tesao de "desfilar" nas ruas e estradas.

Ai junta mais a quantidade de gente que tem sofrido acidentes e imprudencias (imprudencias sao causadas por nos mesmos), mas o lance das cameras servirem de prova e tal. E melhor andar na pista mesmo.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Padumi Qua 04 maio 2011, 23:18

É melhor andar original. Eu sou suspeito pra falar, pois sou adepto da originalidade. Nem aqueles adesivos do tanque, eu tiro...rs...

Tava pensando uma coisa aqui. Temos uns 3 ou 4 tópicos falando mais ou menos do mesmo assunto: somos a bola da vez.

E se há mesmo uma "ordem" do governador (eu acredito que haja algo neste sentido sim) pra pegar no pé da gente, os policiais não tem muita escolha. Os caras tem meta a cumprir e ai de quem voltar pro batalhão de "mãos abanando".

Sobre o ocorrido com o rtsantanna, vejam: o policial implicou até com a setas na rabeta, na posição original. O cara tem que conhecer pra saber que o modelo da seta não é original. E o polícia que conhece a este ponto, geralmente é "dos nossos", também curti e não liga pra isso. Mas, se há um determinação superior.....daí complica. É o trabalho do cara...

Enfim, enqto formos a bola da vez, melhor ñ dar motivo.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Juan Qui 05 maio 2011, 13:43

Eu só ando original por isso. fico babando quando vejo uma moto personalizada mas aí me lembro q não tem como correr desses malditos.
Eu passei ontem pela inspeção e na medição de ruidos o limite é 99 db e o meu chegou a 98,6 (escape original com o bendito do catalizador) como pode isso???
Ha!! fiquem esperto pra quem vai fazer o teste no controlar da Barra Funda o medidor de rotação está ruim. fiquei 45 minutos pra fazer as 5 etapas de testes no decibelimetro. o cara dava porrada no sensor batia na mesa, desligava o motor colocava o sensor no ventilador pra esfriar e não tinha jeito não media nem subia nem descia o giro. fica o alerta!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por zulay Seg 23 maio 2011, 16:07

Pessoal e se colocassa a Lanterna de led normal sem os piscas integrados e com piscas separado igual os originais da Z1000 sera que a policia vai embassar?? pq teoricamente na ausencia do item original de fabrica pode se usar o paralelo, dessa forma so mudaria o acendimento de lampada por led mas respeitando a cor acho que nao podem multar nao??

alguem ja viu lanterna de led que desligada seja vermelha?? pra ficar mais bonito e discreta??todas que vejo pra bandit e branca igual do autor do topico.

queria algo parecido com esse original da kawa
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codm=10&codGF=698
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por mr_jeferson26 Seg 23 maio 2011, 16:41

Um de meus melhores amigos é Policial....... mas tem uns que merecem ser xingados...... Até a CG 125 já vem de fábrica com pista integrado!..... da vontade de mandar ir Tomar no ORKUT.
mr_jeferson26
mr_jeferson26
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por zé do bora Seg 23 maio 2011, 19:04

boa noite a minha bandit esta com lanterna de led com pisca integrado eles não multão pela lanterna ser em led e sim por ser integrado eles alegão que não fica visivel e confundi que vem atras então fiz o que deixei a lanterna em led com os piscas integrado e coloquei no suporte de placa dois piscas em led.blz abraços..
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa - Página 7 Empty Re: Lanterna de LED x Polícia - Meu 1° role e minha 1° multa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos