Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vídeo da minha Daytona no dinamometro

+4
Felix Alonso
Marcelo BK
farofa
Bisteka
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 09:45

Relembrando a primeira mensagem :

criei esse tópico lá na seção de oficina mas pelo jeito ninguém passa por lá...he he he
Fala pessoal...queria compartilhar com vcs o vídeo da minha moto passando pelo dinamometro da Motonil lá de Araras.
Comprei a moto ja com a ponteira Yoshimura e recentemente coloquei um filtro esportivo K&N. Como resultado da melhor "respiração" do motor a mistura ficou pobre e a moto começou a esquentar mais do que o normal....depois de muita pesquisa cheguei a conclusão de que a melhor solução seria instalar um PowerCommander.
Pesquisei bastante e descobri que o melhor preço e melhor serviço seria lá na Motonil. Chegaram a me pedir 1500 no PC e mais 350 para instalar, sem passar no dino...se quisesse o serviço bem feito com o dino teria que pagar ainda mais 400 ?!?!? os caras estão loucos?!?!? Na Motonil o PC instalado com dino e tudo custou 1200 (O Fabio gastou umas 3 horas e umas 10 passadas no dino pra regular tudo certinho).

Recomendo o serviço dos caras....vale muito a pena ir até Araras...o Fabio é engenheiro mecânico tem curso na Dynojet entre outros...além da simpatia e do atendimento de qualidade!!

a moto antes do PC estava com 103cv na roda e depois saiu com 110cv...uma boa melhora...

aqui vai o vídeo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por Tato Qua 23 Jun 2010, 19:17

E ai Rodrigo. Não sabia que vc tava de 675!!!!

Vamo marcar um rolê. Eu tb coloquei escape, power e filtro. Mas da uma olhada, pq a minha ta cortando nos 283.

Vamos marcar. Abs
Tato
Tato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por Convidad Qua 23 Jun 2010, 20:20

pois é...isso que eu to na duvida...se a minha transmissão esta original ou se o antigo dono mudou alguma coisa...a coroa é original 47 dentes...só não sei se ele trocou o pinhão...
Onde vc colocou o PC? Vamos marcar um rolê sim...tenho ido direto pra interlagos andar...abs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por CSCJ Qui 01 Jul 2010, 16:09

Sou novo por aqui, a minha 675 é 09/10 e tem 1 mes de uso, não consigo dar mais de 260km/h de final, percebi que marca pelo menos 10km/h a menos e comparação com a Bandit de um amigo.

Deixei na revisão e pedi pra regularem o velocimetro.

Mas diz ai amigo, 280 de final com a moto original?
CSCJ
CSCJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 19:30

280 no dinamômetro. não quer dizer que a moto chegue a isso na estrada....não chega.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por Bisteka Sex 02 Jul 2010, 13:12

CSCJ escreveu:Sou novo por aqui, a minha 675 é 09/10 e tem 1 mes de uso, não consigo dar mais de 260km/h de final, percebi que marca pelo menos 10km/h a menos e comparação com a Bandit de um amigo.

Deixei na revisão e pedi pra regularem o velocimetro.

Mas diz ai amigo, 280 de final com a moto original?

Cara, a Bandit tem um erro razoável no painel... A sua deve estar mais acertada que a bandit do seu amigo!!!
Não ten te arrumar nada ou você vai acabar estragando!!!

Tente pegar um celular com gps e veja a diferença!!! O Lucas aqui do fórum já comentou que fez este teste e a moto dele mostrou um erro bem grande!!!

Abraços

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por CSCJ Seg 05 Jul 2010, 14:03

Bisteka escreveu:
CSCJ escreveu:Sou novo por aqui, a minha 675 é 09/10 e tem 1 mes de uso, não consigo dar mais de 260km/h de final, percebi que marca pelo menos 10km/h a menos e comparação com a Bandit de um amigo.

Deixei na revisão e pedi pra regularem o velocimetro.

Mas diz ai amigo, 280 de final com a moto original?

Cara, a Bandit tem um erro razoável no painel... A sua deve estar mais acertada que a bandit do seu amigo!!!
Não ten te arrumar nada ou você vai acabar estragando!!!

Tente pegar um celular com gps e veja a diferença!!! O Lucas aqui do fórum já comentou que fez este teste e a moto dele mostrou um erro bem grande!!!

Abraços

Bisteka

Acho que vou levar o GPS que tenho no carro pra testar, depois comento.

Valeu
CSCJ
CSCJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por UNSCARRED Qua 02 Fev 2011, 20:30

Ejaculante!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vídeo da minha Daytona no dinamometro - Página 2 Empty Re: vídeo da minha Daytona no dinamometro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos