Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

+9
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Francisco RJ
Ricardo (abc)
Gabi_thai
Pin
DomMarco
Alexandre
Carlão_
Leandro_bhz
13 participantes

Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Leandro_bhz Qui 27 maio 2010, 08:45

Galera de Sampa, menos um desmanche na area.
Recomendo a quem teve moto roubada a pouco tempo que corra atras, se tiver conhecido na policia melhor ainda.
Abracos

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Agência Estado -
Publicação: 27/05/2010 08:23
Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) localizaram, na noite desta quarta-feira, um desmanche de motos na Rua Embaixador Câmara Canto, em Pirituba, zona oeste de São Paulo.

A polícia chegou no local depois de uma denúncia anônima e flagrou dois homens desmontando uma moto. Depois de uma conversa com os suspeitos, os PMs descobriram que todas as motos que estavam na falsa oficina haviam sido furtadas na capital e Grande São Paulo.

Abílio Fanti Lopez, de 28 anos, e Mauricio Mendes Nogueira, de 23, ao verem que seriam detidos, tentaram subornar os policiais oferecendo cerca de 50 mil. Segundo a polícia, Abílio é dono de uma loja de peças de motos na região central de São Paulo e já tem passagem por adulteração de chassi.

O lojista terceirizava serviços, pagando R$ 1 mil por motocicletas furtada. Depois de desmanchadas, eram comercializadas na loja dele. A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial, de Pirituba.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Carlão_ Qui 27 maio 2010, 08:48

Vc tem o link dessa matéria ? Foi publicada em algum jornal de renome ?
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Leandro_bhz Qui 27 maio 2010, 08:52

http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/05/27/noticia_nacional,i=161503/POLICIA+ESTOURA+DESMANCHE+DE+MOTOS+EM+SAO+PAULO.shtml

Carlão tai o Link, foi publicada no site do Estado de Minas.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Alexandre Qui 27 maio 2010, 08:59

Carlão, segue o link:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,rota-estoura-desmanche-de-motos-em-sp,557447,0.htm

Opa, postamos juntos... rsrsrsrs

Esse aí é do Estadão Wink
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por DomMarco Qui 27 maio 2010, 09:23

Estoura um, aparecem dois.
E a vida continua.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Carlão_ Qui 27 maio 2010, 09:28

Enquanto tiver nego comprando peça de procedência ilícitas nessas lojas vão acontecer esses roubos.. ontem à noite tava vendo em uma comunidade de moto, o cara dizendo " Eu cai com a minha moto e preciso comprar umas peças que estragou, só que na concessionária é muito caro, vcs sabem onde encontrar com um preço bom? Aí o outro fala assim.. " Vai lá na G.O. que vc encontra.... " ahhh eu fico p.. com essas coisas. Pow qdo vc compra uma moto de alta cilindrada já tem que ter em mente que se vc tomar um rola o preju é grande, coloca no seguro e se cair aciona e paga a franquia ué !
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Leandro_bhz Qui 27 maio 2010, 09:37

Osso demais... Mas nao podemos desanimar, na epoca dessa semana tem uma materia sobre os impostos, começou uma campanha nacional pra reduzir a carga tributaria, o projeto ficha limpa ta rolando... nao podemos desanimar, eu mandei uma porrada de e-mail pros meus conhecidos amigos e etc a respeito do projeto, assinei, mandei e-mail pra deputados e etc, enquanto ficarmos sentados pensando que nao adianta nada vamos continuar na mesma merda, precisamos cada um fazer um pouquinho sem ligar pro FDP do lado, dessa maneira vamos começar a mudar, nao é para amanha, mas temos que começar um dia e por algum lugar, eu estou fazendo a minha parte.

Abracoss
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Pin Qui 27 maio 2010, 10:30

Fui na GO na terça feira...
Tinha uma pilha de quadros de moto bem no meio da rua, estavam lá como se fosse entulho...
Inacreditavel...

E a Cavalaria dando geral na galera do Crack, mas fazendo de conta que nem viam aquele monte de peças roubada bem do lado...

Isto é Sampa...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Gabi_thai Qui 27 maio 2010, 16:03

Pin escreveu:Fui na GO na terça feira...
Tinha uma pilha de quadros de moto bem no meio da rua, estavam lá como se fosse entulho...
Inacreditavel...

E a Cavalaria dando geral na galera do Crack, mas fazendo de conta que nem viam aquele monte de peças roubada bem do lado...

Isto é Sampa...

Isso é a prova d q a segurança pública Ñ FUNCIONA.. Se repreendessem esses q vendem, a coisa ia começar a mudar um pouco, POLÍCIAmento pra q??? FISCALização pra q??? só pra multar gent honesta q paga os impostos e sente orgulho em ter um nome a zelar????

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Ricardo (abc) Qui 27 maio 2010, 16:36

fiscalizar a G.O???é mais facil mandar um efetivo consideravel fazer o serviço do rapa em camelôs na 25...bem menos arriscado e outra,mexeu no bolso do governo,arrumam rapidinho um efetivo consideravel para tirar de circulação as mercadorias dos camelôs(não sou afavor de pirataria),coisa que não é feita nas conhecidas bocas revendedoras de peças de procedencia ilicita...efetivo para dar "batidas" na cracolandia tem,mas cá entre nós,essa é a "batida do momento",repercute muito,ainda mais em tempos de eleições...alguns podem concordar,muitos não...e eu não sou contra a nossa policia,sou contra a forma com que os mesmos são condicionados a trabalhar...ai de um PM deflagrar um unico tiro sem "efeito claro"...o cara pode até ter prisão administrativa...ai da civil se prender um cara de alta periculosidade e a bosta do judiciario libera malaco filho do cão...o desgraçado irá atras de quem o prendeu...é foda,as vezes criticamos a policia,o policial,mas na verdade o culpado é o "sistema"...bom,de qq forma,um salve aos policiais honestos e morte beeem lenta aos fdp's que foram presos,aos receptadores e compradores de peças roubadas,idem !

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Francisco RJ Qui 27 maio 2010, 18:13

Interessante a matéria.

A polícia fez seu trabalho.

Agora, se alguém acha que a polícia não serve pra nada, é simples: é só não ligar pro 190 no dia que achar que precisa.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Gabi_thai Qui 27 maio 2010, 18:44

Francisco RJ escreveu:Interessante a matéria.

A polícia fez seu trabalho.

Agora, se alguém acha que a polícia não serve pra nada, é simples: é só não ligar pro 190 no dia que achar que precisa.


Respeito sua opinião só q ñ é tão simples assim amigo... São injetados milhões de reais para garantir a segurança pública, dinheiro esse q é recolhido do meu salário por exemplo e de todos impostos q eu pago, quem me dera se eu estivesse satisfeito com os serviços prestados, era td q eu queria, mas infelizmente sendo brasileiro sou obrigado a "contribuir $$$$" com um serviço de péssima qualidade (minha opinião) q empurram na nossa garganta, sem contar q sou impedido legalmente de fazer minha própria segurança, a gent sabe q pra ter porte d arma (isso vale só pra gent honesta) é preciso ter muita grana e muita paciência.. sendo assim o q me resta é 190 por pura falta de opção..
ñ quero generalizar, sei q tem mto policial correto q faz o q deve ser feito mas o sistema em geral é q precisa de uma reciclagem completa..

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 27 maio 2010, 21:08

ESTAMOS GENERALIZANDO....NÃO ESTOU AQUI PRÁ DEFENDE PULIÇA....MAS OS RUIM SÃO 1% , MAS PODRES , AGORA PENSE VC MEU AMIGO HONESTO SAINDO DE CASA PRA TRABALHAR GANHANDO UMA MERRECA POR MES , NÃO PODENDO FAZER BICO , DEIXANDO SUA FAMILIA NO MEIO DOS MANO PORQUE É O UNICO LUGAR QUE DÁ PRA VC PAGAR O ALUGUEL , ARRISCADO TOMAR TIRO DE GRAÇA E ZUAREM COM SUA MULHER E FILHOS , PRÁ NUM FALÁ OUTRA COISA.....OS FDP NÃO SÃO OS 190 ? SÃO OS POLITICOS QUE VC VAI ELEGER EM OUTUBRO....É O SISTEMA....E ISSO SÓ VAI MUDAR SE COMEÇARMOS AGORA A SE MEXER E DAQUI A 50 ANOS QUEM VAI VER MELHORA SÃO NOSSOS NETOS........
SÓ PRÁ CONSTAR LULA+SARNEY+QUERCIA.......E OS PULIÇA TÁ ERRADO?

OPINIÃO MINHA...NUM TÔ AQUI PRÁ DEFENDER NINGUÉM....E SÓ CAIU A CASA DO DESMANCHE PORQUE NÃO PAGARAM BOLA OU O VIZINHO QUE PAGOU TAVA PERDENDO MERCADO PORQUE OS MANO TAVA VENDENDO MAIS BARATO

ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Francisco RJ Qui 27 maio 2010, 21:26

O grande problema é que grande parte da população se comporta realmente como um povo de terceiro mundo, mas querem uma polícia de primeiro mundo. A polícia é o "termômetro", o reflexo da sociedade.

Não precisa muita coisa não... basta olharmos nas ruas, como as pessoas jogam lixo fora dos lugares adequados, lançam lixo e pontas de cigarros pelas janelas de carros, ônibus, apartamentos... se for enumerar, não faltarão ítens.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 27 maio 2010, 21:33

Francisco RJ escreveu:O grande problema é que grande parte da população se comporta realmente como um povo de terceiro mundo, mas querem uma polícia de primeiro mundo. A polícia é o "termômetro", o reflexo da sociedade.

Não precisa muita coisa não... basta olharmos nas ruas, como as pessoas jogam lixo fora dos lugares adequados, lançam lixo e pontas de cigarros pelas janelas de carros, ônibus, apartamentos... se for enumerar, não faltarão ítens.

NÓS SOMOS PRIVILEGIADOS E TRATAMOS O MELHOR PAÍS DO MUNDO COMO M.......
TEMOS QUE SER NACIONALISTAS.....ACREDITAR E MUDAR AS COISAS.....É FÁCIL FALAR ....... OS MELHORES SOMOS NÓS OS BRASILEIROS , ENQUANTO UM QUISER TACÁ NO C... DO OUTRO NUM VAI.....VAMOS F....OS ESTRANGEIROS.....É O QUE TODO MUNDO FAZ COM NÓS QUANDO VAMOS PRÁ FORA......

DESCULPEM GALERA O DESABAFO......MAS É FÁCIL METER O PAU SE A GENTE MESMO NÃO FAZ NADA....TEMOS O PODER DO VOTO...NÃO SOU POLITICO , NUM QUERO SER POLITICO.....VOTA NULO SE NUM ACHAR NINGUÉM DECENTE...........PASSEM ISSO PRÁ FRENTE
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Francisco RJ Qui 27 maio 2010, 21:36

Concordo.

E essa mudança começa de berço, pois através da educação que damos aos nossos filhos, muita coisa pode mudar.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Folco Qui 27 maio 2010, 22:12

Noticias como esta é sempre boa e ajuda a ter motivação, mas é como praga de grama, sempre aparece. De qualquer forma, é louvavel... boa noticia. Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Icon_wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Juliao Sex 28 maio 2010, 11:50

não sei se isso é uma boa ou uma má notícia!! estouram 1 loja...depois os fdp intensificam os roubos pra encher a loja novamente. infelizmente é a dura realidade.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por edgar Sex 28 maio 2010, 12:36

ja é a terceira vez que " estouram " o mesmo desmanche....

engraçado isso !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Politicos Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Gabi_thai Sex 28 maio 2010, 16:59

Edgar escreveu:ja é a terceira vez que " estouram " o mesmo desmanche....

engraçado isso !!!!

Pq será né gente??? Seria um desmanche gato?? tem 7 vidas..

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por rtsantanna Sex 28 maio 2010, 21:55

É um desmanche Highlander: sempre renasce.

Por isso que digo: senta o dedo nesses filhos da puta, corta a cabeça fora que nem
Highlander resiste.

Mas enquanto só quiser levar os nego preso, fica essa merda.

Os caras podem não ter medo de morrer, mas é fato: ninguém quer morrer. Se começar a matar esses vagabundos, eles vão pensar duas vezes. Mas enquanto o sistema os proteger, pode esquecer.

Concordo com os amigos, o problema não é SÓ a policia, mas principalmente o sistema: politico e judiciário.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo Empty Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos